Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

3 comentários:

  1. Duplo trunfo: Inter leva a melhor em Gre-Nais em Caxias e fora da capital
    Clássico 401 será disputado no Centenário, palco que nunca viu o Colorado perder diante do Grêmio, que precisa fazer ao menos 2 a 0 para ser campeão gaúcho

    ResponderExcluir
  2. INTERNACIONAL - MP veta Beira-Rio para final do estadual, mas Inter já tem plano B para o domingo.

    O Ministério Público anunciou que o Estádio Beira-Rio, do Internacional, não poderia sediar a decisão da segunda partida da final do Campeonato Gaúcho, envolvendo o dono da casa e seu principal, Grêmio, no próximo domingo (13).

    A decisão pegou todos os colorados de surpresa nesta quarta-feira (9). No final da manhã, diretores do Internacional foram em busca de uma nova reunião com o órgão, no intuito de apresentar laudos e estudos que garantam a segurança e estrutura do local.
    Além disso, os executivos do colorado não descartam, diante da mais uma negativa, tentar através do poder judiciário uma liminar para conseguir a liberação do estádio.

    Caso não consiga, o Internacional já tem local definido para mandar o segundo jogo da decisão estadual, contra o Grêmio. Será o Estádio Centenário, que pertence ao Caxias.

    ResponderExcluir
  3. INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS

    Neste clássico Grenal, quem sou eu para contrariar o amigo Laerte, ganhou o primeiro jogo de virada na Arena do Grêmio, queira ou não seus torcedores Gremistas, o clube está focado na Libertadores e com uma bela campanha, mas a pressão da torcida vai ser forte neste clássico onde saíra o Campeão Gaúcho de 2014, por isto e pelo fato do Inter não jogar no Beira Rio vou na contra mão do palpite do Laerte e Fecho o Duplo no Grêmio, pois o empate já dá o Título ao Inter e ao Tricolor somente a vitória interessa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!