Ir ao Topo

terça-feira, 6 de maio de 2014

2 comentários:

  1. CHAPECOENSE - 08/05/2014 às 17h34:
    Papo longo e decisão em uma bola: Chape espera jogar bem e vencer. Verdão do Oeste tem feito boas partidas no Brasileirão, mas segue sem um triunfo. Duelo com o Grêmio, no domingo, deve ser decidido em uma bola, dizem jogadores.

    A Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão. Em três jogos, foram um empate e duas derrotas. Ainda assim, a equipe está satisfeita com as atuações na competição, mas projeta aliar o bom futebol com o resultado em campo. Contra o Grêmio, domingo, na Arena Condá, o Verdão do Oeste tem uma nova chance de conquistar a primeira vitória em uma Série A de Brasileirão na era dos pontos corridos.
    Na última rodada, contra o Corinthians, a Chapecoense equilibrou as ações e, na ocasião, o técnico Gilmar Dal Pozzo disse que a partida foi decidida em uma bola. Contra os gaúchos, Neuton espera a mesma situação de jogo.
    Para alcançar os objetivos da Chapecoense, muita conversa. Segundo Neuton, foi feito um papo longo entre a comissão técnica e os jogadores para alinhar alguns temas.

    ResponderExcluir
  2. GRÊMIO - 08/05/2012 às 17h26:
    Enderson monta Grêmio com Rodriguinho e Ruiz. Zé e Luan sobram do time. Rodriguinho trabalha entre os titulares do Grêmio nesta quinta-feira e deve jogar contra Chapecoense.

    Rodriguinho e Alán Ruiz treinaram pelo segundo dia seguido entre os titulares do Grêmio. Nesta quinta-feira, a dupla esteve no time de cima na atividade tática da tarde. Zé Roberto e Luan perderam posto e trabalharam o tempo inteiro entre os suplentes.
    A atividade começou com dois toques, sem a presença da zaga no time titular. Mais tarde, Enderson Moreira montou o time com os 11 jogadores, acabando com as dúvidas levantadas na atividade de quarta, em que um atleta a mais esteve no time principal.

    O time utilizado foi: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel e Wendell; Riveros, Edinho, Rodriguinho, Dudu e Alán Ruiz; Barcos. A disposição dos meias apontou Ruiz pela direita, Rodriguinho centralizado e Dudu pela esquerda. O trio, porém, tem condições de trocar de posição durante as ações da equipe.

    O Grêmio volta a treinar nesta sexta à tarde. À noite a delegação viaja para Santa Catarina. No sábado, o treinamento de véspera será realizado em Florianópolis.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: