Ir ao Topo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOSSA GRADE DA LOTECA 603:

Em pauta a Loteca 603, com nove jogos do brasileirão Série A, mais cinco jogos da Série-B, divididos com sete jogos no sábado e outros tantos no domingo. 
Os estagiários "experts" da Loteca na CEF começaram inovando ao não relacionar todos os dez jogos da primeira rodada da Série A, deixando de fora o jogo Chapecoense x Coritiba.
A estréia do Atlético/PR contra o Grêmio/R, está marcada para o Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, porque o Furacão precisa jogar a pelo menos 100 quilômetros de casa devido à briga em Joinville, diante do Vasco, na última rodada do Brasileirão 2013. Será a primeira das nove partidas da punição imposta pelo STJD.
Há quem diga que agora começa a "verdadeira" Loteca, eu gosto de dizer que começaram "duas Lotecas", uma no sábado e outra no domingo...hehe!

Boa Sorte, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás! 

- PARTICIPE DAS ENQUETES DO 603 -
MELHORES ZEBRAS - INTENÇÕES DE APOSTAS
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

81 comentários:

  1. Esse estagiário é de fud** !!!

    DEIXOU DE FORA DA GRADE CHAPECOENSE X CORITIBA, pra achar um jeito de botar o BRAGANTINO da Série B na Loteca.

    São 09 jogos da Série A
    São 05 jogos da Série B

    ResponderExcluir
  2. Há três barbadas: Santos, Atlético-MG e Internacional vencerão seus jogos.

    ResponderExcluir
  3. Denovo saiu para cidade do mato gosso do sul/ms

    ResponderExcluir
  4. Felipe pede desculpas por dizer que título ‘roubado é mais gostoso’
    ‘Roubado eu peguei pesado. Um atleta não pode falar isso’, afirmou
    Mas goleiro diz que vascaínos estariam zoando os flamenguistas se fosse o contrário Felipe reconheceu que errou ao dizer que ganhar o título ‘roubado é mais gostoso’
    O goleiro Felipe pediu desculpas nesta segunda-feira por ter dito que ganhar o título carioca “roubado é mais gostoso”. Em entrevista ao programa “Arena Sportv”, o jogador do Flamengo reconheceu que “pegou pesado” na provocação ao Vasco. - Falou mais o lado torcedor do que outra coisa. Roubado eu peguei pesado. Um atleta não pode falar isso. Até peço desculpas aos vascaínos que não gostaram. Brincadeira pode, mas se fosse o contrário os vascaínos estariam zoando os flamenguistas. Do meu modo de ver, foi um pouco pesado o roubado, mas as zoações estão aí - afirmou.
    O Flamengo conquistou seu 33º título estadual após o empate em 1 a 1 com o Vasco. O gol do título rubro-negro foi marcado pelo volante Márcio Araújo, aos 45 minutos do segundo tempo. No lance, o jogador do Flamengo estava impedido, mas o bandeirinha não marcou a infração. A Comissão de Arbitragem da Ferj reconheceu que o gol foi irregular.
    A declaração do goleiro foi reprovada pelo capitão do time, Leonardo Moura. O lateral-direito disse que "nada roubado e bom".
    Felipe lembrou que foi criado dentro de uma lógica de provocações aos rivais, pois jogou com Vampeta no Corinthians.
    - Fui criado com o Vampeta. Tinha clássico contra o Palmeiras e ele apimentava. Às vezes, não tinha bom momento, mas ele brincava. Fiz uma brincadeira e foi isso. Em um Campeonato Carioca tão vazio, ter tanta gente no estádio foi legal. Não quis desrespeitar ninguém.
    No Flamengo desde 2011, Felipe conquistou três títulos com a camisa do Flamengo. Além do Carioca deste ano e o de 2011, o jogador levantou a taça da Copa do Brasil no ano passado.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter visto meus comentários aqui no AZ...hehe!

      Excluir
    2. O problema é o que ele diz, que "foi criado com o Vampeta"...
      Rsrsrs
      Coisa que só o Flori, lá em Nazaré, poderia explicar...

      Excluir
    3. Nesse mato aí tem coelho hein Flori...hehe!

      Excluir
    4. Todo mundo sabe que Vampeta era uma péssima influencia...kkkk
      Só Deus sabe o que ele aprontou com o fenomeno quando jogou com ele nos primeiros anos lá no exterior..kkkk

      Excluir
  5. Árbitros de jogo da Série B do Rio relatam emboscada à mão armada.
    Juízes atuaram no jogo entre Barra da Tijuca x Goytacaz, no último domingo.
    Em depoimento, eles afirmam que foram ameaçados por três homens armados.

    Dois árbitros que trabalharam no jogo da Série B do Carioca entre Barra da Tijuca x Goytacaz, neste domingo, em Duque de Caxias, relataram que sofreram uma emboscada à mão armada após a partida. De acordo com o depoimento prestado na 62° Delegacia de Polícia de Imbariê por Mário Vinícius Baptista Valentim, juiz principal da partida, e Rodrigo Azevedo, assistente, a van da federação que transportava a dupla de volta ao Rio de Janeiro fora interceptada por um carro prata com três homens armados na Avenida 25 de Agosto, ainda na Baixada Fluminense. Um boletim de ocorrência foi aberto para o caso.
    Durante a ação, segundo o depoimento, os homens ordenaram que todos descessem do carro e então perguntaram qual dos integrantes era o árbitro da partida. Neste momento, todos ficaram calados e então o motorista do veículo, identificado como Anderson, foi agredido com um tapa no rosto. Ainda de acordo com o B.O., Rodrigo, assustado, correu para tentar fugir. Em seguida, os homens ordenaram que Vinícius também corresse, mas antes o agrediram também com um tapa nas costas. Os dois se esconderam em um posto de gasolina e não sabem dizer o que aconteceu com o motorista da van. Não há informações sobre qual torcida os criminosos faziam parte. A partida terminou empatada em 2 a 2, com o Goytacaz conseguindo o empate aos 46 do segundo tempo.

    A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foi procurada para falar sobre o caso e também informar o estado do motorista da van, mas ninguém foi encontrado para comentar sobre o ocorrido.

    *Assim como povo começa a se revoltar contra os marginais, os torcedores começam a se revoltar contra as arbitragens mal intencionadas...abre o olho juízes e bandeirinhas de futebol...hehe!

    ResponderExcluir
  6. Vasco vai tentar anular a partida contra o Flamengo e processará Ferj e o goleiro Felipe !!!

    Vasco vai tentar anular jogo contra o Flamengo, que deu o título ao maior rival do Estadual.

    O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, informou que o clube vai tomar medidas legais sobre o erro de arbitragem que deu o título ao Flamengo e tentar a anulação da decisão.

    A notificação ao presidente da Ferj, Rubens Lopes, e ao presidente da COAF, Jorge Rabello, será a primeira medida, nesta terça-feira, quando entrará com um pedido de anulação no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ).

    O Vasco se baseia numa suposta alteração da súmula para buscar o erro de fato e de direito.

    O clube também vai entrar com representação na CBF e na Fifa contra o trio de arbitragem e contra o goleiro Felipe no TJD-RJ, que disse que ganhar roubado era mais gostoso.

    O diretor jurídico Marcelo Macedo informou que o erro foi agravado com a confecção da súmula.

    - Na súmula propositadamente foi atribuído o gol ao Nixon quando todos sabiam que o gol foi do Márcio Araújo - disse.

    A notificação se seguirá de ação reparatória contra a Federação e a Comissão de Arbitragem e a verificação do dolo na confecção da súmula, assim como os prejuízos de ordem moral.

    - O Vasco não vai arrefecer. Vamos fazer representação na CBF e na Fifa pedindo a exclusão do trio de arbitragem e contra o goleiro Felipe que disse que é mais gostoso ganhar roubado - acrescentou o diretor.

    ResponderExcluir
  7. VAI COMEÇAR O CHORORÔ DO VASCO...

    MENGO NELES !!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO VAI ADIANTAR NADA...OS CARAS VÃO ENROLAR E SEGUIR EM FRENTE..O BRASILEIRÃO JÁ VAI COMEÇAR .....

    VISH! E EU NEM COMPREI A MINHA TABELINHA DE BOLSO PRA MARCAR OS PLACARES DE JOGOS...KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTZ, PENSEI QUE TINHA ENGRAVIDADO! TABELINHA...KKKK
      SE PRECISAR AGENTE CHAMA UM BOM E EXPERIENTE PARTEIRO: ZECA PIMENTEIRA

      Excluir
  9. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que foi, Don Fernado, ainda tá chorando o leite derramado?

      Excluir
  10. que chororo do vasco...perdeu , tá perdido...a estrategia de jogo tem que ser feita durante as partidas , levando-se em conta os apitadores( pq não são juizes) e os porta-bandeirolas que estão lá...aceitam os individuos e depois quere chorar...na terra de flori se diz que lugar de chorar é no pé do caboclo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tú virou america ou botafogo? essa estrela é conhecida...kkkk

      Excluir
  12. MAS QUE BESTEIRA A MINHA....TO PENSANDO QUE VASCO TÁ NA SERIE A E TO AQUI VENDO PQ O AMERICA TÁ NA SERIE A.KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Bom dia galera do bem!

    Hoje à noite vou abrir as postagens para comentários e noticias do 14 jogos da "nova" Loteca 603, portanto vão exercitando os dedos para postarem as noticias relevantes e deixarem seus Pitácos também, é claro!

    Boa sorte e ótima terça-feira para todos!

    ResponderExcluir
  14. Ed ou Luis se possivel me passar telefone do Pedrao por email para eu estar entrando em contato com ele.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martan, veja seu e-mail meu "brodi"...o Pedrão já respondeu.

      Excluir
  15. Primeiramente, parabéns Ademir pela bela aproximação que você teve dos ganhadores.
    Segundo, não pude entrar ontem no AZ, pois meu amigo que teve um acidente há 3 semanas atrás, que já estava em casa, teve uma complicação e teve que voltar às pressas para o hospital. Fiquei lá a tarde e noite inteira, chegando em casa quase meia-noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noticia ruim Allan, melhoras para seu amigo!

      Excluir
    2. Valeu, Ed. Ele teve uma complicação que se chama tromboembolismo pulmonar, que é consequência dos traumas que teve nos membros inferiores e do fato de estar acamado. Esta complicação, se não prontamente atendida ou até prontamente atendida, pode ser fatal. Mas com o inicio da terapia específica, tudo fica mais tranquilho. Porém, vai ter que passar mais uns dias internado.

      Excluir
    3. boa sorte no tratamento ao amigo, Allan , e acredito com os cuidados que vc e medicos outros estão tendo, ele há de ficar bom e bem. Mas gostaria de parabeniza-lo por esse carinho e respeito que vc tem ao seu amigo pois dessas atitude é que deve ser retomada uma coisa que temos deixado escapar por anos: humanidade. parabens mesmo!

      Excluir
    4. "TEM COISAS NESSA VIDA QUE NÃO SE PAGA"

      Excluir
    5. Sempre fui um cara de poucos amigos, não que não tenha uma extensa gama de relacionamentos. Todavia, não considero qualquer um meu amigo. Porém, se assim considero, pode saber que pode contar comigo pra tudo e a toda hora.

      Excluir
  16. Meu pai havia tido uma pequena melhora na UTI, estava respirando naturalmente, mas hoje cedo teve seu quadro clínico agravado, os médicos optaram por entuba-lo novamente.
    Minhas irmãs foram visita-lo pela manhã, mas os médicos não permitiram visitas hoje, inclusive iria ao hospital à tarde, mas já fui avisado da impossibilidade da visita. Que Deus faça o melhor para o meu pai....Essa é a situação de momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Ed, que pena! Mas nem sempre esta atitude da equipe médica na UTI indica um mau prognóstico. Muitas vezes a interrupção de visitas ocorre em momentos críticos em que a emoção do paciente pode atrapalhar uma conduta terapêutica. Sei que ruim para a família, mas pode ser melhor para o tratamento do seu pai. Como já fiz estágios em UTI, posso te dizer que o procedimento dos médicos seria exatamente o inverso, se seu pai tivesse numa situação mais crítica. Neste caso, iria se permitir um número maior de visitas, ao invés de restringi-las. Pensamento positivo cara!

      Excluir
    2. Obrigado Allan, suas palavras já aliviam um pouco a minha tensão.

      Excluir
    3. Ed, sem palavras ao sofrimento de vcs e que tudo transcorra da melhor forma. Melhoras pra ele e que ele possa voltar a conviver com todos vcs. De qualquer maneira,ele tem total consciencia do valor que cada um de vcs tem e da história que a tua familia construiu e constroi a cada dia.

      Excluir
  17. ZULZINHO NA ÁREA É PENALTI....SEJA MUITO RE- BEM VINDO ZULZINHO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é zulzinho?
      Tem algo haver com meu Cruzeiro, que vai detonar o Bahêa no domingo?

      Excluir
    2. Ou zulzinho está resolvendo aquele seu velho problema de DE?

      Excluir
    3. PEDRONZULZINHO É A MELHOR MARCA DE COMPRIMITOS PARA IMPOTENCIA....SOUBE QUE O ZULZINHO TA VOLTANDO....O MAIOR EMPRESARIO DA IND. FARMACEUTICA DE CLAUDIO-MG

      Excluir
    4. Que bom que o Pedro, que mora em Cláudio, está voltando. Para ficar mais legal este blog, deveríamos achar um Cláudio, que mora em Pedro. kkkk

      Excluir
  18. Já que o Ed não abriu os comentários por jogo ainda, posto esta notícia.

    Autuori planeja poupar titulares, como Pierre e Donizete, contra o Corinthians

    Técnico do Atlético ainda vai avaliar condição de cada jogador para o jogo
    O Atlético iniciará o Campeonato Brasileiro sem a sua força máxima, domingo, às 16 horas, em Uberlândia. O técnico Paulo Autuori já avisou que vai poupar alguns titulares contra o Corinthians.
    Pierre e Leandro Donizete, por exemplo, devem ficar fora do jogo. “Certamente vamos dar um descanso a alguns jogadores que são importantes. Volantes como Pierre e Donizete trabalham muito e precisam de um descanso. Vamos pensar e certamente alguns jogadores vão ser poupados”, afirma Autuori.
    Por conta de uma punição sofrida ainda em 2013, o Galo começa a sua trajetória no Brasileirão deste ano fora de Belo Horizonte. A missão de Autuori é iniciar o campeonato com pé direito após perder o Estadual para o Cruzeiro.
    “Temos que agir e saber que temos condições reais de seguir e disputar os títulos que vem pela frente”, destaca o técnico alvinegro.

    Lembro ainda que a torcida do Corinthians vai ser maior que a do Atlético no estádio. Aconselho não ir seco no Atlético. Se for seco, melhor o empate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ SE O ATLETICO ALUGAR O TIME DO AMERICA DERRUBA O KURINTIA.KKKKKKKK

      Excluir
  19. Quanto ao campeão mineiro, devemos esperar o jogo de amanhã da libertadores. Não há informação quanto ao time que estreiará domingo contra o campeão baiano. Contudo, Ed, Luís e cia, não fiquem contentes se jogar com o time reserva. Pois o retrospecto dos reservas está excelente este ano, melhor que o time titular, como se pode ver abaixo:

    Time titular: 7v - 5e - 2d
    Time reserva: 7v - 0e - 0d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, AI , MEU AMIGO, VAI SER UM JOGO RETRANCANDO DO CARBUNCULO....COMO SEMPRE ACONTECE ENTRE BAHIA E CRUZEIRO EM SALVADOR...ISSO É JOGO DE 0X0

      Excluir
    2. AGORA O ADEMIR QUE VAI CHEGAR AQUI NO DOMINGO CHORAMINGANDO PQ O VITÓRINHA VAI MOSTRAR A FORÇA DO VICE-ADO

      Excluir
    3. A DISPUTA LÁ VAI SER ACIRRADA: ADEMIR X FLORI....A BRIGA É BOA....COMO DIZ O ED, BRIGA DE CAHORRO GRANDE.KKKKKKKKKK
      FLORI COM O GALO INDIO E ADEMIR COM OS BANHOS DE FÔIA

      Excluir
    4. ADEMIR, POE MARACUGINA NO CHIMARRÃO PQ A COISA VAI PEGAR!!!!

      Excluir
    5. O Bahêa não tem preconceitos com titulares ou reservas, vamos bater em quem aparecer na frente.

      Caiu na Fonte nova, o Bahêa desova...kkkkkkkkk!

      Excluir
  20. EDNALDO, ACOOOOOOORDA PRA CUSPIR, MININO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDNAAAAAAAAAALLLLLDO, ACORDA , MININO QUE JÁ TEM ALGUMAS NOTIICIAS.
      ENQUANTO ELE DORME, O POBRE DO ZECA PIMENTEIRA TA POR AI NAS ESTRADAS , CARREGANDO COLCHÕES PRA DAR BOA VIDA A ESTES BAIANOS.KKKK

      Excluir
    2. ANUNCIO DE CHUVAS AQUI NO SERTÃO BAIANO....MARAVILHA...RUIM QUE NÃO TENHO CABELO PRA PROTEGER O COURO E VOU LABUTAR JÁ,JÁ

      Excluir
  21. Olá, Guerreiros!

    Icasa consegue liminar em ação contra a CBF para entrar na Série A

    O clube cearense teve uma vitória na Justiça Comum, nesta terça-feira, em um processo aberto na 4ª Vara Cível, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A decisão judicial prevê a inclusão do Verdão do Cariri em até 24 horas, estipulando uma multa de R$ 100 mil à CBF em caso de descumprimento.

    O Icasa reclama que o STJD não denunciou o Figueirense por entender que o time catarinense escalou de forma irregular o zagueiro Luan. No começo de fevereiro, o time cearense levou o caso à Justiça Desportiva, mas não teve o pleito aceito. A argumentação da procuradoria-geral da corte foi que o "crime" estava prescrito, já que o jogo colocado em xeque aconteceu em maio de 2013.

    Link para ler+
    http://www.lancenet.com.br/futebol/Icasa-consegue-liminar-entrar-Serie_0_1120688025.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTZ, MAIS UMA AÇÃO....ASSIM NÃO COMEÇA O BRASILEIRÃO E SIM O BRASILEIRAÇÃO...EM MINHA TERRA PODERIA DIZER, "PEDI, CBF E STJD, PRA CAGAR E SAIAM".

      Excluir
    2. O HOME NUM ACORDA, ENTÃO FUIIIIII

      Excluir
  22. Não estava dormindo não Fessô, fui no hospital visitar o meu pai, mas não consegui vê-lo porque estava proibida visitas hoje.
    Vou aqui levar o "Pit Bull" para fazer xixi e volto daqui à pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, ed...oxalá ele melhores e vcs possam visita-lo e até trazer pros braços da familia

      Excluir
    2. Pit Bull é o nome do seu Mini Poodle? kkkkkk

      Excluir
    3. Ed, acho que a mosquinha Tsé-Tsé picou você! kkkk

      Excluir
    4. O pior é que parece que essa mosquinha está sempre por perto...kkkkkkk!

      Excluir
  23. Pretendo realizar uma aposta alta neste final de semana. Nao sei jogo 9 duplos ou 6 Triplos. Internacional e Santos ainda sao barbadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      o inter vai é tomar uma sapucaiada do vice-ado em ser vice.

      Excluir
    2. Eu espero q nao seja neste final de semana. Se nao, serao quase quatrocentos reais jogados no lixo. Rsrsrs

      Excluir
    3. Minha humilde opinião é que, o melhor jogo na faixa de R$ 200,00, no caso, R$ 216,00 é 3 triplos e 4 duplos. 9 duplos deixa alguns jogos problemáticos desprovidos. Por outro lado, nem sempre se precisa de 6 tripos, e é mais caro.
      Para essa loteca 603 por exemplo. Pretendo jogos 8 triplos condicionados em 7 a 9 colunas 1, 1 a 4 colunas X e 1 a 3 colunas 2. Um jogo assim fica por aproximados R$ 150,00.

      Excluir
    4. concordo, Lessa. acho que depois de estudar os jogos, depois se define a quantidade de duplos e triplos. Nas noticias aqui, sempre se tem alguma informação que pode nos levar a não cometer desperdicios. na semana passada, insisti em falar sobre paysandu.... e deu empate e quase coluna 1. o paysandu tratou o jogo com muito descaso. o ABC está semana tá levando seu jogo muito a serio e é bom observar.

      Excluir
  24. Com a liminar conseguida pelo ICASA, pedindo sua inclusão na Série A de 2014, se a tiver mesmo que acatar, o jogo FLUMINENSE x FIGUEIRENSE, sábado 18:30 horas no Maracanã, corre o risco de não sair e ir para sorteio...
    Pobre futebol brasileiro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha mesmo. Tanto clubes quanto Federações.

      Excluir
  25. Luis Roberto15 de abril de 2014 17:31
    ADEMIR, POE MARACUGINA NO CHIMARRÃO PQ A COISA VAI PEGAR!!!!
    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    O Inter vai mais tranquilo que tartaruga em água de poço...
    O time do Barradão no novo Beira-Rio vai ficar mais perdido que cusco quando cai de caminhão de mudança.
    Vou até arriscar nas BETS o placar exato do jogo:

    INTER 3 X 0 VITÓRIA/BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cruzeiro mete 3 x 0 no Bahia para ninguém zoar o outro na Bahia.

      Excluir
    2. Tinha que sobrar para o meu Bahêa...kkkkkkkkk!

      Excluir
    3. VITORIA 1 A 0 NO INTER PRA COMEÇAR BEM "OS TRABALHOS"...FORA DE CASA..KKKK

      Excluir
    4. valeu allan, ai vai ser bom pq flori não vai precisar dançar lepolepo sozinho.

      Excluir
  26. Confira a íntegra da liminar:

    Trata-de de ação declaratória cumulada com obrigação de fazer propostas por Associação Desportiva Recreativa e Cultural ICASA - ADRC ICASA em face de Confederação Brasileira de Futebol - CBF e Federação Cearense de Futebol - FCF, sob os seguintes fundamentos: que o autor terminou o Campeonato Brasileiro Série B, de 2013, na 5ª colocação, logo atrás do ´Figueirense Futebol Clube´, que teve um ponto a mais; que somente os quatro primeiros colocados ascenderam à Série A; que, no entanto, após findo o referido campeonato, identificou uma irregularidade quanto à escalação do atleta Luan Niedzielski pelo Figueirense na partida com o clube América MG, ocorrida em 28/05/2013; que, na época, tal jogador não possuía ainda vínculo com o Figueirense, estando em vigor seu contrato de trabalho com o clube CA Metropolitano; que, por conta da escalação irregular, o Figueirense deveria perder os pontos ganhos, o que alçaria o autor à 4ª colocação, no lugar daquele; que ofereceu Notícia de Infração Disciplinar (nº 026/2014) à Procuradoria do STJD; que o Procurador-Geral expediu ofício à CBF, o qual foi respondido confirmando a irregularidade apontada; que, não obstante, em vez de proceder ao oferecimento da denúncia, os autos foram indevidamente arquivados, sob a alegação de prescrição, adotando conduta totalmente diversa à do caso Portuguesa X Fluminense; que caberia ao órgão julgador, e não ao Procurador, a análise da prescrição, acreditando o autor que a atitude foi tomada por motivos políticos, tanto para preservar a 1ª ré do descrédito perante a mídia e a opinião pública quanto pelo fato de o autor não integrar a elite do futebol brasileiro, pois chegaria à Série A apenas pela primeira vez. Tendo em vista as alegações iniciais, às quais tenho por bem atribuir verossimilhança, bem como considerando que se faz necessária a aplicação do princípio da isonomia, equiparando-se os casos análogos ocorridos no ano de 2013 à hipótese ora em comento, constata-se, a princípio, que o autor deveria ao menos ter tido a oportunidade de apreciação do seu pedido pelo STJD, o que infelizmente não chegou a ocorrer. Uma vez que tanto o STJD quanto a respectiva Procuradoria integram a estrutura da CBF, 1ª ré, impõe-se reconhecer a legitimidade desta para figurar no pólo passivo da ação e sofrer as medidas cabíveis, assim como da 2ª ré, a quem o autor atribui responsabilidade no caso pela omissão na detecção do erro de escalação de atleta que enseja a presente. A par de tais consideração e ante a proximidade do Campeonato Brasileiro Série A, que se iniciará em 19/04/2014, entendo presentes o fumus boni iuris e o periculum in mora, visto que qualquer adiamento de decisão poderá ser inócua e trazer prejuízos irreparáveis ao ICASA. Assim, CONCEDO A ANTECIPAÇÃO DA TUTELA JURISDICIONAL requerida da seguinte forma: a) Declaro que o autor terminou o Campeonato Brasileiro Série B 2013 como 4º colocado na tabela, considerando-o, por conseguinte, para todos os efeitos legais, um clube integrante da Série A do futebol brasileiro; b) Determino à 1ª ré que inclua o autor na tabela do Campeonato Brasileiro Série A 2014, em 24 (vinte e quatro) horas, a fim de permitir a sua participação no campeonato e a reorganização dos jogos a tempo. Fixo multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais) pelo descumprimento. Intime-se a CBF pelo OJA de plantão. Designo audiência de conciliação, nos termos dos artigos 277 e 278 do CPC, para o dia 31/07/2014, às 17:00 horas. Ciem-se e intimem-se.

    ResponderExcluir
  27. FUMUS BONIS JURIS = FUMAÇA DO BOM DIREITO
    PERICULUM IN MORA = PERIGO DE DANO IRREPARÁVEL, SE DEMORAR

    É ISSO AÍ !!!
    FUMO NA CBF E STJD !!!
    QUEBREM TUDO !!! rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  28. Eu queria ver a CBF e o STJD cariocas nas mão do Joaquim Barbosa, baixando mais ainda a bola murcha daquelas carrancas e almofadinhas empaletozados que esculhambam o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  29. A CBF TEM DOIS DIAS PRA RESOLVER ISSO E CASSAR ESSA LIMINAR...
    É O ÚNICO JEITO DELES NÃO FICAREM DESMORALIZADOS INCASA......
    SE FOSSE FORA ATÉ SE PODIA ENTENDER, MAS NÃO É..KKKK

    ResponderExcluir
  30. entao nesse caso do ICASA o jogo 10 sera pelo sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem nada definido Luiz Carlos, amanhã deveremos ter mais noticias sobre isso. Por enquanto o Jogo 10 está mantido para o sábado mesmo.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!