Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

4 comentários:

  1. GOIÁS [ evolução do setor defensivo do Goiás sob o comando de Drubscky]

    O setor defensivo do Goiás vive um bom momento. Desde a chegada do técnico Ricardo Drubscky, a equipe esmeraldina ainda não foi vazada. São três partidas, sendo duas pelo Brasileiro e uma na Copa do Brasil. O volante David comemora essa sequência e agora espera um crescimento do sistema ofensivo, que voltou a marcar um gol após cinco jogos na temporada

    http://esporte.uol.com.br/futebol

    ResponderExcluir
  2. ATLÉTICO - Com apoio da torcida, Atlético desafia Nacional para manter 'era vencedora'.

    O Atlético-MG entrará em campo diante do Atlético Nacional, nesta quinta-feira, às 19h15, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, vivendo a maior pressão desde o título da competição, conquistado em 2013. Derrotado por 1 a 0, em Medellin, semana passada, o alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para chegar de forma direta às quartas de final. A aposta é no apoio da torcida, para evitar uma eliminação precoce no Independência, que resultaria no fim de uma 'era vencedora'.

    ResponderExcluir
  3. GOIÁS - 01/05/2014 19h25 - Curtinha: Danilo e Esquerdinha já treinam, mas não pegam o Galo. Reforços estão integrados ao elenco esmeraldino, mas não serão relacionados para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, e data da estreia segue indefinida.

    Primeiras contratações do Goiás para a Série A, Danilo e Esquerdinha já estão integrados ao elenco esmeraldino e participam normalmente dos treinamentos comandados por Ricardo Drubscky. Ambos são reforços para o setor ofensivo, chegaram ao clube na terça-feira e aguardam para serem apresentados.

    No entanto, as duas peças novas ainda não estão à disposição para o duelo contra o Atlético-MG no domingo, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte. Danilo e Esquerdinha ficaram alguns dias parados antes do acerto com o Goiás e ainda aprimoram o condicionamento físico sob supervisão da comissão técnica.

    ResponderExcluir
  4. ATLÉTICO - 01/05/2014 21:06h - Nacional empata no final, elimina Atlético-MG no Horto e pega Defensor.

    Acabou o sonho do bicampeonato da Libertadores. O apoio da torcida, que lotou o Independência na noite desta quinta-feira, não foi suficiente para classificar o Atlético-MG às quartas de final da competição. O empate em 1 a 1 garantiu vaga ao Atlético Nacional, que já havia eliminado o Newells Old Boys, semifinalista do ano passado, e agora desclassificou o campeão da edição 2013 dentro de casa, sepultando a tese do 'caiu no Horto, tá morto'. O time mineiro vencia por 1 a 0 e procurava o segundo gol para evitar os pênaltis, quando sofreu um gol de Duque, aos 42 minutos, que o eliminou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: