Ir ao Topo

domingo, 17 de agosto de 2014

LOTECA 617 - BATE PAPO OFICIAL DO DOMINGO

LOTECA 617 - MINI BATE-PAPO OFICIAL DO DOMINGO
Finalizados os treze jogos da Loteca 617, de acordo com os precisos percentuais da enquete globalizada,  temos  até o momento a confirmação de apenas 02 "Favoritos", 05 resultados "Normais", 03 boas "Surpresase 03 belas "Zebras".

Vamos aguardar o sorteio do Jogo 07 que será realizado amanhã à tarde. Por enquanto temos apenas 05 resultados na coluna um, 03 no meio e 05 na coluna dois...alguém aí tem dúvidas da acumulação, eu não!

Com esses resultados, a "calculadora" do Paraguai do PVL do AZ indica que a Loteca 617 está devidamente acumulada para os 14 pontos.

Vamos ver as previsões dos nossos amigos calculistas, o Profeta Ademir Peixoto e o Dr. Allan Fonseca...Mas o PVL do AZ avisa logo que...Se não acumular é Zebra mermão! 


LOTECA 617 - BATE-PAPO OFICIAL DO DOMINGO

- LINKS RELACIONADOS -

130 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    As Zebras estão soltas e pastando à vontade no AZ nesse fim de semana, as duas de ontem praticamente acumularam o 617. Hoje ainda temos quatro delas querendo aparecer por aqui, portanto, sejam bem vindas e bom pasto para nossas amigas listradas...hehe!

    Boa sorte e ótimo domingo para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAIS SÃO AS 4 QUE VC ACHA !!!!SR EDNALDO ,EU DIRIA SANTOS FLAMENGO,.

      Excluir
    2. Santos e Criciúma também têm chances de pastar hoje.

      Excluir
  2. A torcida hoje é para os 14 pontos do nosso amigo Alemão, que heroicamente apostou nas Zebras de ontem...ele é o cara!

    ResponderExcluir
  3. AINDA ESTOU DENTRO DOS 14 MAS NAO SABIA QUE O JOGO DO SANTA CRUZ IA PARA SORTEIO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe aí Martan, é que você havia dito que perdeu no SEU Corinthians, por isso não te mencionei antes...quer dizer que você está apostando no meu Bahêa, e fica torcendo contra, né?...kkkkkkkkk!

      Agradeça ao juizão pelo empate de ontem contra o seu "Timão".

      Excluir
    2. Está precisando aparacer mais no AZ...Fiz até uma postagem especial sobre esse jogo ter ido para sorteio, veja o link abaixo:

      http://www.apostenazebra.com.br/2014/08/comunicado-da-cbf.html

      Excluir
    3. Perdoe ai Cleiton, pensei que era o de Piracicaba, torcedor do Corinthians...Abraço mermão!

      Excluir
  4. Retificando:

    A torcida hoje são para os 14 pontos dos amigos Alemão e Martins, que heroicamente apostaram nas Zebras de ontem...corajosos hein galera, não é à toa que frequentam o AZ...hehe!

    ResponderExcluir
  5. Hora de dar uma saidinha com a minha filhota, a patroa está passeando no Rio de Janeiro, foi para o níver de uma amiga nossa, só retorna na terça-feira à noite...sobrou para mim os afazeres domésticos...hehe!

    Vou visitar uma das minhas irmãs e depois ir no Gibão de Couro almoçar um churras com a minha princesinha...isso se não me convidarem para um almoço 0800 antes.

    Oh! dúvida cruel!...kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED, acho melhor esperar, pq se sua mulher falou pra todo mundo que iria viajar, com certeza os convites pra almoço, jantar vão aparecer logo...kkk
      vissh...já são mais de 13:00H e se não apareceu nada corra pro churras...kk

      Excluir
  6. Estou vivo pros 14 pontos, mas tb nao sabia do sorteio. Acabei viajando em decorrencia do falecimento de minha avó e nem consultei o AZ. Ai ja viu fiquei a merce da sorte de ocorrer minha zebra. Abs a todos e bom domingo, e sorte aos guerreiros listrados.

    ResponderExcluir
  7. Torcedores
    UGO GIORGETTI

    O 13 de agosto, quarta feira, foi um dia sinistro. Pela manhã, o jatinho que levava o candidato a presidente Eduardo Campos no meio da chuva e da névoa caiu em Santos cobrindo o País de assombro, estupor e tristeza. A vida transcorreu meio em câmera lenta nesse dia, todos divididos entre o cumprimento das tarefas normais e o choque da tragédia nacional. Ninguém trabalhou direito e o fim da tarde só veio para trazer mais frio. Avizinhava-se uma noite pavorosa, com toda a nação diante das câmeras de TV, todos paralisados pelo desastre, informação dolorosa atrás de informação dolorosa, e chuva e frio. Noite de recolhimento, em que as pessoas guardam silêncio por não saber o que dizer. Noite para ninguém sair de casa.
    No entanto, 7.522 torcedores foram ao Morumbi para ver São Paulo x Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. Parece pouco, mas não é. Fosse um dia normal já não seria pouco. O São Paulo anda irregular nos resultados e o Bragantino não é uma grande atração. Numa noite comum, portanto, seria um público aceitável para uma partida dessas. Num estádio médio também. Mas numa noite horrenda, depois de um dia terrível, a quantidade de gente que foi ao Morumbi é quase inimaginável. Esse fato me fascinou.
    Queria estar lá e ver com meus próprios olhos quem eram, de onde vinham, para onde iam. Seria o pessoal das uniformizadas? Pode ser, mas todos os 7. 522? Na falta disso só posso fazer conjecturas. Só sei, com certeza, que não são torcedores comuns, esses ficaram em casa deitados no sofá, embrulhados em cobertores, atentos aos noticiários da TV. Os do Morumbi são outra gente. De novo: quem é essa gente? O que os levou ao estádio em condições tão difíceis para não dizer absurdas? Principalmente ao Morumbi.
    Quem já frequentou estádios sabe o frio tremendo que já sofreu. Não sei essas novas arenas, mas os velhos estádios, com seus descampados, fazem tiritar um pinguim. O Morumbi, imenso, duplica o frio. E a solidão. E a saída do estádio, então? Você se sente parte de uma pequena, quase clandestina confraria, saindo do campo por aquelas rampas enormes feitas para escoar multidões, uns poucos aqui, outros ali, uns arriscam um comentário ao passar, uma palavra que nos ligasse, que nos fizesse cúmplice da mesma loucura. E depois, em minutos, na rua, ninguém mais por perto. Nem carrinho de pipoca, nem cachorro quente, nada.
    Sei do que estou falando. Já fui pessoalmente vítima, anos atrás, de uma noite gelada no Morumbi com um público baixíssimo, talvez menor do que esse de quarta feira. A pergunta que mais me ocorria enquanto tentava ainda sentir meus pés dentro dos sapatos era: O que eu estou fazendo aqui? Que diabo eu vim fazer aqui? No meu caso tinha sido vítima da chantagem de uma criança a quem eu mesmo tinha legado o gosto por futebol. Mas essa gente de São Paulo x Bragantino que explicação teria? Ou não teriam nenhuma, apenas sua paixão por um clube, sua impossibilidade de resistir em acompanhá-lo não importa o estado de espírito da cidade, a chuva e o frio. Serão ecos da infância, costumes solidificados por gerações e gerações, será que para alguns o estádio é uma espécie de igreja para onde vão como um dever, um ritual a ser cumprido? Nem o resultado importa. Terão saído tristes porque o São Paulo perdeu? Talvez, mas tenho certeza que isso não impedirá sua presença no próximo jogo.
    Uns dias atrás, nesse mesmo Campeonato Brasileiro, o São Paulo levou mais de 40 mil pessoas no Morumbi, num jogo não muito importante. A essência do futebol, no entanto, o que mantém o futebol brasileiro vivo, apesar de tudo, não são os 40 mil do domingo ensolarado, mas os 7. 522 da noite horrível de quarta- feira. Da minha parte, gostaria muito de pensar que no meio deles ainda pudesse haver uma criança a quem o pai tivesse prometido levar ao estádio, sem saber o que o esperava na quarta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela crônica de um dia terrível e uma noite fria mais ainda, com a maioria dos times grandes entregando o jogo em goleadas por mais grana na sulamericana

      Excluir
    2. GRANDE MACEDO, ESPERO QUE ESTEJAS BEM POR AI, NO OUTRO LADO DO GLOBO. E COMO SEMPRE, APESAR DE UM POUCO SUMIDO, NOS AGRACIANDO COM AS MARAVILHOSAS CRONICAS DO GIORGETTI. QUE COMPARAÇÃO MARAVILHOSA DO ESTADIO COM UMA IGREJA, QUE ESCRITA SUAVE E TÃO PLENA DE COTIDIANO. SOBRE A COMPARAÇÃO COM A IGREJA E SEUS FIEIS, DEVO DIZER QUE PERCEBO O FUTEBOL E SUAS TORCIDAS ASSIM, PORÉM SEM NENHUMA PROMESSA DE SALVAÇÃO, VIMOS ISSO NO MORUMBI, MAS AS NEGOCIAÇÕES E A RELAÇÃO COM OS LUCROS ME PARECEM AS MESMAS, O PODER DE SEDUÇÃO E O DETERMINISMO, TAMBEM. GRATO A VC, MACEDO, POR NOS DAR UMA CRONICA TÃO FANTASTICA LOGO NO INICIO DA SEMANA, COMO A NOS FAZER PENSAR NA ARTE E NA POLITICA QUE ENVOLVEM O FUTEBOL, ALÉM DE ESTABELECER QUE FUTEBOL E FICÇÃO SE MESCLAM, APESAR DOS PESARES.

      Excluir
    3. Grande Macedo!

      Bom te "ver" por aqui mermão!

      Excluir
  8. ED, PELO QUE ME CONSTA , NÃO É O MARTAN, É UM NOVO AMIGO QUE CARREGA NA ALMA OS GENES DO MARTAN E O MEU.KKKK
    É O CLEITON RESENDE ALVES.KKKK
    SOBRE DORMIR CEDO ONTEM, FOI EM FUNÇAO DOS "PUNS" DO PINCHER, TER OLHADO MEU SOGRO, E HOJE, APESAR DE NÃO GOSTAR DE FESTA, É ANIVERSARIO DE MINHA COMPANHEIRA E AI TIVE QUE FAZER UMA FEZINHA.

    Cleiton resende alves17 de agosto de 2014 09:06
    AINDA ESTOU DENTRO DOS 14 MAS NAO SABIA QUE O JOGO DO SANTA CRUZ IA PARA SORTEIO !!!!

    ResponderExcluir
  9. Cleiton resende alves, SEJA BEM VINDO...É QUE O ED PENSOU QUE ERA NOSSO GRANDE AMIGO PIRACICABANO, CLEITON, COM MEU SOBRENOME, RESENDE...AI FEZ CONFUSÃO...PERDOE-0, É PQ A ESPOSA DELE TEVE QUE VIAJAR E ELE TA CUIDANDO DA CASA E DOS AFAZERES DOMESTICOS. ALÉM DISSO, ELE ESTÁ PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DO TIME DELE, O BAÊÊÊAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE AINDA TÁ PREOCUPADO COM UMA PAIXÃO VIOLENTA POR UMA TAL COTINHA, QUE O NAMORADO DELA, UM TAL FLORI, NÃO F...E NEM SAI DE CIMA.

      Excluir
    2. MAIS MISTÉRIO!!
      HOJE É DOMNGO E VERIFIQUEI QUE APARECERAM MAIS DUAS GALINHAS AZUIS NO MEU QUINTAL...ELAS TEM O JEITO MEIO ESTRANHO DE QUEM BEBEU E NÃO SABE ONDE ESTÃO...O GALO TARADO TB ESTÁ ZONZO COM ELAS, FAZENDO UM AGOURO RETADO...SÃO MAIS DUAS BOCAS...DIGO, DOIS BICOS PRA COMER A RAÇÃO DIET DA COTINHA...ACHO QUE ELA VAI EMAGRECER, COITADA!!

      Excluir
    3. FLORI, TIRA UMA FOTO SUA COM A COTINHA E POSTA AI...DEIXA DE BOBAGENS

      Excluir
  10. OTIMO DOMINGO A TODOS E QUE OS VIVOS(14) E OS ZUMBIS(13) POSSAM PERMANECER ASSIM ATÉ DEPOIS DO AMANHA, QUANDO UM SORTEIO DEFINE QUEM VAI PARA O CAIXÃO LOTERICO OU VAI PARA UMA CAIXA(CEF) FECHADA, PEGAR O QUE TEM DIREITO.MUITO BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
  11. Ed ,luis , oh meu humilde jogo de 2,00..hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia !! Chove denovo em São Paulo!!

      Excluir
    2. SÓ ASSIM PRA VC TIRAR O BIKINI....VAMOS ESTAR TORCENDO POR VC POR AQUI, MEU IRMÃO.

      Excluir
    3. 1 MINUTO E COMEÇA A BAGAÇA...ALEMÃO, MARTAN, BOA SORTE PRA VCS...ED DEVE TÁ DE PANÇA CHEIA, RONCANDO NO SOFA PARA NÃO SUJAR O QUARTO...ISSO PQ POR ENQUANTO ELE TA FORA DA ZONA.

      Excluir
    4. LUIS, SE ESTÁ CHOVENDO, O ALEMÃO VAI É BOTAR O BIKINI PRA TOMAR UM BANHO...DE CHUVA...kkk
      SERÁ QUE ELE PODERIA INFORMAR A SITUAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS QUE ESTÃO VAZIOS? SERÁ QUE COM ESSA CHUVA DE ONTEM E HOJE, O NÍVEL JÁ SUBIU UM POUQUINHO OU SÓ DEU ESPERANÇAS?
      NO JORNAL DE ONTEM NÃO VI NENHUMA NOTICIA SOBRE TER CHOVIDO AÍ EM SAMPA...

      Excluir
    5. SECA É SECA, FLORI...AI SÓ COM UMA BOA CHUVA E POR UNS TRES DIAS...ACHO QUE OS PEIXES AINDA ESTÃO A MARGEM DO RIO , PEGANDO RESTOS DE CERVEJAS DOS BIRITEIROS

      Excluir
  12. COMEÇA A BAGAÇA....A SKY PIRATA TA FUNCIONANDO BEM....ENTÃO VAMOS LÁ

    ResponderExcluir
  13. VIXE, O ED VAI TER QUE ACORDAR PRA PREPARAR A MALA. FLAMENGO FAZ 1

    ResponderExcluir
  14. GOOOOLLLL CRUZEIRO DO ALLAN E DO PEDRON!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  15. PLACAR DA RODADA

    COXA 0 X 1 MENGO
    CRUZEIRO 1 X 0 SANTOS
    GREMIO 1 X 0 CRICIUMA
    ASA 1 X 0 TREZE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOBRE A CHUVA, DEIXA O SUMBALO TOMAR UM GOL QUE O MARTINS APARECE POR AQUI E DIZ ALGO

      Excluir
    2. CHAPECÓ DEIXANDO O VITORIA JOGAR MAS OS CARAS NÃO SABEM FAZER JOGADA DE GOL...TA FEIO DE SE VER

      Excluir
  16. PLACAR ATUALIZADO DA RODADA

    COXA 0 X 1 MENGO
    CRUZEIRO 1 X 0 SANTOS
    GREMIO 1 X 0 CRICIUMA
    ASA 2 X 0 TREZE
    VITÓRIA 0 X 0 CHAPECOENSE
    PALMEIRAS 0 X 0 S. PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLORI, O ED TÁ SOLTEIRO, VC NÃO LIBEROU COTINHA...AI ELE FOI PROS BRAÇOS DE MORPHEUS

      Excluir
    2. MAS COM AS MALAS PRONTAS PRA VOLTAR PRA ZONA.

      Excluir
  17. Respostas
    1. CHEGOU O CARA!!!!!!!!!!!!!!! MEU VELHO, ME DIZ QUE AS CHUVAS ESTÃO BOAS POR AI E A SITUAÇÃO JÁ MELHOROU!

      Excluir
    2. E OLHA LÁ EM CIMA, QUANDO O ED, MEIO ZONZO POR ESTAR NA ZONA, CONFUNDIU VC COM OUTRO CLEITON.KKKK

      Excluir
    3. Pelo menos aqui em casa só chuviscou kkkk

      Excluir
    4. TÁ UM TORÓ NO LIXÃO, DANADO...O VITÓRIA JOGA COM MUITA CHUVA..SERÁ QUE O ED VIROU INDIO E TA DANÇANDO NA CHUVA....O CARA DESAPARECEU.

      Excluir
    5. ED FOI ALMOÇAR FORA COM A FILHA NA CASA DE PARENTES...DEVE ESTAR LÁ CURTINDO A RODADA NA TV...

      Excluir
  18. PLACAR ATUALIZADO DA RODADA

    COXA 0 X 1 FLAMENGO
    CRUZEIRO 2 X 0 SANTOS
    GREMIO 2 X 0 CRICIUMA
    ASA 2 X 0 TREZE
    VITÓRIA 0 X 0 CHAPECOENSE
    PALMEIRAS 0 X 0 S. PAULO

    ResponderExcluir
  19. GOOOOOOOLLLLLL

    SAO PAULO 1 A 0 PORCO

    ResponderExcluir
  20. gollll POOORAAAAAAAAAA

    gollll POOORAAAAAAAAAA

    gollll POOORAAAAAAAAAA

    gollll POOORAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOL DO PORCO...MUITA CALMA NESSA HORA , MARTAN

      Excluir
  21. Respostas
    1. VIXE, VI AGORA...ACABARAM OS LENÇOS AQUI EM CASA ONTEM...VAI TER QUE ENXUGAR O CHORO COM PAPEL MESMO

      Excluir
  22. PLACAR ATUALIZADO DA RODADA

    GOOOLLL DO PALMEIRAS

    COXA 0 X 1 FLAMENGO
    CRUZEIRO 2 X 0 SANTOS
    GREMIO 2 X 0 CRICIUMA
    ASA 2 X 0 TREZE
    VITÓRIA 0 X 0 CHAPECOENSE
    PALMEIRAS 1 X 1 S. PAULO

    ResponderExcluir
  23. Goool do Palmeiras!

    Palmeiras 1x1 São Paulo.

    Bora Poooooorrrco minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. GOOOOOOOLLLLLLL

    CRUZEIRO 3 A 0 SANTINHOS

    ResponderExcluir
  25. Caracas Véio!

    41 minutos do segundo tempo e o Palmeiras perdeu um gol I M P E R D I V E L...era o gol dos meus 13 pontos cacilda!

    ResponderExcluir
  26. gollll POOORAAAAAAAAAA

    gollll POOORAAAAAAAAAA

    gollll POOORAAAAAAAAAA

    gollll POOORAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. GOOOOOLLLLLLLL

    SÃO PAULO 2 X 1 PALMEIRAS

    ResponderExcluir

  28. PLACAR ATUALIZADO DA RODADA


    COXA 0 X 1 FLAMENGO - FINAL
    CRUZEIRO 3 X 0 SANTOS
    GREMIO 2 X 0 CRICIUMA - FINAL
    ASA 3 X 0 TREZE
    VITÓRIA 0 X 0 CHAPECOENSE
    PALMEIRAS 1 X 2 S. PAULO

    ResponderExcluir
  29. O time que veio das profundezas dos inferno ganha do lixo do coritiba e me tira dos 14.

    ResponderExcluir
  30. PLACAR FINAL DA RODADA


    COXA 0 X 1 FLAMENGO
    CRUZEIRO 3 X 0 SANTOS
    GREMIO 2 X 0 CRICIUMA
    ASA 3 X 0 TREZE
    VITÓRIA 0 X 0 CHAPECOENSE
    PALMEIRAS 1 X 2 S. PAULO

    ResponderExcluir
  31. Palmeiras conseguiu o que queria, é o novo "Porteiro do Z-04"...seja bem vindo à zona maldita, Porco!

    ResponderExcluir
  32. QUASE QUE O SP ENTREGA O JOGO DE BANDEJA PARA O PALMEIRAS, FORA A ARBITRAGEM QUE FOI UMA VERGONHA.. 2 IMPEDIMENTOS MARCADOS QUE DEIXARAM O JOGADOR DO SP CARA A CARA COM O GOLEIRO DO PARMEIRA.. MAS MESMO SENDO UM JOGO BISONHO... GANHAMOS .. HE HE

    ResponderExcluir
  33. AGORA UMA COISA É FATO..

    ESSA ARBITRAGEM.. TA DE BRINCADEIRA.. ESTÃO APITANDO SEMPRE PRÓ MANDANTE...

    VERGONHA MESMO... DA NOJO DE ASSISTIR,,, ESSES MERDAS DE JUIZES CASEIROS..

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Florença Uma vergonha, da até vontade de desistir de futebo de vez.

      Excluir
  34. LOTECA 617 COM 11 JOGOS ENCERRADOS, E SEGUNDO OS PERCENTUAIS, CALCULA-SE QUE EXISTAM ENTRE 08 E 12 APOSTAS VIVAS EM TODO O BRASIL.
    ESTE CÁLCULO REMETE PARA 1 GANHADOR COM 14 PONTOS NA CONTA FINAL, POR PROJEÇÃO DOS PERCENTUAIS.

    ResponderExcluir
  35. To zumbi , o asa me tirou dos 14..

    ResponderExcluir
  36. OLHA QUE COISA!!
    SÃO PAULO TEM 4 TIMES NA SERIE B...E DESSES 4 , 3 ESTÃO NO Z4; OESTE, BRAGANTINO E PORTUGUESA..
    SÓ A PONTE PRETA ESTÁ BEM COLOCADA EM 8º...
    CADÊ O NÍVEL ALTO DO FUTEBOL PAULISTA?

    ResponderExcluir
  37. INTERVALO dos jogos das 18:30h:

    Botafogo 0x0 Fluminense
    Figueirense 1x1 Atlético Mineiro
    Sport 1x1 Atlético Paranaense

    ResponderExcluir
  38. SÓ DA BOTFOGO... TA CHEIRANDO MAIS UMA ZEBRA AI,, HE HE

    ResponderExcluir
  39. QUEM DIRIA.. UM CLASSICO,,, FLU X BOTA.. DIZER Q O BOTAFOGO É ZEBRA.. É PIADA..

    MAS É A PURA REALIDADE.. NA ATUAL CONJUNTURA DO FUTEBOL CARIOCA,,,, NÃO É SÓ O FUTEBOL PAULISTA ...
    FUTEBOL BRASILEIRO TA UM KIXO.. EXCETO O CRUZEIRO..

    ResponderExcluir
  40. O NIVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO CAIU MUITOOOOOOOOOOOOOO !!!

    EXISTEM ALGUNS TIMES , COM ALGUNS JOGADORES SEM CONDIÇÕES DE EXERCER A

    PROFISSÃO... digo pelo meu time : jogadores bizzonhos..paulo miranda, edson silva. denilson,reinaldo,ademilson,douglas,luiz ricardo, toloi,osvaldo,....não jogam no time de varzea aqui do meu bairro.. he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Ceni entra nesta lista, só ajoelha pelo amor de Deus

      Excluir
    2. verdade cleiton.. mas o cara é o mito.. tem muito crédito.. mas já passou da hora de parar.. he he

      Se não parar logo.. vai manchar a carreira ...tem que parar !!!

      he he mas o bicho é fominha.. vai até o final do ano.. he he

      Excluir
    3. Verdade.. he he não tem mais tempo de bola e muito menos reflexo.. mas o cara é tão fominha que eu acho que ele quer superar a marca também de goleiro com mais idade em atividade jogando futebol na 1 divisão.. he he

      Excluir
  41. golaço do botafogo.. he he

    vai acumular mesmo..pelo jeito..

    ResponderExcluir
  42. Tu Tu Tuuu!...Tu Tu Tuuu! Goool do Botafogo!

    Botafogo 1x0 Fluminense...19 minutos do segundo tempo!

    Cezar Florença17 de agosto de 2014 19:22
    SÓ DA BOTFOGO... TA CHEIRANDO MAIS UMA ZEBRA AI,, HE HE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ed... to vendo o jogo...só da bota...

      Excluir
  43. Tu Tu Tuuu!...Tu Tu Tuuu! Goool do Botafogo!

    Botafogo 2x0 Fluminense...22 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  44. acumulouuuuuuuuuuuuuuuu!!!! com certeza...

    ResponderExcluir
  45. Ed.. acho que o Kieza do teu bahea,,, joga mais que esse fred,,, he he

    ResponderExcluir
  46. Mudando um pouquinho o assunto


    A onde o ser humano chega

    Selfies em funeral de Campos

    O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,selfies-em-funeral-de-campos-recebem-criticas-na-internet,1545319

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,selfies-em-funeral-de-campos-recebem-criticas-na-internet,1545319

      Excluir
    2. Simplesmente ridículo isso, não respeitaram nem a dor da família...se fosse com um parente meu, dava o maior esculacho nos(as) babacas, tomava a câmera e picava no chão.

      Excluir
  47. Ed .....Pode haver acumulação ???????? Um abraço ...........

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Florença, aqui para nós dois...eu acho que o Fred chutou para fora de propósito...repare no jeito que ele bateu na bola...sei não viu, tem algo fedendo no ar, e o fedor vem da CBF!

      Excluir
    2. O FRED HOJE NÃO TÁ DANDO NADA...kkk

      Excluir
    3. é verdade... meio estranho a forma que ele chutou a bola..

      figueira empata.. he he

      Excluir
    4. GALERA, NÃO VIAJEM....O CARA CHUTOU ERRADO...ISSO ACONTECE MUITO!!

      ELE QUERIA UMA COISA E A BOLA QUERIA OUTRA...KKKK

      Excluir
  49. oOOO o fred vai te pegar... he he ja aera

    ResponderExcluir
  50. TB VI A MALUCA FAZENDO SELFT NA FRENTE DO CAIXÃO DO EX-CANDIDATO E ATÉ RINDO...FALAM QUE É GENTE PROXIMA DA FAMÍLIA...TREMENDA CARA DE PAU

    ResponderExcluir
  51. GOOOOOOLLLLL

    FIGUEIRA 2 X 2 ATLETICO/MG


    ResponderExcluir
  52. acumulação.. com certeza !!!

    Fui... boa noite a todos aos amigos do az..

    ResponderExcluir
  53. Enquanto uns se matam do lado de fora


    Após o clássico, Kaká vai ao vestiário do Palmeiras bater papo com Lúcio

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/apos-o-classico-kaka-vai-ao-vestiario-do-palmeiras-bater-papo-com-lucio.html

    ResponderExcluir
  54. LOTECA 617 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E FALTANDO APENAS O SORTEIO DO JOGO 07 ENTRE SANTA CRUZ X BRAGANTINO, AMANHÃ, 15:00 HORAS NO EDIFÍCIO SEDE DA CEF EM BRASÍLIA, SEGUNDO OS PERCENTUAIS, A CONTA JÁ CHEGOU A 0,3922 APOSTAS COM 14 PONTOS, INDICANDO O SEGUINTE:

    PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) GANHADOR. ACUMULOU !!!

    PARA 13 PONTOS: DEPENDENDO DO SORTEIO, TEREMOS ENTRE 10 E 22 GANHADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas falas Véinho, que venha o 618 bem rechonchudo, estamos esperando por ele de braços, ou seria, de bolsos abertos...hehe!

      Excluir
  55. OI, ED...COMO ESTÁ O TEMPO AÍ?
    AQUI AMANHECEU UM DIA BONITO DE SOL MAS DE VEZ EM QUANDO, PASSA UMA NUVEM BAIXA E O TORÓ CAI...COMO AGORA....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o toró tambem caiu no mané garrincha, em brasilia...um toró de acordões para não ferrar o futebol do rio...que vergonha.Agora é só esperar dois times de são paulo jogarem para o porco vencer e sair da zona....enquanto isso bahia , figa, e coxa continuam no z-04. Isso é piada!!!

      Excluir
    2. a lotogol deve ter acumulado...os resultados foram estranhissimos.

      Excluir
    3. Flori, o tempo aqui em SSA está instável, durante o dia de hoje não choveu, o sol brilhou entre as nuvens, já agora à noite choveu, está ventando muito e a temperatura baixou um pouco também.
      Temos previsão de chuva para amanhã.

      Excluir
  56. Cbf , asa , atl/ mg , me tirou dos 14 , posso chegar 11 pontos com o sorteio de amanhã..

    ResponderExcluir
  57. A CAIXA É QUE ESTÁ GOSTANDO MUITO DISSO...ENTRE UM OUTRO TESTE, PINTA UM ACUMULADO...ISSO QUANDO NÃO SÃO SEGUIDOS COMO ESSE AGORA...E DAQUI A DUAS SEMANA TEREMOS OUTRO DE FINAL 0 QUE PODERÁ CHEGAR A UM MILHÃO FACIL. FACIL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou a chover Flori, tudo indica que teremos uma madrugada chuvosa aqui em SSA.

      Excluir
    2. Aqui tb...mas é chuva passageira....de um lado se vê chuva e do outro vemos estrelas no céu....espero que essa noite chova tudo que puder pra amanhã amanhecer ensolarado como hoje....!!

      Excluir
  58. Hora de dar tchau amigos!

    Até amanhã e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!