Ir ao Topo

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LOTECA 618 - RATEIO OFICIAL

LOTECA 618 - MINI RATEIO
Loteca 618 com seus 14 jogos encerrados e segundo os percentuais a conta final ficou em 1,2830 apostas ganhadoras com 14 pontos, indicando o seguinte:
Para 14 pontos: Entre 01 e 03 ganhadores, com número médio de 02 (dois).
Para 13 pontos: Entre 33 e 52 ganhadores, com número médio de 40 (quarenta).


Segundo os meus cálculos, teremos de 3 a 5 ganhadores com 14 pontos.
Com 13 pontos, de 62 a 81 ganhadores.

De acordo com os precisos percentuais da enquete globalizada,  temos  a confirmação de 04 "Favoritos", 05 resultados "Normais", 03 boas "Surpresas" e 02 belas "Zebras", que somados ao desenho das colunas, com 07 resultados na coluna um, 02 no meio e 05 na coluna dois, pode significar uma pequena possibilidade de acumular a bagaça.
Apesar das precisas previsões do Profeta Ademir Peixoto, e do Dr. Allan Fonseca, o PVL do AZ tem esperanças em ver a bagaça acumulada...Tudo pode acontecer!

LOTECA 618 - RATEIO OFICIAL

- LINKS RELACIONADOS -

12 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Abrindo os comentários do dia desejando uma ótima segunda-feira para os amigos e visitantes do AZ.

    Boa sorte e excelente semana para todos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo incrivel que pareça acho que vai ter acumulação.
    Vamos ver mais tarde ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC PIAMENTE, CEARÁ...5 COLUNAS 2 E 2 COLUNAS DO MEIO É PRA SE RESPEITAR...QUERO VER SE HOUVE ALGUEM QUE CONSEGUIU TRIPLAR UNS 9 JOGOS PROBLEMATICOPS NESSA LOTECA...PRA MIM TÁ ACUMULADAÇA.
      ISSO É VERDADE E DOU FE!!

      Excluir
    2. VOU REPETIR O QUE UM SAUDOSO AMIGO DA TURMA AQUI, ZÉ MELANCIA(IN MEMORIAM) , PRA ESSE TIPO DE RESULTADO ESQUEÇAM O APRENDIZ, O MESTRE E ACEITE O QUE O PNL AQUI FALA: ACUMULADAÇA!!!
      KKKK
      NO CASO DELE, ELE ERA PVL(PUTA VÉIA DA LOTECA)

      Excluir
    3. Pois também acho Luis Roberto que dessa vez acumula para 1.700.000,00

      Excluir
  3. SEGUNDO MEUS CÁLCULOS, TEREMOS DE 3 A 5 GANHADORES COM 14 PONTOS
    COM 13 PONTOS, DE 62 A 81 GANHADORES.

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO QUE A LOTECA 619 SEJA:
    PAL X INT
    CRU X CHA
    BOT X SAN
    SPT X CRI
    COR X FLU
    CFC X CAM
    FIG X SAO
    VIT X FLA
    GRE X BAH
    GOI X CAP
    PON X NAU
    VAS X AVA
    ARN X PAR
    CEA X LUV

    SO JOGOS DA SERIES A / B

    ResponderExcluir
  5. Precisão do Lessa:
    "Segundo os cálculos, teremos vencedor(es) neste concurso para o 14 pontos sendo, 2% para "0" acertadores, 76% para "1" acertador e 22% de probabilidade de 2 acertadores."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoem, leia-se Previsão e não precisão.

      Excluir
    2. Parabéns Lessa, acertou no centro do alvo...preciso pensar em um título para você...hehe!

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!