Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

4 comentários:

  1. Chapecoense,[Ricardo Conceição pede Chapecoense 'corajosa' diante do CorinthianS]

    A Chapecoense perdeu do Sport por 2 a 1, no último domingo. No entanto, deixou uma boa impressão na etapa final, quando teve mais posse de bola e chegou a criar algumas chances. Diante disso, o volante Ricardo Conceição, autor do único gol do time na Série A, pede uma equipe corajosa para enfrentar o Corinthians, no domingo.

    "Não podemos fugir da nossa característica, que é ir para cima e buscar a vitória. E para buscar a vitória tem que continuar corajoso, como tentamos ser contra o Sport e buscando o gol", disse o volante.

    Aliás, Ricardo Conceição acredita que a Chapecoense pode aproveitar outro fator: o desgaste do rival paulista, que entrará em campo nesta quarta-feira, em Manaus, para enfrentar o Nacional pela segunda fase da Copa do Brasil.

    http://esporte.uol.com.br/futebol

    ResponderExcluir
  2. CORINTHIANS - Guerrero desencanta, Corinthians vence Nacional e avança na Copa do Brasil.

    O Corinthians cumpriu o que dele se esperava, passou sem sustos pelo Nacional e está na terceira fase da Copa do Brasil. Com o 3 a 0 na Arena Amazônia, em Manaus, o time de Mano Menezes eliminou o jogo de volta e ganhará mais uma semana de treinamento em São Paulo. A grande história da vitória no calor do Norte do país, porém, foi o fim do jejum de gols de Paolo Guerrero.

    O camisa 9 fez, de bico e no rebote, o segundo gol alvinegro na partida. Herói do Mundial de Clubes de 2012, Guerrero não ia às redes desde a segunda rodada do Campeonato Paulista, ainda em janeiro.

    ResponderExcluir
  3. CHAPECOENSE - 01/05/2014 - Sob muita chuva, Chape realiza treino intensivo para encarar o Corinthians. As atividades com o elenco do Verdão do Oeste são divididas em dois períodos, e coordenadas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo e o preparador físico Anderson Paixão.

    A Chapecoense segue se preparando para encarar o Corinthians, na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Nesta quarta-feira, o elenco do Verdão do Oeste treinou sob forte chuva em dois períodos. Na parte da manhã, o time foi comandado pelo treinador Gilmar Dal Pozzo no Belvedere. Com dinâmicas em campos reduzidos propostas pelo técnico e pelos auxiliares Luciano Cardozo Borges, Celso Rodrigues e Paulo Cesar Moro, os atletas se movimentaram por aproximadamente 1h30.

    Para o confronto na elite do futebol nacional, Dal Pozzo não poderá contar com Abuda, Fabinho Gaúcho, Rodrigo Gral, Fabiano e Bruno Silva. Os dois últimos estão em fase de transição no departamento médico.

    ResponderExcluir
  4. CHAPECOENSE - 02/05/2014 - 20h48 - Fabinho Alves ganha vaga no ataque e Neuton é cogitado entre titulares. Jogador de velocidade leva a melhor sobre Bergson e irá encarar o Corinthians desde o início; na lateral esquerda, Neuton briga e pode tomar a posição de Rodrigo Biro.

    Gilmar Dal Pozzo tem apenas uma dúvida na escalação que da Chapecoense que entrará em campo no domingo, diante do Corinthians. A lateral esquerda é o que faz o treinador pensar um pouco mais para definir o time principal. Esta seria a segunda alteração, já que o atacante Fabinho Alves foi confirmado para atuar no lugar de Bergson, ao lado de Leandro.

    Caso não tenha nenhuma perda por lesão de última hora, Dal Pozzo deve escalar a Chapecoense com o seguinte time, no domingo, na Arena Condá: Danilo; Ednei, André Paulino, Rafael Lima e Rodrigo Biro (Neuton); Wanderson, Diones, Ricardo Conceição e Régis; Leandro e Fabinho Alves.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: