Ir ao Topo

terça-feira, 15 de julho de 2014

SÉRIE B - DE VOLTA À REALIDADE!

EXTRA LOTECA - SÉRIE B
A Copa do Mundo se foi, deixando o torcedor brasileiro mal acostumado com grandes clássicos mundiais, vendo muitos craques internacionais desfilando nos gramados brasileiros, mas, como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de retornarmos para a nossa realidade.
Hoje, às 19h30 teremos o inicio da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série -B, abrindo assim a sequência do futebol no país com dez jogos. De cara, teremos logo na reabertura dois jogos bastante curiosos logo mais à noite, os confrontos entre os dois primeiros e entre os dois últimos colocados.

O Ceará, atual líder da competição, com 21 pontos, em dez jogos disputados, reinicia a competição no "caldeirão" Presidente Vargas, às 21h50, encarando uma pedreira, o Vozão do técnico Sérgio Soares enfrenta o surpreendente Joinville, segundo colocado, com 20 pontos conquistados, sendo o único time que se mantém dentro do G-04 desde o início do campeonato.

Assim como tem muita gente comemorando o duelo entre os dois primeiros colocados, outros devem estar apreensivos com o confronto entre os dois últimos colocados. O lanterninha Vila Nova, único clube que ainda não venceu na competição, recebe, às 19h30, o Boa Esporte, no tradicional estádio Serra Dourada. O Vila em 10 jogos tem apenas 02 pontos ganhos, frutos de 02 empates, e mesmo conseguindo uma vitória hoje não larga a lanterna. O Boa ocupa a 19ª colocação com 08 pontos garantidos.

13 comentários:

  1. Ninguém quer facilitar...poderia ser os dois primeiros colocados contra os dois últimos........
    pelo menos nas bets temos dezenas de formas de apostar mais faceis...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Boa noite galera do bem!

    Logo mais às 19h30 recomeçam as emoções do combalido futebol brasileiro, com uma rodada cheia da Série B. Vamos ver como se comportam Vila Nova, Santa Cruz, Bragantino, Sampaio Corrêa, Vasco e América/RN, que fazem parte da grade da Loteca 613.

    ResponderExcluir
  3. Combalido?
    Não acho que o Futebol brasileiro esteja tão mal.....
    mas tem que melhorar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não quis ser mal educado Flori...as palavras certas são "corrupto e fudido"...perdoe aí galera!

      Excluir
  4. Acabou o recreio galera!...A bola rolou na Série B!

    Ponte Preta 0x0 Portuguesa...Começou a bagaça!

    ResponderExcluir
  5. Série B - Intervalo - Jogos das 19:30h:

    Ponte Preta 0x0 Portuguesa
    América Mineiro 0x0 Paraná
    Vila Nova 0x2 Boa Esporte
    Avaí 0x1 Atlético Goianiense
    Náutico 1x0 Sampaio Corrêa

    ResponderExcluir
  6. Alvaro Dias apresenta projeto que pode colocar CBF contra a parede...Projeto de Lei que prevê fiscalização e transparência nos gastos com futebol.

    Brasília, DF, 15 (AFI) – O senador Álvaro Dias apresentou, nesta segunda-feira, Projeto de Lei que prevê fiscalização e transparência nos gastos com futebol e pune com pena de até cinco anos de prisão a atividade de cambistas. Pela proposta, a CBF e as federações estaduais de futebol deverão dar publicidade aos seus contratos e serão obrigadas a:

    I – encaminhar anualmente suas contas para o Tribunal de Contas da União a fim de que sejam apreciadas;
    II – informar a autoridade monetária trimestralmente todas as suas operações financeiras com o exterior;
    III – informar ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras trimestralmente todas as suas operações acima de R$ 5.000,00;

    O não cumprimento da legislação, de acordo com a proposta, implicará em suspensão de todo e qualquer benefício que a CBF ou seus filiados recebam do Governo Federal ou de qualquer um de seus entes federativos, assim como o bloqueio das transferências dos recursos de loterias federais.
    O projeto apresentado por Álvaro Dias também veda qualquer participação de dirigente ou funcionário da CBF e das federações de futebol, até terceiro grau de parentesco, em empresas que tenham negócios direta ou indiretamente com a entidade.

    Além disso, os dirigentes do futebol brasileiro poderão ser convocados para depor em qualquer uma das Casas Legislativas mediante convocação por um terço dos membros de comissão.

    “O futebol mobiliza anualmente, no mundo, mais de US$200 bilhões, e nós não podemos ignorar essas potencialidades num país como o nosso, que possui um povo apaixonado pelo esporte. O projeto visa a definitivamente impedir que as gestões da CBF e das federações de futebol possam vir a ser capturadas por interesses escusos que objetivam simplesmente o enriquecimento de alguns a custa da alienação de nosso maior patrimônio cultural esportivo”, disse o senador na justificativa.

    ResponderExcluir
  7. Série B - Encerrados - Jogos das 19:30h:

    Ponte Preta 0x0 Portuguesa
    América Mineiro 1x0 Paraná
    Vila Nova 0x2 Boa Esporte
    Avaí 2x1 Atlético Goianiense
    Náutico 1x0 Sampaio Corrêa

    ResponderExcluir
  8. Série B - Iniciados - Jogos das 21:50h:

    América/RN 0x0 Bragantino
    Ceará 0x0 Joinville
    Vasco 0x0 Santa Cruz
    Luverdense 0x0 ABC
    Oeste 0x0 Icasa

    ResponderExcluir
  9. Série B - Intervalos - Jogos das 21:50h:

    América/RN 1x2 Bragantino
    Ceará 0x3 Joinville
    Vasco 2x1 Santa Cruz
    Luverdense 0x0 ABC
    Oeste 0x0 Icasa

    ResponderExcluir
  10. ED, EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DO SEU TRABALHO. ESTÁ TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  11. Série B - Encerrados - Jogos das 21:50h:

    América/RN 4x2 Bragantino
    Ceará 1x3 Joinville
    Vasco 4x1 Santa Cruz
    Luverdense 3x1 ABC
    Oeste 0x0 Icasa

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!