Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

3 comentários:

  1. CAMETÁ - Treino começa a definir time do Cametá.

    Pensando apenas na vitória, a equipe do Cametá começa a definir, na tarde desta quarta-feira (9), a equipe titular que vai enfrentar o Independente no próximo domingo (13), no estádio Parque do Bacurau, pela última rodada do returno do Campeonato Paraense.

    A equipe não terá o volante Leandrinho à disposição, já que ele vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Mapará elétrico realizou, na última terça-feira (7), um treinamento técnico e tático, com posicionamento da equipe dentro de campo.

    Para atrair o torcedor, a diretoria do Cametá deverá realizar uma promoção no preço dos ingressos para o duelo contra o Galo Elétrico, convocando o torcedor para incentivar o time para conseguir a vaga na semifinal do returno.

    ResponderExcluir
  2. INDEPENDENTE - Independente mira vaga no G4 do returno.

    A equipe do Independente de Tucuruí terá um desafio importante fora de casa pelo Campeonato Paraense. O time vai enfrentar o Cametá, no próximo domingo (13), no estádio Parque do Bacurau, e um bom resultado pode colocar o Galo Elétrico entre os semifinalistas do returno.

    O técnico Lecheva tem uma dúvida no setor de defesa. Ezequias vai cumprir suspensão e três jogadores brigam por uma vaga entre os titulares. Adson, Marraquete e Fernando disputam quem será o companheiro de Cristovam no setor defensivo. O time também terá novidade na lateral, com o retorno de Fábio Gaúcho, que cumpriu suspensão na derrota do time para o Paysandu por 3 a 1, no último sábado (5).

    A torcida do Galo Elétrico promete invadir a cidade de Cametá. Vários ônibus estão sendo fretados para levar torcedores do Independente para o município, localizado na região do baixo Tocantins.

    ResponderExcluir
  3. CAMETÁ/PA X INDEPENDENTE/PA

    Cametá jogou para o gasto contra o Santa Cruz e derrubou muita gente, inclusive eu, mas agora tem que vencer, mas o Independente pode endurecer este jogo, para mim outro empate.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: