Ir ao Topo

terça-feira, 6 de maio de 2014

2 comentários:

  1. ABC:
    Após o empate com o Atlético-GO pela Copa do Brasil, o ABC não tem tempo para treinar e já viaja nesta quinta-feira para Campinas, onde encara a Ponte Preta no sábado. Este confronto é válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Alvinegro potiguar pode ter novidades. O técnico Zé Teodoro, durante entrevista coletiva na noite de quarta-feira, já confirmou que contará com o meia Rogerinho, convocado pela primeira vez. O comandante do Mais Querido destacou também que não pretende poupar ninguém, mas fala em preservar o grupo para os próximos jogos em casa.
    ZE TEODORO:
    "- Vai ser um jogo difícil, mas a gente pode surpreender. A gente tem jogado bem fora de casa. Acho que agora estamos melhores, mais maduros. Estamos ganhando uma confiança maior. O importante é não perder. Vamos buscar somar pontos - finalizou."

    ResponderExcluir
  2. SOBRE PONTE:
    Apesar da classificação sobre o Paraná para a terceira fase da Copa do Brasil, Dado Cavalcanti deixou o Majestoso na madrugada de quarta-feira incomodado com o jejum de vitórias (no tempo normal) que o persegue na Ponte Preta. São cinco empates em cinco jogos. A próxima chance de desencantar no comando do time é sábado, contra o ABC, pela Série B, também em Campinas.
    Para o treinador alvinegro, a 'atmosfera positiva' criada entre equipe e torcida na disputa de pênaltis contra o Paraná servirá de estímulo extra para a equipe, enfim, comemorar um triunfo após oito jogos. Além das cinco igualdades com Dado, a série negativa conta com três derrotas na reta final do Paulistão, ainda com Vadão à frente.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!