Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LOTOGOL 638 - RATEIO OFICIAL

LOTOGOL 638 - MINI RATEIO OFICIAL
Página destinada à divulgação dos placares e rateio oficial da Lotogol 638, que terá seus jogos realizados nessa quarta-feira (17). 

Como o concurso anterior não acumulou, os estagiários da CEF estimaram em apenas RS 20.000,00 a premiação para a primeira faixa que contempla os 05 acertos.

Contrariando todas as expectativas para a acumulação, a Lotogol 638 teve um ganhador que acertou sozinho os 05 placares da primeira de premiação, e outro ganhador isolado para a segunda faixa com 04 acertos...Parabéns aos sortudos!

LOTOGOL 638 - RATEIO OFICIAL

- LINKS RELACIONADOS -

213 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Hoje à partir das 19:30h começam as emoções da Lotogol 638 com jogos da 22ª rodada da Série A.

    Hoje ajudei as "meninas" a abrir a lotérica, aproveitei e deixe Mistão do Biu para serem sacramentados por elas...Desdobres dos 5contos já estão feitos desde ontem, estando concentrados no pé da santa.

    Boa sorte e ótima quarta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VALE A PENA ARRISCAR UNS CINCO CONTOS NESSA GRADE DA LOTOGOL!!!

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉ, VC QUE GOSTA DE AVENTURAR...TEM UM PALPITE DO CLEITON QUE FIZ PQ ACHEI INTERESSANTE:
    0X0
    0X0
    0X0
    +X0
    0X0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUXEMBURGO, COM SUA METODOLOGIA PRO FLAMENGO INTITULADA "NEM F..., NEM SAI DE CIMA" DEVE EMPATAR,
      BAHIA E BOTINHA TAMBEM DEVE SER UM JOGO TRAVADO PELA SITUAÇÃO DOS DOIS, COM POSSIBILIDADES DO BAHIA IR PRA CIMA PQ TEM MAIOR QUALIDADE,
      COXA DEVE TENTAR SEGURAR O SUMBALO PRA VER SE ACERTA UNZINHO NO CONTRA-ATAQUE E AINDA PEGA UM SUMBALO CANSADO, CRUZEIRO DEVE QUERE SE DISTANCIAR E APROVEITAR UM ATLETICO EM DECADENCIA....E MEU VITÓRIA, COM UM PESSIMO APRENDIZ DO LUXEMBURGO , DEVE SEGURAR O VITÓRINHA PRA TENTAR UM CONTRA - ATAQUE SEM MUITA QUALIDADE PQ A IDEIA DO OTARIO DO NEY FRANGO É DEFENDER ...E SÓ...DEIXANDO DINEY SOZINHO NA FRENTE PRA FICAR MAIS CARECA AINDA. EXATAMENTE COMO FEZ NO JOGO DO ATLETICO...E QUE JOGO RUIM ATÉ DE SE VER.

      Excluir
    2. Rapaz o São Paulo não fica no 0x0 kkkk

      Excluir
  4. LOTOGOL 638 - JOGOS DAS 19h30 - 22ª RODADA SÉRIE A

    Jogo 04 - Cruzeiro x Atlético Paranaense
    Jogo 05 - Vitória x Fluminense

    ResponderExcluir
  5. Começou a bagaça!

    Jogo 04 - Cruzeiro 0x0 Atlético Paranaense
    Jogo 05 - Vitória 0x0 Fluminense

    ResponderExcluir
  6. Também tô nessa!
    Mistão 638 sacramentado hoje a tarde.
    Um "tijolo" de 100 volantes :)

    ResponderExcluir
  7. Goool do Fluminense!

    Vitória 0x1 Fluminense...18 minutos de jogo!

    Muita calma nessa hora Luis, Flori e Alan!

    ResponderExcluir
  8. Goool do Cruzeiro!

    Cruzeiro 1x0 Atlético Paranaense...26 minutos de jogo!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Ednaldo e amigos.

    Eu quero 3x1 e 1x3, e já terei percorrido 40% do caminho.
    ____________________
    P/F_B/B_C/S_C/A_V/F
    1x0_1x0_0x2_3x1_1x3
    1x1_1x1_1x2_3x1_1x3
    0x1_0x1_1x3_3x1_1x3

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê Fábio WZ sumido!...Boa sorte para você também!

      Excluir
    2. Sumido?

      Ainda ontem eu publiquei um imagem na pagina do AZ no Facebook.

      Eu vi que vocês estavam tendo problemas com a quantidade de volantes na lotogol, eu também já tive, por isso que tentei mandar para CEF uma sugestão com um novo volante para lotogol (3em1), mas já desisti de fazer.

      Se você quiser ver ...este link é da pagina do AZ.

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1481870248733780&set=o.421479357924437&type=1&theater

      Excluir
    3. Gostei do novo volante! Eu já tive esses problemas também nas lotéricas: volante pulado, volante duplicado e o pior que é o tempo de espera. Se o sistema estiver lento como sempre acontece nas sextas-feiras a tarde, a fila vai crescendo e a turma começa a reclamar do freguês chato da Lotogol :)

      Excluir
    4. Fala Biu Ralei.

      Legal que você gostou do desenho, eu acho que isto poderia facilitar um pouco para o apostador e com certeza aumentaria o numero de apostas.

      Se você souber como sugerir para CEF, faça porfavor.

      Boa Noite & Boa Sorte.

      Excluir
    5. Vi agora Fábio, ficou bem legal mesmo!

      Vou imprimir o volante e mostrar ao dono da lotérica onde faço meus jogos. Vou pedir para ele mostrar nas reuniões que os lotérico fazem periódicamente.

      Excluir
  10. LOTOGOL 638 - JOGOS DAS 19h30 - INTERVALO

    Jogo 04 - Cruzeiro 1x0 Atlético Paranaense
    Jogo 05 - Vitória 0x1 Fluminense

    ResponderExcluir
  11. Goool do Cruzeiro!

    Cruzeiro 2x0 Atlético Paranaense...9 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  12. Goool do Vitória!

    Vitória 1x1 Fluminense...21 minutos do segundo tempo!

    Podem comemorar Luis, Flori e Alan!

    ResponderExcluir
  13. Goool do Vitória!

    Vitória 2x1 Fluminense...25 minutos do segundo tempo!

    Podem comemorar Luis e Flori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viradinha do Leão... agora 2 duques no Mistão Parcial (2x1 é placar do Ed)...

      Excluir
  14. Respostas
    1. 3x1 ainda coberto! 1 duque vivo para os 5 pontos... já pode acabar o jogo porque não temos mais placares :)

      Excluir
  15. Goool do Vitória!

    Vitória 3x1 Fluminense...30 minutos do segundo tempo!

    Podem comemorar Luis e Flori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheeega de gols nesse jogo cacilda!

      Excluir
    2. Tbm acho que está bom , pode apitar juizão opa é o Vitoria e não o Flamengo kkk

      Excluir
    3. Liga pra Canabrava e manda parar o bába, Ed!!!

      Excluir
    4. Luis e Flori, manda desligar a lanterna, deixa tudo no escuro no Barradão...hehe!

      Excluir
  16. BOA NOITE A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!! OS AMIGOS DO A Z .
    ZEBRAÇO VITORIA GANHANDO DE 3 E PARA FUD MESMO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI VITORIA FAZ MAIS 1 PARA ACUMULA E FD O FLU KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. VAI RUBRO
      Vitoria 3 X 1 Fluminense

      Excluir
    3. LUIS kkkkkkkkK TA RINDO ATOA EM 3 NO FLU KKKKKK
      ESSA NEM A MAE DE NADA CONSEGUIRIA SABER ,SO O LUIS MESMO PARA APOSTA NO MISTAO 3X1 KKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Faz mais um ou dois gols Cruzeiro, que eu te perdou por ter garfado o meu Bahêa!

    Bora Rapoooooosaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED BOA NOITE MERMAO ESTA DO VITORIA VAI FICAR COMO UMA SICATRIS NO FLUMINENSE NUNCA MAIS VAI SE ESQUECER BEM FEITO !!!!!!!!!!
      VAI VITORIA KKKKKKK

      Excluir
    2. Só não gostei mais, porque "eles" escaparam momentaneamente da lanterna...hehe!

      Mais foi bom para o Mistão!

      Excluir
  18. Juizão fidamãe!

    O sacripanca deu 4 minutos de acréscimo no jogo do Vitorinha...caracas véio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sacripanca kkkk de onde tirou essa Ed

      Excluir
    2. Na verdade André é SACRIPANTA - Indivíduo desprezível.

      Tem um repórter aqui que chama SACRIPANCA...hehe!

      Excluir
    3. boa noite, galera....craque é craque , rober....3 pontos no anterior e cravando no joguim do vit´roia...o allan ta indo pra salvador de avião, ed!!

      Excluir
    4. O allan já chegou Luis , não viu como a AZ está toda iluminada???

      Excluir
    5. Começou a sacanagem comigo...kkkkkk!

      Excluir
    6. O Allan tá de passagem marcada pra Curitiba hoje às 23:59...

      Excluir
  19. FINAL DE JOGO
    Vitoria 3 X 1 Fluminense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK TO RINDO ATOA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. craque é craque....3x1 e ainda vejo allan dando tchauzinho e indo pra salvador.kkkk

      Excluir
    3. Luis, esse 3x1 foi o placar que driblou a nossa concorrência. Acho que só o volante nº 35 do Mistão tá vivo pra a quina no Brasil inteiro kkkk

      Excluir
    4. Aqui só eu , Biu e Ed jogou no mistão?
      Luis vc jogou?

      Excluir
  20. Fessô, lembre-se que você é o responsável pelos cálculos do Borderô da Lotogol...hehe!

    ResponderExcluir
  21. Parcial Mistão 638 = 100% de aproveitamento. Placares 2x0(Martan) e 3x1(Luis) já nos dão 1 duque vivo para os 5 pontos, 19 azes vivos para quadra e 80 cartões zerados podendo ainda chegar no terno. Começou bem o negócio hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biu, será que o Saci não está levando uma pontinha de duque vivo para os 5 pontos?

      Excluir
    2. Na zona do saci estão 1 duque e 21 azes... mas o custo pra pegá-los seriam outros 103 cartões adicionais (+R$51,50). Os 92% então estão valendo muito a pena, Ed!

      Excluir
  22. LUIS PE QUENTE NO PALPITE KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANDO QUE O MARTAN TAMBEM ACERTOU NO PALPITE 2X0
      ETA TURMINHA PE QUENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. ed, vou ver se a caixa já pos o dado principal...geralmente na quarta eles não colocam

      Excluir
    3. Coloca os óculos e veja na tabela acima mermão!

      A idade é phoda mesmo!...kkkkkkkkk!

      Excluir
    4. esse 3x1 no florminense jáhavia acontecido a algum tempo atras e eu tinha ideia de que se não fosse 0x0, seria 1x0 ou 3x1...o crucru tem 3x0....esperava mais um, mas como moro na bahia, o juizão pensa que sou torcedor do baeeea e anulou gol do cruzeiro só pra não me dar o placar.kkk

      Excluir
  23. PUTISSSSSSS PENSA NUM CARA PE FRIO SOU EU JUSTO , DESTA VEZ QUE NAO APOSTEI COM ATURMA DO MISTAO ,RESOLVI FAZER UM DESDOBRE PARTICULAR AGORA SO ME RESTA TORCE POR UMA QUADRA ISTO E P/FUD MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita calma nessa hora Robert...hehe!

      Excluir
    2. e eu que armei o jogo do que ganhou a quadra e não mudei um placar.kkk

      Excluir
  24. O COMENTARIO DA SEMANA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Após sair na frente no primeiro tempo, o Fluminense sofreu uma virada avassaladora do Vitória e viu o triunfo no Barradão escapar com três gols do adversário em menos de 10 minutos na etapa final da noite desta quarta-feira

    ResponderExcluir
  25. premio para 05 acertos: R$ 20.649,51
    prmio para 04 acertos : R$ 15.487,13
    premio para 13 acertos : R$ 15.487,13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLOCO LUIS TUDO ISSO?????????????????????????????????????

      Excluir
  26. Bad news, mister Ed: pro Mistão pegar a quina, o Botinha tem que ganhar de 1x0 do BBMP. E aí? Viramos a casaca ou a quadrinha já tá de bom tamanho? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para fazermos a quina, viramos a casaca hoje...só por hoje!...kkkkkkk!

      Excluir
  27. A GORA COMEÇA O MAIS ESPERADO CLASSICOS DO FUTEBOL HHEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  28. Cara, acho que até bolão de boteco dá mais que a Lotogol! Tristeza, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK MUITA CALMA FEVEREIRO 312 KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Muita calma nessa hora (como diria o Ed)... vejam os últimos concursos: LOTECA 14 pontos = R$10.220, LOTOGOL 5 pontos = R$107.483 !!!

      Excluir
  29. PALMEIRAS VEM AI GENTEEEE HHHHHHHEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
    INICIO DE PARTIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Palmeiras 0 X 0 Flamengo
    ARREBENTA CORAÇAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS SAIR DESTA POSIÇAO INCOMODA .
    VAI PORCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNINHO FFFFFFFFDDDDDDDPPPPPPP VAI QUEBRAR MESMO !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Juninho (Palmeiras SP) vê o cartão amarelo.

      Excluir
  30. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
    FLAMENGOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ AGORA TÁ BOM...VAMOS VER NO FIM.......RSRS

      Excluir
    2. E NISTO O PLACAR DO.
      Palmeiras 0 X 1 Flamengo

      Excluir
    3. BOM SÓ PORQUE TORÇO MESMO, PORQUE A BOLADA MILIONÁRIA JÁ PERDI COM O FLUMINENSE...RSRS

      Excluir
    4. TAMBEM PERDI COM O FURMINENSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  31. Hehehehehe... mais uma atuação de GALA...

    MENGOOOOOOOO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. RESULTADOS OFICIAIS ATE O PRESENTE MOMENTO COM POSSIBILIDAES DE MUITOS GOL AINDA NESTA NOITE !!!!!!!!!!!!
    Botafogo 1 X 0 Bahia
    Palmeiras 0 X 1 Flamengo
    Coritiba 0 X 0 Sao Paulo

    ResponderExcluir
  33. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2X0

    ResponderExcluir
  34. É por isso que eu sou FLAMENGOOOOOOOLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Gooolaaaaaaçooo!...Gooolaaaaaaçooo!...Gooolaaaaaaçooo!

    É do Bahêêêa pooorraaa!

    Botafogo 1x1 Bahêa...31 minutos de jogo!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  36. Vamos afundar o PARMERA pela ZONA ABAIXO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. E O FLAMENGO AMPLIA O PLACAR E P/ FUD MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Palmeiras 0 X 2 Flamengo

    ResponderExcluir
  38. RESPONDE VC ED PENALTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  39. COMEÇOU A ROUBALHEIRA...de novo porra!

    Juizão cupicha da CBF arrumou um pênalti para o Botafogo...éprakabarmermão!

    Até os cars do PFC disseram que foi bola na mão...não foi pênalti!

    Eu quero ver quando é que vão parar de assaltar o Bahêa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RRRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Pô Ednaldo... será que o SHEIK vai pedir música no FANTÁSTICO ???

      Excluir
  40. GOOOOOOOOLLLLLLL

    FOGUINHO 2 A 1 BAHIA.....gasp!!! lenço pro Ed...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um assalto Flori, esses caras não aguentam ver alguns times perto do Z-04 que fazem de tudo para salva-los do rebaixamento.

      Excluir
    2. Livraram o "mengão" e agora é a vez do "fogão" ser salvo!

      Haja pênaltis para "eles" inventarem!

      Excluir
  41. KKKK
    VITORIÁÇO QUEIMANDO AS TRINKINHAS ORDINÁRIAS DOS MALVADOS....KKKKKKK

    VITÓRIA 3 X 1 FLORMINENSE


    E DE VIRADA...QUEM FEZ O MALEDITO DO FAXINANTA DESCAMBAR...mais KKKK

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKKKKKKK O SHEIK VAI QUERER E BEIJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. FINAL DO 1 TEMPO
    Palmeiras 0 X 2 Flamengo

    ResponderExcluir
  44. Terrrrrrrmina o 1º tempo e mais uma vez o ELENCO do FLAMENGO dá um SHOW de como se joga FUTEBOL !!!

    DÁ-LHE MENGOOOOOOOO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. E O JUIZ FORTÃO LÁ NO PALESTRA AMARELANDO TODO O TIME DO FLAMENGO...TA UM CAI-CAI BRABO POR LÁ, BROTHER!

    ResponderExcluir
  46. Mistão 638 parcial do intervalo: 3 ternos (1 ainda pode virar quadra). Na zona do saci temos: 0 ternos e 15 duques perdidos.

    ResponderExcluir
  47. Se não sair gols no 2 tempo
    Tenho 3 ternos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. O PACAEMBU É NOSSO A, HA, U, HU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. OBS ; PALMEIRAS ESTA UM TIME INOCENTE BOBO ,POR CALSA DE ESTA NUMA MAL FASE E SE COMPLICA COM O FLAMENGO QUE NAO E TONTO NEM NADA E JA FEZ UM PLACAR SATISFATORIO ,QUE SE TORNA DIFICIL PARA O PALMEIRAS REVERTER MAIS TEM O SEGUNDO TEMPO AINDA ,VAI PALLLMEEEEEEIIIIRASS PPPPORCCCOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. EU QUERIA SABER QUEM DISSE QUE O FLORMINENSE TEM TIME PRA CHEGAR NO LIXÃO E GANHAR DO VITÓRIA...OU TIME PRA JOGAR EM FEIRA E GANHAR DO BAHIA....SÓ SE O JUIZ ENTRAR EM CAMPO COM A CAMISA DO FLORMINENSE. VOLTO A DIZER, PONGAFUEGO E FLORMINENSE NÃO TEM TIME PRA JOGAR CONTRA BAHIA OU VITÓRIA....E ACREDITEI QUE O BAHIA IA METER 2X0 LÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TEM MAIS, OLHEM MEUS PITACOS PRA LOTECA....O BAHIA TÁ SECO NO JOGO CONTRA O VITÓRIA....DISSE AO ED QUE BAHIA TEM MAIS TIME QUE MUITOS QUE ESTÃO PERTO E NO G-04....MAS TÁ SENDO ROUBADO DESCARADAMENTE POR ESSE BRASIL AFORA.

      Excluir
  51. SE O VITÓRIA VIROU EM CIMA DO FLUMI EM OITO MINUTOS, O PORCO PODE VIRAR EM CIMA DO MENGO TENDO O 2º TEMPO TODO....VAI PORCO...PEGA O URUBU!!!

    ResponderExcluir
  52. MEGA SENA ACUMULOU ,E ESTA PAGANDO
    R$ 37.000.000,00 MILHOES
    E DIDI BOM ????????????????????????
    PARA O PROXIMO CONCURSO 20/09/2014

    ResponderExcluir
  53. É Marcão não faltou a tradicional forcinha da arbitragem para o "mengão", mais uma vez né?

    No segundo gol, o atacante com as "asas" abertas ajeitou a bola com a mão esquerda e o assistente de porra nenhuma que fica na linha do gol viu tudo e não marcou nada...hehe!

    Já o juizão no maracanã marcou um pênalti escroto contra o Bahêa, a bola bateu na mão (arriada) do defensor tricolor, o fidamãe marcou na maior cara de pau.

    Phoda foi ver os caras do Premiere tentando justificar o lance, dizendo que não foi mão do atacante do Flamengo...uma piada de mau gosto mermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô... agora todo gol do MENGÃO dizem que foi ilegal...

      Excluir
    2. E não foi?...Você viu né?...hehe!

      Excluir
    3. Ednaldo, toda hora alguém dá um bico na bola e ela bate na mão do atleta do MENGÃO sem querer...

      Excluir
  54. INICIO DE PARTIDA
    Palmeiras 0 X 2 Flamengo
    VAI PARMEIRA MINHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA PPPOOOOOOOOORRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  55. GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHUUUPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CCCCCCHHHHHHUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAA
      MENGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VEM O PORCOOOOOOOOOOOOOOOO
      Palmeiras 1 X 2 Flamengo

      Excluir
  56. O PORCO DESCONTA

    2 A 1 MENGO....
    VAI PORCO!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. TO PERDENDO NA LOTOGOL MAIS AINDA QUERO TER O PLAZER DE IMPATAR ATE MESMO GANHAR DAS URUBUZADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. Não teve pênalti ainda pro Flamengo, mas teve pênalti não marcado para o Palmeiras e no segundo gol do Flamengo o atacante ajeitou com o braço antes de fazer o gol. Além disso ele estava em condição de impedimento no lance. Parece que o juiz não vai deixar o Palmeiras reagir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDOU BEM PASCOAL E ISSO MESMO MERMAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      DISSE TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  59. COMENTOU BEM ED CERA QUE O JUIZ NAO SABE QUE EXISTE BOLA NA MAO ,
    ELES FAZEM CADA ATRAPALHADA CAMBADA DE FFFIIILLLLHHHHOOOO DAA PPPPUUUUUTTT

    ResponderExcluir
  60. GOOOOOLLLLLL

    COXA VIRA EM CIMA DO SAMPA

    2 A 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEETTTAAAAAA TA FEIA A COISA COM SEU SAO PAULO EM MARTINS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  61. FOGUINHO TEM DOIS EXPULSOS...

    SE O BAHIA NÃO APROVEITAR: BABAUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  62. Vamo lá MENGÃO !!!

    Vamo comer esse LEITÃO A PURURUCA !!!

    ResponderExcluir
  63. Palmeiras pressiona e o Flamengo só se segura, por enquanto.

    ResponderExcluir
  64. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CCCCCCCCCCCCCHHHHHHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA CHUPA CHUPAAAAAAAAAA
      CHUPA MENGOOOOOOOOOO

      Excluir
  65. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Palmeiras 2 X 2 Flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO PAULO ,PRECIONA MAIS PERDE GOLL NA CARA

      Excluir
  66. Gooolaaaaaaçooo!...Gooolaaaaaaçooo!...Gooolaaaaaaçooo!

    É do Bahêêêa pooorraaa!

    Botafogo 2x2 Bahêa...27 minutos do segundo tempo!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  67. Não é possível um time grande ser ajudado toda a rodada como vinha acontecendo.

    ResponderExcluir
  68. VVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAMMMMMOSSSSSSSSS PORCOOOOOOOOOOOOOO
    NA VIRADA EM CIMA DO MENGO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  69. BANDEIRINHA LADRÃÃÃOOO FDP!

    Marcou impedimento em um gol legal do Bahêa...poooooorraaaaaaaaaa!

    Mais um assalto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o gol da virada mermão!

      Que futebol nojento é esse???

      Excluir
  70. Jogo1 e Jogo2 do Mistão estão fora do páreo com os placares de 2x2 do Palmeiras e do Bahia. Sem chance para o terno agora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Biu, nosso Bahêa mais uma vez assaltado pela CBF...sacanagem pô!

      Excluir
    2. Pois é, Ed. Placares de 0x1 ou 1x2 estavam bons pro Bahia e pro Mistão. Mas essa virada agora de 2x3 lavou a honra :)

      Excluir
  71. Ê Ednaldo... e o FLAMENGO é que é ajudado heim... vão expulsar o time todo do Botafogo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas expulsões justíssimas...até os caras do PFC falaram isso, se bem que nem precisa, as imagens são claras.

      Fizemos o terceiro gol e o bandeirinha roubou...normal né?

      Excluir
  72. Ed, haja polícia para tanto assalto no futebol. Tá perdendo a graça acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente Pascoal...todos os anos a CBF nos persegue com suas arbitragens desonestas...mas esse ano está demais cara.

      Estão querendo rebaixar o Bahêa de qualquer jeito!

      Excluir
  73. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL DO COXA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COXA DE VIRADA AGORA INTERROU MEU JOGO ADEUS TERNO !!!!!!!!!
      Coritiba 3 X 1 Sao Paulo

      Excluir
  74. Esse Valdívia não tem jeito mermo não... tá na rua !!!

    ResponderExcluir
  75. Valdívia é um fanfarrão. Quis ser expulso de propósito.

    ResponderExcluir
  76. Respostas
    1. Lembra o que vc me falou ontem no Telefone sore este jogo Luis

      Excluir
    2. e tambem citei ontem aqui que o bahia tem mais time que o botinha.

      Excluir
  77. GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    IMPEDIMENTO NO GOL DO FLAMENGO

    ResponderExcluir
  78. Gooolaaaaaaçooo!...Gooolaaaaaaçooo!...Gooolaaaaaaçooo!

    É do Bahêêêa pooorraaa!

    Botafogo 2x3 Bahêa...44 minutos do segundo tempo!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  79. HHHHHHHHHHEEEEEEEEEE VAO BORA BAHIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ARREBENTANDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. VALDIVIA BBUUUURRRRRRRRRRRRROOOOOO
    TOMA VERMELHO POR MERECER .

    ResponderExcluir
  81. Vamos cantar galera!

    Ôh o campeão voltou!

    Ôh o campeão voltou!

    Ôh o campeão voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ednaldo, o Bahia jogou bem mermo e mereceu vencer.

      Eu tava vendo aquele gol anulado do Bahia e o gol foi GOL LEGÍTIMO.

      Excluir
  82. Vamos cantar Luis e Flori!

    Ôh o Alan voltou!

    Ôh o Alan voltou!

    Ôh o Alan voltou!

    ResponderExcluir
  83. e baeeea depoois de meses , sai do brega....quero dizer da zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ed não vai precisar até domingo do ovo de pata.

      Excluir
  84. KKKKKKK CBF VC É UMA VERGONHA ELE DESCOBRIU ISTO AGORA KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai, ed....se fosse loteca, só eu faria os dois pontos do bahia e vitória.kkk

      Excluir
    2. É verdade Martan, o tal do Emerson não disse nenhuma novidade...hehe!

      Excluir
  85. VC VIU AI ED SHEK DIZ BEM NA CAMERA DE EMISSORA DE TV
    ( ARBITRAGEN UMA VERGONHA ) ESCUTA SO ISSO VAI REPERCUTIR ???????????????

    ResponderExcluir
  86. Declaro a Lotogol oficialmente Acumulada rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu é reponsavel pelos proximos palpites pq tenho viagem emergencial

      Excluir
    2. Inclusive para a quadra :) Viu como sou otimista? kkk

      Excluir
  87. FIM de jogos no concurso 638: 2x2, 2x3, 3x1, 2x0, 3x1. Mistão com 1 duque e 19 azes hoje, moçada. Cercamos apenas 2 placares: 3x1(Luis) e 2x0(Martan). Está decretado o ACUMULADO para o 639, inclusive para a quadra. SERÁ?! Vamos ver amanhã às 18h pelo site da Caixa. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechado Luis pode deixar com o Beck aqui.


      E outra coisa apague esta lanterna que estou indo dormir.

      boa Noite a todos


      Excluir
    2. Valeu Biu, se não acumular é Zebra mermão!

      Vamos cantar Biu:

      Vamos cantar galera!

      Ôh o campeão voltou!

      Ôh o campeão voltou!

      Ôh o campeão voltou!

      Excluir
    3. Quadro resumido do Mistão 638:
      https://drive.google.com/file/d/0B9Mq0v_ETegAYTZpOTZEcndxMlE

      Excluir
  88. fui....vou arrumar a mala....abraços a todos e parabens ed por ter posto allan para fora de casa.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fessô!

      Ah!, antes que eu esqueça...o Alan mandou lembranças!...kkkkkkkkk!

      Excluir
    2. VAI VIAJA LUIS BOA VIAGEM MERMAO ,MAIS LEVA O CELULAR PARA COMUNICAR COM A GALERA NO DOMINGO ?????????????????

      Excluir
  89. CADE O PROFETA PARA SE ANALISE ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  90. RESUMO: O MENGÃO tá em 10º lugar e RUMO ao G4 !!!

    E o Vitória... digamos que está iluminando a competição...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: