Ir ao Topo

terça-feira, 22 de abril de 2014

5 comentários:

  1. BAHIA - 23/04/2014 - 19h47
    Em treino fechado, Marquinhos Santos faz trabalho tático.

    Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje, visando a partida de domingo, contra o Figueirense, jogo válido pela 2ª rodada da Série A e que será disputado em Barueri-SP.

    Ainda sem contar com o lateral Diego Macedo, o volante Fahel e o atacante Rhayner, que ficaram na fisioterapia, tratando os problemas médicos na coxa, no pé e na panturrilha, respectivamente, o técnico Marquinhos Santos testou opções durante um trabalho tático.

    O volante Uelliton, que não pôde enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais, volta a ser opção e deve enfrentar o Figueirense.

    Após o trabalho tático, o elenco treinou finalizações, aprimorando cruzamentos, chutes e cabeceios. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.

    ResponderExcluir
  2. FIGUEIRENSE - 23/04/2014 20h09 - Atualizado em 23/04/2014 20h09
    Eutrópio testa dois na frente; atacante pode ser anunciado nesta quinta-feira
    Técnico monta time com Marco Antônio no meio e Vitor Júnior no ataque. Pastana diz que problemas contratuais impedem o anúncio do reforço, que não será ex-Audax-SP.

    O treino foi em campo reduzido, não propriamente um coletivo "sério", mas o técnico Vinícius Eutrópio indicou nesta quarta-feira que pode mudar o esquema do tima para a próxima rodada do Brasileirão. Após perder na estreia para o Fluminense por 3 a 0, o treinador alvinegro percebeu que pode precisar se defender mais, ao invés de atuar com três jogadores no ataque. E no treino desta quarta, no CFT, foi possível ver que a mudança poderá existir contra o Bahia, domingo.
    Sem o goleiro Tiago Volpi, que treinou separado - Neneca atuou no teórico time titular -, Eutrópio manteve a defesa igual, com quatro homens, os dois volantes, com a entrada de Paulo Roberto ao lado de Marcos Assunção, dois meias e dois homens de frente. Ao lado de Giovanni Augusto, quem atuou foi Marco Antônio, atrás de Vitor Júnior e Everton Santos.
    O Figueira tem mais dois dias cheios para treinar visando o Bahia, no domingo, na Arena Barueri - o time precisa cumprir perda de mando de campo. O técnico Vinícius Eutrópio ainda espera pelo atacante Ricardo Bueno, que segue se recuperando de lesão na coxa no departamento médico. Lúcio Maranhão vem tendo a chance de vestir a camisa 9, mas pouco correspondeu.

    ResponderExcluir
  3. BAHIA - Quinta, 24 de Abril de 2014 - 18:03
    Com retornos, Marquinhos mantém base do time usada no Baianão.

    Uma tarde marcada pelos retornos. O volante Fahel, o lateral-direito Diego Macedo e o atacante Rhayner foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para partida contra o Figueirense, na Arena Barueri.
    Com a presença dos três jogadores considerados titulares, o treinador aproveitou a tarde desta quinta-feira (24) para comandar mais um treinamento tático. Em campo ele colocou uma equipe titular sem surpresas.
    Pittoni e Roniery, que estava treinando entre os titulares, voltaram para equipe reserva. Assim, com a base utilizada na final do Baianão, Marquinhos Santos praticamente confirmou os onze que devem enfrentar a equipe catarinense.


    A equipe titular, que venceu o coletivo por 3 a 1, com gols de Maxi, Lincoln e Rhayner, treinou com Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton; Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.

    ResponderExcluir
  4. FIGUEIRENSE - 24/04/2014 11h39 - Marco Antônio treina como titular e pode ser novidade do Figueirense.

    O técnico Vinícius Eutrópio admitiu que poderia mudar seu esquema com três atacantes após o revés para o Fluminense por 3 a 0, no sábado passado. E o comandante já começou a testar um plano 'B', como ele próprio diz. O meia Marco Antônio treinou como titular e deve ser a novidade na partida diante do Bahia, no domingo, em Barueri.
    Nesse 'teste', Eutrópio utilizou apenas Vitor Junior e Éverton Santos como atacantes. No entanto, o comandante ainda aguarda pelo atacante Ricardo Bueno, que se recupera de lesão e segue como dúvida para a partida válida pela segunda rodada.
    Caso continue vetado, o Figueirense poderia entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Marcos Assunção, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Vítor Jr e Éverton Santos.

    Eutrópio só deverá definir a equipe titular no sábado, véspera da partida. Enquanto isso, a diretoria segue se mexendo para reforçar o setor ofensivo. A expectativa é anunciar um novo atacante ainda esta semana.

    ResponderExcluir
  5. BAHIA - Sexta, 25 de Abril de 2014 - 10:59 - Bahia está definido para encarar o Figueirense.

    O Bahia está definido para segunda rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira (25), após o quarto treinamento tático da semana, o treinador Marquinhos Santos repetiu mais uma vez a formação que enfrenta o Figueirense, neste domingo (27), na Arena Barueri.

    O trabalho desta sexta-feira começou bem descontraído e sem desfalques. Roda de bobinho entre os jogadores, corredor polonês para os ‘novatos’ Feijão e Erick. Logo depois, no centro do gramado, uma longa conversa com o técnico Marquinhos Santos.

    Após o papo, o auxiliar Marcelo Serrano entregou os coletes amarelos para a equipe considerada titular: Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton; Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.

    Em campo reduzido, na primeira parte do treino, Marquinhos realizou um trabalho dedicado apenas às jogadas ofensivas e marcação sob pressão. Por diversas vezes parou o treino, passou orientações e gesticulou bastante com os atletas.

    No final da atividade, Marquinhos Santos modificou três jogadores da equipe titular. Fahel, Rhayner e Talisca deram lugar para Wilson Pittoni, Rafinha e Henrique.
    Na manhã deste sábado (26), no Fazendão, o elenco do Bahia realiza o último treinamento antes da viagem para São Paulo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: