Ir ao Topo

terça-feira, 22 de abril de 2014

5 comentários:

  1. VITÓRIA - Com Caio, Ney Franco relaciona 22 jogadores contra o J. Malucelli.

    O técnico Ney Franco convocou 22 jogadores para o duelo entre Vitória e J.Malucelli, que será disputado nesta quinta-feira (23), às 19h30, em Pituaçu, pela Copa do Brasil.

    A primeira novidade é a convocação do atacante Caio, recém-contratado pelo Rubro-Negro e que poderá fazer sua estreia. A outra é o retorno de Hugo, de volta ao time após cumprir suspensão de dois jogos importa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), quando ainda atuava no Goiás, por conta da expulsão na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

    Se empatar em 0 a 0, o Vitória se classifica para a próxima fase do torneio nacional, já que o primeiro jogo foi 1 a 1. Caso o placar se repita, o duelo será decidido nas penalidades. Empate com dois ou mais gols, dará a vaga para o J. Malucelli.

    ResponderExcluir
  2. ATLÉTICO/PR - Atlético-PR inicia preparação para buscar segunda vitória e afastar crise. Furacão enfrenta o Vitória, às 16h de domingo, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Time quer resultado positivo por tranquilidade após semana tensa no CT do Caju.

    Os jogadores do grupo principal do Atlético-PR iniciaram, na manhã desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Vitória na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Eles treinam em dois períodos nesta quarta - rotina que será repetida na quinta-feira.
    O Furacão mira uma vitória no jogo de domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, para embalar e afastar de vez uma crise que ronda o CT do Caju desde a eliminação precoce na Libertadores e a reformulação do elenco.
    Na semana passada, após rescindir com o atacante Adriano, a diretoria afastou seis jogadores do grupo (Renan Rocha, Manoel, Fran Mérida, Mirabaje, Zezinho e Crislan). Além disso, o técnico Miguel Ángel Portugal trocou o goleiro Weverton (que tinha sido titular em 92 dos 93 jogos anteriores) pelo jovem Santos para o duelo com o Grêmio, na estreia. Apesar disso, a vitória por 1 a 0 sobre o time gaúcho, com atuação segura do jovem goleiro, amenizou o clima.

    ResponderExcluir
  3. VITÓRIA - Sexta, 25 de Abril de 2014 - 08:41 - Ney Franco admite: 'O alerta está ligado'.

    Após a eliminação precoce da Copa do Brasil, o técnico Ney Franco admitiu que o alerta está ligado para a sequência da temporada.

    “Fomos eliminados de três competições com nível técnico muito abaixo do Brasileiro. O alerta está ligado e vamos juntos tentar resolver os problemas. Esta sexta-feira será um dia de muita conversa. Temos o Felipe [Ximenes] que está aí com a gente agora e vamos conversar, mas o alerta já estava ligado desde que fomos eliminados daquela forma da Copa do Nordeste, da forma como perdemos o Baiano e agora com essa eliminação”, declarou.

    O comandante Rubro-Negro voltou a pedir reforços, mas acredita que o atual elenco tinha capacidade para alçar voos maiores.
    “A gente precisa de reforços para o Campeonato Brasileiro. Mas sem os reforços dava para conquistar o Campeonato Baiano e chegar a final da Copa do Brasil e não precisa passar por isso”, analisou.

    Por fim, Ney acrescentou que deseja continuar no comando da equipe, mas que respeitará qualquer decisão da diretoria.
    “É meu primeiro momento de turbulência no Vitória. É um momento delicado, porque não tem como justificar uma desclassificação como essa. Meu pensamento é de continuar à frente do clube, mas qualquer decisão logicamente a gente está apto a conversar e chegar a um entendimento. Mas meu pensamento é estar em campo nesta sexta trabalhando e preparando a equipe para a partida de domingo contra o Atlético-PR”, comentou.

    ResponderExcluir
  4. ATLÉTICO - Santos segue no time, e Atlético-PR tem "poucas mudanças" para domingo. Satisfeito com atuação diante do Grêmio, Miguel Ángel Portugal promove retorno do lateral Sueliton, mantém o goleiro Santos e garante que Weverton viaja para a Bahia.

    O técnico Miguel Ángel Portugal, satisfeito com a atuação do time na vitória sobre o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão, deve promover "poucas mudanças" para a partida contra o Vitória, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Pituaçu, pela segunda rodada.

    O lateral-direito Sueliton reassume a titularidade após cumprir suspensão na estreia, e o jovem Mário Sérgio - apesar da atuação segura contra o time gaúcho - volta para o banco. No gol, por outro lado, Miguel Ángel Portugal não mexe. Após barrar Weverton, que tinha sido titular em 92 dos 93 jogos anteriores, e colocar Santos, o técnico repete essa opção contra os baianos.

    Com isso, o provável Furacão para enfrentar o Vitória tem Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.

    ResponderExcluir
  5. VITÓRIA - Sexta, 25 de Abril de 2014 - 17:33 - Com Ney Franco, Vitória se reapresenta de olho no Atlético-PR.

    O mistério acabou! O técnico Ney Franco continua no comando do Vitória. A possibilidade foi cogitada após a eliminação da Copa do Brasil para o J. Malucelli.

    Nesta sexta-feira (25), Ney comandou as atividades na Toca do Leão, de olho no Atlético-PR, domingo (27), em Pituaçu.

    Para os jogadores que atuaram em mais de 45 minutos contra o J.Malucelli, o trabalho foi regenerativo. Jáos que não foram relacionados para a partida, os reservas e mais o que entraram no decorrer do jogo, foi realizado um treino coletivo sob o comando de Ney.

    O Vitória continua a preparação para o jogo contra o Atlético-PR neste sábado (26). A expectativa é que seja realizado um treino tático.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: