Ir ao Topo

sábado, 12 de julho de 2014

BRASIL x HOLANDA - CUMPRINDO TABELA

BRASIL x HOLANDA - DISPUTA PELO 3º LUGAR
Brasil x Holanda - A disputa do terceiro lugar no Mané Garrincha, em Brasília.
Certamente esse é um jogo que seleção nenhuma gosta de disputar em uma Copa do Mundo, não sei para quem é pior, se para o Brasil que vai ressentido do vexame sofrido na humilhante derrota de 7x1 na última terça-feira contra a Alemanha, sabendo que o trauma dessa derrota tão cedo não será esquecido, ou se para a Holanda que perdeu para a Argentina nos pênaltis e chega ao jogo com o sentimento de que poderia chegar à final.

 A Holanda, foi o algoz do Brasil na Copa da África do Sul em 2010, e pode agora aprofundar ainda mais a crise que se abateu no comando do futebol brasileiro.
Entretanto, para a frustrada torcida brasileira, a Seleção Canarinho tem a obrigação de vencer os holandeses  e encerrar a Copa do Mundo, ao menos em terceiro lugar, neste sábado, às 17h00, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

66 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Como disse acima, hoje às 17h00, teremos aquele jogo que seleção nenhuma gosta de disputar em uma copa do mundo. A seleção da máfia do futebol brasileiro que se dê por feliz em ficar entre os quatros melhores, porque pelo futebol que apresentou na competição, com a terceira, ou a mais provável quarta colocação, acabará saindo no lucro.

    Boa sorte e ótimo sábado para todos!

    ResponderExcluir
  2. PRESIDENTE DO BAHIA ATACA CÚPULA DA CBF: "DEVEM RENUNCIAR" - PARTE I

    Eleito presidente do Bahia após um processo de intervenção no clube, que tirou Marcelo Guimarães Filho, acusado de irregularidades, do cargo, Fernando Schimidt vê situação semelhante na CBF. O dirigente acredita que a goleada da Alemanha sobre o Brasil, por 7 a 1, é a oportunidade para que a cúpula da entidade máxima do futebol nacional seja 'expulsa'.

    Sem medo, mesmo sabendo que o Tricolor é filiado e se relaciona diretamente com a CBF, Schimidt partiu para o ataque ao presidente José Maria Marin e seu vice e fututo presidente, Marco Polo Del Nero, em entrevista ao jornalista Bob Fernandes, no portal Terra. "O que vimos no Mineirão, 7 x 1 da Alemanha no Brasil, significa de maneira profundamente reveladora o fim de uma era. Era em que um grupo se apossou do futebol brasileiro, e isso precisa acabar. Vejo com esperança as falas da presidente Dilma e do ministro Aldo Rebelo no sentido de que temos que encontrar uma solução para isso aí. Se eu fosse eles, Marin e Del Nero, mas eu jamais seria eles… a hora é de Marin e Del Nero renunciarem, pedir para sair, pegar o boné e ir embora. Eles devem renunciar", disse.

    ResponderExcluir
  3. PRESIDENTE DO BAHIA ATACA CÚPULA DA CBF: "DEVEM RENUNCIAR" - PARTE II

    O mandatário do Esquadrão ainda revelou ser oposicionista ao grupo que comanda o futebol brasileiro e garantiu não ter contribuído para a eleição de Del Nero, que substituirá Marin em 2015. "Eu, pessoalmente, não (voto). Quando fui eleito presidente do Bahia, fui à CBF me apresentar, institucionalmente, como presidente do clube. Já que ele não me conhecia. O Marin me perguntou como estava, e eu disse que a situação do Bahia era muito difícil, e que o clube precisaria de apoio da CBF, ele me disse para procurar antecipação de receita de direitos de transmissão do campeonato brasileiro junto à TV Globo. Eu não fui à eleição no dia, foi o vice-presidente do Bahia,Valton Pessoa, ele me ligou de lá e me disse que o Bahia foi o único que não assinou manifesto apoiando Marco Polo Del Nero, e me perguntou o que deveria fazer. Disse que, como não havia outra candidatura, não havendo outra alternativa, não deveríamos expor o clube a pressões. Não era hora nem o momento para o Bahia ficar isolado. Depois da eleição, mandei um telegrama, congratulei-o e disse esperar que a gestão dele fosse comprometida com as mudanças que o futebol brasileiro precisava. Nunca mais fui à CBF, não atendi convites para reuniões, para Granja Comary, para camarotes dos jogos do Brasil".

    Porém, Schimidt ainda se mostra esperançoso de ver uma nova era na CBF, mesmo que a saída de Del Nero e Marin nõ seja por conta própria. "Há um projeto no Congresso, parado há um ano e meio, que tem o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) como relator. É o projeto de lei do Proforte, que trata da democratização do futebol em relação à gestão, orçamento, execução… prevê que os clubes perdem pontos, enfim, trata de um "fair play financeiro", clubes seriam excluídos de campeonatos a depender do comportamento nessas questões, dirigentes com gestão temerária seriam responsabilizados e responderiam com o seu patrimônio, o que, aliás, o Código Civil já prevê. Quem segura, impede que o projeto ande é a "bancada da bola"…. soube que o projeto vai começar a andar, mais uma vez, na semana que vem. As pessoas confundem e entendem que estatal e público são sinônimos, e não são…tudo que mexa e diga respeito ao interesse público, seja estatal ou não, deve ter contas prestadas ao público. Até quando continuaremos com capitanias hereditárias, caixas-pretas e dinastias no futebol brasileiro?", encerrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu Bahêa!

      Mesmo sabendo da perseguição dos FDP mafiosos vingativos da CBF, não podemos abrir mão da dignidade. É lamentável ver que praticamente a grande maioria dos clubes e federações apoiam essa corja que está afundando o futebol brasileiro em uma mar de lamas sem fim...É um câncer chamado CORRUPÇÃO que assola esse País em todos os seguimentos.

      Democracia é muito bom, mas democracia demais atrapalha!

      Excluir
  4. Hora da tradicional siesta dos sábados da Copa do Mundo FIFA...hehe!

    Convoco a galera para logo mais às 17h00 nos encontramos aqui no AZ para acompanharmos o Brasil x Holanda com o bom humor de sempre...No stress!

    Fuuuiiiiiiizzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. valeu,alemão, vou ver e logo te dou resposta.

      Excluir
    2. Valeu Luís pela atenção obrigado!

      Excluir
    3. Alemão mermão!

      Quando puder, coloque uma foto sua no login...Abração!

      Excluir
  6. Boa tarde galera tupiniquim!

    Daqui a pouco teremos um jogão de bola entre Laranja vs Bagaço...kkk

    Dale Argentina!!!

    ResponderExcluir
  7. A DILMA DEVE ENCOMENDAR DO MINISTRO DOS ESPORTES, UMA TOTAL REFORMULAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO , TUDO EM SEGREDO, PRA SER POSTA EM PRÁTICA DEPOIS DO BRASILEIRÃO, DURANTE AS FÉRIAS DE FINAL DE ANO...ENTÃO TERÃO TEMPO DE MUDAR E LIMPAR A CASA DOS RATOS E SUJEIRAS QUE INFESTAM A CBF, PEGANDO ELES DESPREVENIDOS, ENQUANTO CURTEM A MAMATA, SEM SABER DE NADA !!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Seleção Tupiniquim vai tomar mais uma sapecada hoje kkkkkk

      Excluir
    2. Virou a casa de vez né Rei da Tilápia?

      Me disseram que passou a torcer também pelo Corinthians...kkkkkkkkk!

      Excluir
    3. Até para o Bahia menos para o Corinthians kkkkkkkk

      Excluir
  9. - BRIGA DE CACHORROS GRANDES FRUSTRADOS -

    Brasil 0x0 Holanda...Começou a bagaça!

    Bora Brasilsilsilsilsilsilsil minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Vixe mainha!

    01 minuto de jogo, falta fora da área e o juizão marcou pênalti contra o Brasil.

    02 minutos de jogo, Goool da Holanda!

    Brasil 0x1 Holanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da queda, coice!

      Esse juizão escroto deve ter estudado na escola de arbitragem da CBF...hehe!

      Excluir
    2. Deve ser Aspirante a FIFA um nivel a mais kkkk

      Excluir
  11. A Cigana me disse que esse jogo será 4x4 no tempo normal e na prorrogação...nos pênaltis ela preferiu não arriscar...kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. Goool da Holanda!

    Brasil 0x2 Holanda...16 minutos de jogo!...I M P E D I D O!

    Caracas véio!...a arbitragem está lascando o Brasil em bandas...hehe!

    ResponderExcluir
  13. Vamos para o segundo tempo, só faltam 4 gols do Brasil e mais 2 da Holanda, para a Cigana acertar o placar...kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  14. Que estranho esse tal de Robben!

    Vinha arrebentando na Copa...de repente no jogo contra a Argentina, não jogou nada!...hoje contra o Brasil voltou a jogar e a correr como antes!

    ResponderExcluir
  15. Os caras parecem uns bobos tampando a boca para não ter leitura labial kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, um bando de idiotas com o C* cheio de dinheiro.

      Excluir
  16. Eitaaaaa!

    Pênaaalti para o Brasil aos 19 minutos de jogo...e o juizão não marcou, éprákabámermão!

    Esse juiz frequentou a mesma escola de arbitragem do Chicão Flamenguista...kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Ed, não é o Bahia que esta jogando kkkk

      Excluir
    2. O zagueiro interceptou o cruzamento nitidamente utilizando o braço...foi muito claro para o bandeirinha que estava de frente para o lance.

      Excluir
  17. As carrancas da "grobo" já estão preocupadas com a Copa América e Eliminatórias da Copa de 2016 na Rússia...kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  18. Goool da Holanda!

    Brasil 0x3 Holanda...45 minutos do segundo tempo!

    Fechou o caixão!

    ResponderExcluir
  19. Na moral galera!

    Oscar e Bernard jogando contra os europeus, parecem dois bonequinhos "playmobil"... dá até pena!

    ResponderExcluir
  20. Acabou o sofrimento de muita gente nessa copa!

    Brasil 0x3 Holanda.

    Hora de mudar de canal para não ver e ouvir as desculpas esfarrapadas das carrancas da "grobo".

    ResponderExcluir
  21. Acertei o resultado do jogo.....

    apostei nas bets + 2,5 gols.....kkkkk chuif!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve gente aí que apostou em nova goleada...hehe!

      Excluir
    2. Flori, cadê aquela foto que você usava antes no login?...Coloca novamente meu brodi!

      Excluir
    3. Perdi aquela foto não sei como, Ed....tentei recuperar no google mas não deu...
      só ademir tem...eu pedi pra ele mandar pro meu e-mail mas ele só quis avacalhar com minha foto....
      vou ter que tirar outra....talvez saia mais galã do que aquela...kkkkk

      Excluir
    4. Sabe Flori, lembrei daquele dito popular que diz:

      "Casa de ferreiro, espeto de pau"...hehe!

      Vê se pega logo a sua máquina, tira uma foto mermão e põe no login...kkkkkkkkk!

      Excluir
    5. Quer dizer que o Ademir tem a sua foto guardada...hehe!

      Excluir
  22. Era só o que estava faltando galera!

    Sábado, 12 de Julho de 2014 - 19:46
    Robben enaltece companheiros e aponta falhas do Brasil: 'Deram espaço'

    A Holanda venceu o Brasil por 3 a 0 neste sábado (12), no Mané Garrincha e terminou a Copa do Mundo na terceira colocação. O atacante Robben fez questão de exaltar os seus companheiros e também apontou falhas do time canarinho na partida.

    “Contra Argentina foi diferente, hoje deram mais espaço pra gente. Tenho muito orgulho. Preciso elogiar a equipe, merecia mais e agora estou esgotado. Dei tudo o que tinha. Todo apoio com os fãs e merecíamos a final pelo que jogamos”, declarou, em entrevista ao SporTV.

    O holandês ainda lamentou a ausência de sua equipe na final, que será decidida neste domingo (13) entre Argentina e Alemanha, no Maracanã.
    “Estou esgotado, a gente deu tudo o mês inteiro. A gente merecia jogar amanha, mas também o terceiro lugar. A gente continua de ressaca”, completou.

    *Está vendo ai "Filipão"?...Só você que não enxerga isso!

    ResponderExcluir
  23. Dizendo a verdade agora…o Brasil nessa Copa foi a maior barbada de todos os jogos, só passou de fase pois entrou em um grupo teoricamente fácil, senão fosse o Pênalti mau marcado no Fred no primeiro jogo. podia até vencer mas seria na marra, contra o México provou do seu próprio veneno na retranca e quase perdeu ou talvez quase venceu, mas ficou no 0 x 0, contra Camarões venceu mas tomou um gol bobo onde todos já falavam e até alertavam o lado direito do Brasil, uma verdadeira avenida onde tomou 1 gol, e só venceu porque Camarões não forçou um pouco, pois não tinha mais chances de classificação. Nas Oitavas sofreu para passar pelo Chile e senão fosse o travessão teria sido eliminada no fim da prorrogação… Achava que ganharia fácil do Chile e sofreu pacas com a marcação do time Chileno. Nas quartas de finais não entrou como favorito devido a Colômbia estar voando até aquele jogo, mas a Colômbia tinha jogado contra quem até aquele momento? Ninguém;;; Pegou um time do Uruguai cambaleado devido a suspensão do seu astro Vampiro da Copa, e senão fosse alguns momentos de lampejos da Colômbia teria ido para prorrogação também. Ai vem a Alemanha que até então só teria convencido contra ´Portugal, sofreu contra EUA, Gana e Argélia, mas foras países que souberam respeitar a Alemanha e não entrarão com 3 atacantes e 3 jogadores no meio perdidos feito barata tonta, o que deu? Tomou uma sapecada de perder o rumo em 30 minutos e pareciam crianças pedindo pelo amor de DEUS não me batem… Contra a Holanda a mesma história contra a Alemanha, entraram todos abertos feitos… melhor não dizer né kkkk, tudo bem que os 2 primeiros gols são dignos de serem observados e meio que irregulares, mas não tampa a vergonhosa campanha de nossa Seleção em nosso País… Que isso sirva de alerta a todos os clubes brasileiros, nosso campeonato está fraco tecnicamente à vários anos, a diretoria tem que abrir os olhos e investir na base e não deixar estes garotos saírem cedo para a Europa, se o nosso governo criou a Lei Pelé, peço que reveja esta Lei e comece a dar valor aos nossos clubes, pois se isso não mudar o Brasil será saco de pancadas por várias décadas.
    Resposta

    ResponderExcluir
  24. ednaldo, meu fio....coloquei holanda 4x3 brasil...se sua cigana é dodia, imagina meu cabroco.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minto...coloquei 3x2 para a holanda, o outro ´lacar foi num outro login.

      Excluir
    2. A Cigana e o Caboclo estão precisando se concentrar mais nas previsões...hehe!

      Excluir
  25. mas para amanha, estou esperando uma chuva de gols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que caia uma aguaceiro alemão no gol dos hermanos...kkkkkkkk!

      Excluir
  26. Luis, seu sinal no mapa global está vindo de Brumado.

    ResponderExcluir
  27. Nova postagem na área...Alemanha x Argentina é a bola da vez no AZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. domingo. 19:00h final de jogo:

      ALEMANHA 3 X 1 ARGENTINA PLACAR FINAL KKKK

      Excluir
    2. SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSIVEL, LUTAR QUANDO A REGRA É VENCER...

      Excluir
  28. SEI NÃO ,VIU...MAS VAI SER UM BOM JOGO COM RETRANCA E CUIDADOS DOS DOIS LADOS. TO ACHANDO QUE A ARGENTINA EM VEZ DE AMARELAR, VAI AZULAR.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!