Ir ao Topo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PITÁCOS DA ZEBRA E LOTOGOL FINALIZADOS:

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos ainda ser o dono da verdade. 
Para o 603 fiz um joguinho básico com  03 duplos e 02 triplos, custando apenas RS 36,00, arriscando algumas colunas que com certeza não terão a preferência da maioria dos apostadores. 
Mais abaixo uma tabelinha com algumas sugestões de palpites para a Lotogol 605, são apenas sugestões, baseadas nos históricos de cada jogo, e no momento atual de cada equipe, nada além disso.
Participem colando trechos de reportagens e/ou deixando seus Pitácos nas postagens de cada um dos 14 jogos, desde que sejam relevantes, ajudando assim aos demais amigos que não tem tempo para sair pesquisando jogo a jogo na internet.

Boa Sorte, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!

ALEA JACTA EST!
ALEA JACTA EST!
- PARTICIPE DAS ENQUETES DO 603 -
MELHORES ZEBRAS - INTENÇÕES DE APOSTAS
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

99 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Lembrem-se que amanhã é feriado nacional, e no sábado pode haver locais onde as lotéricas não funcionarão...Jacaré que vacila vira bolsa de madame!

    Boa sorte e ótima quinta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  2. Ed, confie no próprio taco. Vá seco no seu Bahêa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu triplo é porque existe a possibilidade desse jogo não ser realizado por causa da greve da PM aqui em SSA, senão era coluna 01 sequinha, pois o Cruzeiro parece tremer na frente dos tricolores (azul, vermelho e branco)...O Cerro Porteño é tricolor...hehe!

      Excluir
    2. Você tem razão. Nossa preferência e bicolor, principalmente preto e branco.

      Excluir
  3. Não vi nenhuma notícia, sendo então apenas um palpite.
    Ontem, em entrevista após o empate contra o Cerro, o técnico do Cruzeiro afirmou que o cansaço, provocado pelos últimos quatro jogos de caráter decisivo, foi o fator principal para o mau rendimento do time. Com estas palavras, seria incoerência ele não poupar vários titulares no jogo contra o Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titulares, Mistos ou reservas, cansados ou descansados, se houver o jogo, o Bahêa vai espancar de qualquer jeito...hehe!

      Excluir
    2. tambem acho, Ed....se o cruzeiro jogasse contra o CRB do martins, iria seco no CRB.

      Excluir
  4. O Luís havia comentado ontem:

    Luis Roberto16 de abril de 2014 16:59
    " O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, descartou a contratação do atacante francês Nicolas Anelka. Segundo ele, o prazo limite para a apresentação do atleta era até a última segunda-feira, mas o evento em que o jogador se encontra no Kuwait prejudicou o fechamento do acordo.
    Maluf afirmou que o nível de profissionalismo do jogador e de todo o seu staff fez com que ele e o presidente Alexandre Kalil tomassem a decisão de rescindir o contrato do jogador."
    ALLAN, VC QUE É MINEIRO, ISSO TUDO NÃO PASSA DE UMA PIADA, NÉ?

    ___________________________________________

    Luís, este Kalil, presidente do Atlético, é um fanfarrão megalomaníaco e prepotente. Sempre costuma falar, "se não está no meu twitter, não passa de boato e especulação" Já falou isto várias vezes quando há um fato duvidoso com relação ao Atlético. Ele mesmo postou: " Anelka é jogador do Galo" e acabou na realidade tomando no Anelka! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, Allan, ele até parece antigos dirigentes do bahia: paulo maracujá(ou é paulo maracutaiá ?, MGF, etc.
      EDNALDO, meu fio, que violencia é essa contra o coelho do River? O time fez contratações, ganhou o padrão novo, tem um dos onibus mais bonitos de times, e é o unico time que o amigo River torce no Brasil e vc coloca vasco? vc vai tomar uma sapucaiada nesse jogo, viu? vc sabe que coelho é rapido pra dar uma e vai dar uma quebrada no vasco que o vasco novamente vas com deus!!!!

      Excluir
  5. CBF consegue cassar a liminar do
    Icasa, e Brasileirão pode começar
    Carlos Eugênio Lopes, diretor jurídico da CBF, confirma que clube cearense está de volta para a Série B. Partidas já se iniciam no sábado
    Por SporTV.com
    Rio de Janeiro


    Na manhã desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu derrubar na Justiça comum a liminar do Icasa, na Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro, e o Campeonato Brasileiro de 2014 pode começar. Em entrevista ao "Redação SporTV", o diretor jurídico da entidade, Carlos Eugênio Lopes, confirmou que a decisão a favor do clube cearense foi cancelada e a disputa se inicia já no próximo sábado.
    O Icasa pedia na Justiça comum a vaga do Figueirense na Série A do Brasileirão. O clube alega que o volante Luan foi escalado irregularmente na partida do time catarinense contra o América-MG no dia 28 de maio de 2013. Mas, de acordo com Carlos Eugênio Lopes, os cearenses perderam o prazo para entrar com ação na Justiça Desportiva e, por isso, a sua ação não tem mérito.
    - As medidas também estão sendo tomadas. O Marco Polo del Nero (eleito novo presidente da CBF) já havia demonstrado sua preocupação neste aspecto e determinou a implantação do aperfeiçoamento do sistema. E isso está sendo adotado no departamento de registros e transferências da CBF. São centenas de casos, e no processo do jogo entre o Figueirense e América-MG houve um erro, porque não foi comprovada a escalação irregular do jogador Luan. Mas esse jogo ocorreu no dia 28 de maio. E o Icasa somente percebeu e se rebelou contra a infração em dezembro de 2013, depois de consumada a prescrição, que no caso é de 60 dias - disse o diretor.
    O Icasa entrou com ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva no dia 7 de fevereiro deste ano. O STJD arquivou o caso, alegando justamente que o clube cearense perdeu o prazo para entrar com uma ação.
    Assim, a tabela das Séries A e B estão mantidas. No sábado, o Figueirense duela com o Fluminense, no Maracanã, pela primeira divisão. No mesmo dia, o Icasa tem confronto com a Ponte Preta, em Campinas.
    Carlos Eugênio Lopes afirmou ainda que, se os clubes não aceitarem as decisões do STJD, o futebol brasileiro ficará sempre travado na Justiça comum.
    - Realmente, é uma medida que se faz absolutamente necessária, diante dessas repetidas ações de clubes na Justiça comum, insatisfeitos com as decisões proferidas pela Justiça Desportiva. Se prevalecer esse entendimento, essa posição, o futebol brasileiro tem um futuro negro, porque estará comprometido completamente. Nenhuma competição terminará mais após o julgamento do STJD. Os clubes entenderão que terão mais uma instância, na Justiça comum, para recorrer contra os resultados da Justiça Desportiva. Isso é impossível de acontecer. A Constituição Federal obriga que o processo desportivo se inicie e se conclua em 70 dias. Com as ações na Justiça comum, isso é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADEMIR, O ICASA JOGA AMANHÃ CONTRA A PONTE....

      É O INÍCIO DA SERIE B

      Excluir
  6. EXTRA LOTECA - Greve da PM-BA chega ao fim no terceiro dia.

    Após assembleia-geral realizada no espaço Wet'n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, os policiais militares da Bahia decidiram encerrar a greve, nesta quinta-feira (17), pouco depois das 14h15, em seu terceiro dia de mobilização. A proposta consolidada após encontro entre representantes das associações da categoria, do departamento jurídico do governo, do comando da PM e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), bem como o arcebispo primaz do Brasil dom Murilo Krieger foi votada pelos PMs e aprovada pela maioria, após o líder dos praças (Aspra), vereador Marco Prisco (PSDB), ler o conteúdo do pacto e declarar que "para a associação, o acordo é bom" e ser seguido pelos demais chefes das entidades e pelo deputado estadual Capitão Tadeu (PSB).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cruzeiro deu azar Allan, o jogo contra o Bahêa no domingo vai ser realizado, infelizmente gastei dois triplos nos Pitácos e no Kamikaze.

      Aliás, gastei dois triplos em duas colunas 01 sequinhas, pois Fluminense x Figueirense vai acontecer também. A cancerígena do futebol conseguiu mais uma vez caçar uma liminar que tentava corrigir mais uma maracutaia vergonhosa no futebol brasileiro...isso é Brasil sil sil!

      Excluir
  7. NOVA LIMINAR PROFERIDA HOJE, RECOLOCA A PORTUGUESA NA SÉRIE "A", NO LUGAR DO FLUMINENSE.

    A PORTUGUESA COMUNICOU QUE NÃO VAI DISPUTAR PELA SÉRIE B AMANHÃ O JOGO EM JOINVILLE, APESAR DE JÁ ESTAR LÁ...

    ResponderExcluir
  8. PORTUGUESA PEDE O ADIAMENTO DE SEUS JOGOS NA SÉRIE B, ENQUANTO NÃO FOR RESOLVIDA A QUESTÃO.

    ResponderExcluir
  9. A Portuguesa pediu adiamento de sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Joinville está marcada para as 19h30 desta sexta-feira, na cidade catarinense. Respaldado por nova liminar, obtida na 3ª Vara Cível da Penha pelo torcedor Renato de Britto Azevedo, o departamento jurídico da Lusa enviou um requerimento à CBF para que o jogo não seja realizado (veja abaixo).
    No entanto, a delegação já embarcou rumo a Joinville. Se a CBF não se manifestar ou não atender o pedido da diretoria, a equipe vai entrar em campo e disputar a partida normalmente.
    - Estamos aguardando, mas nos prevenimos enviando a equipe. Acima de tudo, respeitamos o torcedor e o futebol, o público da cidade de Joinville, mas temos uma liminar a nosso favor. Se a CBF não se manifestar, vamos jogar - disse o presidente Ilídio Lico.
    Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, a assessoria da CBF afirmou que a entidade não vai se manifestar sobre o assunto.
    Pela decisão judicial, a Lusa recupera os quatro pontos perdidos por ter escalado o meia Héverton em situação irregular na última rodada, contra o Grêmio, e volta a figurar na Série A, que também terá início neste fim de semana.
    Na noite de quarta-feira, a CBF cassou a liminar do Icasa, que acusa o Figueirense de ter escalado um jogador irregularmente e pede sua vaga na primeira divisão.
    carta portuguesa liminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão dando sossego para a mafiosa...hehe!

      Daqui à pouco o Icasa anuncia nova liminar caçando a que caçou a dela e a muvuca está formada...kkkkkkkk!

      Futebol de várzea é phoda!

      Excluir
    2. Deve ser por isso que esse campeonato começa no sábado de aleluia.
      Quando Fluminense e Figueirense entrarem em campo...
      Eles vão gritar assim........ALELUIAAAAAAAAA!

      Excluir
    3. Parece piada pronta: o Flor, que é aquele eterno que caiu e só sobe no TapentenC, contra o Figueira, que -segundo o Icasa- não deveria nem ter subido...

      Excluir
  10. ED, TÃO FALANDO QUE O VASCO ENTRA EM CAMPO COM TIME PRATICAMENTE RESERVA....VC PESQUISOU BEM ESSE JOGO PRA PALPITAR
    SECO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flori

      a prioridade do vasco é subir pra série A , nao acretido que vá de time reservas....

      Excluir
    2. Flori, esse noticia deve ser recente (hoje), infelizmente não tive tempo para ler nada hoje, inclusive os meus Pitácos já estão sacramentados na lotéria...não tem mais jeito, vai de Vasco seco mesmo...hehe!

      Excluir
    3. SUSPENDE A CANGEBRA DE FLORI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      KKKK

      Excluir
  11. Vasco tem muitos jogadores machucado, bernado,guiañzu ,Denilson,rodrigo.

    acho que so o douglas ex corinthians que estar confirmados.

    ResponderExcluir
  12. MORRE UM ICONE, MESTRE DA CULTURA SUL-AMERICANA, AQUELE QUE CONSEGUIU MOSTRAR A NOSSA CARA AO MUNDO, ALÉM DOS NOSSOS DESEJOS, DOS NOSSOS SONHOS, ENQUANTO TRABALHADORES E INDIVIDUOS, MORTE UM GENIO, AMIGO DO JORGE TÃO AMADO, MORRE UMA PARTE DA AMERICA LATINA....MORRE O HOMEM DO POVO, GABRIEL GARCIA MARQUES, APESAR DA IDIOTA DA REPORTER DA GROBO MOSTRAR PUDOR EM COLOCAR UMA DAS MAIS GRANDIOSAS OBRAS DESSE GENIO COMUM, DO POVO "MEMORIAS DE MINHAS PUTAS TRISTE" QUE APESAR DE TER MOSTRADO ELEMENTOS DE TODA AMERICA LATINA, FAZ PARTE DO IMAGINARIO VIVIDO POR MIM E POR EDNALDO , QUANDO CRIANÇAS NOS BREGAS DE SALVADOR.
    KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "VAYA CON DIOS" GRAN HERMANO DE BRASIL

      Excluir
    2. Caracas Luis, quando eu era criança nem sabia que existia o tal de "brega"...hehe!

      Agora depois de adolescente...isso aí é outra história...kkkkkkkkk!

      Excluir
    3. todos os onibus subia a ladeira da montanha, ED...ou quando precisava ir na rua chile, ou praça da sé, logo se via as moças da montanha desfilando.kkkk

      Excluir
  13. MARTAN, NÃO ENTENDI A HISTÓRIA DO SEPPUKU.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU TA USANDO A CANGEBRA QUE PEDRON PRODUZ NO QUINTAL DELE?
      KKKK

      Excluir
    2. Também não entendi a historia do Seppukuris...kkkkkkkkkk!

      Excluir
    3. ele quer fazer drone, g-04 e seppuku, eu acho. deve ter ganho na lotofacil e passou a perna no pedron.

      Excluir
  14. A abertura da série A da cbf parece piada pronta: o Flor, que é aquele eterno que caiu e só sobe no TapentenC, contra o Figueira, que -segundo o Icasa- não deveria nem ter subido...

    ResponderExcluir
  15. Concursos 603 da Loteca e 605 da Lotogol com vendas das apostas em período normal, até às 14h de 19/04 (sábado), porém em razão do feriado de 21/04 a apuração dos ganhadores será no dia 22/04 (terça-feira), pela manhã. A abertura dos concursos 604 da Loteca e 606 da Lotogol será às 04:00 da manhã do dia 22/04.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai pergunto: quem vai primeiro ver a programação?
      eu e o adriano s morcegon

      Excluir
    2. Façam suas apostas, o Flori também entra nessa parada aí...hehe!

      Excluir
  16. seus pitacos da lotogol, com garantia de hum premio,no minimo , de 4 acertos tem um valor de R$ 264,00...é claro que além dos palpites que vc pos, ainda geram palpites combinados...por exemplo, vc colocou 0x0,1x1,2x2 no jogo hum. o programa tambem vai gerar ai outros resultados como 1x0 , 2x0, 2x1, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz simulação de jogos como se vc tivesse acertado todos, resultado:
      5 acertos de 4 pontos e 24 acertos de 3 pontos...e ai, vai encarar?

      Excluir
    2. Professor, que programa você usa para isso. Fiz os cálculos e para garantir 5 acertos com os palpites do AZ chegaria a 243 apostas, ou R$ 121,50.

      Excluir
    3. E acertando todos: 1 acerto de 5 pontos, 10 acertos e 4 pontos e 40 acertos de 3 pontos.

      Excluir
    4. grande cid, uso o cologa, o que dá garantia...mas tem uma diferença dos outros, no jogo 01, por exemplo, o ed pos 0x0,1x1, 2x2....o cologa considera tambem todos resultados possiveis . então além desses, teremos 2x1,1x2,1x0,0x1,2x0,0x2. por isso valor alto e a garantia é de no minimo hum 4 acertos....vc pode baixa-lo gratuitamente no site do cologa.

      Excluir
    5. muitos blogs e sites de apostas usam-no mas costumam negar dizendo que eles mesmos fazem os desdobramentos. claro que em determinados desdobramentos vc pode por um molhinho a mais. baixe-o e experimente pra vc ver como é bom.

      Excluir
    6. qualquer duvida só é entrar em contato comigo, apesar de ter manual no proprio site.

      Excluir
    7. E-mail respondido professor. Obrigado!

      Excluir
  17. Bom dia amigos!

    Pitácos e Kamikaze sacramentados na lotérica desde ontem pela manhã, adiantei o lado preocupado com a greve da PM, que graças à Deus acabou ontem. Jogos feitos sem as "novidades" de Vasco atolado nas contusões e Náutico avisando que vai de time reserva contra o Massa Bruta, pois vai priorizar a segunda partida decisiva contra o Sport na finalíssima do campeonato pernambucano.

    Boa sorte e ótima Sexta-feira Santa para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI, ED, DESDE QUINTA QUE COMPLICOU TUDO POIS HOUVE ASSALTO. AMANHA LOTERICAS FECHADAS.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vai e Vem de Liminares.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/04/1442371-vaivem-de-liminares-bagunca-o-inicio-da-serie-b-do-brasileiro.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. martins, explica ao ed a confusão d seppuku, g-04 e drone lá.

      Excluir
    2. martins,já fez sua lotomania?....os desdobramento são bons com garantia 17.

      Excluir
  20. CID LESSA, TE ENVIEI O PROGRAMA POR EMAIL.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia galera!
    Ed, domingo estarei na fazenda do meu sogro, no sertão do município de Curvelo, quilômetros de um sinal de internet. Portanto, independente do andamento da partida entre o CRUZEEEEEIRO e o Bahia, não vou te mandar cutucadas e não adianta me mandar, pois só vou vê-las segunda à noite, se eu vê-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom passeio Allan, e que vença o melhor, no caso o meu Bahêa descansado...hehe!

      Excluir
  22. O clássico do absurdo e da mentira, no blog do RMP, hoje (e eu lasquei ontem): "Ironia do destino, a tabela do Brasileiro acabou promovendo, amanhã, logo na primeira rodada do campeonato, o chamado “Clássico do STJD”, ou o “Jogo do Tapetão”, ou ainda o “Confronto dos dois pesos para uma medida”: Fluminense x Figueirense — que jamais poderiam se enfrentar este ano, se houvesse um mínimo de coerência ou senso de justiça na CBF e nos tribunais esportivos.
    Como já é público e notório, o Flu escapou de mais uma degola graças à escalação de um jogador da Portuguesa, considerado pelo STJD em condição irregular. Curiosamente, na Série B, o mesmo aconteceu com um atleta do Figueirense que, entretanto, nada sofreu, pois os doutos juízes do mesmíssimo tribunal resolveram ignorar a questão. Coincidência ou não, no caso da Lusinha do Canindé, o beneficiado foi o poderoso Tricolor das Laranjeiras. Já na questão do Figueira, bem aí o beneficiado seria o modesto Icasa. E ainda insistem em dizer que a Justiça é cega... Só rindo!
    Se houvesse nexo nas decisões, ou o Flu deveria encarar o Icasa neste primeiro jogo, ou o Figueirense enfrentar a Portuguesa. Aí, pelo menos, poderia se dizer que não houve um descarado jogo de interesses políticos para favorecer os mais fortes.
    Em tempo: alegar que os casos da Portuguesa e do Figueirense são diferentes é usar de sofisma. À fria luz da lei (que foi o que norteou a condenação da Lusa), eles são idênticos, pois ambos escalaram jogadores irregulares.
    E, pior, o resultado do jogo em que o Figueirense usou o jogador sem condições foi fundamental para a sua ascensão. O que não aconteceu com a Portuguesa, só rebaixada pela pena de três pontos perdidos, além do que conquistara no campo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, usar a Justiça comum frente a justiça desportiva, em minha opinião é o cúmulo. Existe uma instância para tratar dos casos "jutebolísticos" e não deveria a justiça comum "colherar" nessas questões. Sem defender ninguém, mas, por exemplo no caso do Figueirense, se o prazo para acionamento da demanda de irregularidade na escalação de um atleta é de 90 dias, e o prazo prescreveu, prescreveu e pronto. O que não foi o ocorrido com a Lusa penalizada dentro do prazo.
      O problema do futebol está na justiça comum. Seguir 2 leis diferentes não dá certo em meio algum. Com uma única lei já é difícil.
      As normas do esporte, apenas do que se refere ao esporte tem que ser soberanos diante das demais legislações que abrangem os assuntos de forma genérica.
      Criar uma jurisprudência de ações na justiça comum é um grave problema a médio prazo pois, se os times começarem a achar que podem ir até ao STF para recorrer de uma ação, será o fim. A justiça já tem que encerrar estes casos logo na entrada no processo passando a jurisdição de forma única e exclusiva para o STJD.
      Não estou aqui dando mérito para CBF, Clubes, STJD ou a Justiça comum. É apenas um ponto de vista.

      Excluir
    2. Sinceramente, concordo com você, Lessa, não adianta imaginar que o STLD ( estou substituindo justiça por LEI) ou o STL, ou o a LEI comum vão fazer justiça. A justiça do esporte só pode ser encontrada em campo, quando um time, heroicamente, fizer tres , quatro cinco gols e tiver pelo menos dois ou tres considerados pelos "juizes", melhor dizendo, arbitros que tambem são imensuravelmente passivos de erros ou falcatruas. como nos movimentos sindicais que levam a greve, pedimos 38% de aumento pra barganhar 10 ou 15%. Haja paciencia com a demora da "justiça", melhor dizendo, das leis para sanarem esses empecilhos futebolisticos ou outros. futebol se faz com gols, então façam os gols e o resto será provido.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. "Para estilista, uniforme do Botafogo é o melhor da Série A. Bahia é o pior
    Júlio Rêgo também elogia camisas do Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional, mas critica as da Chapecoense, Criciúma, Palmeiras e Vitória
    O Campeonato Brasileiro começa neste sábado, e o "SporTV News" convidou nesta sexta-feira o estilista Júlio Rêgo para avaliar os uniformes dos 20 clubes que vão disputar este ano a principal competição do futebol brasileiro. Para ele, o Botafogo é o time mais bem vestido da primeira divisão nacional, enquanto a segunda camisa do Bahia é a pior entre as analisadas.
    A tradição do uniforme "com a estrela solitária" do Alvinegro pesou para Júlio Rêgo escolher como o melhor da Série A do Brasileirão. Ele também colocou em seu top 5 os do Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional.
    Já entre os piores, o estilista elegeu o segundo uniforme do Bahia por ser "muito colorido, com muita informação fora os anúncios de publicidade que tem na camisa". Na lista dos cinco mais feios, ele ainda colocou os uniformes da Chapecoense, Palmeiras, Criciúma e o segundo do Vitória. A crítica voltou a ser pelo excesso de informações.
    - Infelizmente tem que ter, porque é patrocínio dos clubes, precisam disso, já que estão quase todos quebrados. Mas é muita informação. Sou do tempo que o uniforme não tinha informação nenhuma - apontou.
    Júlio Rêgo ainda apontou o modelo perfeito de uniforme no futebol mundial atualmente, na sua visão.
    - Acho o uniforme do Real Madrid o mais bonito do mundo. Não tem nenhuma informação, só aquele escudo maravilhoso, então acho o mais bonito - concluiu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais bonito é o do coelho(america -mg). O River vai ficar feliz quando ver isso,kk

      Excluir
  25. Blog do AE: "Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, não por acaso os remanescentes na Libertadores, têm pretensões justas. Inter sempre aparece bem cotado, até desapontar. Os paulistas e os cariocas carregam pontos de interrogação. Os demais tendem a manter-se como figurantes ou, quando muito, se conformam em não cair. E assim segue a humanidade nestas bandas.
    Como é que é?! Marco Polo Del Nero, o ungido na CBF, em rasgo de sinceridade admitiu erro da entidade em registros de jogadores, mas deixou subentendida isenção do Figueirense no episódio da escalação de um atleta de forma irregular. Com isso, confirma o acesso para a Série A. A Lusa, em caso com diversas semelhanças, foi rebaixada".

    ResponderExcluir
  26. Coluna do CH: "VAPT-VUPT Após bravatas ameaçadoras do governador Jaques Wagner (PT-BA), saques e 39 homicídios, a PM voltou às ruas em Salvador, recordista no ranking de beneficiários do Bolsa Família no País".

    ResponderExcluir
  27. Pelas parciais dos palpites aqui, acredito que se der Flori no jogo 09 , Além do ademi chorar no sabado de aleluia, vai ser uma boa zebra. Avante, Floriiiiiiiiiiiii, minha porrraaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. bragantino se prepara para detonar o nautico:
    Ainda fiel ao 3-5-2, o técnico Marcelo Veiga esboçou um Bragantino diferente para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Náutico, neste sábado, às 16h20, no Nabizão. Com relação ao time que disputou o Paulistão, são três novidades, mas além disso, vários jogadores foram mudados de posição pelo treinador.

    ResponderExcluir
  29. Às vésperas do início da Série B, vários clubes ainda correm atrás de reforços, e o mercado preferido é, sem dúvida, o Campeonato Paulista. Até esta quinta-feira, 33 jogadores deixaram equipes que disputaram o Paulistão para jogar a Segundona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que o mercado de caaaarne vai ter um aquecimento enorme em todo o País....mas o Martins preferiu a tilápia...o que fazer, né?

      Excluir
    2. sobre o time do allan e pedron veron:
      Marcelo Oliveira relaciona 19
      jogadores para estreia no Brasileirão:
      Goleiros: Elisson e Fábio
      Lateral-direito: Mayke
      Zagueiros: Alex, Léo e Wallace
      Lateral-esquerdo: Egídio
      Volantes: Eurico, Nilton, Souza, Tinga e Willian Farias
      Meias: Alisson e Marlone
      Atacantes: Borges, Marcelo Moreno, Martinuccio e Willian

      E AI, ED, 4X0 PRO BAHIA OU VICE-VERSA?

      Excluir
  30. sobre o nautico:
    Apesar de não ter realizado treinamento coletivo para a estreia da equipe do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, neste sábado, o técnico Lisca já tem ideia do time que vai a campo. Resolvido a escalar time reserva, a sua única dúvida é se jogará com dois meias ou com três volantes. A decisão será tomada após uma conversa com os jogadores no hotel.

    NUNCA OUVI DIZER QUE CONVERSA SEM TREINO GANHA JOGO...OU SERÁ TEORIA SEM PRATICA?
    ESSE LISCA DEVE PENSAQR QUE É UM REVOLUCIONARIO NO PENSAR O FUTEBOL.

    ResponderExcluir

  31. MAIS UM ESCANDALO :
    Jornalista dinamarquês se decepciona com Fortaleza e desiste de cobrir Copa

    Durante cinco meses fiquei documentando as consequências da Copa. Existem várias: remoções, forças armadas e PMs nas comunidades, corrupção, projetos sociais fechando. Eu descobri que todos os projetos e mudanças são por causa de pessoas como eu – um gringo – e também uma parte da imprensa internacional. Eu sou um cara usado para impressionar.
    REPORTAGEM COMPLETA:
    http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/fortaleza/jornalista-dinamarques-se-decepciona-com-fortaleza-e-desiste-de-cobrir-copa/

    SERÁ QUE VÃO POR UM MURO NA ROTULA DO ABACAXI, RODEANDO O DIQUE , OGUNJA E ADJACENCIAS EM SALVADOR?
    PORQUE A NOTICIA QUE TENHO SOBRE QUEM MORA NOS BARRIS É QUE VAI HAVER TOQUE DE RECOLHER...SORTE DO ED QUE MORA NO COSTA AZUL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Roberto.
      Eu não acredito que um jornalista tenha se decepcionado com o Brasil, ele deveria se sentir em casa,
      Brasil e Dinamarca são dois países muito parecidos.

      Dinamarca
      - Possui um elevado nível de vida, associado a baixos índices de pobreza;
      - Possui o mais alto nível de igualdade de riqueza do mundo;
      - É considerado pela revista Forbes como tendo o melhor ambiente para negócios no mundo;
      - É considerado um dos países mais pacíficos do mundo, com baixas taxas de criminalidade;
      - É considerado o país menos corrupto do mundo (divide o primeiro lugar da lista com a Nova Zelândia e a Suécia);
      - Tem um eficiente sistema de segurança social;
      - Tem igualmente um bom sistema de educação (em ambos os sistemas público e privado);
      - Existe uma grande união entre o povo (talvez por ser um país com pouca população);
      Este país não deixa margem para dúvidas, é o primeiro no ranking da felicidade, em praticamente todas as listas

      O Brasil idem.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. MOKPO/JINDO, Coreia do Sul, 18 Abr (Reuters) - O vice-diretor da escola de segundo grau sul-coreana que acompanhou centenas de alunos no que se tornou uma viagem de balsa desastrosa cometeu suicídio, disse a polícia nesta sexta-feira, quando diminuíram as esperanças de encontrar com vida qualquer um dos 268 passageiros desaparecidos.
    http://noticias.br.msn.com/vice-diretor-de-escola-sul-coreana-envolvida-em-desastre-com-balsa-comete-suic%C3%ADdio

    SE ESSA MODA PEGA NO BRASIL, A CBF IRIA SE TORNAR UM SAARA.

    ResponderExcluir
  33. AGOA ESSA MODA O CAPITÃO TOMOU DE EMPRESTIMO DO BRASIL:
    O capitão de 69 anos também está sendo investigado depois que testemunhas disseram que ele estava entre os primeiros a escapar da balsa, que fazia uma viagem de 400 quilômetros da cidade portuária de Incheon à ilha turística de Jeju.

    ResponderExcluir
  34. Meus favoritos para o título são, pela ordem, Atlético Mineiro e Cruzeiro, empatados, e em segundo lugar, também empatados, Internacional e Grêmio,

    ResponderExcluir
  35. Que porcaria!!!!
    Tem Oficial de Justiça na Arena Joinville com limitar ando ordem a Lusa de se retirar de campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo aqui Lessa, o futebol brasileiro está esculhambado mesmo.

      Excluir
  36. Oficial de justiça nada. Os vagabundos da Portuguesa armaram para sair de campo.
    Ô cambada!

    ResponderExcluir
  37. Informações voando. Ouvi que o presidente da Portuguesa mandou parar o jogo, pois, ao lado dele em São Paulo, há um oficial de justiça que, caso não ocorresse seria preso de imediato.

    ResponderExcluir
  38. Portuguesa vai perde o jogo de W.O por causa dessa palhaçada. assim ficar dificil subir!!

    ResponderExcluir
  39. Hoje a PF prendeu o cabeça da greve da PM Na Bahia, o ex-soldado da PM, hoje vereador, Marco Prisco, que já foi levado para o Presídio Federal de Brasília, mais conhecido como "Complexo da Papuda".
    Tudo indica que a greve que teoricamente acabou ontem deve recomeçar hoje mesmo, pois as outras "lideranças" dos vários sindicatos estão reunidas nesse instante para discutir os caminhos a seguir após a prisão do Prisco.

    *Tudo indica que a greve que mal acabou, vai recomeçar imediatamente, e os vagabundos vão voltar para aterrorizar a população, com mais força que antes. Amanhã cedo vamos para Praia do Forte, fugir dessa confusão, deveremos retornar na segunda-feira, com Fé em Deus!

    O Jogo Bahia x Cruzeiro voltou a correr risco de não ser realizado, vamos aguardar as notícias de amanhã para termos certeza ou não.

    ResponderExcluir
  40. Sexta, 18 de Abril de 2014 - 16:34
    Marco Prisco é preso pela PF nesta sexta-feira.

    O vereador Marco Prisco (PSDB), líder da greve da PM na Bahia, foi preso a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA), nesta sexta-feira (18). O mandado de prisão foi expedido na terça (15), no primeiro dia da paralisação. A prisão foi realizada pela Polícia Federal em um resort em Costa de Sauípe, onde Prisco se encontrava. O pedido foi feito na segunda-feira (14), dentro da ação penal movida pelo MPF em abril de 2013 , que denunciou sete pessoas entre vereadores, soldados e cabos da PM por diversos crimes, a maioria deles contra a segurança nacional, praticados durante o movimento paredista de 2012. A intenção do pedido de prisão preventiva foi de garantir a ordem pública. De acordo com o MPF, o vereador é processado por crime político grave e qualquer recurso contra sua prisão só poderá ser ajuizado no Supremo Tribunal Federal. A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  41. DEIXA DE ONDA EDNALDO...QUEM FALOU EM FAZER GREVE DE NOVO?
    OS POLICIAIS QUE DECIDIREM ESSA MALUQUICE VÃO SE FERRAR...
    ESSE PRISCO É UM CRIMINOSO PIRADO....PRISÃO NELE!!!

    ResponderExcluir
  42. Sexta, 18 de Abril de 2014 - 17:30
    Prisco ficará preso no presídio federal da Papuda em Brasília.

    A Polícia Federal informou que o vereador Marco Prisco (PSDB), líder das greves da PM de 2012 e 2014 na Bahia, cumprirá seu mandado de prisão preventiva no presídio Federal de Brasília, mais conhecido como 'Complexo da Papuda', para onde será transferido ainda na tarde desta sexta-feira (18). O local é o mesmo que recebeu condenados pelo mensalão do PT. A prisão de Prisco foi realizada no início da tarde desta sexta, quando o vereador estava em um resort na Costa do Sauípe, no litoral baiano, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Aeronáutica.

    ResponderExcluir
  43. Sexta, 18 de Abril de 2014 - 18:04
    Após prisão de Prisco, Capitão Tadeu conclama nova paralisação da PM na Bahia.

    O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) emitiu em suas redes sociais uma moção de repúdio a prisão do vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB), líder da greve da PM na Bahia, e conclamou a tropa para que "suspenda as atividades imediatamente até que o governo providencie a soltura de Prisco". A assessoria de Tadeu confirmou a veracidade da nota publicada no Facebook e disse que o deputado estava em Jacobina quando soube da prisão, mas já está em deslocamento para Salvador, onde pretende assumir o comando da greve. O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, que informou que, por enquanto, não vai tomar nenhuma posição sobre o caso.

    ResponderExcluir
  44. Sexta, 18 de Abril de 2014 - 20:48
    Comandante da Polícia Militar da Bahia orienta tropa a manter seus postos.

    O comandante da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, enviou nota onde orienta "a todos os oficiais e praças a manterem seus postos de trabalho, assegurando a proteção da sociedade baiana". A medida visa evitar o que a nota de Castro classifica como "nova tentativa de desestabilizar os serviços de segurança", após a convocação feita pelo deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) para que a PM retome a greve depois da prisão do líder do movimento grevista, o vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB).

    ResponderExcluir
  45. Ed, ótima notícia para o Bahêa, o Rodolfo é um craque, faz lançamentos perfeitos, 'a la Gérson: ^Sem espaço no Flamengo, Rodolfo está perto de acerto com o Bahia Tricolor da Boa Terra demonstra interesse em empréstimo do meia e recebe o aval dos cariocas. Feriado adia conclusão de negociação para início da próxima semana Rodolfo foi destaque do Fla no Carioca de 2013, mas nunca se firmou no profissional Não é só em busca de reforços que o Flamengo tem trabalhado na preparação para o Brasileirão. Se Arthur, Henrique e Marcelo chegam na próxima semana, a diretoria também atua para enxugar o elenco e dar oportunidades a jovens fora dos planos de Jayme de Almeida. Depois da ida de Welinton para o Coritiba e a volta de Feijão para o Bahia, Rodolfo está de malas prontas. E o Tricolor baiano também deve ser o destino. Contatos já foram iniciados por um empréstimo até o fim do ano e a tendência é que as tratativas avancem na próxima segunda-feira. Através do diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o Bahia demonstrou interesse no jovem de 21 anos. Por conta do feriado da semana santa, uma definição ficou para a semana que vem, mas o Flamengo já se mostrou favorável a negociação. Outros nomes como Digão, Frauches, Fernando, Mattheus e Igor Sartori também estão à disposição, e o Rubro-Negro aguarda o surgimento de interessados para liberá-los. A intenção da diretoria é dar rodagem aos mais jovens. Das pratas da casa, somente Muralha, Negueba e Nixon serão efetivamente utilizados no Brasileirão. A realidade, porém, aponta para uma negociação caso propostas apareçam. Do trio, o menos prestigiado é o volante, que, apesar de ter sido titular durante boa parte da temporada, enumerou atuações ruins recentemente e perdeu espaço. No fim de uma fila que conta com Amaral, Cáceres, Luiz Antonio e Márcio Araújo, Muralha deve ganhar mais um concorrente em breve, minimizando ainda mais as chances de oportunidades. A diretoria busca um camisa 5 que alie marcação forte e qualidade no passe na saída de bola. Destaque no início de 2013, quando foi uma das revelações do Carioca, Rodolfo nunca conseguiu se firmar entre os profissionais. Após um período de volta aos juniores, foi reintegrado por Jayme de Almeida neste ano e entrou em campo cinco vezes no estadual. No total, são 18 partidas no time de cima. Na Bahia, o jovem reencontrará Rafinha, seu contemporâneo nas categorias de base do Rubro-Negro e também emprestado até o fim de dezembro".

    ResponderExcluir
  46. Estou achando que essa greve não vai parar tão cedo, é apenas a ponta do iceberg, devendo se estender pelos demais estados brasileiros...tomara que eu esteja errado!

    ResponderExcluir
  47. Quem organiza greve da PM e coloca a população em risco comete crime contra a segurança a ordem e a tranquilidade social. Tem de ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO PORQUE O GOVERNADOR CARIOCA DA BAHIA AINDA ESTÁ SOLTO...ELE PROVOCOU A GREVE AO NÃO CUMPRIR OS ACORDOS COM A PM E COM TODO O FUNCIONLISMO PUBLICO.

      Excluir
  48. PM e militares são duas categorias que não podem entrar em greve.
    A tolerância tem sido enorme. Vide a greve dos correios que nos prejudica, aqui em PE, atá hoje, mais de um mês depois finalizada.
    Sou contra o governo mas não posso admitir greves de certas categorias.

    ResponderExcluir
  49. Ed, Terror Azul no E-mail. Boa noite!

    ResponderExcluir
  50. ED, NÃO DELIRA......
    JÁ ESTÁ INVENTANDO GREVE NO BRASIL TODO?
    VC QUER ASSUSTAR A GENTE?
    NUM TENHO MEDO NÃO....
    TÁ PARECENDO O MEU PAI QUANDO EU ERA CRIANÇA: ADORAVA METER UM SUSTO KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ACHA QUE , AO PRENDER UMA LIDERANÇA DE GREVE DA POLICIA, OS OUTROS SINDICATOS E AS ASSOCIAÇÕES VÃO DEIXAR EM BRANCO ISSO? NÃO ACREDITO, FLORI, PQ SE PRENDEM O TAL PRISCO, PODEM PRENDER QUALQUER LIDER DE MOVIMENTO PAREDISTA....OS GOVERNADORES NÃO QUEREM NEGOCIAR E QUANDO NEGOCIAM, NEGLIGENCIAM O ACORDO. O QUE ENTRISTECE É QUE ESSES INDIVIDUOS JÁ ESTIVERAM CONOSCO NESTE PROCESSO E HOJE SÃO ELES OS ALGOZES.

      Excluir
    2. A ORDEM SÓ SE ESTABELECE COM O CAOS E O CAOS SÓ APARECE QUANDO A ORDEM ESTÁ EM ALTO DESEQUILIBRIO.

      Excluir
    3. EU SÓ SEI QUE O dePUTAdo TADEU "tá dando", O SUBSTITUTO DE PRISCO MANDOU A POLÍCIA VOLTAR A GREVE....E O CHEFE DA POLICIA FAUSTO MANDOU ELES PERMANECEREM NA ATIVA....
      PARECE QUE ELES OBEDECERAM...rsrsrsr

      Excluir
  51. Preços das apostas de loteria serão reajustados !!!

    A Caixa Econômica Federal foi autorizada a reajustar o preço das apostas das loterias Mega Sena, Lotofácil e Quina, por meio de portaria publicada na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União.

    A valor da aposta na Mega Sena (seis números) passa dos atuais R$ 2 para R$ 2,50 a partir de 11 de maio.

    A Lotofácil (15 números) sobe de R$ 1,25 para R$ 1,50, a partir de 10 de maio.

    A aposta na Quina (cinco números) passa dos atuais R$ 0,75 para R$ 1, a partir de 11 de maio.

    A Quina sofrerá reajuste também na aposta com seis números, que terá o valor de R$ 4 reais, e com sete números, que será R$ 10. Atualmente essas apostas custam R$ 3 e R$ 7,5, respectivamente.

    A portaria informa que a Caixa Econômica Federal deverá ajustar ainda os valores das apostas da Mega Sena de sete a 15 números marcados na cartela.

    No caso da Lotofácil, também serão reajustadas as apostas com 16, 17 e 18 números.

    De acordo com a portaria, os valores da premiação fixa das apostas vencedoras com 11, 12 e 13 números da Lotofácil serão reajustados, respectivamente, para R$ 3, R$ 6 e R$ 15.

    A Caixa Econômica Federal deverá divulgar os novos preços das apostas com, no mínimo, dez dias de antecedência de cada data estabelecida na portaria.

    Os ajustes serão efetivados mediante publicação de ato específico da Caixa Econômica, no Diário Oficial da União, até 30 de abril de 2014.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: