Ir ao Topo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

LOTECA 639 - PITÁCOS DA ZEBRA

LOTECA 639 - MINI PITÁCOS DA ZEBRA
As análises do AZ são bastantes diferenciadas, arrojadas, admiradas por muitos e contestadas por poucos, procurando sempre mesclar resultados considerados NormaisFavoritos, Surpresas e Zebras, arriscando onde menos se espera. As análises são diretas, sem rodeios, resumidas em forma de "Pitácos" e postadas na tabela abaixo.
"Modus operandi" do AZ - Não jogamos na Loteca para ganhar prêmios pulverizados, o investimento é pouco, mas sempre buscando a melhor premiação possível. 
Para o concurso 639, fizemos um joguinho básico com 04 duplos e 01 triplo, custando apenas RS 24,00...Se a grana permitir, turbine com mais alguns duplos e/ou triplos para ficar bem mais competitivo...Boa sorte para todos!

52 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Pitácos da Zebra na área, como sempre investindo pouco e arriscando muito, em busca da melhor premiação possível. Depois do AZ não existem mais bobinhos apostando na Loteca, as Zebras que antes eram as vilãs, viraram aliadas dos pequenos investidores, por isso ela está cada vez mais difícil de acumular...Isso é fato mermão!

    Boa sorte e ótima quinta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA ED,NADA FACIL ESSA SEMANA QUE PODERA DAR DE 1 A 5 GANHADORES SORTUDOS DINOVO.


    QUEM TEM DINHEIRO,GANHA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo esses pitacos quem puder gastar com triplo ali no cabofriense vai mais confortável como eu não posso vou triplar 3 jogos.

    Palmeiras -triplo

    Cabo-friense - triplo

    Fortaleza- triplo

    Vai que vai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanderlei, por isso sempre digo para quem dispor de um dimdim à mais, turbinar com mais alguns duplos e/ou triplos.
      Triplei o Fortaleza porque aparentemente é o jogo mais complicado do sábado, e o Icasa tem grandes chances de até mesmo ganhar esse jogo.

      Excluir
  4. BOM DIA, GALERA BOA...
    ED, JOGO MUITO BOM MESMO...FAZIA TEMPO QUE CONCORDEI CONTIGO EM TUDO...PALPITES MARAVILHOSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fessô!

      Capriche aí nas dicas para a galera mermão!...hehe!

      Excluir
  5. BIU, PARA A LOTOGOL TE ACONSELHO O AMARRADÃO...OS PALPITES DO AMARRADÃO CAI MUITO BEM COM A GRADE DA LOTOGOL...MAS SÓ SE ACUMULAR. ACREDITO DE CARA EM 4 ACERTOS NAQUELA SEQUENCIA DO 0X0,1X0,0X1, MESCLANDO COM ALGUM 1X1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, Fessô! Depois dessa água fria que a Caixa nos deu no 670, vou de Amarradão no 671 pra pegar estes placares.

      Excluir
  6. Pura verdade Luis nada de muitos gols mais o brasil todo vira junto assim


    1 x 0
    0 x 1
    1 x 1
    2 x 1
    1 x 2

    C for combinar 100% os 5 placares para os 5 jogos sera uma continha simples elevado a quinta,
    5 x 5=25 x 5 =125 x 5 =625 x 5 =3.125 jogos fechando os 5'da rodada 100% na condição pegando os placares escolhidos.

    É um risco de pegar e não pegar eis a coragem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderlei, olha o Jogo dos 21Contos que cobre esses seus 5 placares e todos os 3125 arranjos, com garantia de terno na condição de 5 acertos em apenas 42 volantes:

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol21contos.html?placares=fbglhfbglhfbglhfbglhfbglh

      Abraço!

      Excluir
  7. Galera do bem!

    À partir de hoje já podemos ir colocando as dicas e notícias relevantes dos jogos da nossa região, vamos mostrar que quem guarda segredo é baú mermão!

    Tô de olho no senhor!...kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkk é isso ai Corinthians não perde a anos para o palmeiras to quase indo seco no Corinthians kkkkkkkk ou duplo fechado

    ResponderExcluir
  9. só quero lembrar que alguns times da grade estão na copa do nordeste...vanderley, a base deve ser essa de poucos gols, variando com algumas possibilidades mais remotas de acerto...tipo 0x0...pq não consigo ver qualquer goleada nos jogos das grades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Luis fazer a base amarrado e c couber no bolso fazer um reforço até 2 x 0 e 3 x1

      Excluir
  10. Hora de sair para levar a patroa na médica. Depois passar no Banco do Brasil para pagar o assalto do IPTU...putzgrila!

    ResponderExcluir
  11. Oi galera do az!vejo alguns clássicos aí no concurso,clássico é clássico,e vasco e versa,vou colocar muitos empates,visando economizar,kk apostarei 1,50,pq vou triplar leão do pici e o verde do cariri;no jogo 2 li q Magno Alves desfalca o Ceará,portanto vou de coluna do meio;vai q cola;boa sorte á tds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To racionando na loteca,mas investindo pesado na quina,com "pacotes" de volantes.

      Excluir
  12. JOGO 01 - PALMEIRAS/SP x CORINTHIANS:

    Palmeiras x Corinthians terá torcida única:

    A Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou, após reunião na sede da entidade, nesta quinta-feira, que o clássico entre Palmeiras e Corinthians, domingo, às 17h (horário de Brasília), na arena do Verdão, terá torcida única. A decisão é uma medida para evitar confrontos entre torcedores rivais e deverá ser aplicada em todos os clássicos disputados entre os quatro grandes clubes paulistas.

    ResponderExcluir
  13. INTERVALO - PAULISTÃO:

    Palmeiras 0x0 Ponte Preta.

    ResponderExcluir
  14. Porco x Gavião,vou no empate molhado[pq sampa quer água]

    ResponderExcluir
  15. Goool da Ponte Preta!

    Porco 0x1 Macaca...15 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENCERRADO:

      Palmeiras 0x1 Ponte Preta.

      Esse resultado é para mexer com o raciocínio da galera nos jogos 01 e 12 da Loteca...hehe!

      Excluir
    2. É Ednaldo vai mexer mesmo,vou refazer meu jogo,kk.

      Excluir
  16. boa noite galera, na opinião de vcs é melhor jogar 5 duplos por 16 reais ou jogar um desdobramento de 8 duplos pelo mesmo valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de acertar as 14 colunas dentro dos seus palpites, no desdobramento de 8 duplos você terá a garantia de 100% para 1 volante com 13 pontos e apenas 12,5% para ter 1 volante com 14 pontos. Já nos 5 duplos da Caixa, que é um fechamento e não desdobramento, você terá a garantia de 100% de pontuar 14 pontos caso acerte os 14 palpites. Se errar 1 palpite ainda pode também pontuar com 13 no fechamento com 100% de garantia. Você escolhe o que achar melhor: maior cobertura de colunas ou maior garantia e premiação. Abraço

      Excluir
    2. Esse Chimpanzé é phoda, sabe tudo sobre desdobramentos...e um pouco mais ainda mermão!...hehe!

      Excluir
    3. Valeu Biu Ralei, acho que vou na maior garantia de premiação, jogando com os 5 duplos e quando a grana permitir turbina com alguns duplos e triplos

      Excluir
  17. Eu gosto dos dois porem o desdobre vc perde sequencias e depende de acertar os secos para ficar na expectativa de pegar as sequências que foram geradas eu uso o desdobre quando eu vou e reforço onde ficar os empates secos para as zebraz gasto um pouco mais e c vc tem muita duvida acho bom sim mais 5 duplos num cartão só também pode ser bem eficiente.


    Eu como disse uso desdobre mais reforço seco seco usar só o desdobre vc precisa de um pouquinho de sorte 🍀 mais fassa ele passe para o cartão e fassa simulados antes de registrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu vanderlei, vou dar umas analizadas e ver qual é o melhor, gosto bastante do desdobramento, mas a chance de ficar apenas nos 13 pontos é o difícil

      Excluir
  18. INTERVALO - LOTOGOL 670:

    Jogo 01 - Vasco da Gama 1x0 Madureira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consegui apostar na lotogol... Trabalho ficou intenso nesses últimos dias... Mas amanhã já corro pra meus Pitacos potiguares na loteca deste fds.

      Excluir

  19. O paulista Roderlei Pachani que assumiu o comando do Palmeira de Goianinha no final do ano passado, entregou o cargo depois da derrota do time de Goianinha para o Santa Cruz. Demissão de Pachani aconteceu ainda no vestiário do Nazarenão e aceita pela diretoria do clube, que já contratou o substituto que também vem de São Paulo.

    Rodrigo Alexandre estava trabalhando no Jabaquara e se apresenta hoje em Goianinha. Renato César vem trabalhando com o elenco desde a segunda-feira.

    Mais uma aposta do Palmeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos extrai esse texto do blog do Marcos Lopes da Radioglobonatal. MAIS MEU PITACOS SEGUE O DO ED, SECO NO ABC, por mais que tenha feita uma péssima estréia vencendo com um tento. Pra esse jogo contra o palmeira joga em casa no FRASQUEIRÃO. Seco no ABC.

      Excluir
    2. Você falou tá falado Daniel...hehe!

      Excluir
  20. Goool do Vasco!

    Vasco 2x0 Madureira...15 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed,fiquei muito feliz em saber que sua familia está bem........que deus os proteja mermao

      Excluir
  21. Pessoal,numa boa,esse negócio de desdobramento é Balela,jogo de azar é: sorte,e investimento, não existe formulas milagrosas como prometem ons blogs milagrosos por aí, se vc investe pouco, é natural que suas chances sejam menores,se investe um pouco mais,TB é natural que suas chances aumentem,por tanto galera,se em um determinado concurso a verba ta curta, meu conselho é que gaurde a grana pra fazer um investimento maior no próximo,é muito mais eficiente do que ficar se aventurando em desdobramentos ineficazes e custosos para o bolso do apostador..sorte a todos

    ResponderExcluir
  22. Jogo de azar é 80%investimento e 20%sorte,lembre-se disso...... Agora vou vômer uma moela frita e tomar uma geladinha...ate sabadoxdomingao...kkk

    ResponderExcluir
  23. Eh comer.....kkkk vou trocar a merda desse celular por um PC com teclado de itu...kkk

    ResponderExcluir
  24. ENCERRADO - LOTOGOL 670:

    Jogo 01 - Vasco da Gama 2x0 Madureira.

    ResponderExcluir
  25. SAIU MINHA PRIMEIRA QUADRA NA LOTOGOL..SÓ ERREI O 0X0 DO SANTOS ONDE EU COLOQUEI 1X0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Júnior!

      A primeira quadra na Lotogol a gente nunca esquece...hehe!

      Abraço mermão!

      Excluir
    2. VALEU ED AGORA É ESPERAR O RATEIO, GASTEI 88 REAIS SE PAGAR PELO MENOS O QUE EU GASTEI, E SOBRAR PRA TOMAR UMA PINGA TÁ MUITO BOM...

      Excluir
    3. Parabéns Júnior! Minha reclamação que fiz no atendimento da Caixa colaborou para que esse jogo acontecesse e você fizesse essa quadra sem depender de um sorteio, que estava quase acontecendo.

      Excluir
    4. Que beleza! Parabéns pela quadra. Acompanhamos passo a passo pelas suas postagens e sabemos que foi 20% de sorte e 80% de esforço (análise dos times e dos jogos, troca de informações, e otimização das apostas com desdobramentos).

      Excluir
  26. Hora de tchau amigos!

    O despertador vai tocar amanhã às 5:00h...Aff! ninguém merece...hehe!

    Soltando agora a postagem da grade da Lotogol e colocando os Pitácos no forno para amanhã cedo postar.

    Até amanhã e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Fala rapaziada do AZ. ai vai uma tentativa de ajuda no tocante RJ. O Flu concerteza irá passar pela fraca equipe do Bangu. E no jogo 8, quem for de seco a cabofriense é mais time que a da cidade do aço ( v r). Alem de tudo o atacante da cabofriense Jones camisa 7 e meu brother, ai tenho que dar essa moral né he he he.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!