Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

5 comentários:

  1. BAHIA - Quarta, 16 de Abril de 2014 - 12:02
    Marquinhos é obrigado a mudar equipe e Rafinha terá nova chance.

    O argentino Maxi Biancucchi, com dores na panturrilha, não joga e o volante Fahel, com incômodo no pé, virou dúvida. A manhã desta quarta-feira (16) no Fazendão não ficou marcada apenas por notícias ruins. O meia Anderson Talisca, ausente do treino da reapresentação, participou da atividade e vai enfrentar o Vila Nova-MG. Não será desta vez que o comandante tricolor conseguirá repetir a mesma formação de um jogo para outro.

    No treino tático desta quarta-feira, Marquinhos Santos manteve a base defensiva que empatou o jogo com o Vitória, com Pará na lateral-esquerda. No meio de campo, sem Fahel, a única modificação foi a presença de Uelliton.
    E lá na frente, com a não participação do argentino Maxi Biancucchi, Rafinha treinou e deve começar a partida contra o time mineiro na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (18), às 21h. No primeiro jogo, o atacante entrou na segunda etapa e foi o responsável por marcar o gol que sacramentou o empate em 1 a 1.

    Bahia deve começar com Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará, Rafael Miranda, Uelliton, Rafinha, Lincoln e Rhayner; Talisca.

    ResponderExcluir
  2. CRUZEIRO - 16/04/2014 06h35 - Atualizado em 16/04/2014 07h43. Com desfalques importantes, Cruzeiro recebe o Cerro Porteño pelas oitavas
    Sem Dagoberto e Ricardo Goulart, time celeste faz a primeira partida do mata-mata da Libertadores, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

    ResponderExcluir
  3. BAHIA - 17/04/2014 - 10h22
    Por conta da greve da PM, CBF adia jogo do Bahia.

    A CBF confirmou, na manhã desta quinta-feira (17), o adiamento da partida entre Bahia e Villa Nova (MG), que seria realizada logo mais, às 21h, na Arena Fonte Nova. O duelo, válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil, ficou impossibilitado de ser realizado devido à greve da Polícia Militar (PM).

    O confronto foi transferido para a próxima quarta-feira (23), às 21h, no mesmo estádio. Na primeira partida o Tricolor ficou no 1 a 1.

    Estréia no Brasileirão:

    Por enquanto, a estréia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, está mantida para domingo(20) às 16h, na Arena Fonte Nova.

    ResponderExcluir
  4. BAHIA - 17/04/2014 - 19h18
    Com desfalques, MS esboça time para a Série-A 2014.

    Marquinhos Santos comandou mais um treino visando o Cruzeiro, domingo, às 16h na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro 2014.

    Se já não bastasse a ausência de Maxi Biancucchi e Fahel, machucados, o treinador não vai poder contar com Uelliton. Um dos destaques do Bahia na conquista do estadual, o volante tem contrato com a Raposa e não pode enfrentar o clube mineiro. Com isso, Pittoni foi o escolhido para a vaga.

    Os recém-contratados, Roniery e Henrique, participaram das atividades mas ainda não foram apresentados oficialmente.

    Sem os novos reforços, Marquinhos escalou a equipe da seguinte maneira: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Rafael Miranda, Pittoni, Lincoln, Rhayner e Rafinha; Talisca.

    ResponderExcluir
  5. CRUZEIRO - 17/04/2014 - 18h00
    Goulart não tem lesão detectada, mas Dagoberto tem retorno incerto. Atacante Willian aparece com curativos no tornozelo direito, mas não preocupa.

    O departamento médico do Cruzeiro deu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O meia Ricardo Goulart passou por exames e não teve detectada nenhuma lesão na coxa esquerda, porém, a presença do jogador é incerta na estreia do Brasileiro, neste domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
    O aproveitamento do jogador é muito difícil, já que ele terá apenas dois dias para treinar, além de que o técnico Marcelo Oliveira pensa em mesclar uma equipe de titulares e reservas visando poupar a maioria dos jogadores por conta do desgaste da sequência de decisões.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!