Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

LOTOGOL 622 - RATEIO OFICIAL

LOTOGOL 622 - RATEIO - MINI
Com uma premiação estimada em RS 40.000,00, os 05 jogos da Copa do Brasil que fazem parte da  Lotogol 622 foram realizados ontem à noite, quarta-feira.


Conforme dissemos anteriormente, tivemos vários ganhadores para a primeira faixa de premiação.
O rateio oficial foi divulgado agora à tarde, com sete sortudos dividindo a primeira faixa de premiação, cabendo para cada um a bagatela de RS 5.099,42, que diga-se de passagem, não faz mal nenhum para a nossa saúde financeira.

LOTOGOL 622 - BORDERÔ

18 comentários:

  1. Boa noite galera do bem!

    Depois de passar o dia inteiro sem internet, telefone e TV, devido rompimento de um cabo de fibra ótica da operadora Net..."ói nóis aqui traveiz"...hehe!

    Daqui à pouco (19:30h) recomeçam as emoções da Copa do Brasil e Lotogol 622.

    "Tamosnaáreamermão!"

    ResponderExcluir
  2. Fui fazer o jogo da lotogo era 18:20 , r já tinha encerradas as aposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEMÃO vc demorou pacas pra fazer o jogo...tava na Alemanha?

      kkkkk
      aqui a loterica fecha pontualmente as 17:00H....depois não tem jeito....

      Excluir
  3. O ambiente político no Santos ficou ainda mais conturbado nesta semana. A oposição do clube diz ter recebido denúncia anônima que envolve escândalo no processo eleitoral da agremiação praiana. Segundo o conselheiro Orlando Rollo - ex-vice da Federação Paulista de Futebol - existem registros de carteirinhas aptas a votar com nomes de personalidades como o personagem de cinema Don Corleone, o ditador chileno Augusto Pinochet, o gângster Al Capone e até Alexandre Nardoni, acusado de matar a filha Isabella há alguns anos.

    "Recebemos denúncia via carta de que tinham 16 números cadastrados de forma fraudulenta com a empresa CSU, pois o cadastro é terceirizado. Recebemos cinco carteirinhas de 'associados', que teriam se associado em novembro do ano passado, nomes como Al Capone, Alexandre Nardoni, Pinochet, e até Don Corleone. Esses cinco personagens estavam com carteirinha para votar no Santos", disse ao ESPN.com.br o ex-vice da FPF, Orlando Rollo, em contato por telefone no início da tarde desta quarta-feira.

    "Protocolamos na Polícia Civil uma solicitação de instauração de inquérito policial para apurar os fatos criminosos", continuou o conselheiro santista. "Todos os cinco estão aptos a votar e soubemos de mais 11 outras fraudulentas. A denúncia é que existem 6 mil carteiras fraudulentas no Santos. Protocolamos na Polícia Civil um pedido para instaurar inquérito e apurar", acrescentou. Para se ter uma ideia, no último pleito 3.889 associados votaram. "Ou seja, eles podem começar a próxima eleição com seis mil votos de vantagem", concluiu Rollo.

    Os associados fictícios do Santos são figuras controversas na história. Alexandre Nardoni, por exemplo, acabou preso acusado de jogar a filha Isabella pela janela há alguns anos. Já Augusto Pinochet foi um general e presidente do Chile após golpe militar nos anos 70. Alphonsus Capone, por sua vez, foi um gângster ítalo-americano famoso nos EUA, enquanto Vito "Don Corleone" Andolini era "O Poderoso Chefão", personagem de cinema interpretado por Marlon Brando. Mesmo assim, aparentemente todos podem votar no Santos.

    Conforme apurou o ESPN.com.br, existem ainda pelo menos seis "Edson Arantes do Nascimento" registrados para votar no Santos. Atualmente, exatas 57.708 pessoas estão registradas para participar do processo eleitoral na agremiação praiana. Para completar, 1.138 sócios com mais de 100 anos aparecem na base cadastral santista. O ex-atacante paraguaio Edgar Baez, que jogou no time da Vila Belmiro nos anos 90 e era motivo de piada por parte da torcida, é outro que teria carteirinha de sócio.

    De acordo com Orlando Rollo, as credenciais com os personagens históricos foram registradas no programa de associados do Santos ainda em novembro do ano passado, portanto estariam aprovadas para votar na próxima eleição, marcadas para 6 de dezembro.

    Curiosamente, nesta quarta-feira, a Comissão Eleitoral do Santos, nomeada pelo Conselho Deliberativo, vai recomendar aos integrantes do órgão que aprovem o voto a distância para o pleito de dezembro. Como a atual administração é maioria, o processo deve ser aprovado. De acordo com Orlando Rollo, o voto à distância é uma medida desesperada para perpetuar a situação no poder.

    Segundo o parágrafo segundo do artigo 29 do Estatuto Social do Santos, cidades a mais de 50km da Vila Belmiro que tenham acima de 500 associados aptos para votar podem ter urnas eletrônicas, mas devem ser listadas no edital de convocação. O voto à distância supostamente visa encerrar o problema dos sócios que moram longe.

    A reportagem tentou contato com a assessora de imprensa da situação do Santos para rebater a acusação da oposição, mas não conseguiu resposta até a publicação da reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de corrupção também existia no meu Bahêa. Ano passado a torcida e a justiça baiana escorraçaram a corja da direção do clube, e acabou com a mamata de uma quadrilha que dominava o clube há duas décadas, tendo o absurdo da presidência ter sido passada de pai para filho (dois pilantras), segundo eles, eleitos por um (des)conselho deliberativo, onde faziam parte, entre outras aberrações, mães de jornalistas esportivos, jardineiros e até empregadas domésticas da família dos pilantras, tudo isso para se perpetuarem no poder.

      Graças à Deus isso acabou no fim do ano passado, e a corja inteira agora está sendo investigada e processada pela justiça e ministérios públicos estadual e federal por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, estelionato e outras fraudes...e o Bahêa também pede ressarcimento de tudo que foi roubado do clube ao longo dos anos...se fosse em um país sério, já estariam todos na cadeia.

      Democracia é muito bom, mas Democracia demais atrapalha!

      Excluir
  4. - BRIGA DE CACHORROS GRANDES - TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL -

    Corinthians 0x0 Bahêa...Começou a bagaça!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Bandeirinha parando o ataque do Bahêa...marcou dois impedimentos inexistentes do ataque tricolor, aos 12 e 15 minutos!

    ResponderExcluir
  6. COPA DO BRASIL - INTERVALO:

    Corinthians 2x0 Bahêa
    Santa Cruz 1x1 Botafogo/PB
    Ponte Prta 0x0 Vasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bahia apanha de todo mundo mesmo kkkkkkk

      Excluir
    2. GOOOOOOLLLLLLLLL


      PONTE 0 X 1 VASCO

      Excluir

    3. GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

      VASCO 2 X 0 PONTE

      Excluir
  7. Juiz safado, bola na mão do jogador do Bahêa e o FDP marca pênalti...e os baba-ovos da grobo ainda tema a cara de pau de dizer que foi pênalti...a mariquinha a Gaciba é outro safado piru.

    ResponderExcluir
  8. FINAL

    CORINTIANS 3 X 0 BAHIA

    JÁ DORMIU, ED? rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Cotinha é corintiana e vc vai ter a chance de se vingar daquela maledeta que fica esbanjando a pena preta e branca.kkk

      Excluir
    2. LUIS. a Cotinha é cor de laranja e suas penas brilham como os raios do sol....kkkkkk

      ah...e ela torce pro mesmo timaço do dono: VITÓRIA!!!!!

      Excluir
  10. o namorado da cotinha é campeao em minas

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: