Ir ao Topo

terça-feira, 22 de abril de 2014

4 comentários:

  1. GRÊMIO - Grêmio leva 1 a 0 do San Lorenzo, perde 3ª seguida e tem técnico a perigo.

    O Grêmio começou bem, mas foi insuficiente. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Enderson Moreira levou 1 a 0 do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor, que depende da reversão em casa para não trocar de treinador.

    O resultado, conquistado com gol de Correa, dá vantagem aos argentinos. No duelo da Arena do Grêmio qualquer vitória ou empate leva a equipe do Papa Francisco para as quartas de final. Quem avançar enfrentará Cruzeiro ou Cerro Porteño.

    Foi a terceira derrota seguida do Grêmio. O inferno azul, branco e preto começou com a goleada de 4 a 1 sofrida diante do Inter na final do Estadual, teve segundo ato na estreia do Brasileiro com derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e culminou nesta quarta. A sequência empurra o técnico Enderson Moreira para fora do clube. A direção gremista pode optar pela troca antes mesmo do segundo duelo. Mas o pouco tempo para recuperação e a diferença mínima podem manter o comando.

    ResponderExcluir
  2. ATLÉTICO/MG - Com gol no final, Atlético Nacional bate Atlético e joga por empate em BH.

    Não foi na noite desta quarta-feira que o torcedor do campeão da Libertadores comemorou um triunfo como visitante na edição 2014 do torneio. Pior, viu seu time perder a invencibilidade, para o Atlético Nacional, que venceu, por 1 a 0, no Estádio Atanasio Girardot, e leva a vantagem do empate para o jogo da volta, no dia 1º de maio, pela Libertadores. O time atleticano foi acuado o tempo todo pelo adversário e não resistiu a essa pressão, levando o gol no final do jogo.

    Para conquistar a vaga às quartas de final da Libertadores, o Atlético terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença. Qualquer empate elimina o alvinegro mineiro. Triunfo atleticano por 1 a 0 leva a definição para os pênaltis. Idolatrado pelos colombianos, que manifestaram carinho por ele antes, durante e depois do jogo, Ronaldinho Gaúcho teve alguns momentos de craque no primeiro tempo, mas sumiu na etapa final. Já Victor foi o grande nome atleticano, apesar de não ter evitado a derrota, que quebrou série de 18 jogos invictos.

    ResponderExcluir
  3. GRÊMIO - 25/04/2014 17h25 - Grêmio define time reserva e dá ritmo de jogo a Luan contra o Atlético-MG.

    O Grêmio terá time formado praticamente todo por reservas diante do Atlético-MG, domingo, às 18h30, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro, na Arena. O técnico Enderson Moreira utilizou o treinamento desta sexta para definir a equipe e dar ritmo a Luan, que volta de lesão. A justificativa para utilização de suplentes é a decisão da próxima quarta, pela Libertadores.

    Nesta sexta, o treinador gremista separou a equipe que deve começar diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. Marcelo Grohe; Moisés, Bressan, Saimon e Breno; Ramiro, Matheus Biteco, Luan, Rodriguinho e Maxi Rodríguez; Lucas Coelho, formarão o time. No decorrer da atividade, Alán Ruiz ainda foi testado na equipe de cima na vaga de Maxi Rodríguez.

    ResponderExcluir
  4. ATLÉTICO - 25/04/2014 20h50 - Levir Culpi se junta à delegação do Atlético-MG no Rio Grande do Sul. Treinador só observa o trabalho dos jogadores ao lado de Alexandre Kalil.

    Um dia após ser confirmado como técnico do Galo, Levir Culpi já está com o time em Porto Alegre, onde comandará o Atlético-MG contra o Grêmio, neste domingo, 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador foi apresentado aos jogadores pelo presidente Alexandre Kalil ainda no hotel e depois seguiu para o campo da Ulbra, em Canoas, Rio Grande de Sul, onde o time treinou nesta sexta-feira.

    Na primeira parte do treino, os atletas fizeram um coletivo em campo reduzido, com dez jogadores para cada lado. O time titular do trabalho, comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves, teve Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi, Émerson Conceição, Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Tardelli e Jô. O time reserva foi montado com Giovanni, Edcarlos, Réver, Rosinei, Claudinei, Guilherme, Gernandinho, Neto Berola, Marion e André.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: