Ir ao Topo

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LOTECA 672 - RATEIO OFICIAL

LOTECA 672 - MINI RATEIO OFICIAL
A situação é a seguinte:
Mais uma vez a CEF não divulgou as premiações para os 13 e 14 Pontos do teste 672, então vamos calcular pelo valor previsto de RS 900.000,00.
Considerando que já tínhamos RS 388.389,83 acumulados do teste 671, então a diferença líquida no teste 672 seria de RS 511.610,17.
Assim sendo, a arrecadação bruta do teste 672 seria de RS 2.727.718,00, com isso teríamos então 2.727.718 apostas em jogo.
Premiação 14 Pontos: RS 900.000,00
Premiação 13 Pontos: RS 109.630,75
Conforme os percentuais globalizados em cima desse cálculo estimado acima, com 14 jogos encerrados a conta final ficou em 8,37 apostas ganhadoras com 14 Pontos, indicando o seguinte:
Para 14 Pontos: Entre 08 e 16 ganhadores, com número médio de 12.
Para 13 Pontos: Entre 218 e 404 ganhadores, com número médio de 311.


LOTECA 672 - RATEIO OFICIAL

- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

CLIQUE NOS BANNERS - SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION - BETBOO DISPONÍVEIS AQUI NO AZ E CADASTRE-SE NAS MELHORES OPERADORAS DO MUNDO

- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite e garanta a sua participação!

ACERTANDO OS 10 JOGOS, GANHA NA HORA!
LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION


- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

- LINKS RELACIONADOS -

25 comentários:

  1. O Profeta27 de setembro de 2015 20:12
    A situação é a seguinte:
    Mais uma vez a CEF não divulgou as premiações para os 13 e 14 Pontos do teste 672, então vamos calcular pelo valor previsto de RS 900.000,00.
    Considerando que já tínhamos RS 388.389,83 acumulados do teste 671, então a diferença líquida no teste 672 seria de RS 511.610,17.
    Assim sendo, a arrecadação bruta do teste 672 seria de RS 2.727.718,00, com isso teríamos então 2.727.718 apostas em jogo.
    Premiação 14 Pontos: RS 900.000,00
    Premiação 13 Pontos: RS 109.630,75
    Conforme os percentuais globalizados em cima desse cálculo estimado acima, com 14 jogos encerrados a conta final ficou em 8,37 apostas ganhadoras com 14 Pontos, indicando o seguinte:
    Para 14 Pontos: Entre 08 e 16 ganhadores, com número médio de 12.
    Para 13 Pontos: Entre 218 e 404 ganhadores, com número médio de 311.

    ResponderExcluir
  2. Rateio Loteca 672:

    1º (14 acertos) - 5 apostas ganhadoras - R$ 185.334,74

    2º (13 acertos) - 239 apostas ganhadoras - R$ 689,45

    - Arrecadação total - R$ 2.869.932,00
    - Estimativa de prêmio do próximo concurso em 05/10/2015 - R$ 400.000,00
    - Acumulado próximo concurso final cinco (675) - R$ 312.068,05

    ResponderExcluir
  3. pelo menos aqui ateh os 13 paga um lucrinho ...... naum tem q ficar advihnado resultados e vc tem ainda uma semana inteira pra ystudar ... tem eh quy acabar memo com essa lotogol .... ha ha ha kkk rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE GALERA DO AZ,

    QUE ESSA SEMANA SEJA MUITO ABENÇOADA PARA NÓS.

    MARCELOIMORTAL

    AMIGO, PRIMEIRA ACUMULADA DA SEMANA.
    NESSA TERÇA PODEREMOS FAZER UMA ACUMULADA DE 10 JOGOS.

    2 PELA SÉRIE B
    8 PELA LIGA DOS CAMPEÕES

    FIZ ALGUMAS PESQUISAS EM RELAÇÃO AOS JOGOS, TIPO COMO ESTÃO OS ATAQUES, DEFESAS, POSSÍVEIS DESFALQUES E POR AI VAI.
    CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE PODEMOS MARCAR ESSES JOGOS COM AS SEGUINTES POSSIBILIDADES.

    PRIMEIRO: DUPLA POSSIBILIDADE
    SEGUNDO: AMBAS EQUIPES MARCAM
    TERCEIRO: ALGUNS JOGOS PODEMOS JOGAR SECO

    LÓGICO SE VC TIVER UM ESQUEMA MELHOR COM OUTRAS POSSIBILIDADES, ESTAREI ABERTO A SUGESTÃO.

    ESTOU APOSTANDO PELA BET9.COM, POIS ESTOU USANDO OS 8 REAIS QUE GANHEI PARA FAZER CAIXA, NÃO DEPOSITEI NADA AINDA, VOU ME VIRAR COM ISSO KKKK

    SUGESTÃO PARA ACUMULADA DE TERÇA

    OBS: PELO QUE EU VI AS ODDS ESTÃO BAIXA, A MAIORIA ABAIXO 1.60

    CEARÁ-LUVERDENSE>>>GRANDE CHANCE DAS EQUIPES MARCAREM GOLS OU CEARÁ/EMPATE.

    SANTA CRUZ-BRAGANTINO>>>TBM CHANCES DAS DUAS EQUIPES MARCAREM GOLS OU SANTA/EMPATE

    ARSENAL-OLYMPIAKOS>>>CONFRONTO ENTRE ELES SEMPRE TIVERAM GOLS OU ARSENAL/EMPATE

    BARCELONA-LEVERKUSEN>>>BARCELONA SECO OU AMBAS MARCAM GOLS

    BATE-ROMA>>>ROMA/EMPATE OU AMBAS MARCAM

    BAYERN-DIN.ZAGREB>>> BAYERN SECO

    PORTO-CHELSEA>>>AMBAS EQUIPES MARCAM OU EMPATE

    LYON-VALÊNCIA>>> AMBAS MARCAM OU LYON/EMPATE

    M.TEL AVIV-DYNAMO KIEV>>>DYNAMO/EMPATE OU AMBAS MARCAM

    ZENIT-GENT>>>AMBAS MARCAM OU ZENIT/EMPATE

    TAÍ MERMÃO, ESPERO SEU RETORNO.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala André beleza? Parabéns,belo trabalho mermão!
      Mas,eu não consigo apostar no Barcelona...kkkkk
      Os caras podem jogar contra o Ibis que eu não confio! he he

      Quanto ao jogo do BATE X ROMA acho que a Roma vence,mas um duplo fechado garante o acerto.O jogo deve ser de poucos gols na minha opinião,sem falar no estado do campo que, pelo o que eu li não é dos melhores.

      Excluir
    2. André,virei "especialista" em Campeonato Sueco...kkkkk
      Comecei outra acumulada hoje e acertei o GRANDE Rio Ave,claro!
      ...E sofri um pouco com o GOTEMBORG 3X2 SUNDSVALL.

      André,o dia esta corrido pra mim hoje,
      mas amanhã eu deixo alguns pitacos.ok?

      Excluir
    3. *Messi,após sair machucado no último confronto do Barcelona, ficará de 3 a 6 semanas afastado dos gramados.

      *Dínamo Zagreb está há 45 jogos sem perder.

      Excluir
    4. Sem problema amigo, estou com mais tempo pois estou de Férias nem viajei, vc está certo em ser especialista kkkkk em algum campeonato vc do Sueco e eu do Japones, esquenta não amigo teremos todo tempo do mundo pra dá os pitácos.

      Abraço mermão

      Rumo a grana das Bets kkkkkk

      Fuuuuuuuuuuuuuuuuui

      Excluir
  5. a lotofacil tem 3,6 milhoes de combinaçoes a loteca 4,5 milhoes ... essa dysgraça da lotogol tem quase 10 milhoes ... eh mole? eh eh a mais pobre q existe ... saih fora capeta .... ha ha ha kkk rsrs

    ResponderExcluir
  6. manda logo dona CAIXA uma nova loteria competitiva pra nos ..... turma dy estagiarios ..... sem competencia kkk

    ResponderExcluir
  7. AVE AVE AVE RIO AVE...
    RIO AVE 1X0 ACADEMICA

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    36' DO 1º TEMPO GOOOOOOOOOOOLO de Renan Bressan.
    Tiraço do meio da rua do bielorrusso, a bola ainda bate em Trigueira e entra...

    O Rio Ave estava, à partida para este jogo, muito acima da Académica na classificação. E depois desta partida, que fechou a jornada seis da Liga, a distância ainda se acentuou mais, é claro.

    Mas convém começar por explicar que o resultado é um pouco enganador.

    A equipa da casa teve mérito, sim, na forma como chegou à vantagem, com aquele golo «à bomba» de Bressan, do meio da rua, sem dar hipóteses a Pedro Trigueira.

    A questão é que, até ao 1-0, tinha sido a Académica a dar mostras de estar mais perto do golo e de mais querer chegar à vantagem.

    Sem pontos, e em noite de estreia de novo técnico, a Académica tentou até ao fim pelo menos o empate -- e esteve perto de o obter.

    Mostrar serviço ao novo treinador

    Em jogo de arranque para Filipe Gouveia, o técnico que sucedeu a José Viterbo, os estudantes estavam cheios de vontade de mostrar serviço. Rui Pedro, Nii Plange e Ivanildo somaram lances ofensivos na primeira meia-hora, dando muito trabalho a Cássio.

    O Rio Ave, que com esta vitória pisa os calcanhares ao grupo dos terceiros (11 pontos, a apenas um de Benfica, Estoril, Sp. Braga), demorou a entrar no jogo e mesmo depois do 1-0 teve alguma dificuldade em impor ascendente, talvez acusando em demasia as baixas no onze habitual.

    Cauteloso, Pedro Martins foi mantendo estratégia de contenção, sabendo que a Académica continuava a criar perigo.

    Com exceção de uma fase, a meio do segundo tempo, em que o Rio Ave esteve perto do 2-0, esta partida teve muitos períodos de domínio academista, com o golo da equipa de Coimbra a parecer perto de acontecer. A verdade é que... não surgiu mesmo.

    Académica sonha até ao fim

    Mesmo no fim, Cássio, após canto, tira a bola quase sobre a linha, há ainda uma confusão de corpos na pequena área, os jogadores da Académica pedem grande penalidade, mas o árbitro nada assinala.

    1-0 no fim, Rio Ave (que na próxima jornada volta a jogar em casa, recebe o Boavista) a saltar na classificação, Académica ainda a zeros, última.

    Mas nem sempre a classificação nos diz tudo.

    ResponderExcluir
  8. GRANDE RIO AVE HE HE

    Rio Ave Futebol Clube

    O Rio Ave Futebol Clube é um clube português de futebol, da cidade de Vila do Conde, que disputa actualmente a Liga Zon Sagres. Foi fundado em 10 de Maio de 1939. A sua casa é o Estádio do Rio Ave FC, situado na cidade de Vila do Conde, ao lado do Pavilhão de Desportos.

    A melhor prestação dos Vilacondenses na Primeira Liga ocorreu na temporada de 1981–82 na qual terminaram em 5º lugar.

    ResponderExcluir
  9. Qual e o bolo que Rogerio Ceni
    mais gosta kkkkk??????
    O que tem cobertura .
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou qual e o sorvete preferido
      do Rogerio Ceni ?????
      O que tem cobertura .
      kkkkkkk

      Excluir
  10. Depois de muito tempo não teremos jogos do Campeonato Brasileiro, sem que seja nas férias de fim de ano, que possam compor a grade da Loteca nos dias 10 e 11 de Outubro.

    Por causa dos jogos das eliminatórias Sul-Americanas da Copa em que o Brasil jogará contra o Chile dia 08/10 fora e 13/10 contra a Venezuela em Fortaleza, só teremos um jogo pela série B no dia 10 entre Vitória x Boa Esporte e um pela série C também no dia 10 entre Brasil de Pelotas x Fortaleza.

    A não ser que a Caixa faça uma programação estendida para compor a grade com os jogos do Campeonato Brasileiro na rodada de quarta-feira, a Loteca poderá ficar uma semana de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais viável uma programação estendida Pascoal.

      Excluir
  11. Eu acho que vai ser isso mesmo pra não ficar sem loteca nesse final de semana sem jogos..a caixa ja usou jogos da quarta na grade antes...
    E NINGUÉM FALE MAL DO ROGERIO CENE...SOU FÃ DO CARA DESDE ONTEM, DEPOIS QUE ELE DEIXOU O ROBINHO MARCAR AQUELE GOLAÇO E SALVAR MINHAS SEIS ACUMULADAS....
    MEU SOBRINHO É SÃO PAULINO E JÁ TIROU FOTO COM ELE E SE EU UM DIA ENCONTRÁ-LO, VOU PUXAR O SACO DELE ATÉ ELE ENJOAR....kkkkk





    ResponderExcluir
  12. Pelo cronograma de Outubro da Caixa o resultado da Loteca 674 será na terça-feira dia 13/10. Então será uma grade sem os jogos da série A.

    http://www.caixa.gov.br/Downloads/caixa-loterias/Cronograma_10Outubro_2015.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então será que já haverá campeonatos estaduais iniciando ou preliminares, campeonatos paulistas serie B ou C pra caixa poder usar na loteca?
      Jogos internacionais a caixa não pode usar, mas eliminatorias da copa acho que sim...quando será que começam?

      Excluir
  13. Galera tem a copa do Brasil sub - 20, acho que deve ter alguns jogos dessa competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Copa do Brasil sub 20 tem sido jogada no meio da semana.

      Excluir
  14. Campeonatos Paraense, pernambucano, mineiro e paulista, todos da segunda divisão e copa paulista, terão jogos nestes dias 10 e 11/10, certamente serão utilizados para compor a grade da loteca.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!