Ir ao Topo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LOTOGOL 672 - PITÁCOS DA ZEBRA

LOTOGOL 672 - MINI PITÁCOS DA ZEBRA
A grade é composta com jogos dos campeonatos brasiliense, carioca, gaúcho, paulista e Copa do Nordeste.

Lembrando que as apostas para esse concurso podem ser feitas à partir dessa segunda-feira (09), até às 15:00h (Brasília) de quarta-feira (11). Nos estados que não têm o horário de verão as apostas encerram-se às 14:00h.

LOTOGOL 672 - PITÁCOS DA ZEBRA

- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

- LINKS RELACIONADOS -

64 comentários:

  1. A grade é composta com jogos dos campeonatos brasiliense, carioca, gaúcho, paulista e Copa do Nordeste.
    Lembrando que as apostas para esse concurso podem ser feitas à partir dessa segunda-feira (09), até às 15:00h (Brasília) de quarta-feira (11). Nos estados que não têm o horário de verão as apostas encerram-se às 14:00h.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos!

    Adiantando os Pitácos da Lotogol para o Chimpanzé mandar ver nos desdobramentos da Lotogol mais retados do Brasil. Joga duro aí Biu Ralei, o mago dos desdobramentos, se tiver outro, é imitação mermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ed! Lá vai o Jogo dos 5Contos com os seus palpites:

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol5contos.html?placares=ghlagmfklpuvghl

      Lembrando que este desdobramento tem garantia de no mínimo 1 terno no caso de 5 acertos de placar (condição). Outras garantias menores podem ser encontradas na página do desdobrados como por exemplo 34% para terno no caso de 3 acertos. Abs

      Excluir
  3. Esse homem trabalha,e ja vou eu fazer meu desdobre valeuuuuu ed mistureba de placares palpitasso!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tá na mão, Fessô! Mistão em processamento pelos computadores da NASA...

      Excluir
  5. O Chimpanzé vai postar o amarradão?
    são ótimos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, aqui vai um desdobramento "Amarradão" padrão que eu guardo na gaveta já impresso e uso quase sempre. É um Jogo dos 10Contos (20 volantes, 4 placares por jogo, garantia de terno para 5 acertos) com os placares 0x0, 1x0, 0x1 e 1x1:

      http://goo.gl/wvYpQe

      Você pode também gerar um novo desdobramento no menu acima, substituindo alguns placares se achar necessário. Abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Vou nesses mesmo bom demais!!!
      muito obrigado e muita sorte pra nós!!!

      Excluir
  6. Bom dia á tds, parabéns pelo os 13 Ednaldo,...lotogol na expectativa já,agora com o Mengão,melhor ainda,desdobres feitos obg.Biu Ralei por nos ajudar nessa forma de apostar;boa sorte á tds do az!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rondinelli! Logo mais sai um desdobramento "Mistão" aqui com os palpites do Ed e do Professor Luis misturados para atacarmos esse concurso 672!

      Excluir
    2. Valeu Rondinelli

      Sinceramente eu nem jogava na Lotogol, passei a jogar depois que esse Chimpanzé "virado no raio da silibrina" me apareceu com esses desdobramentos invocados que caiu na graça da galera não só do AZ, como nos demais blogs parceiros.

      O chato é saber que muita gente que ganha na Lotogol utilizando os desdobramentos do Biu Ralei, não se manifestam aqui para agradecer ao Chimpa, não precisa dar os créditos para o AZ, porque graças à Deus não precisamos, mas um simples comentário de agradecimento ao nosso amigo seria um ato de hombridade.

      Os desdobramentos são 0800, uma cortesia do AZ e principalmente do Biu Ralei.

      Àqueles que se manifestam, agradeço de coração pela honestidade!

      Excluir
  7. Boa tarde a todos do AZ.
    Faz tempo q não faço um Lotogol. Vou arriscar uns pitacos nesse 672. Saudade de um terno, kkk

    1: 1x1 1x0 0x1 2x1
    2: 1x0 0x1 2x1 0x2
    3: 2x0 3x0 2x1 3x1
    4: 3x1 2x0 2x1 3x0
    5: 1x0 1x1 2x0 2x1



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo de volta, Dimas.
      Se for desdobrar, dá um bom Jogo dos 10Contos:

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol10contos.html?placares=gfblfblckplqqklpfgkl

      Ou faz uma mistura com aquele seu desdobramento de 2 placares e apenas 10 volantes que é poderoso. Abs

      Excluir
    2. Esse Chimpa é phoda mesmo!...hehe!

      Excluir
    3. passei em branco nesse 671,porque preferi placares altos, fiquei no duque, mesmo assim nesse 672, continuo com meu palpites altos quero pegar uma quadra gorda. usei o desdobrador do AZ com 5 placares por jogo 42 volantes alguns com R$1 e a maioria com R$ 0,50 por volante, abraço e boa sorte a todos.

      Excluir
  8. É ai galera do AZ ! Boa tarde!
    Ta na hora de alguém do AZ fazer pelo menos
    uma quadra pra tirar a zica !
    E vamos q vamos em busca deste concurso,boa sorte pra todos!
    #énois#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu já fiz três vezes a quadra Jefferson, vários amigos aqui também fizeram...falta só a quina na Lotogol...hehe!

      Excluir
    2. Ternos chovem em todos os concursos...kkkkkkkk!

      Excluir
  9. Q bom ED ,eu também já fiz terno varias vezes e quadra apenas uma vez.Mas quando eu fiz a quadra parece q o estado de São paulo inteiro fez,até quem não jogou fez kkkkkkkkkk
    Ta pintando a quina pra nois !

    ResponderExcluir
  10. Mistão 672
    Com palpites de Ed, do Professor Luis e complementos meus, segue o desdobramento Mistão com 6 placares por jogo, 30 volantes (R$15) e garantia de 80% para o terno na condição de 5 acertos:

    http://goo.gl/MZY8aC

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde galera do a & z !!!!!! grande Biu Ralei ...... só uma correção.....
    foram 02 quadras dos meus amigos.....
    nós jogos de 21 contos.....
    tamo junto e misturado.....
    abraço mermão !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Biu e Ed mto boa tarde!
    Eu Sempre digo q esses desdobres aqui do AZ ajudam a gente a jogar melhor no lotogol.
    Estamos juntos nessa empreitada pela quina do lotogol galera do AZ.
    Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  13. Ganhei tbm a quadra 2 x e algumas vezes uns ternos - Ze papa colocou na sala dos amigos do exterminador de loterias.

    ResponderExcluir
  14. Galera do AZ.
    Palpites da lotogol nessa quarta teste 672 abaixo:

    Jogo 1 - 1 x 1 / 1 x 0 / 0 x 1
    Jogo 2 - 0 x 0 / 1 x 1 / 2 x 2
    Jogo 3 - 2 x 1 / 0 x 1 / 1 x 1
    Jogo 4 - 3 x 0 / 4 x 0 / 3 x 1
    Jogo 5 - 2 x 0 / 2 x 1 / 1 x 0

    Boa $orte e boa $$$ quina $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Afonso! Já vou deixar o link para esse seu Jogo dos 5Contos aqui embaixo porque já tem gente seguindo seus palpites no AZ:

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol5contos.html?placares=gfbagmlbgpuqklf

      Abraço e boa sorte!

      Excluir
  15. Ed parabéns pelos 13 pts; rumo aos 14 pts.
    Biu parabéns pelo trabalho nos descobres aqui valeu mesmo.
    Vcs são o Batman e o Robin do lotogol Rsrs.
    Abraços.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Afonso!

      Estamos a procura do Coringa na Lotogol...hehe!

      Excluir
  16. ta mesmo? faz omistão e vc ver varios coringas.kkkk
    o mistão tá de muito bom tamanho

    ResponderExcluir
  17. Ae Luis vc tem ótimo humor Kkkkkkkkkkkkkk.
    Foi mal Ed tava brincando rsrsrsrs.
    Vamos fazer figa pra essa quina sair aqui no AZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilidade Afonso, Batman e Robin estão na lista dos meus heróis favoritos...e a Mulher Gato também...hehe!

      Excluir
  18. NOVA POSTAGEM

    Históricos dos 14 jogos da Loteca 640 na área galera.

    ResponderExcluir
  19. To na área galera do AZ. Só pesquisando para manhã ir de lotogol e por fds tentar os 14 na loteca... Mas vai dar dor de cabeça algumas decisões da loteca...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Fala Biu, ED e galera do AZ,

    Aqui vão algumas estatísticas que vou compartilhar, sobre os 671 concursos realizados até agora.

    Vocês sabiam que:

    - 89% dos concursos tem 0 ou 1 par, ou seja, não tem placar repetido (0 par) ou apenas 2 jogos se repetem (1 par). As outras combinações juntas somam os 11% restantes: (2 pares, 1 trio, 1 trio+1 par, 1 quarteto, 1 quinteto). A partir disto dificilmente jogo com mais que 1 placar repetido em 2 jogos (1 par).

    - 72% dos concursos tem 0 ou 1 jogo com o dígito "3" (em casa ou fora), ou seja, apenas 28% tem mais de um placar com "3". O placar 3x3 conta como 1 vez. Abrindo temos 32% não tem o digito "3", em 40% = 1 vez, 20% = 2 vezes, e 7% = 3 vezes. 4 vezes apenas em 2 concursos (0,3%) e 5 vezes nunca.

    - A mesma estatística acima com o famigerado "+", que aparece de surpresa às vezes, foi vem da seguintes forma: 53% não aparece em nenhum jogo, 35% em apenas 1 jogo, 10% em 2 jogos, 2% em 3 jogos. Nunca apareceu 4 ou 5 vezes no mesmo concurso, então nunca joguem assim. Viram que dificilmente aparece mais de 1 vez, em apenas 12% dos jogos.

    - Os concursos que não apareceram nem o digito "3" e nem o "+" foram apenas 17%, como vimos os 68% que aparecem o "3" e os 47% que aparecem o "+" não podem ser desprezados, um dos dois aparecem em 83% dos concursos. E em 32% apareceram juntos, pelo menos um "3" e pelo menos um "+", a última vez no concurso 664.

    - O Top 10 dos Placares em todos os concursos realizados:
    Placar Vezes
    1x1 396
    1x0 351
    2x1 320
    2x0 252
    0x0 233
    0x1 219
    1x2 210
    2x2 180
    3x1 146
    0x2 142

    - Curiosidades:
    - O placar 2x2 (que eu não gosto muito porque são 4 gols em um jogo normalmente ruim. Só coloco certo quando é o Botafogo do Rio, vai gostar de 2x2...) apareceu no concurso 653, foram 14 concursos sem aparecer, mas olha só, nos 3 últimos apareceu direto... Me ferrei como alguns imaginaram...
    - O +x+, o que menos aparece, deu as caras em 7 concursos. A última vez foi no 554.
    - Tivemos 2 trios (3 placares iguais) nos últimos 11 jogos, no 666 (2x0) e no 660 (1x1).

    Fonte: Download da tabela de dados no site Oficial da Caixa Econômica

    Pretendo fazer a estatística de vitória dos que jogam em casa, sabemos que é maioria, mas "Qual o percentual de concursos que ocorre mais vitória do mandante nos 5 jogos" e "quantas são por concurso na média? 3? 4?"

    Tem uma ideia de estatística? Se o Biu não souber responder e nem eu é porque não inventaram a pergunta ainda.

    Apaguei os anteriores, pois queria melhorar o texto.

    Espero que gostem do post.

    Em busca da quina do AZ.

    Abraços.
    LC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quase todos do TOP 10 que postei antes ganharam 1 ocorrência a mais.

      Segue o TOP 10 correto.

      - O Top 10 dos Placares em todos os concursos realizados, até o concurso 671:

      Placar Vezes
      1x1 395
      1x0 350
      2x1 319
      2x0 251
      0x0 232
      0x1 218
      1x2 209
      2x2 179
      3x1 146
      0x2 141

      Excluir
    3. Valeu, LC!
      Mergulhou fundo aí nas estatísticas mesmo.
      Estes detalhes de duplicidade de placares são bem interessantes e o ressurgimento do "2x2" é algo que sentimos forte mesmo ultimamente. O filtro de duplicidade (0 ou 1 no máximo) pode ser até aplicado nos desdobramentos ou nos fechamentos que fazemos. Seria uma boa.
      E o TOP10, veja que não se alterou desde o concurso 660 quando compilei esses gráficos aqui (como se já estivéssemos tendendo ao infinito na amostra):

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogolestat.html

      Em um "chute" inicial, eu diria que as vitórias do mandante giram em torno de 80%...

      Excluir
    4. Sugestão para trabalhos futuros: vamos pegar um fechamento de 3 placares por jogo (243 volantes) e aplicar filtros de descarte conforme estas estatísticas de casos mais raros pra ver até quantos volantes chegamos. Pode surgir um novo jogo interessante (bom e barato) de até 30 volantes pra ser compartilhado no AZ. Abs

      Excluir
    5. Outra curiosidade:

      Tivemos apenas uma vez o mesmo placar nos 5 jogos. No concurso 67 tivemos 5 vezes o placar 1x1.

      Foram 2287 acertadores na quina da Lotogol, o maior número de acertadores da quina, quem já foi na página de estatísticas que o Biu disponibilizou já viu esse número lá. Pagou R$ 69,72 para cada.
      Segue por tipo:

      TIPO____________ %__________QTD.
      0 PAR __________ 48% _________319
      1 PAR ___________42% _________281
      2 PARES __________5% __________31
      1 TRIO ___________ 5% _________ 35
      1 TRIO E 1 PAR ____0,1% _________1
      1 QUARTETO _____0,4% _________3
      1 QUINTETO ______0,1% _________1 (CONCURSO 67)

      Abraços.

      Excluir
    6. Beleza Biu.

      Uma coisa que já reparei, quando colocamos os placares no desdobramento, temos a tendência de colocar na ordem os placares em cada jogo, Assim fica uma fileira 0x0, outra 1x0. Na geração dos cartões pode reparar que terá 3 ou 4 repetidos. No estilo amarradão ou de muitos placares repetidos já vi gerar 4 ou 5 iguais na mesma linha, ou seja, será um volante que dificilmente ocorrerá vendo as estatísticas.

      O que fazer: Colocar placares fora de ordem em cada jogo. Ao encaixar os placares no desdobramento, deixar no máximo 1 ou 2, até 3 iguais na mesma linha.

      Olha o amarradão, por exemplo. a primeira linha com 5 placares 0x0, a segunda com 4 iguais, a terceira com 3+2, depois vai distribuindo. Trocando os placares da mesma linha, a distribuição melhora desde o início.
      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol10contos.html?placares=afbgafbgafbgafbgafbg

      O mesmo Amarradão em outra ordem:
      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol10contos.html?placares=afbgfbgabgafgafbbagf

      Seguinte esta linha de pensamento, o Amarradão são 4 placares diferentes em 5 jogos, ou seja, já conta com no mínimo 1 par, e então teremos alguns outros volantes com mais de 1 par. Eu também utilizo, mas para concursos onde os 5 jogos não terão favoritos e com vários times fora da Série A, onde os placares serão realmente baixos.

      Mas eu prefiro o que chamei de Amarradinho, pego 3 jogos e deixo os placares baixos do Amarradão (0x0, 1x0, 0x1, 1x1) e em outros 2 jogos onde o favoritismo é maior, igual a este 672 com Flamengo e Grêmio, aumento os placares, ficando por exemplo 1x0, 1x1, 2x1 e 2x0 para o favorito.

      Abraços.

      Excluir
    7. LC, ótima dica de "embaralhamento" dos placares. Gostei também da estratégia do "Amarradinho". E vale lembrar o pessoal que dá pra fazer mesmo com o Jogo dos 5Contos pra quem quiser gastar menos. Sugestão de placares para 5Contos: 0x0, 1x0, 0x1 (baixo) e 1x1, 2x1, 1x2 (médio). Quem quiser jogar 2 Jogos dos 5Contos ao invés de 1 de 10Contos vai ter uma queda da garantia de terno para 50% mas em compensação fica com uma cobertura de 6 placares amarrados. Fica valendo a torcida pra que os resultados caiam no mesmo "grupo". Abs

      Excluir
  23. Valeu LC pelas dicas rumo a quina do lotogol galera do AZ.
    Bom descanso pessoal!

    ResponderExcluir
  24. No concurso 67,foi bem em 2002?poxa eu não apostava nesse tempo,quer dizer q teve 5 vezes o 1x1,eu sempre faço um cartão dedicado aos 1x1,kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rondinelli, esse concurso 67 (19/05/2003) foi realmente impressionante: 2.287 ganhadores da quina com prêmio de apenas R$69,72. E o que acho mais surpreendente nem são os 5 placares iguais mas o fato da QUADRA ter tido menos ganhadores e um prêmio maior do que a QUINA. Isso não se vê todo dia :)

      Excluir
    2. ERRATA: no concurso 67 o número de ganhadores da quadra foi MENOR mesmo do que o da quina mas o prêmio foi MENOR também (R$10,11)

      Excluir
  25. Caracas Véio!

    Depois de uma aula dessas sobre a Lotogol, talvez ela não acumule mais...hehe!

    ResponderExcluir
  26. é Biu, deve ter sido a premiação mais baixa de todas;e nesse dia a QUADRA pagou quanto?curiosidade minha,lá no site da caixa,não consegui esses históricos;aliás esse novo é uma droga,saudade do site antigo da caixa;...e hj é dia de "gol",os desdobrão na mão,e muita informação,é jogo a jogo,é o AZ rumo a QUINA DA GOL!BOA SORTE GALERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... infelizmente no site novo ele não mostra muito o histórico, mas ainda dá pra baixar a tabela Excel oficial da Caixa com os resultados desde o concurso 1. A premiação da QUADRA no 67 foi de R$10,11. Na verdade, eu me confundi quando ao prêmio. O prêmio da QUINA foi maior (R$69,72), o que foi estranho foi o NÚMERO de ganhadores: 2287 para a QUINA e 1245 para QUADRA! O prêmio de terno foi de R$2,08 para 6070 ganhadores mas não foi o menor. No concurso 227 (07/08/2006) o TERNO pagou a quantia milionária de R$0,95 para 10890 sortudos kkk!

      Excluir
    2. kkk,terno a menos de 1 real,assim não dá,valeu Biu,pelas "info"...hj á tarde tem Mecão x Confiança,vamos nós acertar no cachorro!

      Excluir
    3. Agora pra não deixar o terninho da Lotogol só com má fama, vale lembrar também esse aqui no concurso 79 (11/08/2003): R$4.287,60 para apenas 2 ganhadores! É esse que caçamos!

      E mais: em 7 concursos saíram ternos com prêmio maior do que R$1.000 e em 72 concursos com prêmio maior do que R$100. A média geral gira em torno de R$60, mas ultimamente só estão vindo abaixo.

      Excluir
  27. fiz dois desdobramentos usando 42 volantes de de 5 placares do AZ com garantia de 80% para terno, mais isso não quer dizer que eu não possa pegar a quina e a quadra. tudo depende da sorte, jogos concretizados e esperando os jogos acontecer logo mais...boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, no desdobramento de 21Contos (42 volantes) você terá garantia de 100% para o terno na condição de 5 acertos (melhor ainda, heim?). E com certeza a quina e a quadra ainda continuam no páreo, mas com chances menores. A garantia de quina é igual para qualquer aposta, seja desdobrada ou não: cada volante de R$0,50 é uma chance nos 9.765.625 arranjos possíveis. Isso vale para qualquer loteria quando se trata da faixa máxima de premiação. Abs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Jogos sacramentados!Agora é só esperar a bola rolar e ficar na torcida .
    Boa sorte a todos do AZ!
    Vai pra cima deles Santos kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. e ai td bem, existe algum programa q faz o desdobramento postado aqui no AZ da loteca de 4 triplos ou de 7 duplos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wandeilson, hoje no AZ esses desdobramentos estão fixos em forma de planilha, mas em breve estarão disponíveis em forma de programa web para facilitar a vida dos lotequeiros. Além dos clássicos que você mencionou (4t/9v e 7d/16v - garantia 13) também estou estudando outros de mais alto risco (garantia 12) como 9 duplos por R$12 ou 14 duplos por R$224 (bom para bolões). Abraço

      Excluir
  30. Peguei um terno , o gremio me decpcionou perdeu para o pelotas

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: