Ir ao Topo

terça-feira, 20 de outubro de 2015

LOTOGOL 743 - PITÁCOS DA ZEBRA

LOTOGOL 743 - MINI PITÁCOS DA ZEBRA
Os Pitácos aqui apresentados são apenas minhas intuições baseadas nas pesquisas que faço sobre cada jogo do concurso vigente, sempre arriscando alguns placares incomuns que podem render uma boa premiação no final do concurso...Nada além disso!
Tradicionalmente os EUA por ser mandante deveria estar na Coluna 01 da grade, mas "alguém" da CEF/Loterias esqueceu ou não sabe desse importante detalhe.
As apostas nas casas lotéricas para este concurso encerram-se normalmente às 14:00h de Brasília da quarta-feira (21).

LOTOGOL 743 - PITÁCOS DA ZEBRA
- Jogos no horário de Brasília -

- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

CLIQUE NOS BANNERS - SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION - BETBOO DISPONÍVEIS AQUI NO AZ E CADASTRE-SE NAS MELHORES OPERADORAS DO MUNDO
Jogue com moderação mermão!

- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

ACERTANDO OS 10 JOGOS GANHA NA HORA!
BETMOTION - LOTOMOTION


- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

162 comentários:

  1. Os Pitácos aqui apresentados são apenas minhas intuições baseadas nas pesquisas que faço sobre cada jogo do concurso vigente, sempre arriscando alguns placares incomuns que podem render uma boa premiação no final do concurso...Nada além disso!
    Tradicionalmente os EUA por ser mandante deveria estar na Coluna 01 da grade, mas "alguém" da CEF/Loterias esqueceu ou não sabe desse importante detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera do bem!

    Pitácos saindo do forno novamente de olho gordo na bela acumulada Lotogol, desta vez com uma premiação estimada em torno de 140milzinho. Vamos lá Biu Ralei, chegou a hora de mostrar que "macaco obeso" é quem quebra o galho da galera do AZ.

    Boa sorte e ótima terça-feira para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ed, aqui vão eles! 10 volantes com seus pitacos empacotados pra pegar essa acumulada:

      http://www.apostenazebra.com.br/p/lotogol5contos.html?placares=chmagmchipqvejo

      Volante 1 0x2 0x0 0x2 3x0 0x+
      Volante 2 1x2 1x1 1x2 3x1 1x+
      Volante 3 2x2 2x2 1x3 +x1 2x+
      Volante 4 0x2 0x0 1x2 3x1 2x+
      Volante 5 1x2 1x1 0x2 +x1 0x+
      Volante 6 0x2 2x2 1x3 3x0 1x+
      Volante 7 2x2 0x0 1x2 3x1 0x+
      Volante 8 1x2 1x1 0x2 3x0 2x+
      Volante 9 0x2 2x2 1x3 3x0 0x+
      Volante 10 1x2 0x0 0x2 3x1 1x+

      Abraços!

      Excluir
  3. Jogo 01 - Histórico mais recente:

    09/09/15 - Série A - Santos 3 x 0 São Paulo
    03/06/15 - Série A - São Paulo 3 x 2 Santos
    19/04/15 - Paulista - Santos 2 x 1 São Paulo
    11/02/15 - Paulista - Santos 0 x 0 São Paulo
    23/11/14 - Série A - Santos 0 x 1 São Paulo
    24/08/14 - Série A - São Paulo 2 x 1 Santos

    ResponderExcluir
  4. Jogo 02 - Histórico mais recente:

    16/09/15 - Série A - Fluminense 1 x 4 Palmeiras
    14/06/15 - Série A - Palmeiras 2 x 1 Fluminense
    13/09/14 - Série A - Fluminense 3 x 0 Palmeiras
    26/04/14 - Série A - Palmeiras 0 x 1 Fluminense
    11/11/12 - Série A - Palmeiras 2 x 3 Fluminense
    12/08/12 - Série A - Fluminense 1 x 0 Palmeiras

    ResponderExcluir
  5. Jogo 03 - Histórico mais recente:

    16/09/15 - Copa Rio - Bangu 3 x 2 Angra dos Reis
    23/08/08 - Carioca 2ª Div - Angra dos Reis 1 x 5 Bangu
    30/07/08 - Carioca 2ª Div - Bangu 2 x 0 Angra dos Reis
    14/09/07 - Carioca 2ª Div - Bangu 2 x 0 Angra dos Reis
    21/08/07 - Carioca 2ª Div - Angra dos Reis 1 x 0 Bangu

    ResponderExcluir
  6. Jogo 04 - Histórico mais recente:

    16/09/15 - Copa Rio - Friburguense 1 x 0 Resende
    21/03/15 - Carioca - Resende 2 x 0 Friburguense
    19/11/14 - Resende 1 x 0 Friburguense
    15/11/14 - Friburguense 1 x 0 Resende
    24/09/14 - Copa Rio - Resende 1 x 1 Friburguense
    03/09/14 - Copa Rio - Friburguense 0 x 0 Resende
    15/03/14 - Carioca - Friburguense 1 x 0 Resende

    ResponderExcluir
  7. Jogo 05 - Histórico mais recente:

    21/12/14 - Amistoso Feminino - Brasil 0 x 0 Estados Unidos
    14/12/14 - Amistoso Feminino - Brasil 3 x 2 Estados Unidos
    10/11/13 - Amistoso Feminino - Estados Unidos 4 x 1 Brasil
    03/04/12 - Amistoso Feminino - Brasil 0 x 3 Estados Unidos
    10/07/11 - Copa do Mundo Feminina - Brasil 2 x 2 Estados Unidos
    21/08/08 - Jogos Olímpicos Feminino - Brasil 0 x 1 Estados Unidos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia galera...

    https://www.youtube.com/watch?v=_kLwwi74hx8

    Muito bom! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Acumulada Arrasa Quarteirão - Sportingbet:

    20/10/2015 - 09:23 - BRST - 50,00 BRL - Em Aberto Acumulada - 21.782,92 BRL

    - FC Porto x Maccabi Tel Aviv - Vencedor do Encontro - FC Porto - 1.13
    - Dynamo Kyiv x Chelsea - Vencedor do Encontro - Dynamo Kyiv - 2.625
    - Zenit St. Petersburg x Lyon - Vencedor do Encontro - Zenit St. Petersburg -1.909
    - Bayer Leverkusen x Roma - Vencedor do Encontro - Bayer Leverkusen - 1.909
    - Dínamo de Zagreb x Olympiakos - Vencedor do Encontro - Dínamo de Zagreb - 2.75
    - Atlético de Madri x FC Astana - Vencedor do Encontro - Atlético de Madri - 1.111
    - Juventus x Borussia Moenchengladbach - Vencedor do Encontro - Juventus - 1.40
    - Manchester City x Sevilha - Vencedor do Encontro - Manchester City - 1.571
    - Internacional x Joinville - Vencedor do Encontro - Internacional - 1.444
    - Atlético MG x Ponte Preta - Vencedor do Encontro - Atlético MG - 1.533
    - Botafogo RJ x Ceará - Vencedor do Encontro - Botafogo RJ - 1.333
    - Bahia x Criciúma - Vencedor do Encontro - Bahia - 1.40
    - América MG x Oeste FC - Vencedor do Encontro - América MG - 1.45

    ResponderExcluir
  10. Acumulada Básica no Betmotion:

    - Valência FC vs. KAA Gent Aposta no Evento: Valência FC 1.40 Aberto
    Aposta no Evento: empate 4.55 Aberto
    Aposta no Evento: KAA Gent 7.00 Aberto
    - Arsenal vs. Bayern de Munique Aposta no Evento: Arsenal 3.70 Aberto
    Aposta no Evento: empate 3.75 Aberto
    Aposta no Evento: Bayern de Munique 1.90 Aberto
    - Bayer Leverkusen vs. AS Roma Aposta no Evento: Bayer Leverkusen 1.90 Aberto
    - Botafogo RJ vs. Ceará CE Aposta no Evento: Botafogo RJ 1.35 Aberto
    - Bahia BA vs. Criciúma SC Aposta no Evento: EC Bahia BA 1.45 Aberto
    - Manchester City vs. Sevilha FC Aposta no Evento: Manchester City 1.60 Aberto
    - Juventus FC vs. Borussia M'gladbach Aposta no Evento: Juventus FC 1.45 Aberto
    - Wolfsburgo vs. PSV Eindhoven Aposta no Evento: VfL Wolfsburgo 1.60 Aberto
    Aposta no Evento: empate 4.00 Aberto
    Aposta no Evento: PSV Eindhoven 5.00 Aberto
    - Zenit São Petersburgo vs. Olympique de Lyon Aposta no Evento: Zenit São Petersburgo 1.85 Aberto

    Custo: RS 45,15
    Ganhos Potenciais: RS 3.503,36

    ResponderExcluir
  11. Acumulada Comportadinha - Betboo:

    20/10/2015 - 10:54 - BRST - 10,00 BRL - Em Aberto Acumulada - 1.689,56 BRL

    - FC Porto x Maccabi Tel Aviv - Vencedor do Encontro - FC Porto - 1.13
    - Valencia x Gent - Vencedor do Encontro - Valencia - 1.40
    - BATE Borisov v Barcelona - Vencedor do Encontro - Barcelona -1.25
    - Arsenal x Bayern de Munique - Vencedor do Encontro - Bayern de Munique -1.95
    - Atlético de Madri x FC Astana - Vencedor do Encontro - Atlético de Madri - 1.111
    - Juventus x Borussia Moenchengladbach - Vencedor do Encontro - Juventus 1.40
    - Manchester City x Sevilha - Vencedor do Encontro - Manchester City - 1.571
    - Fluminense x Atlético PR - Vencedor do Encontro - Fluminense - 1.95
    - Internacional x Joinville - Vencedor do Encontro - Internacional - 1.444
    - Corinthians x Flamengo - Vencedor do Encontro - Corinthians - 1.533
    - Atlético MG x Ponte Preta - Vencedor do Encontro - Atlético MG - 1.533
    - Botafogo RJ x Ceará - Vencedor do Encontro - Botafogo RJ - 1.333
    - Bahia x Criciúma - Vencedor do Encontro - Bahia - 1.40
    - América MG x Oeste FC - Vencedor do Encontro - América MG - 1.45

    ResponderExcluir
  12. Olá AZ!!!!
    O CRB volta a campo no próximo sábado, às 17h30 (de Alagoas), contra o Vitória, vice-líder da competição. O Galo joga para manter o retrospecto de segundo melhor mandante neste returno da Série B... CRB 1X0 d Goleada kkk... PV mô fio, Galo praiano é pela á bola kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória é o que mesmo?...VICE-líder?...Ah tá!

      Bora Cerrebêêêêêê minha poooooorraaa!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk,aultima vez que vcs gritaram bora gremio,minha p....e bora flamengo minha p......vcs viramo que aconteceu.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. comoéo nome do time dpo bernardo? cereibê?kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. sem pilherias....BERNARDO,JOGO PRA TRIPLO OU DA....VAI SER DURO....ANTES "SESSE"O DE HOJE...CRICIUMA SECO.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. VAMOS BRINCAR DE MATEMATICA: SETITIO ED PÕE R$ 10,00 NO CRICIUMA,ELE GANHARÁ? ELE GANHARÁ?
      CERTISSIMO, R$ 65,00

      Excluir
    6. DIGAMOS QUE ELE COLOQUE MAIS R$ 10,00 NO VITORIA,ENTÃPO ELE GANHARÁ?
      CERTISSIMO, MAIS R$ 23,00
      E DE QUANTO SERÁ O TOTAL DE GANHOS DO TITIO ED?
      CERTISSIMO R$ 87,00.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. CINCO CONFRONTOS DESDE 2007 E O VITORIA TEM 4 VITORIAS CONTRA 1 DO CRB...SEM QUALQUER EMPATE....SE FOSSE PRA COLOCAR SECO NESSE JOGO, COLOCARIA SERIEB,OU DESCULPE-ME BERNARDO....CRB.KKKKKK
    AMANDINGA DO FLORI TÁ POTENTE ESSA SEMANA.KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED,ISSO ÉMOSNTRUOSO....A CADA 20 SEGUNDOS ENTRA ALGUÉM NO SITE.....QUE LOUCURA MARAVILHOSA, HEIN?

      Excluir
    2. E NÃO É 20 SEG. FIXO....ESTÁ ENTRE 10 E 20 SEG...SERÁ QUE ARG-RIVER,MARTAN EPEDRON PENSARAM QUE ISSO IRIA ACONTECER UMDIA?

      Excluir
    3. BERNARDO DEVE TÁ FELIZ EM SER O MAIS FAMOSOS TORCEDOR DO SERIEB, DIGO, CRB, DO BRASIL.KKKKK

      Excluir
    4. Preto veio...com o Galo Praiano ñ tem essa de mandinga ñ..
      CRB 1X0 e o resto vc já sabe kkk

      Excluir
  14. HOJE VAMOS VER SE O BAHIA FICA DEITADINHO NO QUARTO A ESPERA QUE O SANTA, LUVERDENSE, NAUTICO,PAYSANDU VAI TIRA-LO DO QUARTO E MANDA-LO PROS QUINTOS....HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  15. HISTORICO DOS CONFRONTOS BAHIA X CRICIUMA NOS ULTIMOS 12 ANOS...BAHIA 3 VITORIAS, CRICRI 3 VITORIAS, EMPATES 3........TA TUDO EMPATADO AI.... HOJE O GRILO VAI FAZER HISTÓRIA.HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  16. boa tarde az, eu tmb observei p.v.vulgo Luís,como tem clientes aqui no aposte na zebra....como diz o boneco das garras da patrulha "maravilhaass"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU, CASSIANO,O ED VAI VIRAR CELEBRIDADE.HEHEHEHEHE
      MAIS AI VAI TER QUE MUDAR DE TIME PQ NENHUMA CELEBRIDADE TORCE PRO BAHIA.KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. BOA TARDE HÁ TODOS.PROBLEMA RESOLVIDO,Ó PESSOAL DÁ SPORTINGBET,FOI MUITO RÁPIDO,PRESTATIVO,É EFICAZ.MINHA GERENTE DÊ CONTA,ME CONVENCEU HA ACEITAR UM BÔNUS DÊ BOAS VINDAS.ESTAVA RELUTANTE,PÔS SEI QUÊ TEM QUÊ CUMPRIR Ó ROLLOVER,MÁS ACABEI CEDENDO.IRIA DEPOSITAR HOJÊ,MÁS DECIDI DEIXAR PRA SEGUNDA FEIRA 26,ESSE DEPÓSITO INICIAL QUÊ APENAS SERÁ DÊ 50 REAIS.VOU TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS COM ELA,É PESQUISAR ALGUMAS COISAS,ANTES DÊ COMEÇAR HÁ APOSTAR PRA VALER.VOCÊS QUÊ JÁ TEEM HÁ MANHA,PODEM ME AJUDAR TAMBÉM NESSE INICIO.PRA COMEÇAR EU PERGUNTO.VOU DEPOSITAR 50 REAIS,NÓ CASO MEU BÔNUS SERIA DÊ 50 REAIS TAMBÉM ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O BONUS FOR DE 100% .É....E VC CAIU NO ESPARRO DO ROLLOVER? VC É DOIDO...NÃO PONHA 50 REAIS,PONHA 20 E DEPOIS MAIS VINTE E DEPOIS MAIS 10....PQ ASSIM VC JÁPODERÁ AMENIZAR O ROLLOVER MALDITO.

      Excluir
    2. OU FAÇAMELHOR E PONHA CINCO VEZES DE 10 REAIS...MELHOR AINDA PQ PRA CUMPRIR O TAL ROLLOVER VC TERÁ QUE POR VARIAS VEZES O VALOR QUE VC DEPOSITOU NA PRIMEIRA VEZ....É ALGO ASSIM.
      FAÇA 5 BOLETOS DE 10 E DEPOSITE.

      Excluir
    3. PORÉM SEU BONUS SERÁ MENOR...OU ENTRE EM CONTATO COM ELES E DIGA QUE VC NÃO QUER O TAL BONUS....NADA É DE GRAÇA, DAPODI!

      Excluir
    4. VC APOSTA SÓ COM SUA GRANA E QUANDO FOR FAZER RETIRADA , VC TIRA O QUE É DE DIREITO...ESQUEÇA BONUS. NÃO ENTRE NESSA.
      É COMO FAZER UM JOGO DA LOTECA FIADO,O DONO DA LOTECA FICA COM O BILHETE...VEM O RESULTADO, VC GANHA E O CARA SÓ DIZ QUE TE LIBERA COM ALGUMAS CONDIÇÕES...SAI DESSA.

      Excluir
  18. PORRA EU ACEITEI ESSA MERDA DÊ BÔNUS.É AGORA NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS.TEM UMA PARADA AQUI,QUÊ ELE MANDOU PRA MIM DÊ ATÉ 500 REAIS DÊ BÔNUS,QUÊ SERIAM COMPRIDOS EM 4 ETAPAS.KKKKKKKK.....TÓ LASCADO,QUÊ VAÇILO,CAI NA LÁBIA DÊ UMA SEDUTORA.RSRSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi... uma Dica aposte ao vivo .. de preferência assistindo os jogos.. fica mais fácil de ganhar... Eu Perdi no começo Quase 1.000,00 estava apostando até em jogo de bolinha de gude .. he he Depois fui pegando o jeito e meio que ja recuperei o investido.. mais ainda to no preju.. mais logo logo eu recupero.. he he

      Excluir
    2. kkk, vc caiu nessa Davi,foi falado várias vezes aqui,não se deve aceitar bõnus,eu só fi depósitos de 20 tres vezes e perdi tds,tmb jogava até em campeonato da India,...mas esse negócio de ir em lan house e imprimir boleto e depois pegar uma fila,aí parei...tenho 1,70 centavos na bet,kk.

      Excluir
    3. Buenas rondinelli.. Vou te contar uma coisa.. semana passada era para eu lavar a égua mermão.. tava tudo se encaminhando até aquele fdp de juiz da aquele penalty pra chapecó contra o vasquim.. me quebrou em 3 acumuladas mermão... mas dá sim para tirar uma grana.. só ter um pouco de sorte e saber jogar..

      Excluir
    4. ALÕ Florença, buenas tmb, o juiz é o elemento surpresa,kk...boa sorte pra vc,eu dei uma parada,to só na arquibancada.

      Excluir
  19. Fala Ed e rapaziada do blog, poxa que maneiro acho que é a primeira vez, quase certeza disso, que o meu humilde ANGRA DOS REIS participa da loteca no caso ali né lotogol. minha cidade onde nasci e fui criado, muito legal ver o angra em visibilidade nacional. vlw estagiarios da caixa, dessa vez vcs me deixaram contente. UM GRANDE SALVE PARA O PARAÍSO SUL FLUMINENSE. AAAANNNNGGGRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COISA BOA, FERDINANDO....PENA QUE A PROBABILIDADE DO TIMEGANHAR ÉPOUCAMAS VAMOS QUE VAMOS!!!

      Excluir
    2. verdade o time é fraquinho, mas eu vou de 1x0 e 2x1. HÊÍ BANGÚ VAI ...... RSRSRSRSR

      Excluir
  20. Preto Vei..... vou falar com o seu amigo collorido, prá ele liberar o jatinho e
    buscar vc ai, só prá vc sentir á bicada do GALO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VE SE DÁ BASTANTE MILHO AO GALO SENÃO ELE CAGA MOLE NO SABADO.KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E CUIDADO, BICO DE GALO VÉIO NEM VIAGRA ENDURECE.KKKKKK

      Excluir
    3. E O BICO DO GALO PRAIANO PEGOU MARESIA E ENFERRUJOU....TEM QUE BOTAR WD PRA NÃO QUEBRAR NO SABADO.KKK

      Excluir
    4. te cuida vicitória com o Zé DO GOLLLLLLLLLKKK

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKK,MAS O JOGO VALE UM TRIPLO OU DUPLO ABERTO...PRA MIM , UM DOS MAIS DIFICEIS.HEHEHEHE

      Excluir
  21. ED e amigos , no caso de um jogo da acumulada das bets for adiado, e faltar justamente esse jogo para você completar a acumulada , o prazo para a aposta vigorar é 36 horas mesmo ? OU seja jogo adiado e realizado até 36 horas ssua aposta ainda vigora, caso contrário a aposta é cancelada e eles dividem os valores ganhos é isso mermão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLORENÇA, ATURMA DEVE SABER POR AQUI....EU NÃO LEMBRO...MAS SE DEMORAREM A TE DAR RESPOSTA, VAI NO CHAT(O) QUE AS MINAS TE DIZEM.

      Excluir
    2. Valeu... na sporting bet.. me falaram que são 36 horas mesmo..

      Excluir
  22. po ai estive vendo algumas casas aqui, po ai acho que a betboo é a melhor delas porque po todas outras tem sempre um não pode. fiz uma acumulada aqui daria tudo certo, na hora de firma, times em vermelho não pode fazer acumuladas. po ai é fogo. parece que eles sabem quando vai cola a aposta po.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os times em vermelho não foram repetidos na mesma acumulada Ferdinando?

      Excluir
    2. fala ai meu amigo, é sempre um grande prazer tecla aqui com o comandante da tropa. mas então Ed, não sei, será que eu coloquei duas vezes sem ver? mas enfim ta tranquilo. eu gosto mais do betboo mas to me aventurando em outras tbm.

      Excluir
  23. ha!! ha!! uh!! uh!! é o bonde do betbooo!!

    ResponderExcluir
  24. VALEU FLORENÇA,VALEU RONDINELLI.JÁ ENCAMINHEI UM EMAIL PRA SPORTINGBET,RECUSANDO ESSE BÔNUS.APESAR DÊ UM AMIGO NÓ BLOG DO JP TER DITO QUÊ NÃO ERA NADA DÊ MÁS PEGAR ESSE BÔNUS,É QUÊ EU CUMPRIRIA ESSE ROLLOVER TRANQUILAMENTE DECIDI,MANDAR ESSE EMAIL PEDINDO PRA QUÊ DÊ MANEIRA NENHUMA ME MANDEM ESSE BÔNUS.COMO SÓ VOU FAZER SEGUNDA Ó DEPÓSITO,ACHO QUÊ ELES VÃO ACEITAR SIM.

    ResponderExcluir
  25. QUÊ JOGAÇO ENTRE BAYER LEVERKUSEN,É ROMA.4X4,É UM CAMINHÃO DÊ CHANCES PERDIDAS PRA AMBOS ÓS LADOS.NÓ EMIRATES STADIUM UM RESULTADO SURPREENDENTE.ARSENAL 2X0 BAYER DÊ MUNIQUE.GRANDE VITÓRIA DOS GUNNERS.

    ResponderExcluir
  26. RAKITIC "BATEU",SEM DÓ NÓ BATE.RSRSRS.

    ResponderExcluir
  27. DUAS "MANGABAS",HOJÊ NA SÉRIE B.HÁ VITÓRIA DÓ BAHIA,É HÁ VITÓRIA DÓ BOTAFOGO.CHORA PRETO VEIO.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO ATÉ CHORAR E PARAR, MAS VC NÃO PARA DE SONHAR, DAPOVI.KKK

      Excluir
    2. MANGABA ACIDA,MAIS AZEDA QUE TAMARINDO...HEHEHEHE

      Excluir
  28. PRETO VEIO.SÁBADO JOGANDO RUIM,Ó CRB METE 2X0 NÓ SEU "VICEBOOK" KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. EI PRETO VEIO,SÉ DER,MÁS TARDE VOLTO COM UMA "SURPRESINHA",PRÓ SENHOR.KKKKKKKKKKK.......VOCÊ VAI GOSTAR MUITO,É UMA FOTO MUITO INTERESSANTE.KKKKKKKKKKK.....FUIII...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS QUANDO VOLTAR, VEJA NESSA O QUE VAI ACONTECER COM O CERREBERNARDO.KKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkdesisto ninguém pode com esse pv kkkkkkkkkkkkkkk
      o jogo nen começou e o galo já tá todo despenado kkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. EI RONDINELLI DEPOIS VOCÊ ME EXPLICA MELHOR,ESSA PARADA DÊ DEPÓSITO VIA BOLETO.EU ACHAVA QUÊ ERA VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA,DEPÓSITOS,É SAQUES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO,MININO, VC PODE GERAR BOLETO...A FORMA QUE O ED MAIS USA.

      Excluir
    2. TRANSFERENCIA É MELHOR PQ VC NÃO PRECISA SCANNEAR

      Excluir
    3. Você aposta em qual operadora Davi?

      Excluir
    4. Davi AO ABRIR NA S.BET vc clica em MINHA CONTA,DEPOIS CLIQUE EM FAÇA DEPÓSITO,VC VERÁ AS OPÇÕES E CLIK EM BOLETO,AI APARECE GERAR BOLETO,VC CLICA,DAÍ COLOQUE O VALOR E DEPOIS CLIK EM IMPRIMIR...DEPOIS VC PEGA UMA FILA GRANDE NA LOTÉRICA,KKK.

      Excluir
    5. KKKK, DAPODI, VEJA O CONSELHO DO CASSIANO AI.KKKK

      Excluir
  31. BERNARDO, DÁ UMA OLHADA NA MANDINGA DO FLORI AI,,,KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora BAHIA minha pooooooooorraaa! kkk

      Excluir
    2. boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, grilo cricri,minha p.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. osjogadores do bakakafi tão aprecendo um monte de fusca cinza no campo...tudo cinza que nem fumaça de padaria.hehehehe
      boraaaa cricri minha p.kkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gozin anulado do bahia...impedimento....ed vai por um ovo aqui.hehehehe

      Excluir
    5. bora orosino,minha p....kkkkkkkk

      Excluir
    6. quaaaaaaasen o grilo abre o placar.kkk

      Excluir
    7. kkk...bora ceará, ainda dá,foi só pra rimar.

      Excluir
  32. CARACAS.....FINAL DE 1º TEMPO E 0 A 0 NO JOGO DO JAHIA....

    CADE O ED PRA EXIGIR GOLEADA?

    BATE O TAMBOR, ED....kkkk

    ResponderExcluir
  33. eta lateral bem cobrado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. raialn, o melhor cobrador de lateral do brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, DO OROSINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. goooolll do vozão,, apagando o fogo,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. AGORA LÁ É ÔXI....KKKKKKKKKKKKKKKKK
    BORA OROSINO.HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE O CRICRI FAZ.HEHEHEHE

      Excluir
  38. GOOOOOOOOOLLLLLL


    CEARÁ 1 X 0 FOGUINHO


    bom pro Vitória

    BAHIA 0 X 0 CRICRI.....péssimo pras minhas acumuladas...quem mandou confiar no jahia do ED??
    gasp!!

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. ESSE JOAO PAULO SABE COBRAR UMA FALTA, VIU? KKKKKKKKKKK

      Excluir
  40. BORA OROSINOOOOO, MINHA P....KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. BORA BAHIA MINHA PORRA!!!

    AGORA VAI...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. BAHIA ERRA NA MARCAÇÃO, ERRA NO PASSE, ERRA NA FINALIZAÇÃO...QUE COISA,HEIN?
    PARECE TRABAIO DO FLORI

    ResponderExcluir
  43. ATÉ O BEBE QUE LEVARAM PRA FONTENOVA TA RONCANDO

    ResponderExcluir
  44. GOLZIN DO BAKAKAFI NO FINAL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZEBRAAAAAAAAAAÇÇÇAAAAAA, UMA FALTA COBRADA SEM APITO DO JUIZ E O JUIZ NÃOMANDOU VOLTAR...PEGOU A DEFESA DO CRICRI DESARMADA

      Excluir
  45. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É DO MEU BAHIA!!!!!!
    KIEZA...AOS 43 DO 2º TEMPO...PORRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. gol do bahea.. minha porra... he he time semvergonha do cri cri.. jogando pra empatar.. mereceu tomar o gol...podia encaixar um contra ataque en acabar com o jogo.. tem que se ferrar mesmo...agora eles estão com pressa...he he

    ResponderExcluir
  47. GOOOOOOOOLLLLLLLL

    BAHIA 1 X 0 CRICRI

    CEARÁ 1 X 0 FOGUINHO APAGADO

    ResponderExcluir
  48. Buá! Buuááá! Buuuáááááá!...Naaasceeeuuuuu!

    Gooolaaaaaaçooo! Gooolaaaaaaçooo! Gooolaaaaaaçooo!

    É do Bahêêêa poooooorraaa!

    Bahêa 1x0 Criciúma...42 minutos do segundo tempo!

    Kieza é o pai da Criança mermão!...kkkkkkkkkkkkk!

    Bora Bahêêêêêêaaa minha poooooorraaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MarceloImortal20 de outubro de 2015 21:41
      BORA BAHIA MINHA PORRA!!!

      AGORA VAI...KKKKKKKKKKKK

      ****************************************************************
      E FOI...1X0!!! ESTOU EMOCIONADO MEU PRESIDENTE!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk! Pode chorar Senador!...kkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  49. tava pagando 11,00 nas bets agora no final... tava 0x0 pensei vai encaixar um contra ataque e pode ganhar o jogo.. que nada os caras não queria jogar.. mereceu tomar... se ferrou..cri cri..

    ResponderExcluir
  50. É O QUE EU DIGO...1X0 É GOLEADA!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  51. ACANBOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...O OROSINO APAGA O FOGO DA BOTA.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  52. Sei não esse jogo do ceara contra o foguinho.. me cheirando mal essa parada.. he he

    ResponderExcluir
  53. acabouuu CEARÁ 1X0 NA TOCA DO BOTACHORORÕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RONDINELLI MEU QUERIDO,VEJA ISSO... KKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=QQe0BrQHIZE

      Excluir
    2. kkkk, como vc achou isso,Marcelo,valeu.

      Excluir
    3. O CARA É CEARENSE,TAMBÉM!
      NEM EU SEI COMO ENCONTREI ISSO...KKKKKK

      Excluir
  54. Vamos cantar Fessô e Flori!

    Vamos Subir Esquadrão
    Torcida Bamor

    Bahia, estaremos contigo
    Tu és minha paixão
    Não importa o que digam
    Sempre estarei contigo
    Meu manto tricolor
    E no peito, o esquadrão
    Pituaço me espera
    Pra começar a festa
    Xalaiá-xalalaiá
    Vamos subir, esquadrão
    Bahia, estaremos contigo
    Você é minha paixão
    Não importa o que digam
    Sempre levarei comigo
    A faixa tricolor
    E no peito o esquadrão
    Pituaço me espera
    Pra começar a festa

    Bora Bahêêêêêêaaa minha poooooorraaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NESSA HORA SOU DESAFINADO.KKKKKK
      MASCOMO JOGOU MAL TEU BAHIA...ERROS,ERROS E ERROS...E SEO JUIZ QUISESSE,AINDA MANDAVA VOLTAR A FALTA PQ ELE CORREU PRA DAR CARTÃO AO JOGADOR DO CRICRI.KKKK
      SE NÃO JOGAR DIREITO, VAI SER DURO.

      Excluir
  55. Vamos cantar galera!

    Ô, o campeão voltou! Ô, o campeão voltou! Ô, o campeão voltou!

    Uh! o G-04 é nosso! Uh! o G-04 é nosso! Uh! o G-04 é nosso!

    Ô, o campeão voltou! Ô, o campeão voltou! Ô, o campeão voltou!

    Uh! o G-04 é nosso! Uh! o G-04 é nosso! Uh! o G-04 é nosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSE NUM PUXA-SACO...KKKK

      UH É EDNALDO...UH É EDNALDO...UH É EDNALDO!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Pense em um saco puxado!

      Uh é o Senador! Uh é o Senador! Uh é o Senador!

      Bora Imortaaaaaal minha poooooorraaa!...kkkkkkk!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. SÓ FALTA O DAPOVI,OU DAVIPO,OU DAPODI AGORAAAAA.KKKKKKKKK

      Excluir
  56. À partir de agora meu time do coração é o CRB, já sei até cantar o hino oficial:

    Ao remo pois nosso norte
    De glórias traçado está
    Façamos o peito forte
    Que a pátria forte será
    Argonautas da esperança
    Vamos bem longe embalar
    Nosso sonho de bonança
    Ao mar! Ao mar!
    Amemos a natureza
    O mar verde e o céu de anil
    Avante! Pela grandeza
    Do nosso caro Brasil
    Nos momentos mais extremos
    A pátria em nós terá fé
    E o futuro venceremos
    Alegres, firmes, de pé
    Em nossas veias ardentes
    De marujo o sangue corre
    Mocidade para a frente
    Que a mocidade não morre.

    Bora Cerrebêêêêêê minha poooooorraaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=VG0GWerBL8E

      EDNALDO...EDNALDO...EDNALDO!!! kkkk

      Excluir
    2. Que coisa linda de se ouvir!...kkkkkkkkkkk!

      Bora Cerrebêêêêêê minha poooooorraaa!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SEREIBÊ.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  57. Agora fiquei preocupado!

    O Fessô e o Flori sumiram mermão...kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, FLORI TA PREPARANDO O PRATO DA FOTO MERMÃO!!!!KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. ED, NÃO ME CONVIDE PRA CANTAR ESSA MUSICA AÍ QUE EU FICO ROUCO....gasp!!!graunf!!


      Excluir
    3. Propaganda da coca-cola,muito boa...Bem assim! kkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=5wvKpXs3Gk8

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
      ED, COM A SORTE QUE O BAHIA DEU,NÃO DEIXE DE JOGAR O DESDOBRAMENTO DO BIU AMANHA...A SORTE PODE TA BATENDO NA SUA PORTA E SEUS PALPITES ESTÃOMUITO BONS.

      Excluir
  58. a novela tava melhor do que esse jogo do jahia....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ O BEBE TAVA DORMINDO NA FONTE NOVA.HEHEHEHE

      Excluir
  59. KD O DAPODI PRA PUXAR SACO TAMBEM? KKKK

    ResponderExcluir
  60. Boa noite amigos!

    Hora de ir sonhar com o golaço do Kieza...kkkkkkkkkkk!

    O último a sair, canta o hino do CRB, depois liga o alarme e apaga a luz do AZ...hehe!

    Até amanhã, fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, ED E NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER A LOTOGOL CEDO PQ OS JOGOS SERÃO AS 15H (HORARIO DE VERÃO, EU ACHO)

      Excluir
    2. ...Argonautas da esperança
      Vamos bem longe embalar
      Nosso sonho de bonança
      Ao mar! Ao mar! kkkkkkk

      Boa noite meu Presidente...he he

      Excluir
  61. O ED TÁ FAZENDO CAMPANHA CONTRA O MEU VITÓRIA, TORCENDO PROS TIMES QUE VAMOS ENFRENTAR, POR ISSO ENTÃO, EU TB VOU FAZER A MESMA COISA COM O JAHIA:

    VAMOS MEU BOTAFOGO E SANTA CRUZ, FAZER A FESTA EM CIMA DO JAHIA..!!!!!.kkkk

    O FOGUINHO EM CASA VAI QUERER SE VINGAR NO JAHIA DESSA DERROTA PRO CEARÁ QUE O DEIXOU PERTO DE SER ALCANÇADO PELO VITORIÁÇO...

    ResponderExcluir
  62. VITÓRIA...8 JOGOS SEM PERDER,E DAÍ?? KKKKK

    ResponderExcluir
  63. Da-lhe Huracam minha porra !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. hu hu é huracan.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelão.. só falta o spoting cristal manter a vitória do 1 tempo.. e mais uma tripla pro bolsooo.. he he

      Excluir
    2. Beleza Florença...Parabéns! he he

      Excluir
  65. ♥ ♡ ❤ SONHE COM UM ANJO GALERA ❤ ♡ ♥ kkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=feqAr1pUnCE&index=1&list=RDfeqAr1pUnCE

    ResponderExcluir
  66. Bahia teve competencia e SORTE ... e a essa altura ... e primordial ... DAVI , teve um teste da loteca este ano .... akele q o bahia levou 4x0 .. fikei com 12 pto ..o outro erro foi empate do gremio com inter ... relutei por muito tempo em aderir essas bets pq sabia q iria viciar ... no começo eu fui muito afoito , era so jogo de 20 e 40 , 60 reais .. nas 2 primeiras semanas , E akelas de 2 a 8 reais em 15 jogos , muita acum perdida por um jogo ou ate um gol , continuo no prejuizo , mas agora to mais comedido , va na manha q uma hora as bolas comecam a entrar ... BOA SORTE !!! amanah tem mais .. hoje foi outro reves !!! BOLA PRA FRENTE !!!

    ResponderExcluir
  67. O que vocês acham?

    SÃO PAULO X SANTOS
    Ambas equipes marcam no 1º tempo:SIM 5.50

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: