Ir ao Topo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

LOTOGOL 685 - RATEIO OFICIAL

LOTOGOL 685 - MINI RATEIO OFICIAL
A grade é composta apenas com jogos da primeira fase Copa do Brasil, estão programados para hoje à noite, sendo que o 04 e 05 começam às 19:30h, e os demais às 22:00h.
Encerrados todos os jogos e as tão esperadas goleadas dos times "grandes" não saíram.
O placar de 2x2 no jogo 01 deve fazer a diferença no rateio oficial...Vamos aguardar!

LOTOGOL 685 - RATEIO OFICIAL INCOMPLETO


Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro. 

- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

- LINKS RELACIONADOS -

64 comentários:

  1. A grade é composta apenas com jogos da primeira fase Copa do Brasil, estão programados para hoje à noite, sendo que o 04 e 05 começam às 19:30h, e os demais às 22:00h...Boa sorte para todos!

    As apostas para esse concurso foram feitas até às 15:00h (Brasília) de hoje,quarta-feira (01/04).

    ResponderExcluir
  2. Boa noite galera do bem!

    Daqui à pouco começam as emoções da Lotogol 685, vamos torcer para que a quina saia para algum amigo, porque quadras e ternos já viraram rotinas aqui no AZ.

    Grande abraço e boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  3. BOA NT GALERA ZEBRETEIRA,HJ É DIA DA "GOL"BOA SORTE DO BLOG,fiz desdobre mental só,kk,são 12 volantes distribuídos assim:
    BOTA-PB X BOTA-RJ--0X0,0X1,1X2,0X2,
    CONFIANÇA X CE--0X0,1X1,1X0[NEMHUMA VITÓRIA PRO CE,PENSO Q O MISTO NÃO GANHA.]
    CAMPINENSE X GREMIO--0X0,1X1,0X1,0X2,1X2
    GO X S. A.--2X0 FIXO[NEM GOSTO DESSE SANTO ,ME LEMBRA A FINAL DE 2004]
    RIO BRANCO X VAS[0X2,0X3... 6 VOLANTES CADA PLACAR.BOA SORTE MESMO TURMA,A QUINA ESTÁ PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  4. - COPA DO BRASIL -

    Goool da X A T A!

    Anapolina 1x0 Vitória...13 minutos de jogo!

    Bora xaaaaaataaa minha poooooorraaa!

    Muita calma nessa hora Luis e Flori!...kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Pênalti para o Vitória!...19 minutos de jogo!

    Bateu Neto Baiano, o artilheiro dos pênaltis...Na traaaaaaveee!

    Que faaaaaaseee mermão!...kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Lotogol 685 - Em andamento:

    Jogo 04 - Goiás 0x0 Santo André
    Jogo 05 - Rio Branco 0x1 Vasco

    30 minutos de jogo.

    ResponderExcluir
  7. Goool do Vasco!

    Rio Branco 0x2 Vasco da Gama!...44 minutos de jogo!

    ResponderExcluir
  8. Lotogol 685 - Intervalo:

    Jogo 04 - Goiás 0x0 Santo André
    Jogo 05 - Rio Branco 0x2 Vasco

    ResponderExcluir
  9. Goool do Vitória!

    Anapolina 1x1 Vitória...25 minutos do segundo tempo!

    Aliviou um pouco a barra do Luis e do Flori...hehe!

    ResponderExcluir
  10. Goool do Rio Branco!

    Rio Branco 1x2 Vasco...36 minutos do segundo tempo!

    O Vasco fez 2x0 no primeiro tempo, no segundo voltou de sapato alto, tocando demasiadamente a bola sem interesse de fazer mais gols...Aff!

    ResponderExcluir
  11. Goool do Vitória!

    Anapolina 1x2 Vitória...36 minutos do segundo tempo!

    Podem comemorar Luis e Flori...hehe!

    ResponderExcluir
  12. Goool do Goiás!

    Goiás 1x0 Santo André...42 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontuando no Jogo dos 5Contos com esse placar do Ed!

      Excluir
    2. Sacanagem do Vasco Biu, fez dois gols no primeiro tempo e depois ficou achando que já havia eliminado o Rio Branco. No segundo tempo se forçasse dava goleada, mas preferiu ficar tocando a bola sem nenhum interesse de fazer mais um gol...No final veio o castigo!

      Excluir
    3. Pois é, o Vasco fulerizou mas ainda estamos vivos para a quadra nos 5Contos!

      Excluir
  13. Aposte na Novela!

    Novo blog para a galera do AZ curtir...Afff!

    Épracabarmermão!

    ResponderExcluir
  14. kk,q novela Ed? a minha foi á tarde,"o rei do gado"é bom novela rural,kk

    ResponderExcluir
  15. SALVE !!!!!!!!!! SALVE !!!!!!!!!!!!!!!! GALERA LOTEQUEIRA !!!!!!!!!!!!!!1
    BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS DO A Z .
    MAIS UMA QUARTA FEIRA ANIMADA !!!!!!!!!!!!!!!!!
    HE !!! HE !!!!!!!!1 HE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS NOS SE ACERTANDO NAS POLTRONA SALA VIP
      PORQUE LOGO MAIS AS 22 HORAS A SEGUNDA ETAPA DA LOTOGOL
      HE !!!!!!!!!!!! HE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Foi só eu falar no "Aposte na Novela" que a galera começou a aparecer...hehe!

    Cambada de noveleiros...kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Chimpanzé saiu do sofá...kkkkkkk!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ED VC CHAMOU E TAMOS AI
      HE!!!!!!!!!!!!!!1 HE!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Botafogo PB X Botafogo
      Confianca X Ceara
      Campinense X Gremio
      Goias 1 X 0 Santo Andre ( ENCERRADO )
      Rio Branco 1 X 2 Vasco da Gama ( ENCERRADO )

      Excluir
  17. ESSA VITORIA DO GOIAS JA TIROU MINHA QUINA
    Goias 1 X 0 Santo Andre
    AAAAFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmb Robert,queria mais um do Goiás,agora só pra terno se der certo.

      Excluir
    2. ESTOU ESPERANDO COM 8 CARTOES PARA OITO QUADRA
      PORQUE QUINA JA HERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      AAFF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. que tantos botafogos hj é na globo e na band,tem quem aguente não...

    ResponderExcluir
  19. AVE !!!!!!!!! QUE FASE DO SAO PAULO

    San Lorenzo 1 X 0 São Paulo

    ResponderExcluir
  20. com esse gol dos paraibanos,é hora de dar tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA CALMA NESSA HORA RONDINELLI
      TEM JOGO AINDA , TEM BOLA PARA ROLAR .

      Excluir
    2. RONDINELLI CASSIANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHA ESSA A MEGA ESTA ACUMULADA
      QUE TAL UMA PASCOA RECHEADA
      01
      10
      24
      39
      45
      58

      Estimativa de prêmio do próximo concurso 04/04/2015

      R$ 32.000.000,00

      Excluir
    3. É ROBERT,DEI UM TEMPO NA MEGA,EU FIZ FOI TEIMOSINHA DA QUINA QUE TMB TÁ ACUMULADA,DETALHE QUE NA QUINA 2 DIAS SEGUIDOS DÁ O 14 E O 15,É ASSIM TEM QUEM AGUENTE NÃO,KK.

      Excluir
  21. Vivo para quadra! O Vasquinho sempre decepcionando. podia fazer mais um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARY BELLO BELEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      TAMBEM ESPERAVA MAIS UNS GOLL ZINHOS

      Excluir
  22. PITISSSSS!!!!!!!!!!!!1
    GOOLL DO CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  23. Ta pintando zebra no jogo do grêmio. Salve raposa.

    ResponderExcluir
  24. Corinthians 2 X0 Danubio
    Golo! Paolo Guerrero amplia a vantagem do Corinthians SP para 2 - 0 no Arena Corinthians.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHHHHHHHEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ESTA FALTANDO GOLS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Botafogo PB 1 X 0 Botafogo
      Confianca 0 X 0 Ceara
      Campinense 0 X 0 Gremio

      Excluir
  25. Respostas
    1. ESTA RAPIDO A COISA HEM CESAR FLORENÇA
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. AGORA SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      OS GOOLS COMEÇARAM A SAIR HE!!!!!!!!!!!!!!! HE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. to vivo só para quadra...he he

      Excluir
    4. AI SIM HEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      TAMBEM ESTOU VIVO PARA QUADRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      VAMOS QUE VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  26. Vivo para 3. esse gremio é um time de primeiro de abril mesmo

    ResponderExcluir
  27. Botafogo PB 1 X 2 Botafogo
    Confianca 0 X 0 Ceara
    Campinense 1 X 2 Gremio

    ResponderExcluir
  28. Agora já era. Esses clubes cariocas me ferraram. è ir dormir q amanhã tem trabalho.

    ResponderExcluir
  29. AAFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E O CORINTHIANS VAI GOLEANDO !!
    COPA LIBERTADORES AAFF!!
    Corinthians 4 X 0 Danubio

    ResponderExcluir
  30. COM ESSES RESULTADOS JA ERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGORA E SO PARA FINAL DE SEMANA ,
    FUI !! BOA NOITE A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE A MANHA E PRETO NO BRANCO
    RRRRRRRRRRRRZZZZZZZZZZZZZZZ
    RRROOOOOOZZZZZZZ
    ROOOZZZ

    ResponderExcluir
  31. Agora é torcer para acumular. masi um golzinho do Bota da Paraíba e outro do Campinense.

    ResponderExcluir
  32. Fiz um terno com estes resultados, vamos aguardar o rateio, será que vai ser R$4,00?

    ResponderExcluir
  33. Com esses resultados acho q acumula para 5. E poucos ganhadores para 4. Vasco e Bota são dois times de primeiro de abril.

    ResponderExcluir
  34. Pois é... creio que este 2x2 decreta a acumulação dos 5 pontos. Já a quadra e o terno, torço por um prêmio mais gordinho para os colegas do AZ que conseguiram pontuar. Abraços e até amanhã na divulgação do rateio oficial da Caixa!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!