Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

3 comentários:

  1. SANTOS - 16/04/2014 07h25 - Atualizado em 16/04/2014 08h53
    Após frustração no Paulista, Santos encara Mixto pela Copa do Brasil. Depois de empate no jogo de ida, Peixe precisa de uma vitória para avançar. Time mato-grossense joga podendo dar adeus à temporada ainda no quarto mês do ano.

    Três dias após o vice-campeonato paulista, o Santos volta a campo para recolocar a temporada nos trilhos. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, o time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Mixto, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre as duas equipes registrou um empate em 0 a 0. Por conta disso, o Peixe precisa de uma vitória para avançar na competição. Uma nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis. Caso o representante mato-grossense vença ou o duelo acabe empatado com gols, o Alvinegro Praiano fica pelo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai, fernando chora..buuuuaaaaaaááááááááááá

      Excluir
  2. VITÓRIA - Quarta, 16 de Abril de 2014 - 12:39
    Após greve da Polícia Militar, CBF adia duelo entre Vitória e J.Malucelli.

    O duelo entre Vitória e J. Malucelli, que seria disputado nesta quarta-feira (16), em Pituaçu, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O motivo é a greve da Polícia Militar, decretada na noite de terça. A nova data do confronto ainda não foi confirmada pela entidade.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: