Ir ao Topo

terça-feira, 6 de maio de 2014

2 comentários:

  1. ATLÉTICO - Atlético-MG volta a treinar com três zagueiros antes do clássico.

    O técnico Levir Culpi repetiu nesta quinta-feira o esquema com três zagueiros, que foi utilizado no dia anterior. O treinador comandou novo treino tático, que mais uma vez foi marcado por divididas fortes e entradas ríspidas dos jogadores.

    Em campo, Levir Culpi repetiu o esquema tático da atividade de quarta-feira, com três zagueiros – Réver, Leonardo Silva e Otamendi – e Diego Tardelli na armação, dando mostras de que deverá mesmo alterar a maneira de atuar do Atlético.
    Ao que tudo indica, a dúvida do treinador é em relação ao parceiro de Pierre no meio-campo. Nas duas partes da atividade, Josué e Leandro Donizete se alternaram na função. A definição ficará para o treino desta sexta-feira.

    O time titular foi formado por Victor; Otamendi, Leonardo Silva e Réver; Alex Silva, Pierre, Josué (Leandro Donizete), Diego Tardelli e Emerson Conceição; Fernandinho e André. Levir Culpi passou muitas instruções aos atletas em campo e deu ênfase aos laterais e volantes.

    ResponderExcluir
  2. CRUZEIRO - Cruzeiro deve usar time B no clássico com o rival pelo Brasileirão.

    Obrigado a reverter um resultado adverso depois da derrota de 1 a 0 para o San Lorenzo, o Cruzeiro irá concentrar as forças na Libertadores e deve enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência, sem os titulares e usar os reservas como tem feito neste início de Campeonato Brasileiro.

    A intenção do treinador é repetir a estratégia utilizada contra Bahia e Atlético-PR, quando escalou quase um time inteiro de reservas e venceu os rivais mesmo jogando fora de casa. Mais uma vez esse time terá a missão de buscar um bom resultado como visitante.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: