Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

3 comentários:

  1. 16/04/2014 11h24 - Atualizado em 16/04/2014 11h24
    Cristóvão repete time, veta câmeras e tenta arrumar sistema defensivo
    Técnico prepara o Fluminense para estreia no Brasileirão e não permite que treino tático seja filmado.

    A formação que goleou o Horizonte-CE e levou o Fluminense à segunda fase da Copa do Brasil está mantida por Cristóvão Borges. Agora, o técnico trabalha para melhorar a equipe para a estreia no Brasileirão, sábado, contra o Figueirense, no Maracanã. Na manhã desta quarta-feira, Cristóvão promoveu um treino tático nas Laranjeiras e manteve a escalação com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Sobis e Fred. O técnico não permitiu que a atividade fosse filmada.

    ResponderExcluir
  2. Figueirense vai jogar sábado contra o Fluminense na estréia da Série A do Campeonato Brasileiro. Quem afirmou foi o presidente do clube, Wilfredo Brilliner, na saída das eleições na CBF, onde não votou justamente por causa da liminar que colocaria o Icasa no seu lugar.

    "O Figueirense nem é citado na liminar e foi pego se surpresa com tudo isso. Estamos tranquilos", disse Brilliner, que estava uma pilha de nervos, inquieto e visivelmente chateado com o acontecido.

    Wil, como é conhecido, disse que o clube escalou o atleta porque o nome dele estava no BID, boletim da CBF que regulariza atletas para suas competições. "Nossa logística está pronta, o time chega ao Rio amanhã para enfrentar o Fluminense no sábado".

    ResponderExcluir
  3. Fluminense vence.
    Pelo menos um carioca deve vencer na primeira rodada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: