Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

5 comentários:

  1. ***** ITUANO

    Com ensinamentos de Telê, Doriva quer chegar ao nível de Guardiola
    Treinador finalista do Campeonato Paulista aplica características do vitorioso ex-técnico do São Paulo para ser 'pai' dos seus jogadores.
    ( Aiii que medo!!! )

    Quero registrar aqui os meus parabéns ao Ituano, pela valentia para chegar na final, deixando para trás dois grandes clubes brasileiros!!! (Corinthians e Palmeiras).
    Eu sempre vou para Itu, uma cidade que "transpira" história e foi sede da convenção republicana. No futebol não vai dar, infelizmente. Santos campeão paulista com duas vitórias. Não tem nem o q discutir!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questionado se já da para pensar na equipe que vai entrar em campo contra o santos, Doriva alega que ainda não deu tempo para pensar – mas garante que pouco vai mudar.

      SOBRE ITUANO

      – Tenho todos os jogadores à disposição e não tem por que mexer em time que está ganhando. Mas essa semana é importante, iremos trabalhar e fazer, se necessário, mudanças pontuais – finaliza o treinador.

      Excluir
  2. SUA PREOCUPAÇÃO É GRADE PRA CARAMBA...CLARO, VEM DE ITU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fessô, o sr já viu um Ituzão...???
      É um sorvetão bem grandão!!!
      Kkkkkk

      Excluir
  3. ***** SANTOS

    O Santos está dando bastante atenção à final do Paulistão. Depois da classificação contra o Penapolense, Oswaldo de Oliveira colocou apenas três titulares em campo no empate por 0 a 0 contra o Mixto, na noite desta quarta, sendo que Cicinho e Mena não poderão atuar no domingo, diante do Ituano, em função de suspensão automática. Já Aranha jogou na Copa do Brasil e estará em campo também na final.
    Com a maior parte de sua equipe descansada, o técnico espera ter seu time preparado para enfrentar um adversário com disciplina defensiva na decisão, que será realizada no estádio do Pacaembu nos dois próximos domingos.
    “Essa é a nossa expectativa (adversário fechado), não será uma novidade. É o que tem acontecido. Essas equipes têm conseguido resultados. Estão preparadas há mais tempo, e isso acaba sobressaindo em alguns jogos. Foi algo flagrante contra o Palmeiras, que teve vários machucados e não conseguiu suportar, acabou levando um gol”, avaliou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: