Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

Um comentário:

  1. ***** ICASA

    Icasa ressurge das cinzas e se classifica após empate com Guaraju
    Desacreditado, Verdão do Cariri consegue vaga nas semifinais após 1 a 1 contra Guarani de Juazeiro e agora enfrenta o Fortaleza por um lugar na decisão

    Como a lenda da fênix. O Icasa parafraseou a música 'Get Lucky' do grupo de música eletrônica Daft Punk e ressurgiu das cinzas no Campeonato Cearense. Quando ninguém mais esperava, o Verdão do Cariri se reabilitou no estadual e conseguiu uma classificação às semifinais que já parecia perdida. A consagração veio neste domingo (30) após o empate em 1 a 1 no Clássico do Cariri contra o Guarani de Juazeiro.
    Canga, de pênalti, marcou para o Verdão, enquanto Henry Kanu deixou tudo igual para o Leão do Mercado. Com o resultado, o Icasa termina o hexagonal com 11 pontos na quarta posição e agora pega o Fortaleza nas semifinais do Campeonato Cearense. O jogo de ida está marcado para o próximo sábado (6) no mesmo Romeirão. A volta ocorre dia 12 no Estádio presidente Vargas. Já o Guarani se despede do estadual após terminar a segunda fase com apenas seis pontos. O Leão do Mercado só volta a campo no segundo semestre para a disputa da Taça Fares Lopes.
    A classificação do Icasa ocorre após a própria diretoria do clube afastar nove jogadores e o técnico Tarcísio Pugliese já pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Repleto de reservas e garotos da base, o Verdão conseguiu oito pontos nos últimos quatro jogos uma vaga entre os quatro melhores do estadual.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!