Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

4 comentários:

  1. O Atlético está uma bagunça só.
    E o Grêmio está mordido pelo 1x4...

    ResponderExcluir
  2. O grupo rubro-negro já teve duas baixas. O atacante Adriano Imperador foi dispensado após faltar a dois treinos. Já o zagueiro Manoel, titular absoluto do time, foi afastado pela diretoria até que ele seja negociado, segundo o clube, por um ato de indisciplina.
    Além de Adriano e Manoel, outros jogadores ainda podem deixar o Rubro-Negro. O meia Felipe e o atacante Bruno Mendes, por exemplo, não participaram de treinos com o grupo principal na semana passada. A assessoria de imprensa do clube não revela o motivo. O atacante Douglas Coutinho, por sua vez, está machucado. Eles têm o futuro incerto. Jovens que defenderam o sub-23 no Campeonato Paranaense também podem ser emprestados.

    Fonte: GloboEsporte.com

    ResponderExcluir
  3. ATLÉTICO - 17/04/2014 11:39h:
    Atlético-PR amplia 'lista de rebaixados' e afasta o espanhol Fran Mérida.

    A reformulação no elenco do Atlético-PR segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, foi a vez do meia Fran Mérida, titular em alguns jogos da Libertadores, ser afastado da equipe principal. Desta forma, ele passa a figurar no Expressinho, nova denominação do sub-23.

    O meia espanhol tem contrato com o Atlético-PR até julho deste ano. Até lá, segue treinando no Expressinho até que surja algum clube interessado em seu futebol.

    Ele se se junta a diversos jogadores que foram afastados nos últimos dias. Adriano e Manoel iniciaram a lista, que conta com mais doze, entre eles os meias Mirabaje e Zezinho e o atacante Crislan.

    Fran Mérida desembarcou no CT do Caju no início de 2013, com passagens por Atlético de Madrid e Arsenal em seu currículo. O espanhol, porém, não convenceu. Disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra e fez apenas um gol.

    O Atlético-PR faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Grêmio no Orlando Scarpelli, às 16h.

    ResponderExcluir
  4. GRÊMIO - 17/04/2014 18:43H:
    Enderson indica Grêmio com Bressan e Pedro Geromel na estreia do Brasileiro.

    O treinamento da tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico indicou o time do Grêmio para a estreia contra o Atlético-PR, em Florianópolis, com Pedro Geromel e Bressan na defesa nos lugares de Werley e Rhodolfo. Além das mudanças na defesa, Enderson Moreira escalou Zé Roberto no meio de campo e Breno na lateral esquerda, já que Wendell ainda não retornou do período de testes da seleção brasileira sub-21.

    Em um trabalho com três metas, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido. Os titulares, que receberam atenção especial de Enderson Moreira durante um tempo e outro, formaram o time com: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos.

    A escalação somente será confirmada minutos antes dos dois times entrarem em campo no domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. A mudança na defesa pode ser uma forma de preservação de Werley e Rhodolfo para a partida contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. Os dois treinaram normalmente nesta quinta-feira.

    O Grêmio treina nesta sexta-feira às 9h no estádio Olímpico. Antes da viagem para Florianópolis, o tricolor ainda trabalha no sábado às 9h30. Após o confronto em Santa Catarina, o grupo retorna de ônibus para Porto Alegre e viaja para Argentina na segunda-feira à tarde.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!