Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

3 comentários:

  1. PALMEIRAS - Palmeiras vence jogo-treino contra AD Guarujá, da segunda divisão Paulista. Palmeiras bate time da Baixada Santista, com gols de Tiago Alves e Kardec. Bruno César se destaca com assistência e pênalti sofrido.

    O Palmeiras fez o primeiro teste para a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Criciúma, às 18h30, em Santa Catarina. Sem jogos desde o dia 2 de abril, na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, pela Copa do Brasil, o Verdão fez um jogo-treino contra a AD Guarujá, time da segunda divisão do Paulista, equivalente à quarta classe do futebol estadual. O time venceu com gols de Tiago Alves e Alan Kardec, de pênalti sofrido por Bruno César. O meia, aliás, foi o destaque da atividade, também com uma assistência para o primeiro gol alviverde.
    Kleina escalou o Verdão com Fábio; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Matheus; Marcelo Oliveira, Josimar, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec, em um 4-2-3-1. No segundo tempo, Fernando Prass, Wellington, Juninho, Wesley e Rodolfo entraram na equipe. Todos os atletas que estavam machucados se mostraram recuperados.

    ResponderExcluir
  2. CRICIÚMA - 17/04/2014 18h47:
    Na bola parada ou em movimento, Ricardinho reconfigura Criciúma. Meio-campista aparece como titular em treinamento nesta quinta-feira e vira chave da mudança no esquema do Tigre para encarar o Palmeiras, no domingo, no H. Hülse.

    Camisa 8, 7 ou 11? O número nas costas só deve ser conhecido no domingo. No entanto, é bem provável que a faixa direita do gramado, de grande área a outra grande área, é terreno de Ricardinho. Ele reaparece no time titular do Criciúma e deve ser confirmado pelo técnico Caio Júnior. O meio-campista esteve na considerada “equipe de cima” no treinamento desta quinta-feira, no CT. O jogador é peça-chave na mudança de esquema tático que o treinador deve fazer. O 4-2-3-1 pode virar 4-4-2, com losango no meio, para a partida diante do Palmeiras.

    O time que treinou teve Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes. Terminada as simulações de lances, Caio Júnior colocou o time em bolas paradas ofensivas e defensivas. Ricardinho, claro, efetuou boa parte das cobranças, e mais que Paulo Baier. Era o atleta de 28 anos que bateu os escanteios e também faltas laterais, ora sozinho, ora na companhia de Baier. Na troca de lado do campo, mostrou intimidade com a pelota, carregando-a entre embaixadinhas.

    ResponderExcluir
  3. PALMEIRAS - 17/04/2014 20:09:
    Gilson Kleina escala Palmeiras com sete novidades em treino para a estreia.

    O técnico Gilson Kleina teve de utilizar uma equipe bastante modificada na partida contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, há duas semanas, mas conta com novidades para a estreia do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um treino coletivo e exibiu a equipe com sete novidades em relação ao jogo anterior.

    O goleiro Fernando Prass, o lateral direito Wendel, o lateral esquerdo Juninho, o volante Wesley, o meia Valdivia e o atacante Alan Kardec, que não puderam atuar no torneio de mata-mata, foram utilizados pelo treinador no coletivo desta quinta e se mostraram prontos para o jogo contra o Criciúma.

    A outra novidade é o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que assumiu a vaga de Leandro, liberado nesta semana para um período de treinos com a seleção brasileira pré-olímpica.

    Leandro se reapresentará ao Palmeiras no sábado, mas, depois de ter ficado fora de várias atividades, pode ficar como opção no banco de reservas. Nesta sexta, o atacante deve ser utilizado pelo técnico Alexandre Gallo em jogo-treino justamente contra a equipe reserva do Palmeiras.

    Enquanto isso, Kleina ajusta a equipe para a estreia do Nacional. O time foi escalado no coletivo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Alan Kardec.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: