Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

LOTECA 655 - HISTÓRICOS RECENTES DOS 14 JOGOS

LOTECA 655 - MINI HISTÓRICOS
Para quem gosta de acompanhar com mais detalhes todos os jogos da grade da Loteca, abaixo as tabelas reduzidas com os históricos de cada confronto dos 14 jogos relacionados para a Loteca 655.
Sempre é bom saber como foram os confrontos anteriores entre as equipes, isso nos ajuda a dirimir algumas dúvidas no momento de fecharmos os jogos.
Passe o mouse sobre as imagens e veja o jogo correspondente, em seguida clique para ampliar e ter uma melhor visualização.

LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 01LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 02
LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 03LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 04
LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 05LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 06
LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 07LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 08
LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 09LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 10
LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 11LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 12
LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 13LOTECA 655 - HISTÓRICO JOGO 14

Quer participar da Lotemotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!...Não fique de fora dessa barbada!

ACERTANDO OS 10 JOGOS, GANHA NA HORA 15 MIL REAIS
BETMOTION - LOTERIA ESPORTIVA
Aposta única de RS 10,00

APOSTA 01 - VALENDO 15.000,00
LOTEMOTION 655 - APOSTA 01

Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

CLIQUE NOS BANNERS - SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION - BETBOO DISPONÍVEIS AQUI NO AZ E CADASTRE-SE NAS MELHORES OPERADORAS DO MUNDO

- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

- LINKS RELACIONADOS -

25 comentários:

  1. Para quem gosta de acompanhar com mais detalhes todos os jogos da grade da Loteca, abaixo as tabelas reduzidas com os históricos de cada confronto dos 14 jogos relacionados para a Loteca 655.
    Sempre é bom saber como foram os confrontos anteriores entre as equipes, isso nos ajuda a dirimir algumas dúvidas no momento de fecharmos os jogos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera do bem!

    Hoje tem Lotogol com estimativa de 150milzinhos para a gente dividir aqui no AZ, não fique de fora dessa bagaça. Daqui à pouco riscar os volantes com os desdobramentos do Chimpa e correr para sacramentar na lotérica.

    Boa sorte e ótima quarta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  3. Operação na Suíça prende Marin e outros dirigentes da Fifa!

    idade que comanda o futebol mundial protagonizou enorme escândalo a apenas dois dias de nova eleição presidencial. Nesta quarta-feira, uma operação especial na Suíça, sob liderança do FBI, prendeu “nove dirigentes da Fifa e cinco executivos indiciados por extorsão e corrupção”, de acordo com comunicado emitido pelo Departamento de Justiça dos EUA. Um dos executivos detidos foi José Maria Marin, o Zé da Medalhas, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Todos serão extraditados e julgados pela Justiça americana.

    A operação foi realizada durante a madrugada desta quarta-feira pela polícia suíça no luxuoso hotel Baur au Lac, nos Alpes, onde os dirigentes se reúnem para seu encontro anual. O evento deste ano elegerá o novo presidente da Fifa. O atual mandatário da entidade, Joseph Blatter, por sinal, não está entre os presos (???).

    Os agentes do FBI recolheram as chaves na recepção do hotel e se dirigiram para os quartos para proceder com as detenções. As acusações que a Justiça dos EUA apresentam contra os dirigentes do futebol mundial giram em torno da "corrupção generalizada durante as duas últimas décadas", em relação à escolha das sedes para a Copa do Mundo de 2018 (Rússia) e de 2022 (Catar) e aos acordos de marketing e de direitos de televisão.

    De acordo com a BBC, o governo americano suspeita que dirigentes da Fifa tenham pago mais de US$ 100 milhões em propinas desde os anos 1990. As acusações incluem fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. A operação do Departamento de Justiça dos EUA envolve mais de dez dirigentes do futebol mundial, mas nem todos eles se encontram em Zurique para o encontro da entidade.

    *Ufa! pensei que nunca veria uma ÓTIMA noticia dessa, as carrancas empaletozadas da CBF/STJD devem estar tudo de Cadastro Único trancado...Se cuidem que a hora de vocês vai chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ,VÃO CANASAS PRA VER O SOL QUADRADO...BRINCA COM O DINHEIRO PÚBLICO E QUEREM SE SAFAR?
      PIOR É O GOVERNO QUE EM VEZ DE INVESTIR EM CASAS POPULARES, AJUDAM ESSAS EMPRESAS PRIVADAS....FALTA AGORA PRENDER OS DONOS DOS BANCOS PARTICULARES POR AGIOTAGEM.KKKKKKKKKKKKKK, NÃO ADINTA O PILANTRA DIZER QUE ELE É MARIA...PRENDE ESSE SAFADO E DIZ QUE É JOSÉ E DEIXA-O SEM VERO MARIN(HO) POR MUITOS ANOS.KKK

      Excluir
    2. MELHOR AINDA SE ELES FOREM JULGADOS NA INDONESIA.KKKK

      Excluir
  4. vamos da uma limpa nesses corruptos e corruptores mermao

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ednaldo e tds do az!olha aí as coisas melhorando,kkk...coloquem os ladrões na cadeia,é preciso fazer uma faxina no futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entendi o porque do atual e os antigos chefes da quadrilha não terem sidos presos também...Isso deve acontecer em outra etapa da operação!

      Excluir
    2. CAMPANHA DO LUIS:
      JULGAMENTO NA INDONÉSIA, JULGAMENTO NA INDONESIA, JULGAMENTO NA INDONÉSIA.KKKK

      Excluir
    3. APROVEITEM E LEVEM O CARA QUE USOU O NOME DO AZ PARA BOLÃO PRA JULGAMENTO NA INDONESIA TAMBEM.KKK

      Excluir
  6. Ótimo trabalho esses históricos,sempre curto ver,obg.ED!...EITA QUE A LOTOGOL TÁ RECHEADA,VEM PRO AZ,VAMOS NESSA BIU E AMIGOS;;ALÕ ROBERT SUMI NÃO,KK...FIZ SÓ UM JEJUM,TO VOLTANDO E NOSSOS TIMES HEIN,QUE MELHOREM OS 2.

    ResponderExcluir
  7. JOSÉ MARIA MARÍN, O NOSSO CONHECIDO "ZÉ DAS MEDALHAS"...

    NUMA CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS MEDALHAS AOS JUNIORES NA COPA SÃO PAULO, FOI FLAGRADO PELAS CÂMERAS, ROUBANDO UMA MEDALHA, METENDO NO BOLSO DA CALÇA. ALI JÁ SE SUSPEITAVA DE QUE ELE JÁ TINHA ESTA TENDÊNCIA DE FICAR COM QUE NÃO É SEU...

    AGORA ESTÁ LÁ, PRESO...E VAI SER "DEPORTADO" PARA OS ESTADOS UNIDOS, PARA FICAR À DISPOSIÇÃO DO F.B.I.

    QUAL É A "MORAL" QUE TERÁ A FIFA Á PARTIR DE AGORA, SE TÁ CHEIO DE DIRIGENTES CORRUPTOS POR LÁ ???

    E O ESQUEMA DOS INGRESSOS DO MUNDIAL NO BRASIL, DESVIADOS POR ALTOS FUNCIONÁRIOS E VENDIDOS AOS CAMBISTAS, POR ALTOS VALORES NO PARALELO....PARECE QUE BOTARAM UMA PEDRA EM CIMA ????

    ResponderExcluir
  8. boa Luís Roberto,bem lembrado leva esse bando de ladrões pra Indonésia,kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AGORA SÓ FALTA O RESTO DA QUADRILHA...SÓ 6 DE UMA QUADRILHA DE MILHARES...ZÉ DAS MEDALHAS VAI PASSEAR NOS EUA...DE GRAÇA,ENQUANTO O ED TEMQUE GASTAR PRA FIA IR PRA DISNEY....ISSO É INJUSTO.KKKK
      MANDA ELE PRA TAILANDIA.KKKK
      VAMOS MANDAR UM CONVITE PRO DEL NERO IR PASSEAR NA SUIÇATAMBEM....
      ACHO QUE ELE NUNCA MAIS VAI SAIR DO BRASIL.KKKK

      Excluir
  9. A QUEM INTERESSAR POSSA, OLHEM A CAMISA DO NOVO TIME DO JOSÉ MARIA MARIN, O ZÉ DAS MEDALHAS:
    http://www.sanfranciscosentinel.com/wp-content/uploads/2009/10/prison-islamists-2.jpg
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOME DO TIME É :
      PFC (PUMPKIN FUTEBOL CLUBE).KKKKK

      Excluir
    2. BOTEM COLEIRA NA CANELA DO MARIN....SENÃO ELE ESCAPA.KKK

      Excluir
  10. UMDOS MEMBROS DA QUADRILHA SE SALVA POR POUCO:KKKKK
    A rádio paraguaia 780AM informou na manhã desta quarta-feira que Nicolás Leoz, de 86 anos, ex-presidente da Conmebol e ex-membro do comitê executivo da Fifa, está internado no hospital Migone, em Assunção, para um check-up médico. Por isso, não estava na reunião na Suíça, onde foram presos sete dirigentes por envolvimento em esquema de corrupção investigado pela polícia federal local e o FBI, dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE ELE TENTE VIAJAR PRA SUIÇA,TAILANDIAOU EUA....AI QUERO VER SURPRESA:
      O presidente da CBF, Marco Polo del Nero, afirmou ter sido pego de surpresa com a prisão de José Maria Marin nesta quarta-feira, em Zurique, pela polícia da Suíça a pedido da justiça dos Estados Unidos sob a acusação de corrupção e diversos outros crimes na Fifa. Outros seis dirigentes também foram detidos.

      Excluir
  11. COMPLICADA A CLASSIFICAÇÃO DO INTER NA LIBERTADORES...

    CHOVE E VENTA PRA KCT EM PORTO ALEGRE DESDE A MADRUGADA DE HOJE.

    O INTER VAI TER QUE MOSTRAR MUITA FORÇA PARA RESOLVER O JOGO EM 2 X 0, OU DIFERENÇA DE 2 GOLS PARA SE CLASSIFICAR.

    HOJE ESTOU TRABALHANDO SÓ EM CASA E DE MEIA EM MEIA HORA VOU NA JANELA OLHAR PRA RUA....FRIO, CHUVA, VENTANIA...IMAGINO COMO VAI ESTAR AQUELE GRAMADO DO BEIRA-RIO, COM A TAL DE GRAMA DE INVERNO QUE NÃO "PEGOU" POR AQUI...

    VAI SER NA BASE DO "BALÃO"...BICO PRA FRENTE, BOTANDO O NILMAR, O SASHA E O VALDÍVIA PRA CORRER E TENTAR FAZER 2 X 0 AINDA NO PRIMEIRO TEMPO, SENÃO....

    ResponderExcluir
  12. hehehehehe!!!!
    A CBF é investigada?
    O DOJ cita expressamente que o contrato da CBF com uma grande marca esportiva americana está sob investigação (provavelmente a Nike - que passou a fornecer material para a entidade em 1997) e que contratos referentes à Copa do Brasil também. A Traffic, empresa de José Hawilla, é ré confessa no processo e teve participação como intermediária em diversos contratos da CBF no passado.
    SE SEGURA , DEL NERO.KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOVÔZINHO DOS ABOBRINHAS.KKKK

      o processo na Suíça deve ser rápido e a expectativa é de que Marin seja levado aos EUA, onde aguardará seu julgamento. A especialista destacou que é pouco provável que o brasileiro, de 83 anos, se livre da prisão caso seja condenado devido a sua idade.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!