Ir ao Topo

sábado, 27 de setembro de 2014

LOTECA 623 - BATE-PAPO OFICIAL DO SÁBADO

LOTECA 623 - MINI BATE-PAPO OFICIAL DO SÁBADO
A grade é composta com 09 jogos da vigésima quinta rodada do brasileirão Série A, 04 jogos da vigésima sexta rodada da Série B e   01 jogo da décima sétima rodada da primeira fase da Série C. 


Como a  Loteca 622 não acumulou,  para esse concurso a previsão de prêmio dos estagiários da CEF é o tradicional  RS 300.000,00...Boa Sorte para todos!

LOTECA 623 - BATE-PAPO OFICIAL DO SÁBADO

- LINKS RELACIONADOS -

117 comentários:

  1. ALEMÃO, se a coisa continuar preta, ou sem chuva aí em sampa, é possivel que alguma empresa pense em reclicar urina pra usar em descargas de sanitarios e/ou lavagem de carros....rrsrsrs
    isso se não resolverem desalinizar a água das praias de Santos.....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera do bem!

    Mais um fim de semana de expectativas na Loteca & Lotogol, vamos torcer para que tenhamos aqui no AZ e/ou no Bolão do Lessa alguns sortudos fazendo 14 pontos na Loteca e/ou 05 pontos nessa "nova paixão" que é a Lotogol.

    Com os famosos desdobres do Biu Ralei a nossa família de "Lotekeiros" cresceu bastante, e agora somos também "Lotokeiros", que é como passo a chamar oficialmente os fãs da Lotogol, e eu sou um deles...hehe!

    Boa sorte e ótimo sábado para todos!

    ResponderExcluir
  3. Então boa sorte aos LotéKeiros e LotôKeiros !


    --1----|---2----|----3---|----4----|----5---
    S/F-----A/V-----B/F-----P/C------B/F

    0x1___1x1___1x0___2x0___1x0
    0x1___1x1___1x0___2x0___2x0
    0x1___1x1___1x0___2x0___2x1

    0x1___2x0___0x1___2x0___1x0
    0x1___2x0___1x1___2x0___2x0
    0x1___2x0___1x2___2x0___2x1

    0x1___2x1___2x2___2x0___1x1
    0x1___3x1___0x0___2x0___0x1
    0x1___+x0___0x2___2x0___0x0
    0x1___0x1___2x1___2x0___0x2

    -----------------------------------------------------

    2----| Flu
    x----| AtM-Vit
    1----| Bah
    1----| Pon
    1----| Bot
    x----| Am-S.Cr
    1----| AtG
    1----| Cha
    x----| San-Goi
    ¹*²--| Fig x Pal (triplo)
    1----| Int
    1----| AtP
    2----| Cru
    x----| ICA-ABC

    ................................................Um premiado final de semana a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fábio WZ!

      Boa soa sorte para você também mermão!

      Excluir
  4. Boa Tarde Galera! Aí Vai a Piada do Dia:
    ''Associação Nacional de Árbitros ameaça parar o Brasileiro''

    Só Faltava Essa, Hein! Rsrs...

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/09/contragolpe-associacao-nacional-de-arbitros-ameaca-parar-o-brasileiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pararem para ficarem assistindo os jogos do futebol inglês até que é uma boa...Talvez assim eles tomem vergonha, aprendam como se arbitra um jogo, e também param de fazer merda favorecendo alguns times no brasil...hehe!

      Além de incompetentes e mafiosos, agora querem fazer grave...só no Brasil mesmo...hehe!

      Excluir
    2. PRA MIM ISSO É SÓ AMEAÇA, PQ SE PARAREM, É CAPAZ DE APARECEREM UM MONTE DE JUIZES APOSENTADOS QUERENDO GANHAR UM CACHÊ PRA APITAR DE NOVO...KKKKK
      OU A CBF RECORRER A ARBITROS PARTICULARES QUE DEVE TER A CULHÃO E AÍ ELES SE F COM ARBITRAGEM ACIMA DA MÉDIA.....KKKK

      Excluir
  5. GOOOOLLLL

    BARÇA 1 X 0 GRANADA

    NEYMAR!!

    ResponderExcluir
  6. FINAL

    BARCELONA 6 X 0 GRANADA

    NEYMAR FEZ 3

    e eu só apostei +2,5 gols....
    podia ter turbinado minhas acumuladas colocando +4,5 gols...grrrrr
    só que essa semana o barcelona terminou um jogo em 0 a 0...vai entender e confiar!!

    ResponderExcluir
  7. Ednaldo, o site está cada vez melhor graças a página de desdobramento da Lotogol criada pelo Biu Ralei, incentivando a apostar nessa loteria que, além da Loteca, é pouco divulgada pela Caixa. Se quiser, já pode mudar o nome do site para Aposte na Zebra e no Placar. Ou ser usado como slogan para captar novos interessados pelo Google. Bom sábado pra você e a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pascoal, estou estudando algumas mudanças na capa (título) do AZ, e acrescentar a Lotogol no slogan, está entre elas.

      Abraço mermão!

      Excluir
    2. Valeu, Pascoal! E valeu Ed pelo espaço e pela confiança! Semana que vem já devemos ter o Jogo dos 10contos pintando na área com 4 placares.

      Excluir
    3. Esse chimpanzé não é fácil não mermão!

      Excluir
  8. SAUDAÇÕES JOGADORES DE BARALHO DA LOTERIA ESPORTIVA, SEGUE AI MY GAME

    1 FLU
    2 ATLMG
    3 FLA
    4 D.FECHDO PONTE
    5 BOTA PB
    6 AMERMG
    7 D.FECHADO LUSA
    8 D.FECHADO CRICIUMA
    9 SANTOS
    10 PALMEIRA
    11 D.FECHADO INTER
    12 EMPATE
    13 D.ABERTO SPORT OU CRUZ
    14 ICASA

    16 REAIS E 5 DUPLOS

    ResponderExcluir
  9. Chegando de floripa... e aqui no sul chuva e frio q veio pra ficar... sei nao esse jogo do figueira nao deve prometer mto nao com essa chuvinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora onde mesmo Verinha?...Pensava que era de Floripa!

      Excluir
    2. Nao nao, sou de Braço do Norte à 170 km de floripa, bem pertinho de Criciuma

      Excluir
    3. Muito bonita, tranquila e arborizada a sua cidade.

      https://www.youtube.com/watch?v=quZFd43K2LQ

      Excluir
    4. Cidade pequena Ednaldo mas gosto desse cantinho! Moro ao ladinho de Termas do Gravatal , lugar turistico pelas aguas termais que aqui tem!!

      Excluir
    5. Também gosto de lugares tranquilos.

      Excluir
  10. BOA TARDE ! DE VOLTA A VIDA NORMAL DEPOIS DE 2 SEMANAS EM HOSPITAL !!!1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que houve Cleiton?...Torço para que esteja tudo bem com você e sua família!

      Excluir
  11. Boa tarde a todos... vamo que vamo no 623..

    Ed.. ja te mando os dragolinos via email..


    Abraços...e sorte a todos,, he he

    ResponderExcluir
  12. Goool do Ceará!

    Ponte Preta 3x1 Ceará...47 minutos do segundo tempo!

    O nosso gol salvador da Lotogol...kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor dizendo:

      O gol salvador do nosso Mistão na Lotogol...kkkkkkkkkk!

      Excluir
  13. Dragolinos via email... ok Ed..

    Já enviei..

    abraço mermão... he he

    ResponderExcluir
  14. ED LARGA O COPA MERMÃO, ESSE CLEITON AI É MEU CHARA DO PARAGUAI, O ORIGINAL ESTA BEM KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idade é phoda mesmo!...hehe!

      Até te liguei cara!...kkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. kkkk realmente chamou chamou e não atendi , pois estava em outra ligação e escutei o tom de chamada kkkkkk

      Excluir
  15. GOOOOOOOOLLLLLLLLL


    CHAPECO 1 X 0 CRICIUMA

    ResponderExcluir
  16. Cruzeiro esta pedindo para tomar gol do sport, três vezes na cara do gol, o cara em vez de meter uma bomba deu um chutinho na mão do goleiro do sport

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Raposa perdeu as melhores oportunidades no primeiro tempo.

      Excluir
  17. Loteca 623 - Intervalo:

    Chapecoense 1x0 Criciúma
    Sport 0x0 Cruzeiro

    ResponderExcluir
  18. E ISSO AI ED,,,,,, TAMOS AQUI NA TORCIDA DOS 14 PONTOS...

    ResponderExcluir
  19. PARAGUAI KKKKKKKK NAO !1!!!! ME CHAMA DE FALSIFICADO LOGO ???? MAS SOU DAKI DO AMAPA MESMO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Cleiton, confundi vocês...........................mais uma vez!...kkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Agora melhorou Cleiton, bela família você tem mermão!

      Excluir
  21. AGORA KKKKKK
    AINDA BE QUE TRIPLEI ESSE DO CHAPECOENSE KK

    ResponderExcluir
  22. ESSE CAVALO PARAGAUIO DO CRUZEIRO NÃO MARCA NEM A PAU KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que o Allan e o Pedrão estão desistindo dele...kkkkkkkk!

      Excluir
  23. ed, consegui um notebook emprestado aqui.kkkk
    vou fazer calculo da lotogol. aguarda uns minutinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te liguei agora à pouco, você e o Martan boicotaram as minhas ligações hoje...hehe!

      Excluir
    2. premio para :
      4 acertos = 23.960,62
      3 acertos= 23.960,62
      (valores já descontado os 12% do leão)
      ed, pode me ligar agora que já cheguei em casa.

      Excluir
    3. fui levar o notebook pra um amigo consertar.
      vc precisa de mais algo?

      Excluir
    4. ED, PELOS MEUS CALCULOS, O VALOR PARA 13 ACERTOS
      ESTÁ EM R$ 78.515,60

      Excluir
    5. Era justamente sobre os cálculos Fessô...hehe!

      Excluir
    6. LOTOGOL E LOTECA....CALCULOS ACIMA...KKK

      Excluir
  24. Ed. essa tal de chapecó.. ferrou com a gente no kamikaze;;;

    Eu fui seco , por que nos meus estudos logo de manha, vi em um site que o cri cri iria bem desfalcado,,,, he he,,

    Cai do cavalo.. he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ferrou também, vinha de dois bons resultados em casa contra o Sport (3x1) e Atlético/PR (3x0)...e hoje empata em 1x1 com o desfalcado Criciúma...éprákabarmermão!

      Excluir
  25. TERMINADO OS 4 PRIMEIROS JOGOS E CALCULO QUE 69.951,8253 APOSTAS AINDA ESTEJAM VIVAS PARA 14 PONTOS...PORÉM MAIS 3 JOGOS ESTÃO EM ANDAMENTO.

    ResponderExcluir
  26. A Caixa divulgou neste sábado (27) os números do concurso 1639 da Mega-Sena, realizado na cidade de Pinheiros (Espírito Santo). As dezenas foram: 16 - 29 - 34 - 35 - 49 - 51.

    A organizadora do sorteio ainda verifica se algum apostador acertou as seis dezenas. O sortudo que escolheu os números sorteados pode ganhar R$ 55 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MARTINS COM UMA GRANA DESSA JA RESOLVIA MUITOS PROBLEMA !!!!!!!!!
      OU CRIARIA MAIS UM , EX ; COMO INVESTIR TUDO ISSO KKKKKKK

      Excluir
  27. SALVE SALVE GALERINHA DO A Z !!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E VAMOS AOS JOGOS KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. INTERIOR DE SAO PAULO !!!!!!!!!!!! MUNICIPIO DE SOROCABA .

      Excluir
    2. JA OUVIU A FALAR CONHECE A REGIAO ?????????
      E UMA CIDADE DE GRANDES INVESTIMENTOS !! CIDADE EM FASE DE CRECIMENTO VARIAS INDUSTRIA ENVOLVIDAS COM AUTOPEÇAS.

      Excluir
  29. ETA JOGAO
    Sao Paulo 0 X 0 Fluminense
    SERA QUE FICA NO 0X0 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de sorocaba também mas atualmente moro em piracicaba

      Excluir
  30. ED AVISA O RAPAZ QUE MUDA O PLACAR AI QUE A BOLA BATEU NO PÉ DO FRED E FOI GOL DO FLU FLU ZEBRAÇAAAA

    ResponderExcluir
  31. OLHA O PLACAR
    Sao Paulo 0 X 1 Fluminense

    ResponderExcluir
  32. GOOOLLLLLLL PORRRAAAAAA

    GOOOLLLLLLL PORRRAAAAAA


    GOOOLLLLLLL PORRRAAAAAA

    GOOOLLLLLLL PORRRAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. E MARTINS !!!!!! TO NA TORCIDA COM SAO PAULO
    TO DE 2 SAO PAULO A 1 FLUMINENSE NA LOTOGOL
    PARA TERMINAR NOS 100%
    VVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII SAO PAULO

    ResponderExcluir
  34. 'Muricy já está legal e foi para o quarto', diz auxiliar Milton Cruz

    ResponderExcluir
  35. E QUE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. E SO ME RESTA ESPERAR PARA AMANHA NA ESPCTATIVA DE UMA QUADRA !!!!!!!!!!!!!!!!
    AMANHA NA LOTOGOL , E SAO PAULO PISOU NA BOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. OLHA A MACACA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ponte Preta faz 3 a 1 no Ceará e assume a liderança .

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. PUTISSSSSSSSSSSSS
    Sao Paulo 1 X 3 Fluminense

    ResponderExcluir
  40. Fluminense faz 3x1 no Sampa...quebrou o nosso Mistão!

    Que timeco é esse Martan?

    Muita Calma nessa hora...kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os 2x1 o Mistão iria com 100% de aproveitamento para os jogos de amanhã...putz!

      Excluir
    2. Tenho Fluminense em todos os meus joguinhos da Loteca...hehe!

      Excluir
    3. FLUMINENSE !!!!!!!!!!!!!!!!!
      PODE PARAR PORAI MESMO
      PARA FICAR COM 2 JOGOS DE BOA .

      Excluir
    4. FINAL
      Sao Paulo 1 X 3 Fluminense

      Excluir
    5. HHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEE
      QUE JOGO KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  41. ED MERMAO !!!!!!!!!!!!!
    FICOU MUITO BOM ,O DESDOBRE QUE O BIU COLOCOU PARA NOS FAZERMOS DESDOBRE
    COM A ESCOLHA DE VALORES ,DE QUEM QUIZER JOGAR O VALOR QUE CABE NO BOLSO
    OLHA BIU VEM SURPREENDENDO .PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demos um azar retado nesse terceiro gol do Fluminense no final do jogo, senão teríamos 100% de acertos hoje.

      Excluir
    2. MUITA CALMA NESTE ESTANTE ED
      KKKKKKKKKKKKKK
      AMANHA SERA OUTRO DIA QUEM SABE UMA QUADRA.

      Excluir
    3. Foi por pouco mas ainda temos muitos cartões vivos no Mistão pra quadra e terno no domingo. Esse 1x3 provavelmente vai acumular a quina... aí vai ser um concurso Lotogol com mais de 100 pilas na mesa... e um Mistão especial pra pegar ele :)

      Excluir
    4. Robert**, o desdobrador é pra usar e abusar, mas não esquece de divulgar pra galera. É fácil copiar e colar o link dos seus palpites em um email, no Facebook, etc, como nesse exemplo aqui com os palpites do Ed pro 641:

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol5contos.html?placares=ghllmrghlklqagl

      Abraço!

      Excluir
  42. HHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEE OLHA AI O G4
    Cruzeiro
    Internacional
    Sao Paulo
    Fluminense

    ResponderExcluir
  43. LOTECA 623, VAMOS AOS NÚMEROS:

    PREMIAÇÃO 14 PONTOS: R$ 366.406,13
    PREMIAÇÃO 13 PONTOS: R$ 78.515,60
    ARRECADAÇÃO BRUTA: R$ 1.953.543,00
    APOSTAS EM JOGO: 3.907.086

    COM 07 JOGOS ENCERRADOS, SEGUNDO OS PERCENTUAIS, PASSARAM VIVAS PARA O DOMINGO APENAS 1.215 APOSTAS, APONTANDO PARA NO MÁXIMO 08 GANHADORES, DANDO SOMENTE AS LÓGICAS NOS JOGOS RESTANTES.

    ResponderExcluir
  44. BOM !!!!!! PROFETA JA ESCREVEU SEU COMENTARIO
    FINAL DE NOITE
    BOA NOITE A TODOS !!!!!!!!!!!!!!
    E ATE AMANHA ,COM MUITOS GOL
    NO CAMPEONATO BRASILEIRO , FUI .

    ResponderExcluir
  45. BEM, GURIZADA MEDONHA...
    UM BOM DOMINGO A TODOS !!!
    AMANHÃ DE MANHÃ VOLTO A FAZER MAIS UM PLANTÃO NO HOSPITAL AO LADO DO MEU PAI.
    HOJE ELE PASSOU O DIA COM SONOLENCIA. DIMINUÍRAM A DOSE DA DIETA LÍQUIDA, AUMENTARAM A DOSE DO SORO, TUDO PARA VER SE A DIARRÉIA DÁ UMA TRÉGUA.
    TOU FAZENDO UM CURSINHO "NA MARRA" DE AUXILIAR-DE-ENFERMAGEM, POIS HOJE AJUDEI NO BANHO, TROCA DE FRALDAS E FIZ 3 NEBULIZAÇÕES NELE DURANTE O DIA...
    DAS 08:00 ÀS 20:00 HS.
    AMANHÃ, O REPETECO.
    ESTAREI POSTANDO POR VOLTA DAS 22:00 HORAS O CÁLCULO FINAL E A PREVISÃO DE ACERTADORES DA LOTECA 623 (TEMOS 90% DE CHANCE DE ACUMULAÇÃO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Véinho, faz parte da vida da gente...melhoras para o seu pai!

      Excluir
    2. melhoras pro teu pai, ademir...estamos aqui na forte torcida pela melhora dele.

      Excluir
  46. PROFETA !!!!!!!!!!!!!! MELHORAS PARA SEU PAI !!!!!!!!!!!!!!
    MINHAS ORAÇOES , EM VOLTA A TI PARA TE DAR MUITAS FORÇAS
    MERMAO!!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E SEU PAI ,COM MELHORAS .

    ResponderExcluir
  47. o sumbalo do cleiton( que nãoé resende) ferrou todo mundo, pode ter acumuladoa loteca e a lotogol...to achando que o sumbalo vai cair pra serie b. o crucru do pedrão ta bem na dele e quebrou um bom montante de jogos. e assim caminha a humanidade....agora acreditar que o cleiton foi tomar banho frio tá dificil...afinal sampa ta sem agua e,no minimo, ele foi tomar banho de cúia que nem o sumbalo tomou do fru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse banho que tomou do Fluminense, você acha que ele vai ter coragem de tomar outro?...hehe!

      Vai dormir sujo e acordar limpo...kkkkkkkkkk!

      Excluir
  48. lotogol 642, se acumular, vai a 110 mil..visto que mais de 31 mil foram acrescidos no concurso 641.

    ResponderExcluir
  49. Passa a régua amigos!

    Hora de cair na caminha porque hoje já é amanhã...hehe!

    Não esqueçam, o último a sair liga o alarme e apaga a luz do AZ.

    Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  50. Nem a cotinha adivinharia que o são paulo tomaria um chocolate quente do florminense...buáááá´buááááá´

    e olha só essa: A Band foi fazer o Miss Brasil no ceará e adivinhem quem ganhou?
    A Miss ceará...kkkk
    detalhe; a Miss são paulo era mais alta e muito mais bonita...e perdeu pra baixinha cearense...será que teve juiz de futebol comprado no juri?
    é bem capaz...kkkk

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: