Ir ao Topo

terça-feira, 6 de maio de 2014

2 comentários:

  1. JOINVILLE - 08/05/2014 às 21h55:
    Com foco total no Náutico, Joinville corrige posicionamento em treino. Nas atividades comandadas por Hemerson Maria, time do JEC procura soluções para aumentar a posse de bola nas jogadas pelos lados do campo.

    Visando a preparação para a encarar o Náutico pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville realizou na tarde desta quinta-feira mais um treinamento. Sob o comando de Hemerson Maria, o elenco do Tricolor procurou corrigir o posicionamento e a posse de bola com jogadas pelos lados do campo.
    Na partida contra a equipe do Nordeste, o Joinville entra em campo na ponta da tabela, e com 100% de aproveitamento após três rodadas. Na última quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o abandono de campo por parte do time da Portuguesa na partida de estreia contra o JEC, e determinou que os pontos do confronto ocorrido no dia 18 de abril fossem direcionados para o time catarinense. No julgamento, a Lusa ainda foi punida com uma multa no valor de R$ 50 mil.

    ResponderExcluir
  2. NÁUTICO - 08/05/2014 às 13h07:
    Após saída do técnico Lisca, Náutico vive dia de renovação completa. Além de Sérgio China assumir interinamente o comando da equipe, outros cinco reforços começaram a treinar com o elenco alvirrubro nesta quinta-feira.

    Depois da saída do técnico Lisca, o ambiente no Náutico foi de renovação total. Além da mudança no comando, com Sérgio China assumindo interinamente o posto deixado pelo treinador, outros quatro reforços começaram a treinar no CT alvirrubro, nesta quinta-feira.
    Além do lateral- direito Rafael Cruz, que já treinou na última quarta-feira e espera assinar o vínculo esta tarde, estavam presentes outros quatro: o zagueiro Edvânio, o volante Zé Augusto - que foi o único deste grupo que assinou contrato - o meia Paulinho e o atacante Douglas.

    A diretoria espera assinar o contrato dos jogadores e apresentá-los até o início da próxima semana. Enquanto espera o anúncio do novo treinador, o interino Sérgio China do Sub-20 comanda o time na partida contra o Joinville, neste sábado, em Santa Catarina.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: