Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

3 comentários:

  1. PARAIBANO - Em briga direta pelo G2, Botafogo-PB e Campinense jogam no Almeidão. Caso o Belo vença nesta quinta-feira, encosta nos líderes e ainda permanece com uma partida a menos em relação ao seus principais adversários na luta pela vaga.

    Uma decisão. É assim que Botafogo e Campinense encaram o clássico desta quinta-feira pelo Campeonato Paraibano. O jogo acontece às 20h30, no Almeidão, e tem como atrativo uma briga direta pelo G-2, já que as duas equipes estão separadas por apenas três pontos.
    O Campinense começou a rodada na segunda colocação, com 12 pontos em seis jogos. Já o Belo é quinto, mas tem um jogo a menos - contra o Sousa, adiado em virtude da participação na Copa do Brasil. Assim, quem vencer hoje ficará em situação privilegiada e, melhor ainda, colocará muita pressão sobre o rival.

    ResponderExcluir
  2. TREZE - Estreante, Léo Bartholo é destaque do Treze na virada sobre o Tombense
    Volante entrou ainda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira e deu outra cara ao time comandado por Leandro Campos. Agora, Alvinegro espera Vasco ou Resende.

    Foi na vontade. Apontado como um dos destaques do Treze na vitória de viradas por 2 a 1 sobre o Tombense, o volante Léo Bartholo destacou o empenho do time alvinegro na partida desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas. O resultado deu ao Galo a vaga para a seqüência da disputa da Copa do Brasil deste ano.

    Na partida desta quarta-feira, o Galo encontrou muitas dificuldades, mas conseguiu a virada em cima da equipe mineira. Agora o time comandado por Leandro Campos vai encarar o vencedor do confronto entre Vasco e Resende, que ainda vão fazer o jogo de volta.

    Agora, o Treze muda novamente o foco porque já neste domingo a equipe volta a jogar pelo Campeonato Paraibano, onde tem o clássico contra o Campinense, dessa vez com mando de campo da Raposa, no Estádio Amigão.

    ResponderExcluir
  3. CAMPINENSE/PB X TREZE/PB

    Treze teve a chance de vencer em seus domínios e não conseguiu. Campinense perdeu seu jogo contra o Botafogo por 1 x 0 e se complicou na classificação, tendo 1 ou 2 jogos a mais que seus concorrentes e rivais e na 4º Colocação com 12 pontos, vê seu rival o Treze com 2 jogos a menos e somente 2 pontos atrás, com esta pressão e precisando demais da Vitória acredito que sairá para o jogo, mesmo o Treze perdendo ainda terá chances de se recuperar, mas ficará em situação delicada também, gente este jogo não vejo empate como o da semana passada e com a necessidade da Vitória ser maior para o Campinense, no seco vou nele e se for no Duplo iria de Duplo Aberto.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!