Ir ao Topo

quinta-feira, 24 de julho de 2014

LOTECA 614 - PITÁCOS DA ZEBRA

LOTECA 614 - PITÁCOS - MINI
Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos ainda ser o dono da verdade. Loteca é igual a qualquer outro jogo, além do conhecimento específico, precisamos também de uma boa dose de sorte, e a experiência me diz que normalmente ela não nos acompanha nesses eventos, não arrisque seu dinheiro à toa, nunca jogue além das suas reais possibilidades.

Para o acumulado 614, fiz um joguinho básico com  05 duplos, custando apenas RS 16,00, arriscando algumas colunas que com certeza não terão a preferência da maioria dos apostadores. Quem quiser se arriscar e tentar dividir o prêmio com o AZ,  fique à vontade...Boa sorte para todos!

23 comentários:

  1. Boa tarde galera do bem!

    Chegando mais um fim de semana de fortes emoções com a Loteca e Lotogol. Acima meus Pitácos com algumas colunas que, sem dúvida alguma, serão esquecidas pela maioria dos apostadores.

    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED, AS COLUNA ESTÃO BEM MARCADAS COM PITACOS DA HORA, MAS AS COLUNA QUE A GALERA VAI ESQUECER DE MARCAR É A DO BAHIA..KKKK E A DO NAUTICO. POIS O DRAGÃO É FAVORITO, ACHO EU...SE NAUTICO CONSEGUIR ALGO, SERÁ ZEBRA!!..E O BAHIA TB?...KKKKKKK

      Excluir
  2. EDNALDO, QUERIA PEDIR PRA VC SÓ COLOCAR PELO MENOS DOIS POSTS POR SEMANA PRA NÃO COMPLICAR NOS COMENTÁRIOS QUE FICAM MEIOS PERDIDOS...MAS SEI QUE NÃO DÁ, POR ISSO, UM POST TODO DIA PELA MANHÃ SERIA LEGAL...E QUANDO DER, COLOCAR SÓ QUANDO PRECISAR MESMO..., ASSIM , UNS TRES POR SEMANA, PRA MANTER OS COMENTARIOS TODOS JUNTOS.....ÁS VEZES VC COLOCA POSTS TÃO RAPIDOS E MUDA PRA OUTRO, QUE NÃO DÁ NEM TEMPO DE ALGUÉM COMENTAR NELE...KKKK
    OLHA SÓ O JP, ELE COLOCOU UM POST DE LOTECA QUE VAI FICAR A SEMANA TODA....ASSIM É MELHOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED, TIVE UMA IDÉIA, PQ VC NÃO COLOCA OS TITULOS DE NOVOS POSTS , UM EMBAIXO DO OUTRO MAS NO MESMO POST, A MEDIDA QUE VC EDITAR, ASSIM OS COMENTARIOS FICARÃO TODOS JUNTOS E QUEM QUISER LER SOBRE ALGUM TÓPICO, CLICA EM BAIXO DO REFERIDO....QUE TAL?

      Excluir
    2. Vou consultar o guru do AZ sobre essa sua ideia.

      Excluir
  3. CRICIÚMA RECUPERA OS PONTOS TIRADOS NO TAPETÃO E SE DISTANCIA DO Z-4

    De forma temporária, o Criciúma conseguiu recuperar os três pontos perdidos no caso envolvendo o atacante Cristiano. O pedido de efeito suspensivo solicitado pelo departamento jurídico do Tigre foi acatado pelo relator Jurandir Ramos, que admitiu uma falha na comunicação, sobre a punição do jogador, entre o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e a CBF.

    Com isso, nas próximas horas, a tabela de classificação oficial da CBF deverá ser alterada e o Criciúma passará de 11 para 14 pontos, subindo da 14ª posição para o 12º lugar. A mudança permanecerá em vigência até o recurso ser julgado pelo Pleno do STJD. O novo julgamento ainda não teve a sua data agendada.

    O departamento jurídico do Criciúma somente voltará a se pronunciar sobre o caso Cristiano após o julgamento do Pleno do STJD.

    ResponderExcluir
  4. Era muito frio para perder tempo. Então, Abel Braga tratou de confirmar Alex como titular no meio-campo e encaminhar a equipe do Inter que enfrenta o Bahia, no sábado, na Arena Fonte Nova. Após alguns minutos conversando com os 11 jogadores, começou o coletivo — que bastou para garantir o time.

    Com 14ºC e um vento que reduzia a sensação térmica, o técnico focou o trabalho em um coletivo disputado em campo inteiro e com poucas paralisações para corrigir posicionamento. A fluidez valorizou o entrosamento dos titulares. Com Alex centralizado e Wellington fechando a entrada da área com Willians, Alan Patrick e D’Alessandro tiveram espaço para entrar na área pelas pontas.

    O mais beneficiado, porém, foi Rafael Moura, que recebeu cinco vezes em condições de só deslocar o goleiro Muriel e marcou quatro. Os titulares golearam por 6 a 0 – quatro gols de Rafael Moura, um de D’Ale e um de Alan Patrick.

    Jorge Henrique fez exames e está com lesão confirmada no tendão de Aquiles esquerdo. Ele desfalca o Inter nas próximas duas rodadas. Valdívia, ainda com dores musculares, está fora da partida contra o Bahia.

    O provável time titular para sábado: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians e Wellington; Alan Patrick, Alex e D’Alessandro; Rafael Moura.

    ResponderExcluir
  5. Aê galera noveleira!

    Conversei agorinha com o nosso amigo Kleber Torelli no bate-papo do g-mail, e ele mandou um grande abraço para todos.

    ResponderExcluir
  6. STJD libera presença da Nação Tricolor contra o Internacional.

    A Federação Bahiana de Futebol através de seu site informou na tarde desta quinta que o Bahia conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) efeito suspensivo da punição que obrigaria o time a jogar com portões fechados contra o Inter às 21h deste sábado na Arena Fonte Nova.

    O Bahia foi condenado a mandar dois jogos sem torcida e pagar uma multa de R$30mil por conta da invasão e superlotaçào do Jóia da Princesa no jogo diante do Santos, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileiro.

    Segundo a nota da FBF, enquanto não ocorrer novo julgamento, o torcedor tricolor poderá continuar apoiando seu time das arquibancadas da Fonte. Com isso, o clube e a administradora do estádio têm pouco mais de 48h para disponibilizar as entradas para o jogo contra o Colorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta agora o Bahêa mandar a merda do aprendiz de técnico se picar daqui...está na cara que o cara é fraco, conversador demais, e os jogadores não querem ele no comando da equipe.

      Excluir
    2. ED, SE É ASSIM, O BAHIA VAI ENTREGAR O JOGO PRO INTERino SÓ PRA MANDAR O TÉCNICO FAZER A TROXA E SE MANDAR

      Excluir
    3. ED, PALPITE INTERino SECO, COLUNA 2 NO JOGO 3.....TÁ BOM OU VC TEM ALGUMA ESPERANÇA? kkkk

      Excluir
  7. Lotogol 622 teve 7 ganhadores com 05 acertos...RS 5.099,42 para cada sortudo.

    ResponderExcluir
  8. GOOOOOOLLLLLLLLLLLL

    COPA DO BRASIL

    SPORT 2 X 1 PAYSANDU

    ResponderExcluir
  9. GOOOOOOOLLLLLLLLL


    SPORT 3 X 1 PAYSANDU

    ResponderExcluir
  10. Vaga-lume de Piracicaba piscando no Mapa Global...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOOOOOOOLLLLLLLLL


      SPORT 3 X 2 PAYSANDU

      QUEM É O VAGALUME, ED?

      Excluir
    2. É o Rei da Tilápia Martins que apareceu, deu uma espiadinha e saiu de mansinho...hehe!

      Sabe como é Flor...A hora da novela é sagrada!...kkkkkkkkk!

      Para alguns, viu?...hehe!

      Excluir
    3. Eu tb curto novela boa...e essa Império vai fazer sucesso....é bem transada...assisti hoje um capítulo inteiro e gostei....mas não fico viciado, quando tenho que sair eu vou numa boa!!

      a outra novela das 19:30H, Geração Brasil tb é ótima; eu assisto sem parar de rir de tão engraçada....novela alto astral é comigo....aquele gordo que faz o empresario Barata é demais...o cara rouba a cena...kkkk

      Excluir
  11. Carlos Eduardo faz críticas ao Flamengo: “Daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”
    Meia foi dispensado pelo rubro-negro e voltou ao Rubin Kazan em maio deste ano


    RIO — O meia Carlos Eduardo, que passou recentemente pelo Flamengo, não guarda boas lembranças do clube. Em entrevista ao site da Fox Sports, o jogador do Rubin Kazan, da Rússia, fez uma série de críticas à gestão do futebol rubro-negro e à maneira como Jayme de Almeida e André Santos foram tratados. Carlos Eduardo chegou ao rubro-negro em janeiro de 2013, emprestado pelo clube russo.

    — Claro que é chata a situação como o Jayme saiu e, agora, o André (Santos). O torcedor tem todo o direito de cobrar, já que paga ingresso. Mas não pode chegar a esse ponto (de agressão). Isso mancha o clube, que fica mal visto perante a todos. Aqui na Rússia falaram disso. Sofri uma pressão muito forte e, muitas vezes, exagerada. Daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar no Flamengo — disparou.

    Após primeiro treino, Luxemburgo convoca torcida do Fla a apoiar time na Gávea e no Maracanã
    Luxemburgo: ‘O Flamengo não é convite, é uma convocação’
    Canteros é regularizado e pode estrear pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo

    Carlos Eduardo criticou ainda a intromissão no futebol do clube.

    — São muitas pessoas se metendo (no futebol). É muita gente dando opinião. Vaza contrato, quanto jogador ganha e muita coisa que não tinha que sair — afirmou.

    'NÃO FUI BEM, TENHO CIÊNCIA DISSO'

    O meia, que descartou uma possível volta ao Flamengo no futuro, disse que manteve um bom relacionamento com os jogadores durante a passagem pelo clube. Carlos Eduardo reconheceu que seu desempenho esteve abaixo do esperado, mas destacou os resultados alcançados.

    — Não fui bem. Tenho ciência disso. Ganhei uma Copa do Brasil como titular e um Carioca. Mas acho que, se a torcida me apoiasse desde o começo, poderia ter sido diferente. Antes dos jogos, já ouvia xingamentos e uma pressão grande. Isso me atrapalhou — disse.

    O jogador disse ainda que acredita na recuperação do Flamengo, que está em último lugar no Campeonato Brasileiro.

    — O grupo é sensacional. Acredito na volta por cima. Atualmente, tenho falado mais com o Chicão, que é meu amigo — destacou Carlos Eduardo, garantindo que a diretoria honrou todos os compromissos com ele a respeito da rescisão de contrato.

    O Flamengo enfrenta o Botafogo domingo, na reestreia de Vanderlei Luxemburgo à frente da equipe. O técnico comandou o primeiro treino nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Na entrevista após a atividade, Luxemburgo disse que “O Flamengo não é um convite, é uma convocação”.

    A COISA TÁ FEIA NO MENGÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flamengo e Luxemburgo...se merecem...hehe!

      Excluir
    2. JÁ PENSOU SE O LUXA CARIMBA O PASSAPORTE DO MENGO PRA 2 DIVISÃO?
      O CARA VAI FICAR MARCADO E ODIADO PRA SEMPRE..KKKKKK

      TOMA CONTA, CRESPO!!!

      Excluir
    3. O Flamengo não é time de segunda divisão só ta passando por uma turbulência de momento logo todos os secadores vão chorar.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!