Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

8 comentários:

  1. VITÓRIA - Terça, 29 de Abril de 2014 - 11:02
    Vitória intensifica preparação para duelo contra o Fluminense:

    Os sucessivos erros que custaram um melhor resultado no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, no último domingo (27), fizeram o técnico Ney Franco tomar uma atitude para melhorar a pontaria dos jogadores do Vitória. Nesta terça-feira (29), o comandante promoveu uma atividade focada nas finalizações. Souza, Alan Pinheiro, José Welison, Dinei, Marquinhos e William Henrique passaram mais de meia hora trabalhando o fundamento.
    Já o outro grupo, formado por Luiz Gustavo, Caio, Vinícius e Dão aprimoraram a parte física e deram voltas ao redor do campo. Recém-contratados, Alemão e Léo Costa, também fizeram trabalhos físicos.
    Na segunda etapa do treino, Ney realizou um trabalho tático em campo reduzido. Na atividade, os jogadores só podiam dar dois toques na bola.
    O Vitória volta ao batente na quarta-feira (30). As atividades serão em dois períodos. Com um ponto conquistado, o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O VITORINHA TÁ É PÔDI...NO JOGO CONTRA O ATL-PR OS CARAS ESTAVAM DESPENCANDO. JOGO FEIO DO CARBUNCULO.

    ResponderExcluir
  3. FLUMINENSE - 30/04/2014 10h58 - Atualizado em 30/04/2014 11h18
    Cristóvão repete time, e Walter treina entre os reservas. Técnico trabalha toque de bola, pede para não gravar imagens e mantém atacante no banco.

    Na manhã desta quarta-feira, o atacante foi a campo nas Laranjeiras e recebeu das mãos de Cristóvão Borges o colete branco. O treinador iniciou as atividades com controle de posse de bola. Ele reduziu o campo em duas linhas próximas ao círculo central onde titulares e reservas precisavam ultrapassá-la. Muita troca de passes rápida em um espaço curto e velocidade para armar as jogadas.

    O time titular foi escalado com Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Gum e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Os reservas treinaram com Klever (Felipe); Wellington Silva, Marlon, Wellington Carvalho e Ailton; Valencia (Fábio Braga), Rafinha (Wllian) e Chiquinho (Gustavo Scarpa); Kenedy (Marcos Junior), Biro Biro (Michael) e Walter. O zagueiro Leandro Euzébio, em recuperação no departamento médico, não participou da atividade.

    ResponderExcluir
  4. VITÓRIA - Quarta, 30 de Abril de 2014 - 17:45
    Sem Cáceres e Dinei, Vitória continua preparação para duelo contra Fluminense.

    De olho no Fluminense, o Vitória voltou ao batente na tarde desta quarta-feira (30). O técnico Ney Franco priorizou um trabalho tático e técnico em campo reduzido, assim como fez no período da manhã.

    Ney dividiu a equipe em dois grupos: a maioria dos atletas que vêm sendo relacionados, participaram de uma atividade tática e técnica. Na primeira etapa, o treinador mobilizou os os jogadores em um trabalho de movimentação e o tradicional dois toques. Já a outra parte focou em finalizações e ataque contra defesa.

    Apenas dois atletas não participaram das atividades com o grupo. Dinei, com o tornozelo inchado, ficou no departamento médico. Já Cáceres, se queixou de cansaço muscular e realizou apenas de um trabalho regenerativo. A dupla será reavaliada pelo departamento médico.

    Em contrapartida, o lateral-esquerdo Juan que havia ficado de fora do treino da manhã, participou normalmente das atividades.

    No fim do treino, Euller trabalhou cruzamentos pelo lado esquerdo, enquanto José Welison e Vínicius tinham a missão de finalizar para o gol.

    O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (1º). O duelo contra o Fluminense será no sábado (3), fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto, o Leão ocupa a 14ª posição na tabela.

    ResponderExcluir
  5. SOBRE FLU:
    Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de maio, Cristóvão Borges comandou uma atividade completa nas Laranjeiras. Trabalhou a posse de bola, a marcação e a finalização dos jogadores. Tudo para manter a equipe líder do Brasileirão, sábado, ao receber o Vitória, no Maracanã.
    Não houve baixas na sessão. Primeiro, o treinador dividiu o elenco em dois grupos, de quatro times. Sem indicar escalação, fez os atletas trocares passes em campo reduzido. Cobrou velocidade e movimentação. O objetivo era fazer com que a bola passasse no meio de duas barras fincadas no gramado.
    O grupo, posteriormente, foi separado entre defesa e ataque. Ao manter a formação titular, com Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos, o comandante exercitou o posicionamento do quarteto. Os testou contra ataque reserva. Ao mesmo tempo, avantes titulares, como Rafael Sobis e Fred, afinaram a pontaria ao chutarem exaustivamente a gol. Houve tempo ainda para cobranças de pênaltis.
    Com Cristóvão é assim. Mesmo com quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e nenhum sofrido, sempre há o que aperfeiçoar. Mesmo em um feriado. Mesmo para o líder do Brasileirão, com seis pontos em dois jogos.

    ResponderExcluir
  6. VITÓRIA - Sexta, 02 de Maio de 2014 - 11:09 - Ney Franco realiza treino fechado antes de jogo contra o Fluminense.

    O último treinamento comandado pelo técnico Ney Franco antes do duelo contra o Fluminense, que será na noite deste sábado (3), às 21h, no Maracanã, foi fechado para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT, os jogadores se mostraram apenas em um rachão.

    Certo é que o treinador Rubro-Negro não poderá contar o atacante Dinei, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo. Com isso, Souza ocupará a vaga. Outro desfalque é o volante Cáceres, que sentiu dores na posterior da coxa e não viajará para o Rio de Janeiro.

    Pelos treinamentos da semana, a tendência é que Ney escale o time com três atacantes, como tem feito em boa parte da temporada. Marquinhos deve voltar ao time titular e ter ao seu lado Caio e Souza. Já no setor defensivo, Rodrigo Defendi pode ganhar uma nova chance e atuar junto com Dão, enquanto o polivalente Luiz Gustavo irá desempenhar a função de volante.

    A provável equipe para duelo contra o Flu é: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Dão e Juan; Luiz Gustavo , José Welison e Hugo; Marquinhos, Caio e Souza.

    ResponderExcluir
  7. FLUMINENSE - 02/05/2014 - 17h35 - Futevôlei, rachão e torcida: Flu fecha preparação com descontração. Sem desfalques, Cristóvão Borges manterá time titular para enfrentar o Vitória.

    A descontração marcou o último treinamento do Fluminense em preparação para enfrentar o Vitória, sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. No treino da tarde desta sexta-feira, Cristóvão Borges comandou atividade recreativa. Futevôlei e rachão, com boa presença de público, marcaram a sessão, realizada nas Laranjeiras, que não teve indicação de time.
    Defender a liderança, portanto, caberá à mesma escalação das últimas partidas, testada na quarta-feira. Não há desfalques: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

    ResponderExcluir
  8. VITÓRIA - Sexta, 02 de Maio de 2014 - 12:33 - Ney Franco confirma Rodrigo Defendi no time titular: 'Acredito muito nele'.

    Alvo de críticas por parte da imprensa e torcida após falhar no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano contra o Bahia, o zagueiro Rodrigo Defendi está confirmado para o duelo contra o Fluminense, sábado (3), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco saiu em defesa do atleta e acredita que ele poderá render bons frutos ao time Rubro-Negro.

    “É um jogador que eu tenho expectativa de recuperá-lo. E acho que o melhor momento é recuperá-lo nos jogos fora de casa. É um jogador, que eu como treinador, acredito muito nele ainda, embora todas as perspectivas de quem tá em volta de nosso trabalho, acha que ele não tem capacidade de jogar no Vitória. Acredito no atleta e por isso ele vai entrar jogando contra o Fluminense”, afirmou o treinador.

    O comandante Rubro-Negro ainda explicou o motivo de fechar o treinamento desta sexta-feira (2).

    “O treinamento não foi mistério nenhum. Foi muito em função de dar uma fechada com o elenco e praticamente vai ser a equipe que vocês viram no último trabalho”, declarou.

    Com isso, o Vitória vai a campo com: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Dão e Juan; Luiz Gustavo , José Welison e Hugo; Marquinhos, Caio e Souza.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: