Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

2 comentários:

  1. SOBRE CEARA:
    O próximo compromisso do Vozão na temporada será o Guarany de Sobral, em partida válida pela Semifinal do Campeonato Cearense 2014 (jogo de volta), e pensando neste duelo, os alvinegros voltaram aos trabalhos na tarde de hoje.

    O treino desta quinta-feira, 10/04, começou com um trabalho físico na academia, onde todos os jogadores participaram. Em seguida, o grupo se reuniu no gramado e teve uma conversa longa. Na sequência, os atletas que atuaram ontem, pelo Nordestão, participaram de trabalho regenerativo.

    Enquanto parte do grupo participava de trabalhos mais leves, os demais jogadores do elenco participaram de um treino técnico no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), sob o comando do técnico Sérgio Soares.

    No fim dos trabalhos, o grupo teve descanso e volta aos treinamentos amanhã à tarde, a partir das 15h30min.
    Para a partida de volta da Semifinal do Campeonato Cearense 2014, diante do Guarany de Sobral, o técnico Sérgio Soares não vai poder contar com o atacante Assisinho, que cumprirá suspensão automática.

    O jogador do Mais Querido foi expulso no jogo de ida, realizado no estádio do Junco, em Sobral/CE, em jogada aos 44 minutos do 2º tempo. Assisinho recebeu cartão vermelho direto e vai desfalcar o Vozão no duelo do próximo domingo, 13/04.

    Sérgio Soares ainda terá mais dois dias para trabalhar com o grupo e definir quem serão os seus titulares no compromisso a ser realizado na Arena Castelão.

    ResponderExcluir
  2. CEARÁ/CE X GUARANY/CE

    Muito mais time, muito mais elenco, resta saber como vai para este confronto, Ceará muito forte em casa, mas lembrem-se este Guarany adora aprontar com o Vovô e para o Ceará só o empate já basta, se der empate este jogo vai derrubar mais da metade dos amigos Lotequeiros, DF VOVÔ

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: