Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

2 comentários:

  1. Guarany faz treino tático debaixo de muita chuva em Sobral.

    Apesar do tempo não ter deixado o treino se prolongar até o horário estimado, a movimentação dos atletas durante o pouco tempo de coletivo agradou quem estava presente no Junco na tarde desta quinta. Finalização, primeira atividade do dia, foi prioridade.
    O técnico Vladimir de Jesus não terá muitos problemas para enfrentar o Ceará no domingo. Mesmo com a ausência de Thiago Furlan, o comandante rubro-negro poderá contar com a volta de Adriano, que deve ir no banco. O esquema tático já foi definido e a a frente será composta por dois atacantes.
    A concentração pra primeira partida da semifinal do estadual inicia na noite de hoje. A equipe volta aos treinamentos nesta sexta-feira (04) novamente no Junco.

    ResponderExcluir
  2. Sem Anderson, Ceará tem três dúvidas para jogo contra o Guarany.

    Samuel Xavier e Sandro sentiram dores na coxa esquerda no duelo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Ricardinho sofreu um trauma na parte lateral da coxa direita.

    Com desfalque certo do zagueiro Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Ceará tem três dúvidas para a primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense contra o Guarany de Sobral, no domingo (6), às 16 horas, no estádio do Junco. O lateral Samuel Xavier e o zagueiro Sandro sentiram dores na coxa esquerda no jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste, e ainda serão reavaliados antes do duelo em Sobral. Ricardinho sofreu um trauma na parte lateral da coxa direita e também está no departamento médico.
    Samuel Xavier sentiu a parte posterior da coxa esquerda, enquanto Sandro deixou o gramado com desconforto na parte anterior da coxa esquerda. A novidade no treino desta quinta-feira (3) foi a presença do volante Leandro Brasília, que treinou normalmente em Porangabuçu ao recuperar de pubalgia.
    Após o jogo contra o Guarany, o Vovô faz a partida de volta contra o Sport, no dia 9 de abril, na Arena Castelão, quando precisa vencer por uma diferença de três gols para conquistar o título inédito da Copa do Nordeste. Um placar de 2 a 0 para o Ceará leva a decisão para as penalidades.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!