Ir ao Topo

terça-feira, 6 de maio de 2014

3 comentários:

  1. SOBRE AVAI:
    Os jogadores não se preocuparam muito com a marcação no confronto entre ASA e Avaí, pela Copa do Brasil. Os times atuaram sem tantas precauções nesta quarta-feira e o placar não escondeu a proposta. Em jogo cheio de variáves, o Alvinegro decidiu a parada aos 45 minutos do segundo tempo, de pênalti, e venceu por 3 a 2 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Didira (duas vezes) e Wanderson marcaram para o ASA, com Roberto e Marquinhos assinalando para o Leão.

    ResponderExcluir
  2. SAMPAIO CORRÊA - Grupo do Sampaio se reapresenta e já pensa no jogo contra o Avaí, pela Série B.

    A primeira parte da batalha contra o Palmeiras pela Copa do Brasil já ficou para trás. Embora ainda comemorem a grande vitória, de virada, sobre a equipe paulista, os jogadores do Sampaio se reapresentaram na tarde desta quinta, no estádio Nhozinho Santos, já pensando no confronto diante do Avaí, sábado, no Castelão.

    Sob um clima de chuva, os atletas que participaram de todo o jogo realizaram apenas um treino regenerativo, dando voltas em torno do campo do estádio municipal.
    Edimar acha que o triunfo sobre o Palmeiras pode ser um combustível extra para uma arrancada no campeonato brasileiro: “Ganhar de um time da Série A, da forma como nós ganhamos, enche o grupo de moral e, certamente, nos dará ainda mais confiança para o jogo de sábado contra o Avaí”, destacou o zagueiro Tricolor, destaque dos últimos jogos da Bolívia.

    O grupo do Sampaio volta a treinar nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Em seguida, o time segue direto para o Hotel, onde permanecerá concentrado até horas antes da partida.

    ResponderExcluir
  3. AVAÍ - Treino regenerativo e viajem.

    Nesta tarde de quinta-feira (8), o Avaí realizou um treino regenerativo no hotel onde está hospedado no Recife. Os trabalhos foram realizados na piscina e também na academia do hotel, para os que iniciaram a partida de ontem contra o ASA. Os atletas que não jogaram ou não iniciaram a partida realizaram os treinamentos na praia de Boa Viagem-PE.

    O time viaja para São Luís do Maranhão às 20h30, com chegada prevista na Capital Maranhense à 0h30. Nesta sexta (9), o time faz o último trabalho antes do jogo contra o Sampaio Corrêa marcado para sábado, às 16h20, no estádio Castelão.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!