Ir ao Topo

terça-feira, 6 de maio de 2014

2 comentários:

  1. CEARÁ - 08/05/2014 às 19h00:
    Após goleada, Sérgio Soares pede que Vovô leve bom ritmo para Série B. Depois de classificação na Copa do Brasil, Ceará agora mira próximo adversário na Segundona: o Paraná. "Precisamos voltar a vencer na Série B", afirma Diego Ivo.

    Dividido entre duas competições, o Ceará goleou o Parnahyba, avançando na Copa do Brasil, e nesta quinta-feira já começou a se preparar para enfrentar o Paraná, no sábado, na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A atuação diante do time piauiense agradou o treinador, que pediu ao elenco do Vovô a manutenção do ritmo na Segundona.

    Nesta tarde, os atletas que atuaram realizaram um regenerativo, enquanto os demais treinaram. A novidade foi o volante Amaral no gramado, já na fase de transição. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Alvinegro de Porangabuçu quer arrancar na Segundona, já que está na 12ª posição.

    ResponderExcluir
  2. PARANÁ - 08/05/2014 às 17h59:
    Zagueiro André Vinicius é desfalque do Paraná diante do Ceará, no sábado. Alisson substitui o zagueiro vetado pelo departamento médico com distensão na coxa esquerda. De resto, time é o mesmo que foi eliminado da Copa do Brasil.

    O técnico Claudinei Oliveira terá apenas uma mudança no Paraná que enfrenta o Ceará, neste sábado, no Castelão, às 21 horas, pela Série B do Brasileiro. Com uma distensão muscular, o zagueiro André Vinicius não joga e dá lugar para Alisson.
    A alteração é a única do treinador, que aposta na sequência de jogos com o mesmo grupo para que o Paraná ganhe em entrosamento.

    Salvo algum problema de última hora, o provável Tricolor conta com Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner, Alisson e Rodrigo Mann; Cambará, Edson Sitta, Marcos Serrato e Lúcio Flávio; Keno e Giancarlo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: