Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

4 comentários:

  1. Santos
    - Um dos principais jogadores do elenco santista nos últimos anos, o volante Arouca reforçará o time no jogo de sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Recuperado do incômodo na coxa esquerda, ele treinou normalmente nesta quarta-feira no CT Rei Pelé, confirmando sua presença no próximo compromisso do Santos.
    Mas, enquanto Arouca tem retorno garantido, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda está com duas dúvidas para o jogo de sábado: o zagueiro Neto, que se recupera de edema na coxa direita, e o lateral-esquerdo Mena, com uma inflamação no tornozelo direito
    http://www.futebolinterior.com.br/clube/santos-sp/310732+Santos_tera_retorno_de_volante_no_jogo_de_sabado_contra_Gremio

    ResponderExcluir
  2. GRÊMIO - Gol não adianta, Grêmio cai nos pênaltis, e time do papa pega o Cruzeiro.

    Foi um sofrimento e o Grêmio caiu. O time honrou a fama de 'imortal' e, nesta quarta-feira, venceu o San Lorenzo por 1 a 0 com gol de Dudu aos 38 minutos do segundo tempo, na Arena, levando a decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores para os pênaltis. Mas nas cobranças, o time do papa Francisco foi melhor e venceu por 4 a 2.

    ResponderExcluir
  3. SANTOS - Após conversa particular, Oswaldo confirma Damião contra o Grêmio.

    O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o atacante Leandro Damião será mantido como titular do Santos para o duelo contra o Grêmio neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, inclusive, revelou que teve uma conversa particular com o camisa 9 para acalmá-lo.

    Desta forma, o Santos entrará em campo diante do Grêmio com a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson Palmieri; Alan Santos, Arouca e Cícero; Gabriel Barbosa, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

    ResponderExcluir
  4. GRÊMIO - 02/05/2014 10h57 - Enderson treina os três setores do time e não indica titulares para sábado. Equipe poderá ter mudanças após a eliminação contra o San Lorenzo.

    Se o técnico Enderson Moreira promoverá mudanças na equipe após a eliminação contra o San Lorenzo, pela Libertadores, as alterações somente serão conhecidas instantes antes da partida contra Santos. No treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, o treinador realizou uma atividade intensa, dividida entre os setores do time, mas não indicou a escalação para o confronto pelo Brasileirão.

    É provável que o time passe por mudanças para o final de semana. Recém contratado, o meia-atacante Rodriguinho, que teve boa atuação contra o San Lorenzo, deverá ganhar espaço.
    O grupo gremista embarca para Santos no início da tarde desta sexta-feira. Válida pela terceira rodada do Brasileirão, a partida ocorre às 18h30m na Vila Belmiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: