Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

4 comentários:

  1. CRICIÚMA - Ex-Botafogo-SP, Wagner Lopes é anunciado como novo técnico do Criciúma.

    O Criciúma agiu rápido. Apenas um dia após confirmar a saída de Caio Junior, o time catarinense anunciou o nome de seu novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Wagner Lopes, que comandou o Botafogo-SP durante o último Campeonato Paulista.

    Ele será o terceiro treinador do time nesta temporada. Além de Caio Junior, que ficou somente dez jogos à frente do clube, Ricardo Drubscky dirigiu o elenco em apenas sete oportunidades no começo desta temporada.

    O novo treinador vai assumiu o Criciúma em situação complicada na tabela. Perdeu os dois primeiros compromissos e figura na penúltima colocação. Aliás, sua estreia será contra o lanterna Figueirense, que também demitiu o treinador Vinícius Eutrópio.

    ResponderExcluir
  2. FIGUEIRENSE - Figueirense age rápido e confirma Guto Ferreira como seu novo treinador.

    Poucas horas após anunciar a saída de Vinicius Eutrópio, o Figueirense confirmou a chegada de um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Guto Ferreira, que não comandava uma equipe desde a sua saída da Portuguesa no início do ano.

    A diretoria da equipe do Orlando Scarpelli decidiu mudar a comissão técnica após um complicado início de Campeonato Brasileiro. Foram dois jogos e duas derrotas. Sofreu cinco gols e não marcou nenhum. A estreia de Guto Ferreira será no domingo, no clássico diante do Criciúma, que também mudou de técnico –saiu Caio Junior e entrou Wagner Lopes.

    ResponderExcluir
  3. CRICIÚMA - 02/05/2014 18h30 - Atualizado em 02/05/2014 18h30 - Cadê a bola? Por compactação, Lopes inicia treino só com atletas em campo. Treinador do Criciúma arma equipe titular e reserva em todo o gramado e atletas correm de lado para outro, de baixo para cima, por maior agrupamento.

    Mas ele não escondeu a formação que pode utilizar na partida diante do Figueirense, no domingo – ou a que deve ir a campo. Em virtude de dores no tornozelo direito, Paulo Baier foi poupado. Em seu lugar treinou Wellington Bruno, o escolhido caso o jogador de 39 anos não tenha condições de atuar. Outra mudança, esta por opção do técnico, foi a entrada de Lucca no ataque, na vaga que era de Bruno Lopes nas atividades anteriores. Na tarde desta sexta, os titulares foram Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Wellington Bruno; Lucca e Silvinho. Wagner Lopes não confirmou que esta será a escalação que inicia o confronto.

    ResponderExcluir
  4. FIGUEIRENSE - 02/05/2014 14:47 - G. Augusto é poupado, e treinador monta Figueirense com três na frente. Guto Ferreira monta a equipe com Artur na lateral direita e Rivaldo, improvisado, na esquerda. Trinca de atacantes tem Dudu, Everton Santos e Ricardo Bueno.

    A chegada de Guto Ferreira ao comando técnico do Figueirense mexeu também na escalação da equipe que encara o Criciúma, no domingo. O esquema com dois atacantes, utilizado por Vinícius Eutrópio na última rodada, sai para a volta de três homens na frente, com o retorno de Ricardo Bueno, recuperado de uma lesão na coxa.
    As mudanças aconteceram nas laterais, com a possível estreia de Artur e a improvisação de Rivaldo, e também no meio, com Nem ocupando o lugar de Marcos Assunção, que deixou o clube. O time que treinou, sem direito a realizar imagens da atividade, teve Tiago Volpi; Artur (depois Leandro Silva), Nirley, Thiago Heleno, Rivaldo; Paulo Roberto, Nem, Marco Antônio; Dudu, Everton Santos e Ricardo Bueno.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: