Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

2 comentários:

  1. Desde a saída de Adonaldo Viana do comando técnico do Cametá, o clube ainda não contratou um substituto efetivo. Na partida do último final de semana – vitória por 3 a 2 sobre o São Francisco, em casa – o auxiliar técnico Varela ficou como interino e também vem comandando os treinamentos ao longo desta semana ao lado de Ferreti, diretor de futebol do clube. Segundo o presidente Ari Sanches, a dupla será mantida contra o Santa Cruz, neste sábado, em Salinas.
    – Nós fizemos contato com vários treinadores, mas estamos tendo dificuldades em um acerto. O que nós fizemos: além do Varela (auxiliar técnico), colocamos o Ferreti ao lado dele com os mesmos poderes. Eles vão comandar o time lado a lado novamente contra o Santa Cruz. Dependendo do resultado da partida, vamos dar prosseguimento ou não para a contratação de um treinador – explicou o mandatário em entrevista por telefone.
    Adonaldo Viana não é mais técnico do
    Cametá; Galhardo retorna no domingo
    O Cametá está no G4 da Taça Estado do Pará, na terceira posição com 8 pontos, três a menos que o líder Paysandu, mas apenas um a mais que o Remo, primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais. Neste sábado o Mapará encara o Tigre do Salgado fora de casa, no Coutão, às 15h30.
    Meio-campista está de volta ao time
    O meia Thiago Galhardo já retornou do Rio de Janeiro, onde se tratava de uma hérnia de disco. De acordo com Ari Sanches, o jogador tem condições de entrar em campo no próximo sábado.
    – Ele está de volta desde o início da semana. Se ele vai jogar ou não, a escolha é do Ferreti e do Varela. Está nas mãos deles. O Fábio Paulista e o Soares também estão à disposição. O nosso único desfalque contra o Santa Cruz é o Romeu, com três cartões amarelos – contou o presidente do Cametá.

    ResponderExcluir
  2. SOBRE O SANTA:
    Santa Cruz-PA surpreende e vence o Independente fora de casa por 3 a 1.
    O confronto entre Independente e Santa Cruz acabou surpreendendo. O time de Salinas, praticamente rebaixado à Primeira Fase, passou pelo Galo Elétrico no Estádio Navegantão, em Tucuruí, por 3 a 2, e conquistou a primeira vitória no estadual neste sábado, dia 29. Rafael Paty e Wescley, duas vezes, assinalaram os gols do jogo. Wegno e Chicão descontaram.
    Com o resultado, o Tigre do Salgado chegou a sexta posição com quatro pontos. O Independente se manteve na vice-liderança, com três vitórias em quatro jogos. Na próxima rodada, o Santa vai enfrentar o Cametá, no Mário Couto. Já o Independente terá o Paysandu pela frente. As duas partidas acontecem no sábado, dia 5.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: