Ir ao Topo

quinta-feira, 5 de junho de 2014

LOTECA 610 - BATE PAPO OFICIAL - DOMINGO

No domingo temos mais três jogos da primeira rodada, são eles: Suíça x Equador, França x Honduras e Argentina x Bósnia, com nosso grandes hermanos entrando em campo contra a surpreendente Bósnia, que promete ser umas das Zebras dessa Copa.

JOGO 09 - SUÍÇA x EQUADOR
Mané Garrincha - 13h00

Jogo complicado onde tudo pode acontecer, sendo que os suíço estão em um melhor momento e tem plenas condições de vencer a fraca seleção equatoriana apesar do empate também ser uma ótima opção, mas vou seco nos suíços.
Suíça Seca - Coluna 01.

JOGO 10 - FRANÇA x HONDURAS
Beira Rio - 16h00

Jogo relativamente fácil para os franceses contra a fraca seleção hondurenha, os "Los Catrachos" são sérios candidatos a segurar a lanterna  do Grupo E. Não existe histórico recente entre essa seleções.
França Seca - Coluna 01.

JOGO 11 - ARGENTINA x BÓSNIA
Maracanã - 19h00

No histórico recente desse confronto está registrado apenas dois jogos amistosos, com duas vitórias dos nossos queridos hermanos. Certamente os argentinos estão entre os maiores favoritos da Loteca 610, qualquer resultado que não seja um triunfo sul-americano pode ser considerada uma bela Zebra, digna do jogo do Kamikaze e seus parceiros suicidas. Vou arriscar um empatezinho de leve.
Argentina e Empate - Coluna 01 e Meio.

9 comentários:

  1. X.X.1
    Riberií, le monstreé, foi cortadeé!

    ResponderExcluir
  2. SUIÇA E EQUADOR DEVEM FAZER UMA PARTIDA SEM MUITOS LANCES PERIGOSOS, MAS AINDA ASSIM ACREDITO NUMA SELEÇÃO QUE TEM MOSTRADO FORÇA E ARTE, ACREDITO QUE O EQUADOR DEVE SURPREENDER....DF NO EQUADOR.
    FRANÇA E HONDURAS, SEM COMENTARIOS E , APESAR DA AUSENCIA DE RIBERY, A FRANÇA DEVE PASSAR POR HONDURAS.
    ARGENTINA E BOSNIA, OU A ARGENTINA MOSTRA SEU BOM FUTEBOL OU O EMPATE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  3. EQUADOR - Segunda, 09 de Junho de 2014 - 10h30:
    Equador tem novo convocado em lugar de Segundo Castillo.

    A seleção do Equador já tem o substituto de Segundo Castillo para a disputa da Copa do Mundo 2014. O meia Oswaldo Minda, que atua no Chivas USA foi convocado pela federação de seu país após o exame de ressonância magnética que confirmou a evolução da lesão parcial no ligamento cruzado no joelho direito.

    Castillo foi protagonista do lance que tirou outro jogador do Mundial de futebol. Em amitoso realizado em Dallas, o mexicano Luis Montes teve sua tíbia e a fíbula fraturada no choque com o atleta sul-americano e foi cortado da seleção asteca. A equipe comandada por Reinaldo Rueda não venceu nenhum de seus amistosos pré-copa. Além de serem derrotados pelos mexicanos por 3 a 1, o Equador empatou em 1 a 1 com a Holanda em Amsterdã e em 2 a 2 com a seleção inglesa em Miami.

    O Equador integra o Grupo E da Copa do Mundo, onde enfrenta na sua estreia a seleção da Suíça no Estádio Mané Garrincha, as 13h, na cidade de Brasília.

    ResponderExcluir
  4. BÓSNIA - Segunda, 09 de Junho de 2014 - 18h00
    Comissão técnica da Bósnia escapa de tentativa de assalto.

    Parte da comissão técnica da seleção da Bósnia-Herzegovina escapou de uma tentativa de assalto na noite deste domingo (8), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os bósnios estão concentrados em um hotel de luxo e resolveram caminhar na praia por volta das 21h, quando foram seguidos por três suspeitos de bicicleta.

    Quando os suspeitos fizeram menção de realizar a abordagem, foram interrompidos por uma viatura da Polícia Militar, que passava com a sirene ligada. Durante os passeios, as delegações são acompanhadas por forças de segurança, mas na noite de domingo três grupos seguiram por áreas diferentes. O técnico Safet Susic e os auxiliares Elvir Baljic, Borce Sredojevic, Tomislav Piplica e Elvir Rahimic estavam juntos na hora do incidente.

    O caso não foi registrado em nenhuma delegacia porque não houve abordagem. A comissão técnica foi acompanhada pela polícia até o hotel, e o retorno ocorreu sem problemas. Às 18h desta segunda-feira, a Bósnia enfrenta o time sub-21 do Santos, no estádio Antonio Fernandes, em Guarujá.

    ResponderExcluir
  5. ARGENTINA - Segunda, 09 de Junho de 2014 - 16h00:
    Argentina fará treino aberto ao público na quarta-feira.

    Os torcedores mineiros terão a primeira oportunidade de ver Lionel Messi, Di María e Agüero em um treino aberto ao público na noite da quarta-feira (11), no Estádio Independência, que pertence ao América Mineiro. A informação foi confirmada por Tiago Lacerda, secretário de Estado e Turismo e Esportes (SETES) de Minas Gerais em seu perfil no Twitter, na tarde desta segunda-feira (9). O horário do treino será provavelmente às 18 horas, mas falta confirmação da Associação de Futebol Argentino (AFA).
    De acordo com o secretário, serão distribuídos aproximadamente quatro mil ingressos nesta terça-feira, na bilheteria da Rua Pintangui, no próprio Independência. Os ingressos são gratuitos e entregues aos torcedores por ordem de chegada. A realização de um treino aberto público faz parte das regras da Fifa para o Mundial.

    Na partida de Buenos Aires, no início desta segunda-feira, houve grande festa entre os torcedores argentinos. A despedida foi organizada como um evento importante pela AFA, entidade que controla o futebol argentino. Uma orquestra e um coral formados por crianças interpretaram a canção "Rezo por vos", que se transformou em tema da equipe para a Copa do Mundo, e também o hino da Argentina. Os jogadores também participaram da apresentação, subindo ao palco.

    A Argentina desembarca no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, no início da noite desta segunda-feira. De Confins, a delegação partirá direto para a Cidade do Galo, CT do Atlético, para finalizar os treinamentos para a estreia na Copa. O time de Lionel Messi fará sua primeira participação no Mundial no domingo, contra a Bósnia-Herzegovina, no Maracanã.

    ResponderExcluir
  6. FRANÇA - Segunda, 09 de junho de 2014 18h41:
    Em silêncio, França chega a São Paulo e segue para retiro em Ribeirão Preto
    Técnico Deschamps e jogadores se recusam a dar entrevistas no desembarque em Guarulhos. Equipe chega desfalcada de Ribéry, cortado por lesão nas costas.

    Desfalcada do atacante Ribéry, cortado por lesão nas costas, a França desembarcou na tarde desta segunda-feira em São Paulo para a disputa da Copa do Mundo. A equipe partiu de Lille, na França, às 10h (horário local, 5h no horário de Brasília) e viajou 10 horas para chegar ao aeroporto de Cumbica.
    Blindados, os franceses desceram na pista e entraram direto no ônibus que os levou a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde ficarão concentrados para a disputa do torneio. Todos se recusaram a conceder entrevistas.

    A França está no Grupo E e estreia domingo, contra Honduras, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe do técnico Deschamps enfrentará ainda a Suíça, dia 20, em Salvador, e encerra a primeira fase dia 25, contra o Equador, no Rio.

    ResponderExcluir
  7. SUÍÇA - Terça, 10 de Junho de 2014 - 11h00
    Símbolo da Suiça na Copa de 2006, Senderos quer repetir empenho na atual edição do torneio.

    Tentando superar a campanha da Copa do Mundo de 2006, o zagueiro Senderos promete não medir esforços para levar a Suíça ao posto mais alto da atual edição do torneio. Nem que para isso, venha a novamente “dar sangue” para a seleção helvética.

    Na edição do torneio sediada na Alemanha, o zagueiro Senderos protagonizou uma das imagens mais marcantes daquela Copa do Mundo. Após cobrança de falta, no confronto contra a Coreia do Sul, o defensor da Suíça cabeceou para o fundo das redes, mas acabou se chocando com o marcador adversário e comemorou o gol com o rosto sangrando, mas sem demonstrar dor no momento.
    “Tenho memórias incríveis das outras Copas que disputei (2006 e 2010) e acho que a imagem do meu gol contra a Coreia do Sul deve ser lembrada por todos nós e por aqueles que amam o futebol, os grandes fãs. Aquilo mostra o que é jogar no limite” afirmou o jogador. Ainda segundo o atleta, a equipe vem crescendo muito a sua qualidade técnica e não condiz mais com as criticas sobre a retranca suiça, destacando que hoje a equipe está mais ofensiva que nas suas ultimas formações.

    Com estreia marcada para o próximo domingo (15), a Suiça enfrenta o Equador no Estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasilia.

    ResponderExcluir
  8. ARGENTINA x BÓSNIA

    "Yo no creo en cebras, pero que las hay, las hay"

    Eu vou triplar este jogo, apesar não acreditar em zebra aqui.
    Muitos brasileiros gostariam de ver uma final entre Brasil e Argentina, é verdade, mas secar os argentinos já virou um hábito.
    Um triplo pela tradição.

    ResponderExcluir
  9. ARGENTINA - Quarta, 11 de Junho de 2014 - 12h00
    Messi avisa: 'Espero jogar a final contra Neymar'.

    O argentino Lionel Messi expressou o desejo de enfrentar a Seleção Brasileira na final da Copa do Mundo e assim ter um duelo contra seu companheiro de Barcelona.

    “Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe”, disse Messi, em entrevista à emissora argentina DeporTV.

    O argentino ainda destacou o bom ambiente no elenco e garante que está mais preparado que nas Copas anteriores, em 2006 e 2010.

    “Tenho muita vontade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores, e não voltarei a repeti-los. Há muito entusiasmo e o grupo é muito unido”, completou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: