Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

LOTOGOL 695 - RATEIO OFICIAL

LOTOGOL 695 - MINI RATEIO OFICIAL
A grade é composta com 03 jogos da Copa do Brasil mais dois jogos da  Copa Libertadores da América. O Jogo 03 está programado para iniciar às 19:30h, os demais às 22:00h.

Demais informações da grade, no final da tarde dessa quinta-feira (07/05), após o rateio oficial da CEF/Loterias.


LOTOGOL 695 - RATEIO OFICIAL

LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION
1ª RODADA

CLIQUE NOS BANNERS DISPONÍVEIS AQUI NO AZ, CADASTRE-SE, DEPOSITE, PARTICIPE E GANHE, SÃO APENAS 10 JOGOS DO BRASILEIRÃO SÉRIE A.
APROVEITE QUE JÁ ESTÁ VALENDO, GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO!
ACERTANDO OS 10 JOGOS, GANHA NA HORA 5 MIL REAIS

LOTEMOTION - RODADA 01

Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar(em), o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

BETMOTION- BARCELONA x BAYERN DE MUNIQUE

Liga dos Campeões - O poderoso Barcelona recebe o Bayern de Munique no Camp Nou, na Espanha, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, em um duelo com clima de revanche. Há dois anos atrás, os alemães humilharam os espanhóis nessa mesma etapa do torneio, com direito a uma goleada de 4x0 na Alemanha e um triunfo por 3x0 na casa do adversário. Os resultados serviram como um marco para que os alemães se tornassem os novos "donos da bola" na Europa e no mundo depois do título da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, com direito a uma sonora e merecida goleada de 7x1 sobre a seleção brasileira. 

BETMOTION- GUARANÍ x CORINTHIANS

Copa Libertadores - Estando sem jogar há 15 dias, quando foi derrotado pelo São Paulo no fechamento do Grupo 2 da Libertadores, o Corinthians voltará a campo nesta quarta-feira para iniciar a campanha do mata-mata do torneio continental contra o Guaraní, em Assunção no Paraguai. Eliminado pelo Palmeiras nas semifinais do campeonato paulista, o Timão recebeu como prêmio de consolação duas semanas sem jogos para poder se preparar para a parte decisiva da Libertadores.

BETMOTION- SÃO PAULO x CRUZEIRO

Copa Libertadores - Duas equipes eliminadas precocemente de suas competições estaduais e classificadas com dificuldades em suas chaves na Libertadores, São Paulo e Cruzeiro voltam campo hoje à noite buscando uma recuperação na temporada. Depois de uma semana e meia sem jogos, somente de treinamentos, as duas equipes abrem no Morumbi o confronto das oitavas de final do torneio continental.

BETMOTION- ATLÉTICO MINEIRO x INTERNACIONAL

Copa Libertadores - Dois campeões estaduais no último fim de semana entram em campo nesta quarta, no Independência em BH, na largada de um dos duelos mais esperados das oitavas de final da Libertadores. O Galo vem de vitória suada sobre a Caldense por 2x1 quando conquistou seu 43º título mineiro. O Colorado bateu o rival Grêmio pelo mesmo placar, ganhando assim a sua primeira taça de campeão  no novo Beira-Rio, sendo esse seu 44º título gaúcho.

CLIQUE NOS BANNERS - SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION - BETBOO DISPONÍVEIS AQUI NO AZ E CADASTRE-SE NAS MELHORES OPERADORAS DO MUNDO

- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

- LINKS RELACIONADOS -

65 comentários:

  1. A grade é composta com 03 jogos da Copa do Brasil mais dois jogos da Copa Libertadores da América. O Jogo 03 está programado para iniciar às 19:30h, os demais às 22:00h.
    Demais informações da grade, no final da tarde dessa quinta-feira (07/05), após o rateio oficial da CEF/Loterias.
    As apostas para esse concurso podem ser feitas até as 14:00h (Brasília) desta quarta-feira (06/05).

    ResponderExcluir
  2. Tio ED...
    Sei que a vida tá corrida....Mas por favor, dedique 2 minutos do seu tempo e entre na página do BOLÃO DO BRASILEIRÃO/2015 e após logar com seu nick APOSTE NA SORTE, clique no botão PALPITE e preencha os palpites da Rodada 01 do brasileirão Série A/2015, faz favor...
    Tou pedindo que o LUIS ROBERTO para que grude no seu pé, antes que esqueça e faça logo, mas pelo visto não está adiantando, hehehehe.
    Quero ver o seu nome em NEGRITO, sinal de que está pelo menos acessando a página do bolão, pois na semana passada, pela sua ausência plenamente justificada, dei uma força e clique para o Sr. num tal de palpites "aleatórios", que o sistema bota uns placares malucos de 4 x 4 ou outros mais estranhos, kkkkkk...
    Não sei que bicho deu, mas parece que fizeste 36 pontos chutando no escuro, kkkkkkkkkkk...

    http://www.bolaopessoal.com.br/entrada.php?p=8gzcejojIx4y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOSTE NA ZEBRA....até eu já estou trocando as bolas, kkkkk...

      Excluir
    2. Valeu Véinho, hoje à noite vou desencalhar de vez no bolão.

      Cuidado com a canjebrina mermão!

      Excluir
  3. Boa tarde galera do bem!

    Lotemotion, apelido dado por mim, é a grande novidade da Betmotion nesse início de Campeonato Brasileiro. Para quem enfrenta 14 jogos toda semana, vai ser uma barbada encarar apenas 10...kkkkkkk!
    Para quem já se cadastrou e depositou, é só "riscar" lá no volante do BETMOTION e ficar na torcida. Quem ainda não tem cadastro no BETMOTION, é só clicar em um dons banners disponíveis aqui no AZ, fazer seu primeiro depósito e participar da brincadeira. O Cadastro é bem simples e leva apenas um minuto...Não fique de fora dessa barbada mermão!

    Já fiz a minha primeira fezinha hoje...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu toma vergonha e faz logoos palpites do bolão...

      Excluir
    2. no pé não vou grudar nãopq tem chulé...mas encher seu saco com gás neon(pra chamar atençao) e exigir os palpites,ah,isso vou!!!hehehe

      Excluir
    3. ed, o que éintervalo final numapartida de futebol?
      as possibilidades nobetmotion informamalgo como 1-1
      1-2
      1-x

      Excluir
    4. Luis...
      Vou te explicar:
      Esse tipo de aposta funciona assim:

      Se você acha que o TIME A, vai ganhar o primeiro tempo e também o segundo tempo, tem que apostar 1-1 (ou seja, se o placar do primeiro tempo for cvencedor do tima A e no segundo tempo ele também ganhar, ou seja, não basta sair ganhando e manter...tem que ser tipo 1 x 0 no primeiro tempo + 1 x 0 também no segundo tempo, ou um gol ganhador em cada tempo, compreendeu?)
      agora o outro 1 - 2....O time A ganhou o primeiro tempo de 1 x 0, mas no segundo tempo ele PERDEU de 1 x 0, mesmo que tenha finalizado 1 x 1, entendeu?)
      AGORA 1-x

      o TIME A terminou o primeiro tempo na frente, mas o resultado do segundo tempo foi 0 x 0....ENTÃO, 1 NO PRIMEIRO E x NO SEGUNDO....PARECE COMPLICADO, MAS TEM QUE SE PRESTAR ATENÇÃO...)

      Excluir
    5. valeu,ademir...cliquei sem querer e pus nojogo do inter 1-2....quase vai.kkk

      Excluir
  4. Fala galera,cheguei e já estou saindo,minha internet está igual ao Valdívia...Sentiu uma"nova lesão" he he Talvez até amanhã esteja 100% recuperada.Pensei que poderia azucrinar o FESSÔ e o ROBERT durante a noite,mas não vou poder.O jeito vai ser,acompanhar o AZ na casa da namorada. Fiquem com Deus e que os 5 acertos saiam para a família do AZ.Abraço e $ORTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Luis Roberto...
    Na explicação que eu dei acima, vale só para os resultados de cada tempo.
    Mas o melhor é perguntar para as atendentes, caso algo dê errado.
    Já vi algumas casas, enroladas, que para não pagar, colocam a aposta DESTA MODALIDADE como perdedora, na seguinte forma:
    Você apostou 1-2 (não é o placar do jogo, mas sim a coluna que deu em cada tempo).
    Se no primeiro tempo o MANDANTE GANHOU, então deu a coluna 1 no primeiro tempo.
    Mas se no segundo tempo o VISITANTE fez gol e o mandante não fez nhenhum, claro estaria que o VISITANTE ganhou o segundo tempo, né? O que configuararia o "1-2", que é o certo.
    Já vi casas de apostas, que por má-fé, ou por serem enroladas mesmo, vão considerar que para teres acertado, teria que no tempo total o time A estar ganhando no primeiro tempo, mas que só aceitam pagar a aposta se no final der o time 2 no placar total do jogo, caso (errado) que o visitante teria que virar o jogo, ou ganhar de 1 x 2.....MUITO CUIDADO E ABRA O OLHO, pois tem cada "universitário" que atende de plantonista das Bets, que não sabem nem como funciona direito os diversos tipos de apostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: Se o maluco te chamar, não vá que é esparro...hehe!

      Excluir
    2. kkkk, já fui eme ferrei...kk

      Excluir
  6. Essa BETMOTION é fraquinha mesmo !!!

    72 horas depois e ainda não me depositaram os R$ 4.800,00 pedidos de saque de domingo passado. Amanhã vai para 96 horas.

    E ainda querem fazer LOTEQUINHA em convênio e com o prestígio do J.P.e o BLOG EXTERMINADOR DE ZEBRAS, para quem apostar nas 10 partidas da Série A do Brasileirão, pagar R$ 5.000,00 de prêmio (dividido entre os centenas de ganhadores que fizerem mais pontos)...

    O Ednaldo do APOSTE NA ZEBRA até já cadastrou a "novidade"...o cara aposta R$ 5,00 por palpite e vai rachar até R$ 5.000,00 com quem fizer mais pontos, no Brasil inteiro...hehehehe...PIADA !!! Vão levar uma semana para depositarem R$ 50,00 para cada ganhador !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O profeta preciso de uma ajuda sua cara preciso de alguns palpites para esse fim de semana por favor me passe alguns palpites. se tiver whatshaap me adiciona 11 959678025

      Excluir
  7. Profeta, este é seu primeiro saque?
    O BETMOTION tem fama de demorar no depósito? Alguém já passou por isso?
    Tenho quase R$3000,00 no BETMOTION e ainda não solicitei o saque.
    Gostaria de opinião de quem já solicitou saque. No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano, eu já ganhei algumas vezes no Betmotion e nunca tive problemas em receber o dinheiro que ganhei. Repare que o Flori comenta aqui que já ganhou várias vezes, e é quem mais elogia o Betmotion, portanto fique tranquilo que se você tiver algum problema, me avise que entro em contato com a pessoa responsável, fique tranquilo meu amigo.

      Excluir
  8. Primeiro jogo da Lotogol começando em 15min (Fortaleza x Coritiba)... volantes na mão (ou no Excel hehe). Vamos acompanhar os palpites registrados desde segunda-feira de: Ed, professor Luis, Alex, Marcelo Imortal e da bet365. Quem será o pé-quente dessa rodada? Abraços!

    ResponderExcluir
  9. BOA NT TURMA AZ!!!FIZ APENAS 12 VOLANTES PRA HJ,PQ ESTOU DOENTE C/ GRIPE,CADA RABISCADA ERA UMA ESPIRRADA E AINDA FUI ME TRATAR DE UNHA ENCRAVADA,70 PILAS PRA CURAR UMA UNHA,KKK...VOLTANDO PRA GOL MEU ÚNICO FIXO:FORTALEZA 2X0 CORITIBA.BOA SORTE Á TDS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rondinelli. Boa sorte na Lotogol, na gripe e na unha :)
      Fortaleza já fez o primeiro...

      Excluir
    2. VALEU,BIU,BOA SORTE...EU AGORA SÓ PRA 4 PTS,COM ESSE RESULTADO DO LEÃO E COXA.

      Excluir
  10. Lotogol 695:

    Jogo 03 - Fortaleza 0x0 Coritiba...Começou a bagaça!

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo entrar na SportingBET alguem está com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, tente pelo google:

      Escreva site do Sportingbet.

      Excluir
    2. Ed, não adianta não está indo. Estou pelo Google Chrome.

      Excluir
    3. Tente pelo site de pesquisas Google.

      Excluir
  12. Goool do Fortaleza!

    Fortaleza 1x0 Coritiba...23 minutos de jogo!

    Que zagueiro furão é esse mermão!

    ResponderExcluir
  13. Goool do Coritiba!

    Fortaleza 1x1 Coritiba...35 minutos de jogo!

    ResponderExcluir
  14. Goool do Fortaleza!

    Fortaleza 2x1 Coritiba...7 minutos do segundo tempo!

    Podepararporaimermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,muito fraco esse cocha

      Excluir
    2. Ed vou fazer um cartão com 5 duplos e 3 triplos pode me dá uma força

      Excluir
    3. No que eu puder ajudar, conte comigo mermão!

      Estou aqui fazendo a grade dos Pitácos da Zebra.

      Excluir
  15. Lotogol 695:

    Jogo 03 - Fortaleza 2x1 Coritiba...Acabou a bagaça!

    ResponderExcluir
  16. Fortaleza terminou em 2x1 com palpite certeiro de todos os 4 cavaleiros do apocalipse: Ed, Luis, Marcelo e Alex. Tem no 5Contos do Ed e também no Mistão do professor pra quem conseguiu apostar.

    ResponderExcluir
  17. Acertei o 2x1 do fortaleza .. he he

    Vamos tricolor do morumbi !!! hoje é o dia .. he he

    saudações tricolores ..

    ResponderExcluir
  18. Se as partidas terminassem agora (1x1, 0x0, 2x1, 1x0, 1x0) teríamos 4 ternos no Mistão do Ed+professor e 1 quadra nos 10Contos do Marcelo Imortal... mas o futebol é uma caixinha de surpresas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda teremos grandes emoções hoje na Lotogol Chimpa...Só não sei se vou estar acordado na hora que acabarem os jogos das 22:00h...kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  19. Alo pessoal....
    o Betmotion demora mais paga...
    quero ver se aamnhã a graninha que o profeta sacou já não estará na conta...
    AH. ESQUECI DE AVISAR AO PROFETA;
    QUANDO O BETMOTION ESTIVER PROCESSANDO O SEU SAQUE PRA SUA CONTA, ELES VÃO TE ENVIAR UM E-MAIL AVISANDO SOBRE ISSO...MAS MESMO ASSIM, O DINHEIRO PODE SÓ CAIR NA CONTA NO DIA SEGUINTE...
    NA SEMANA PASSADA ISSO ACONTECEU COMIGO, POIS PELA MANHÃ, TRES DIAS DEPOIS QUE FIZ O SAQUE, EU RECEBI UM E-MAIL DE AVISO SOBRE O MEU SAQUE QUE ESTARIA SENDO PROCESSADO PRA MINHA CONTA, AÍ EU VIAJEI E ÁS 17:30H JÁ NA CAPITAL, EU FIZ UM PAGAMENTO COM O CARTÃO DE DÉBITO NUMA LOJA, E O DINHEIRO AINDA NÃO TINHA CAÍDO...
    DEMORA, MAS PELO MENOS ELES PAGAM, SÓ NÃO SEI SE O PROFETA VAI SUPORTAR A ESPERA E SURTAR...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo esclarecimento Flori.

      Excluir
    2. ALO ED...CONSEGUIU PALPITAR NO BOLÃO DO PORFETA?
      fazendo isso hoje, ainda poderemos mudar os palpites até sabado pela tarde, antes dos jogos começarem...
      mostre pro profeta que vc "executou" e ajuda na camapanha: #NÃO SURTE PROFETA!
      capaz dessa campanha: #não surte profeta! bombar nas redes sociais..kkkkkk

      Excluir
  20. gollllllll do sao paulo ....porraaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  21. DIZEM QUE FILHO DE POBRE NAO TEM SORTE ,,,,,,,,,,ESTAVA POR 0 A 0 NO SAO PAULO PARA FEXA A BAGAÇA MAIS ESSES BANBIS ME FAZEM UM GOL FEIO DESSES AI NO FINALZINHO ME TIRA UM PEDAÇO DO PREMIO,,,,,PRAKABAR MEU IRMAO,,,,QUADRA FECHADA,,,BOA NOITE GALERA....

    ResponderExcluir
  22. Noite perfeita.. tricolor era pra enfiar uns 4x0 se não fosse o goleiro do cruzeiro.. e as gaivotas..perderam de 2x0 do guarani do paraguai... he he

    ResponderExcluir
  23. flori,como faz as combinadas no betmotion? eu tento e não acerto

    ResponderExcluir
  24. Boa noite galera...bom final de semana a todos,,,

    ResponderExcluir
  25. ZEBRÓIDE SERÁ O NOME DO ED ATÉ QUE ELE PONHA OS PLACARES NO BBB (BIG BOLÃO DP BRASILEIRÃO), APRESENTADOR ADEMIR BILAU.

    ResponderExcluir
  26. ZEBRÓIDE,EMAIL PRA VC ....E NÃO SE ESQUEÇA DO SEU....PALPITE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O profeta preciso de uma ajuda sua cara preciso de alguns palpites para esse fim de semana por favor me passe alguns palpites. se tiver whatshaap me adiciona 11 959678025

    ResponderExcluir
  28. Esse concurso teve chuva de duques. Acho que o resultado 2x2 foi mais difícil e talvez até acumulador do concurso. Consegui um terninho misturando o 3x0 do Ed com dois 1x0 do Marcelo:

    https://drive.google.com/file/d/0B9Mq0v_ETegAVGNsZWp5VGtCcGM

    Que venha o 696! Abraços

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera do AZ, sempre acompanho vcs por aqui mas gosto de observar e não sou de comentar mas estou precisando de uma ajuda, a algumas semanas ou meses atrás vi uma postagem sobre imprimir volantes da lotogol direto na impressora do computador e queria saber, isso é impresso em folha a4 ?? onde encontro esse programa??? desde já agradeço se alguém puder me dar essa informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauri, sei que vários colegas do AZ usam esses programas abaixo para imprimir direto nos volantes da Caixa:

      http://www.cologa.com.br
      http://www.spolti.com.br/softgol

      Eu também gosto de imprimir direto no volante mas prefiro usar o Excel mesmo. Não sei se dá pra imprimir em folha A4 mas acredito que sim. O professor Luis ou outro colega do AZ talvez possa dar uma dica. Abs

      Excluir
    2. Biu, vou dar uma olhadinha nesses dois que vc me passou valew e obgdo,

      Excluir
    3. Mauri, eu utilizo o Cologa quando quero imprimir. Imprime direto no volante, basta marcar esta opção, e é só ajustar a margem esquerda e o topo.
      Detalhe que entre bolos de volantes pegos em momentos diferentes existe uma diferença de margem, aí precisa ajustar novamente.

      Excluir
  30. Caramba a algumas semana que não faço nem ternos.
    Alguem........ Me ajude.......

    ResponderExcluir
  31. Caramba a algumas semana que não faço nem ternos.
    Alguem........ Me ajude.......

    ResponderExcluir
  32. pega cacildis acertei 3 jogos na lotogol fiquei ricooooo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. LG 695 prá 3 felizardos !!!!!!!!!!!

    5 Pts: 3 acert / R$ 19.036,01
    4 Pts: 311 acert / R$ 70,02
    3 Pts: 5.406 acert / R$ 4,02

    ResponderExcluir
  34. Boa noite galera do AZ.
    Dois ternos no lotogol 695.
    Agora vamos pra loteca rumo aos 14pts.
    Boa $$$orte e otima noite a todos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!