Ir ao Topo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

LOTECA 614 - GRADE COMPLETA

LOTECA 614 - GRADE - MINI
A grade é composta com os dez jogos da décima segunda rodada do brasileirão Série A, mais quatro jogos da décima terceira rodada da Série B. Como quase sempre acontece, serão oito jogos no sábado e seis no domingo, isso, se não ocorrer nenhuma anormalidade nas programações dos jogos escolhidos pela CEF.

Os estagiários, como sempre pessimistas, estimaram a premiação em RS 1.000.000,00, mas o PVL do AZ, como sempre otimista, acredita que ultrapassa a casa dos RS 1.100.000,00.

- LINKS RELACIONADOS -

22 comentários:

  1. Caracas veio!

    Hoje os estagiários da CEF deram a louca hoje para divulgar o rateio oficial da Loteca, à todo instante erravam na postagem...ufa!...finalmente parece que chegaram a um acordo entre eles. Entre mortos e ferido resolveram acumular também para os 13 pontos...ainda bem...hehe!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz...um milhao ja me tiraria do prego...seria muito bem vindo.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que diz que dá para quebrar um galho...hehe!

      No meu caso quebra a floresta inteira...kkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. E no meu caso, um centéssimo desse premio ajudaria a melhorar a minha situação complicada desse mes...kkkkkkk

      Excluir
  3. Blogger Ademir Peixoto disse...
    TUDO INDICA QUE ACUMULOU MESMO E COM UMA ARRECADAÇÃO BEM SUPERIOR AOS R$ 300.000,00 INICIAIS PREVISTOS.

    PREPAREM-SE PARA UM ACUMULADO NO 614 EM MAIS DE R$ 1.000.000,00.

    21 de julho de 2014 17:10

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Fiquei ONLINE até às 17:15 hs., quando recebi uma ligação que o meu pai que tem 83 anos teve uma nova queda e quebrou um osso da parte superior do fêmur, um tal de Trocanter Maior, e vai ter que ser operado amanhã de manhã....Vim do hospital agora !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato Véinho!

      Melhoras e muita saúde para o seu pai!

      Excluir
    2. Que pena!!! tomara que que dê tudo certo na cirugia...o véio é forte!!

      Excluir
    3. Melhoras para o seu Paizinho..

      Fé em Deus...
      .

      Excluir
  4. Estou torcendo por melhoras e que Deus esteja no controle,vai dar tudo certo.Saude pro teu pai cara.

    ResponderExcluir
  5. Bora lá nesse 614 !!!

    Esse teste tem que ficar por aqui no AZ... com os 14 pontos concluidos....

    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Cleiton, eu assisti essa novela nova por forçassão de barra pois não tinha pra onde ir e achei muito repetitiva e previsivel essa s partes do passado...mas tenho certeza que vai melhorar muito no decorrer e fará muito sucesso na fase atual...

      Vai ser uma boa novela como diz silvio santos! kkkkk

      Excluir
  7. So comeca a votacao na enquete ammanha?

    ResponderExcluir
  8. Ademir Peixoto disse...
    Começou a valer, a partir desta segunda-feira, a nova regra da cota de isenção para os turistas que voltam do Exterior por terra com compras. O valor isento, que era de até 300 dólares, caiu agora para 150 dólares.

    As compras que excederem esse valor deverão pagar 50% de impostos. A medida foi definida pela portaria 307, do Ministério da Fazenda e publicada no Diário Oficial da União.

    A mudança deve provocar impacto na economia em cidades de fronteira, como Rivera, Chuy e Rio Branco, no Uruguai, além de Passo de los Libres, na Argentina.

    — O contribuinte que veio declarar hoje já foi surpreendido. Para regularizar mercadoria que ultrapassava o valor da cota, acabou tendo de pagar mais do que esperava — afirmou um funcionário da Receita Federal em Santana do Livramento.

    Para os turistas que voltam ao Brasil de avião, a cota de isenção continua sendo de 500 dólares.

    A mesma portaria prevê que a cota de isenção será de 300 dólares para os futuros freeshops que serão abertos no lado brasileiro. Porém, não há previsão de quando eles serão abertos.

    =X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=

    FUDEU !!!
    EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:
    HEY, MANTEGA E DILMA, VTNC !!!
    MAIS 50% DE IMPOSTOS PARA ACIMA DE 150 DÓLARES EM PRODUTOS COMPRADOS EM FREE-SHOPS...
    ME DIGAM O QUE É QUE DÁ PARA COMPRAR COM US$ 150,00 (R$ 337,50) ???
    SÓ CACHAÇA E WHISKY PARAGUAIO !!!
    MEDIDAS ANTIPOPULARES SÓ REFLETIRÃO NA QUEDA DAS PESQUISAS DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL...

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO A TODOS QUE DESEJARAM SUCESSO E SAÚDE PARA O MEU PAI NA CIRURGIA DE AMANHÃ...
    SE TRINCOU FEIO, TALVEZ COLOQUEM PINOS OU PARAFUSOS NA CABEÇA DO FÊMUR, ONDE TEM UM OSSINHO QUE SÓ HOJE QUE FIQUEI SABENDO O NOME DO MALEDETO: TROCANTER MAIOR (UMA BATATINHA ÓSSEA QUE FICA NA JUNÇÃO DO QUADRIL, PARTE SUPERIOR DO FÊMUR).

    ResponderExcluir
  10. Bom dia galera tupiniquim!!!

    Hj teremos um amistoso de dois times tradicionais no cenário mundial...Penarol vs RIVER PLATE no estádio Centenário em Montevidéu.

    RIVER, El más grande!!

    Melhoras para o seu pai Demir!!!

    ResponderExcluir
  11. Qual o melhor bolao e o mais confiavel para participar galera?

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!