Ir ao Topo

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LOTECA 681 - PITÁCOS DA ZEBRA

LOTECA 681 - MINI PITÁCOS DA ZEBRA
As análises do AZ são bastantes diferenciadas, arrojadas, admiradas por muitos e contestadas por poucos, procurando sempre mesclar resultados considerados NormaisFavoritos, Surpresas e Zebras, arriscando onde menos se espera. As análises são diretas, sem rodeios, resumidas em forma de "Pitácos" e postadas na tabela abaixo.
"Modus operandi" do AZ - Não jogamos na Loteca para ganhar prêmios pulverizados, o investimento é pouco, mas sempre buscando a melhor premiação possível.
Para o concurso 681, fizemos o tradicional joguinho básico com 04 duplos  bastante arriscado e custando RS 32,00...Se a grana permitir, turbine com mais alguns duplos e/ou triplos para ficar bem mais competitivo...Boa sorte para todos!

LOTECA 681 - PITÁCOS DA ZEBRA

HISTÓRICOS RECENTES DOS 14 JOGOS
Clique neste link e veja os demais jogos da grade
da Loteca 681, mais os cinco jogos da Lotogol 754


LOTECA 681 - HISTÓRICO JOGO 01

- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

CLIQUE NOS BANNERS: BETMOTION - SPORTINGBET - BETBOO - BET365 E CADASTRE-SE NAS MELHORES OPERADORAS DO MUNDO
- Cotações do Betmotion às 00:0h -
- Jogue com moderação mermão -
Jogos no horário de Brasília -

- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

ACERTANDO OS 10 JOGOS, GANHA NA HORA!
LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION

BETMOTION PREMIER LEAGUE - APOSTA 01

- ENTENDA E APRENDA A JOGAR NAS BETS -
VÍDEO EXPLICATIVO NO FINAL DA PÁGINA

- LINKS RELACIONADOS -

174 comentários:

  1. As análises do AZ são bastantes diferenciadas, arrojadas, admiradas por muitos e contestadas por poucos, procurando sempre mesclar resultados considerados Normais, Favoritos, Surpresas e Zebras, arriscando onde menos se espera. As análises são diretas, sem rodeios, resumidas em forma de "Pitácos" e postadas na tabela abaixo.
    "Modus operandi" do AZ - Não jogamos na Loteca para ganhar prêmios pulverizados, o investimento é pouco, mas sempre buscando a melhor premiação possível.

    ResponderExcluir
  2. IMORTAL TRICOLOR

    Excelente vídeo sobre o heroico combate de 26/11, a Batalha dos Aflitos, onde o Grêmio aguerridamente venceu uma partida tumultuada, com apenas 7 jogadores, com direito a 2 pênaltis não convertidos pelo Náutico.
    É um excelente documento visual, para emocionar quem é gremista de verdade, e quem adora esses esporte magnífico que é o futebol.

    https://www.youtube.com/watch?v=hkDjFI5OKqg

    O áudio é da Rádio Band AM 640 de Porto Alegre, com narração de Marco Couto e comentários de Ribeiro Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q foi ontem ... a galera do santa no estadio sem entender ... resumindo : o maior vexame do futebol nos ultimos tempos ...

      Excluir
  3. A Batalha Dos Aflitos (Filme Completo)

    https://www.youtube.com/watch?v=t938laDp8Qo

    Uma partida de muita raça, muita vontade, que nós gremistas jamais esqueceremos, uma partida que nunca mais vai haver igual. Uma partida com a cara do "Grêmio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ser gremista é o sonho delirante de não conseguir ser na vida uma outra coisa."
      Paulo Sant'Ana

      

      Excluir
  4. uma dúvida,no volante da gol o jogo é bahia x ce,vendo o jogo aqui,tá ce x bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tabela da CBF consta Bahia x Ceará, na grade da CEF/Loterias também. O camarada que editou o título na TV não prestou atenção nesse pequeno detalhe, que convenhamos, não faz diferença pois o jogo é em campo neutro no Estádio Rei Pelé em Maceió.

      Está passando em qual canal Rondinelli?

      Excluir
    2. foi no esporte interativo,acabou bahia 0 x1 ce

      Excluir
    3. bom dia (aqui na bahia)!!!
      o queeeeeeeeeeê. que desastre,isso é obra de terrorista....sóooooooooo?
      não era pra ser 4x1, 10 x3 e coisas assim?...........que desastre!!!

      Excluir
    4. Ráá pegadinha do Malandro ié ié...kkkkkkkkkk

      *Fessô email

      Excluir
  5. Respostas
    1. BOM DIA JOÃO.SAUDAÇÕES RUBRONEGRAS!

      Excluir
    2. encerrados na gol---SAN1X0PAL//FORTALEZA 1X1 BOTA//BAHIA 0X1 CEARÁ...joguei só 5 volantes,vivo pra terno.

      Excluir
    3. Bom dia João,beleza?

      Por aqui todos felizes com o resultado do Grenal...
      Colorados:Por vencer o clássico.
      Gremistas:Por garantir o Argel por mais um ano no Inter

      Excluir
    4. o que? fortaleza empatou como daviniano?mell delllls , que desastre!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Amarradão com uma goleada que ainda pode acontecer...kkkk

      Fessô email

      Excluir
    6. E AI AZ ... A MEGA CAIU NO COLO DA GANG ... PREVISIVEL ... VAMOS AO QUE INTERESSSA .. AS BETS ... PQ LISO NAO PODE PARAR DE CORRER ATRAS ... TO COM 3 VIVAS PRA HOJE .... MAS O PSV E ASTANA DERRUBARAM UMAS 4 ... BOLA PRA FRENTE E BOA SORTEEEEEEE

      Excluir
    7. MARCELO,IA PROPOR A BIU UM AMARRADÃOMAS FIQUEI RECEOSO...MERD!!!

      Excluir
  6. meu vizinho aqui tá puto ! Falou que nunca mais vai torcer pro São Paulo,
    Jogou fora á camisa, o esmalte, a chapinha, a peruca, o vestido, o vibrador...
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O SÃO PAULO CONTRATOU "NOÉ" PARA TECNICO...OUVIR DIZER QUE O ACORDO FOI FEITO NA ARCA....SEGUNDO O PRESIDENTE, SÓ NÓE SALVA.KKKK

      Excluir
    3. Ganso retorna e Milton mantém Lucão entre os titulares no Tricolor.
      Que beleza!kkk

      Excluir
  7. ÁRBITRO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ESTRANHAMENTE ,O TIME DO FLAMENGO FARA UMA CONFRATERNIZAÇÃO NO NATAL E NÃO CONVIDOU NEM A TORCIDA ORGANIZADA E NEM OS JOGADORES....ADVINHEM, CONVIDOU TODOS OS ARBITROS DA CBF E SUAS FAMILIAS....PRA CONFRATERNIZAÇÃO NÃO HAVERÁ COMIDA E NEM BEBIDA( NUTRICIONALMENTE FOI O CORRETO), EM VEZ DISSO, FOICOLOCADO UM SERVIÇO DE CAIXA DO BANCO DO BRASIL E UM BALCÃO DA UADI.KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. a piada até que não é muito ruim não, mas vc só erro o nome do time. mas tá maneiro, quem sabe na proxima vc acerta. (a sindrome do chôrôrô é eterna)

      Excluir
  9. E$$E AMA O $ANTOS...

    Triste na China, Robinho negocia volta para o Santos em 2016

    O título da Copa do Brasil deve ajudar o Santos a garantir um reforço de peso para 2016: Robinho. É que o atacante, sem conseguir se adaptar ao futebol chinês, negocia o retorno à Vila caso seu time de coração se classifique para a Libertadores da América.

    Nos últimos dias, o presidente santista Modesto Roma Júnior e a representante de Robinho, Marisa Alija, tiveram uma série de contatos. Foi o suficiente para o Rei das Pedaladas afirmar que topa voltar ao Brasil por um salário bem menor do que o atual, de US$ 1 milhão, livre de impostos, no Guangzhou Evergrande.

    Robinho disputou apenas nove partidas em quatro meses no futebol chinês. Pior: começou na reserva em duas delas e nem sequer foi utilizado na última rodada do campeonato local, diante do Beijing Guoan. Ele também não foi inscrito na Liga dos Campeões da Ásia, torneio no qual Paulinho, Elkeson, Ricardo Goulart, Felipão e companhia garantiram o título e a vaga no Mundial de Clubes.

    O contrato do atacante com o Guangzhou termina em 31 de dezembro. Além da dificuldade de adaptação ao futebol e ao modo de vida na China, Robinho ainda sonha em voltar para ficar mais perto dos três filhos. A mais nova, Giulia, nasceu dias antes de ele embarcar para a aventura do outro lado do mundo.

    ResponderExcluir
  10. CBF comete gafe, e lateral do Corinthians ganha medalha da Série C.

    Imagine ser campeão nacional, participar de 24 dos 36 jogos da campanha até então e, na hora de receber a premiação referente ao título, ela vir de forma equivocada? Foi exatamente isso o que aconteceu com Fagner. O lateral-direito do Corinthians foi contemplado com uma medalha alusiva à conquista da Série C do Campeonato Brasileiro, divisão faturada pelo Vila Nova-GO.

    Ao constatar que o seu prêmio fazia menção a outro torneio nacional, o atleta repassou a informação à diretoria do Timão, que entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável por organizar o torneio, conforme revelado pelas assessorias do clube e do próprio jogador.

    Após ser notificada, a entidade máxima do esporte no país solucionou o problema. O jogador, inclusive, já recebeu a medalha correta. Os demais atletas do Corinthians foram corretamente premiados no domingo passado, quando o time venceu o São Paulo por 6 a 1, na Arena de Itaquera, pela 36ª rodada do Brasileirão.

    Esta não é a primeira vez que um jogador do Timão tem problemas no momento da premiação. O mesmo ocorreu com Matheus Vidotto, em 2012, quando o time sub-18 faturou a edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Naquela ocasião, o ex-presidente José Maria Marin se apossou do prêmio do jogador.

    ResponderExcluir
  11. PALPITE PRO JOGO 14:
    FLORMINENSE 6 X1 INTERINO....MARCELO VAI ADORAR E O KHALIFA,OVO VAI BOTAR.HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE.....SABEM PORQUE ÓS TORCEDORES DÓ VITÓRIA NÃO PRECISAM,OU NÃO PODEM VOTAR NAS ELEIÇÕES???.....PORQUE ELES NÃO TEM TITULO!!!KKKKKKKK.......Ó VITÓRIA É IGUAL HÁ DESODORANTE BOM.ELE NUNCA VENCE!KKKKKKKKKKK......Ó VITÓRIA É IGUAL HÁ CARRO VELHO,NÃO TEM FORÇA PRA SUBIR,É NÃO TEM FREIO PRA DESCER.KKKKKKKK.....ESSE É Ó VITÓRIA DÓ PV,Ó ETERNO VICE,É Ó ETERNO "FILHO DÓ BAHIA"....TÊ CUIDA PV,PORQUE CERTAMENTE ANO QUÊ VEM SEU "LIAUN",VAI PERDER MUITAS DÊ "6",NA SÉRIE A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK,UM DIA PERDE,OUTRO GANHAENO OUTRO....ARREGANHA.KKK

      Excluir
    2. SEIS TÃO DE BRINCADEIRA! KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SEI NÃO, SÓ 1

      Excluir
  13. EI PV,APROVEITA É FAZ ANÁLISES DESSE TESTE,QUERO VER QUANTOS PONTOS VOCÊ VAI FAZER.CAPRICHE PÔS VOU FAZER UMA MATRIZ COM SEUS PALPITES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. PALMEIRAS X COXA
      VAI SER O PIOR JOGO PARA ASSISTIR...EMPATE

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. DEIXA DE BOBAGEM E DE GARGALHADAS COM ABRINCADEIRA....DIGA QUE VC VAI PEGAR O NYLON E VAI ENFORCAR O VEINHO PRA TERMINAR O QUE JJÁ TA TERMINADO.KKKKK
      ÉSO BRINCARDEIRA PRA VC RIR E SACANEAR COMIGO TAMBEM.KKK

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. GREMISTA NÃO GOSTA DE MUIÉ!!!!

      Excluir
    19. "TODO HOME DE VERDADE, ERA FORTE E SEM MALDADE" DIZ A MUSICA...PENA QUE VC NÃO CONSEGUE VER NAS BRINCADEIRAS DOS AMIGOS SÓ BRINCADEIRA....QUANTO A SER HOMEM DE VERDADE, PODE SER UM CONCEITO SOCIAL DOLUGAR ONDE VC VIVE E PODE SER UM CNCEITO FILOSOFICO DE BAR, PQ HOMEM DE VERDADE É UMA GRANDE FARSA ESTABELECIDA PELA IGREJA, PARA MANTER O DOMINIO DE UMA SOCIEDADE QUE SE QUER DE MACHISTA E SÓ. TODO HOMEM DE VERDADE ERA FORTE E SEM MALDADE,DIZ A MUSICA....NÃO SEI PQ VC NÃO LEVA ISSO NA ESPORTIVA, NA BRINCADEIRA...IMAGINO VC ASSISTINDO UM SHOW DE DERCY GONÇALVES OU JOSE VASCONCELLOS, OU AINDA COSTINHA OU ARY TOLEDO....NO MINIMO VC IRIA QUERER BRIGAR COM ELES NO TEATRO POR CAUSA DO SEU CONCEITO DE HOMEM DE VERDADE....É TUDO BRINCADEIRA, DAVI....O HOMEM , DAVI, DE "VERDADE OU DE MENTIRA", DAVI, ESTÁ EM BUSCA DE ALGO MAIOR QUE UMA SIMPLES BRINCADEIRA....E A BRINCADEIRA É PRA ESPAIRECER, POR ISSO É CHAMADA DE BRINCADEIRA, JOGO(JOCOSO), PIADA, DIVERSÃO....ENFIM, TUDO PASSA NESSA VIDA E SÓ AS BOAS GARGALHADAS E LEMBRANÇAS FICAM....MAS TUDO BEM....TODO MUNDO AQUI SABE QUE VC E SÓ VC É "UM HOMEM DE VERDAE"...QUANDO A MIM,ME CONTENTO EM SER SÓ UMA ALEGRE E FELIZ FARSA.

      Excluir
    20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    21. https://www.youtube.com/watch?v=GHa18BN4Qs8

      Figura icônica da tv Brasileira fala sobre seus maiores prazeres.
      Saudade dessa mulher que não tinha papas na linguá.

      Excluir
    22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAGAR É OTIMO!!!!!

      Excluir
  14. Santos pode ajudar o Vasco a escapar do rebaixamento no Brasileirão.

    Fazendo um ótimo segundo turno e conseguindo se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Vasco tornou o que parecia um sonho impossível em uma esperança real numa realidade provável. Três pontos atrás do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cruzmaltino enfrenta o Santos neste domingo, em São Januário, às 17h, e pode deixar o Z4 na rodada.

    E a equipe carioca tem uma boa notícia. Enquanto o Figueira vai encarar o São Paulo, que luta pelo G4, no Morumbi, o Vasco receberá o Peixe, que vai jogar com um time reserva, fato confirmado pelo técnico Dorival Júnior, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

    "Hoje (quarta) foi a nona partida que jogamos com chuva, em campo pesado, com muito barro. O nosso time joga em velocidade e isso é um fator importante para nós. Os jogos contra Joinville e Coritiba foram assim e, se eu tivesse colocado o time titular, poderia ter dado algo errado. Não é brincadeira e não posso bobear num momento como esse, é decisão de campeonato. Não vou usar o time titular contra o Vasco", afirmou o treinador.

    O comandante santista visa poupar sua equipe para o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque. O Peixe tem a vantagem do empate, enquanto o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Como não existe o critério de tentos fora de casa na decisão, se o Alviverde vencer por um gol de diferença, a final será definida nos pênaltis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Marcelo,era previsto,só marmelada na reta final,odeio pontos corridos...Preto vai ter festinha no fla?eu sei que agora em dezembro vai ter eleições lá.

      Excluir
    2. VAI,MAS A GALERA NÃO VAI SER CONVIDADA...SÓ OS ARBITROS...FERDINANDO VAI SE RETAR.KKKK

      Excluir
  15. QUÊ PALPITES BONS ESSE DÓ PV.LOGO SÉ VÊ Ó CONHECIMENTO DÓ CARA,REALMENTE QUEM SEGUIR SUAS DICAS,FARÁ ESSES 14 PONTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENÃO FIZER 14,PELOMENOS VAI TER 14 NA CABEÇA COM AS MARTELADAS QUE VÃO DAR POR SEGUIR MEUS CONSELHOS.HEHEHEHE
      CHAMEM O 196.KKKK

      Excluir
    2. ONDE ESTÁ WALLY? AI TEM 9PONTOS, AGORA VCS DEVEM PROCURAR O WALLY LISTRADO PRA GANHAR OS 14....HEHEHEHE

      Excluir
  16. DEPOIS DÊ 3 DIAS DÊ FOLGA,Ó VITÓRIA FEZ UM TREINO RECREATIVO (RACHAÕ) ONTEM,É OUTRO HOJÊ PELA MANHA.VAGNER MANCINI NÃO DECIDIU AINDA QUÊ TIME LEVARÁ PARA PE.CLARAMENTE PRA MIM,Ó VITÓRIA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM ESSE JOGO.HÁ ZEBRA PÔDE PINTAR AQUI,MERAMENTE PÔR SÉ TRATAR DÊ FUTEBOL,MÁS EM TODOS ÓS MEUS VOLANTES IREI DÊ SANTA SECO.

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO COM ESSE JOGO 4,Ó TÉCNICO RICARDO GOMES,VAI ESCALAR UMA EQUIPE MISTA,QUASE RESERVA.Ó COELHO VEM DESFALCADO TAMBÉM,VOU DÊ BOTAFOGO SECO,PÔR ELE TER MÁS TIME,MESMO ATUANDO COM ESSA EQUIPE.Ó BOTA TAMBÉM QUER MELHORAR SUA IMAGEM FINAL EM CASA,JÁ QUÊ NÓ ULTIMO JOGO NÓ ENGENHAÕ ELE FOI GOLEADO PELO SANTA.PÔR ESSES MOTIVOS CITADOS ACIMA,É PÔR SER HÁ SÉRIE B,UM DUPLO NÓ BOTA,MATA Ó PONTO.MÁS COMO TENHO POUCA GRANA VOU ME ARRISCAR INDO DÊ BOTAFOGO SECO.

    ResponderExcluir
  18. Vou te contar ...Esse centroavante do borussia dortman .. ( adrian ramos ) colombiano.. que esta jogando no lugar do albameongue.... esse colombiano é ridiculo !!! ta acabanco com minha unica acumulada. de 1.200,000.... vamo borussia minha porra !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK .. pode crer florenca ... e a pelad do SION na neve .... ensaboado .. os caras ja ao conseguem domianar uma bola com clima bom e assim ... to perdendo uma de 2500 ... mas ja to acionando o gatilho pros jogos das 16 e 18 h ....

      Excluir
  19. Respostas
    1. BOTOU SECO ... TO FECHADO NO BORRUSSIA ... ta raro eu jogar seco agora ,,, so aposta de 30 cto pra baixo .

      Excluir
  20. Ó BRAGANTINO NESSE JOGO 6,É AMPLO FAVORITO.Ó TIMBÚ VIRÁ MUITO DESFALCADO.Ó ÓTIMO GOLEIRO JÚLIO CESAR,É UM DOS CARAS QUÊ NÃO VÃO JOGAR.MESMO SENDO Ó BRAGA,É MESMO Ó NÁUTICO TENDO ME FERRADO MUITAS VEZES ESSE ANO,ÉU VOU DÊ BRAGA SECO.LEMBRANDO QUÊ RECENTEMENTE Ó BRAGA GOLEOU Ó SAMPAIO QUÊ TEM UM TIME MELHOR QUÊ Ó TIMBÚ.

    ResponderExcluir
  21. VTC ... Esses caras do Borussia quer entrar de bola e tudo... vsf..... bola na trave.. perderam uns 10 gols.. e o kranodar .. timeco russo vence 1x0 .. e a minha acumulada de 1.200,00 fora as outras estao indo pro saco...

    ResponderExcluir
  22. Se tivesse o albameongue em campo e o japones kagawa esse jogo ja estava uns 5 para o borussia... mas o tecnico poupou os jogadores... e ta me ferrando nas bets.. mas acredito em virada ainda.. pois esse kranodar é ridiculo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO SABIA Que O JAPA ESTARIA FORA , BOM DE BOLA ..DUPLEI por garantia ... prefiro ter a odd mas baixa e maiores chances de cravar ... mas pelo q tu ta dizendo o emapte deve sair ao menos ... ja o jogo do SION ta frioooo

      Excluir
    2. É coral... perdi uns 2.000,00 com essa derrota do borussia..pois tinha outra acumulada de 800,00 faltando os jogos de borussia e atletico bilbao... coloquei atletico ...to acertando... que fase mermão.. mas ja descarreguei algumas agora para as 16 e 18....

      Excluir
  23. CEARÁXMACAÉ.......Ó MAESTRO DÓ CEARÁ RICARDINHO NÃO ESTÁ CONFIRMADO AINDA,VAI OCORRER UM JULGAMENTO HOJÊ OU AMANHÃ PESQUISEM DEPOIS,É ELE PÔDE SER DESFALQUE.PRA ESSE JOGO,Ó BOM ATACANTE SILOÉ DÓ CEARÁ ESTÁ SUSPENSO.Ó MACAÉ QUÊ JOGARÁ PELO EMPATE,TERÁ UMA SÉRIE DÊ DESFALQUES PRA ESSE JOGO.ALGUNS CONSIDERÁVEIS COMO Ó ZAGUEIRO DOUGLAS ASSIS,Ó VOLANTE É CAPITÃO GEDEIL,É Ó SEU CAMISA 10 FERNANDO NETO.CLARAMENTE Ó MACAÉ VAI SÉ RETRANCAR,É VAI TENTAR TIRAR PROVEITO DÓ LADO PSICOLÓGICO DÓ VOZAÕ.NÃO ACREDITO EM VITÓRIA DÓ MACAÉ AQUI,MÁS UM EMPATE É PROVÁVEL SIM.IREI DÊ 1X NESSE JOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Davi mermão... Beleza.. estou eu aqui sofrendo vendo essa M de jogo que falta para eu ganhar uma acumulada de 1200,00 só falta o jogo do borussia.. e o mesmo ta perdendo para um timeco russo.. 1x0 primeiro tempo.. ta osso Davi.. torce aí por mim mermão !!! energia boa to precisando para esse jogo terminar com a vitoria do borussia ...

      Excluir
    2. Essses times russsos vira e mexe , kebraaam o cara .

      Excluir
  24. Vamo vira esse jogo borussia dortman minha porra !!!!

    ResponderExcluir
  25. CRUZEIROXJEC.....ACHO QUÊ NEM ÓS GRANDES BOLOES CERCARAÕ ESSE JOGO.SÓ SÉ Ó CRUZEIRO QUEBRAR HÁ BOLA,É FOR MUITO INCOMPETENTE PARA NÃO VENCER ESSE JOGO.EMPATE OU VITÓRIA DÓ JEC,MATARÁ MILHÕES DÊ APOSTAS.

    ResponderExcluir
  26. QUÊ DIFICULDADE,PRÓ BORRUSSIA VIRAR ESSE JOGO EM FLORENÇA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi... esse colombiano adrian rodrigues.. é ruim.. mais ruim , mais ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!! ja era para ta uns 5..

      Excluir
  27. FLUXINTER....EDUARDO BAPTISTA,VAI ESCALAR UMA EQUIPE MISTA.NESSE JOGO,PESQUISEM AINDA,MÁS ME PARECE QUÊ Ó VOLANTE JEAN,ÓS MEIAS VINÍCIUS,É GERSOM,É Ó ATACANTE FRED NÃO JOGARAÕ.MESMO EU SECANDO Ó INTER,EU JÁ ACHAVA QUÊ ELE TINHA MUITA CHANCE NESSE JOGO,É AGORA COM ESSAS NOTÍCIAS DÓ FLU,FUI OBRIGADO HÁ MUDAR MEU DUPLO QUÊ SÉRIA ABERTO.AGORA VOU DÊ X2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre assim,qnd falta algumas rodadas,e já tem o campeão, os times jogam a toalha,e ainda tem quem goste desse maldito pontos corridos.

      Excluir
  28. AVAIXPONTE.....Ó DESESPERO SERÁ GRANDE PÔR PARTE DÓ AVAI.DÊ TODO JEITO ELE TEM QUÊ ATINGIR ESSES 41 PONTOS,PARA GANHAR UMA SOBRE VIDA,NÓ CAMPEONATO,É TENTAR APRONTAR EM ITAQUERA NA ULTIMA RODADA.GOSTO DÊ APOSTAR NÓ FATOR NECESSIDADE,MÁS SEMPRE QUANDO ESSE TIME QUÊ ESTÁ NECESSITADO,É BOM.NÃO É Ó CASO DÓ AVAI.HÁ PONTE MELHOROU MUITO NESSE SEGUNDO TURNO,É NÓS ULTIMOS JOGOS TÁ JOGANDO BEM.HÁ PONTE NÃO TERÁ PRA ESSE JOGO,Ó ATACANTE VELOCISTA BIRO BIRO,É Ó ZAGUEIRO RENATO CHAVES.EU NÃO TENHO DÚVIDA QUÊ VAI TER GRANA PRA PONTE,PRA TIRAR PONTOS DÓ AVAI,MINHA VONTADE ERA DÊ IR DÊ DUPLO ABERTO,MÁS NÃO QUERO CORRER Ó MENOR RISCO AQUI,PÔR ISSO EU VOU DÊ 1X2.

    ResponderExcluir
  29. ATENÇÃO SR LUIS ROBERTO,Ó ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO PÔR MINHA PARTE.CADA CABEÇA É UMA SENTENÇA QUEM SOU EU,PARA TENTAR MUDAR ALGUÉM,NÃO É JUSTO,E NÃO TENHO ESSE DIREITO.CADA UM VÊ Ó MUNDO DÊ UMA FORMA,UMA BRINCADEIRA SADIÁ PRA ALGUÉM,PÔDE SER UMA BRINCADEIRA DESNECESSÁRIA É INFELIZ PRA OUTRA PESSOA.Ó SEU CONCEITO HUMANO,É DIFERENTE DÓ MEU.NÓ MÁS É VIDA QUÊ SEMPRE SEGUE.

    ResponderExcluir
  30. CHAPECOENSEXGOIAS......SÉ VOCÊS ACREDITAM EM VITÓRIA ESMERALDINA, PODEM APOSTAR NÓ GOIÁS.EU VOU DÊ CHAPE SECO,INDEPENDENTE DÊ ESCALAÇÃO,RELAXAMENTO,É ETC....PRA ESCAPAR Ó GOIÁS TEM QUÊ GANHAR ÁS DUAS,É AINDA TORCER PÔR OUTROS RESULTADOS.OU SEJA SÓ UM MILAGRE.QUÊ TEM GRANA,É GOSTA DÊ ZEBRAS,CERCA COM DUPLO ABERTO,OU TRIPLO ESSE JOGO.

    ResponderExcluir
  31. GRÊMIOXGALO.....AQUI VALE VICE LIDERANÇA,Ó GRÊMIO VAI TENTAR DIMINUIR NÓ GALO,GALO ESTE QUÊ CAIU DEMAIS DÊ PRODUÇÃO NÓS ULTIMOS JOGOS.LEVAR DÊ "4",DÓ SAMPA FOI UMA PROVA CABAL DISSO.SEGUNDO ÓS NOTICIÁRIOS LEVIR CULPI,NÃO É MÁS TÉCNICO DÓ GALO.MURICY RAMALHO GANHA FORÇA PRA ASSUMIR Ó ATLÉTICO MG.LEVIR ESTE QUÊ ESTÁ SENDO ESPECULADO NÓ SÃO PAULO.NÃO ACREDITO EM VITÓRIA ATLETICANA AQUI,MESMO Ó GRÊMIO SEM CONVENCER NÓS SEUS JOGOS.FECHO NÓ TIME DÓ SENADOR AQUI 1X.

    ResponderExcluir
  32. CORRIGINDO Ó GRÊMIO VAI TENTAR DIMINUIR HÁ DIFERENÇA PRÓ GALO.

    ResponderExcluir
  33. Esse borussia dortman é um lixão mesmo.. não ganhar desse krasdonar... vpqp....

    ResponderExcluir
  34. VASCOXSANTOS........SERÁ 1X0 VASCO,COM GOL DÊ "EURICO MIRANDA",DÊ "PENALTE",AOS 50 MINUTOS DÓ SEGUNDO TIME.KKKKKKKKKKKKK.....FALANDO SÉRIO AGORA,CREIO EM VITÓRIA VASCAINA AQUI,PRINCIPALMENTE PORQUE CERTAMENTE Ó SANTOS ESCALARÁ UMA EQUIPE RESERVA.Ó MAGRO 1x0 DÓ SANTOS ONTEM DETERMINOU ISSO.CABE AO VASCO APROVEITAR ISSO.Ó TIME VASCAINO TERÁ QUÊ TER BASTANTE SANGUE FRIO,PÔS UM SIMPLES EMPATE AQUI,É ELE ESTARÁ REBAIXADO.COM DIFICULDADE DÁ VASCO,É ELE SECA Ó COXA,PARA HÁ FINAL DÊ COPA DÓ MUNDO,DEPOIS DÓ COUTO PEREIRA.

    ResponderExcluir
  35. SPORTXLULA........Ó LEÃO AQUI,TENTARÁ DAR UMA RESPOSTA MORAL,HÁ DERROTA SOFRIDA EM ITAQUERA,QUANDO OUVE AQUELE PENALTE POLÊMICO,QUÊ DETERMINOU Ó 4X3 CORINTHIANS...NA NEUTRA ARENA PERNAMBUCO,ÁS CHANCES DÓ SPORT DIMINUEM LOGICAMENTE...ÁS CHANCES DÊ LIBERTA PRÓ SPORT SÃO INFIMAS,É ÓS CARAS SABEM DISSO,MÁS AQUI ELES VÃO TENTAR VENCER DÊ TODO JEITO ESSE JOGO,PARA SÉ DESPEDIR BEM DÊ SUA TORCIDA.Ó CORINTHIANS DEVE ENTRAR DÊ NOVO COM AQUELE TIME RESERVA,OU MISTO E DEVE DAR BASTANTE TRABALHO TAMBÉM AO LEÃO.SÉ EU ERRAR ESSE JOGO,VAI SER UM ERRO CALCULADO.VOU DÊ 1X COM ALGUM MEDO.

    ResponderExcluir
  36. PÔR MÁS QUÊ EU ACHE,É TENHA HÁ INTUIÇÃO QUÊ Ó FLAMENGO VAI APRONTAR NA ARENA DÁ BAIXADA,EU VOU FECHAR NÓ FURACÃO.1X.

    ResponderExcluir
  37. 4 bolas na trave, 75% de posse de bola, 10 escanteios contra nenhum do kranosdar... resultado da partida !!!! Um unico lance no primeiro tempo .. que o zagueiro do borussia aos 3 minutos fez um penalty infantil... conclusão !!!! Kranosdar 1 x 0 ..Esse é o futebol !!! Time do borussia é um timasso , mas tem um grande defeito toca muito a bola e pensa que vai fazer o gol a qualquer hora....Que fase.. perdi varias acumuladas ..

    ResponderExcluir
  38. É VERDADE RONDINELLI,ESSE É UM DOS DEFEITOS DÓS PONTOS CORRIDOS.MÁS EU NÃO VOU NEGAR,QUÊ GOSTO DESSA FÓRMULA DÊ DISPUTA,PÔS ELA PREMIA Ó TIME MÁS REGULAR,É COMPETENTE DÁ COMPETIÇÃO.....CONTINUANDO......PALXCOXA.......AQUI VAI TER GRANA DÓ VASCO,PRÓ TIME RESERVA DÓ PALMEIRAS TIRAR PONTOS DÓ COXA.IRIA DÊ X2,MÁS MUDEI DÊ IDÉIA AGORA VOU DÊ 1X2.

    ResponderExcluir
  39. PÔR ISSO Ó FUTEBOL É TÃO APAIXONANTE FLORENÇA.Ó TIME PEQUENO GANHA DÓ TIME GRANDE,JOGANDO MAL,É VICE VERSA.É DIFÍCIL VER ISSO EM OUTRO ESPORTE,PÔR ISSO Ó FUTEBOL É ÚNICO PRA MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q isso hein, de onde é esse time q ganhou do Borússia d.?nunca tinha ouvisto falar nele.aí mata qualquer um, eu se fosse apostar teria ido com tudo pro time alemão.

      Excluir
    2. VERDADE DAVI, PÕ MAS DEIXAVA PARA GANHAR OUTRO DIA NÉ..KKKKKKKKKKK VAMO QUE VAMO.. HDE HE

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. "SOU FINALIZADOR!
    BOM DE CABEÇA,DE PERNA DIREITA E DE PERNA ESQUERDA"

    NILSON ATACANTE/SANTOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se faz o gol eu cravava na gol.o maledito...agora quero palmeiras 7x1 na próxima quarta.

      Excluir
    2. Como ele conseguiu errar eu não sei...Aff!

      Excluir
    3. ELE CONSEGUIU TIRAR MEIO MUNDO DO TERNO.KKKK

      Excluir
  41. GREMISTA NÃO GOSTA DE MULHER.....KKKKKKKKKKKKKKK










    FEIA É CLARO.KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAGAR É OTIMO!!!!!

      Excluir
    2. É JACARÉ!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  42. Tão metendo a mão na fiorentina.. mesmo assim ta ganhando ... vamo fiorentina minha porra !!!!

    ResponderExcluir
  43. ENCERRADO LOTOGOL--NAÚTICO 2X0 ABC[SUB20--NORDESTE]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu deus da raça e tchau terno!!

      Excluir
    2. POIS É JOÃO,TMB TO FORA,AINDA BEM QUE SÓ ARRISQUEI 5 VOLANTES.

      Excluir
    3. eu arrisquei 6 volantes e tinha 1 x 0 ou 2x1

      Excluir
  44. BOA NOITE.0X2,OU 1X2 VITÓRIA,É EU FAÇO UM TERNO DÊ "10 REAIS".RSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte Davi, estou torcendo por vc!!

      Excluir
    2. Também to esperando esse 1x2 vitória

      Excluir
    3. Apostei 3 volantes apenas terno to no lucro

      Excluir
    4. AI SIM ERIC.VOCÊ FOI "MALA",É GUARDOU GRANA PRÓ TESTE DÓ FIM DÊ SEMANA.

      Excluir
  45. VALEU JOÃO.SÉ EU RECUPERAR PELO MENOS 15 REAIS,DOS 30 QUÊ JOGUEI TÁ BOM.FUI MUITO "INOCENTE",NESSE TESTE EM JOGAR ESSE VALOR.HÁ PREMIAÇÃO ME SEDUZIU,É Ó BAHIA DÓ ED ME ENGANOU.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Ó MEU ESFORÇO FINAL (RSRSRS)....SERÁ NESSE TESTE DÁ GOL DÓ FDS.IREI NÓ TRADICIONAL JOGO DÊ 27 CONTOS,COM 3 PLACARES PÔR JOGO.ESSE SEM DÚVIDA É Ó MELHOR JOGO,ELE JÁ ME RENDEU DUAS DAS MINHAS 5 QUADRAS ATÉ AQUI NA GOL.FORA ÓS INÚMEROS TERNOS.

    ResponderExcluir
  47. LEMBRANDO AMIGOS QUÊ AINDA HAVERÁ,MÁS 3 TESTES DÁ LOTOGOL ESSE ANO.PORTANTO NOSSA QUINA,AINDA PÔDE VIR.EU ACREDITO.

    ResponderExcluir
  48. É ESSS GANHADOR SOLITÁRIO DÁ MEGA-SENA CONTINUA GERANDO MUITA DESCONFIANÇA EM TODO BRASIL.JÁ TEM POLÍTICO AI AFIRMANDO QUÊ FOI UMA "SACANAGEM FRAUDULENTA",DÁ CEF.PRIMEIRO Ó SITE DELA FICOU FORA DÓ AR,DEVIDO HÁ SOBRECARGA DÊ ACESSOS SIMULTÂNEOS,DEPOIS ELE CRAVOU QUÊ ACUMULOU,PRA SÓ DEPOIS "FABRICAR",ESSE GANHADOR,POSSIVELMENTE JÁ "RICO"!!!...É AINDA TEM GENTE QUÊ ACREDITA NA LISURA DESSA LOTERIA.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu cheguei na loterica , vi akela fila rodando o mundo ... desisti e disse : e melhor jogar no bicho ...

      Excluir
    2. Quando eu cheguei na loterica , vi akela fila rodando o mundo ... desisti e disse : e melhor jogar no bicho ...

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. Essa Mega é uma piada.. não acredito na honestidade desses sorteios da mega... 1 ganhador !!! de brasília ainda !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brasília tem sorte de mais viu...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. depois que vi um resultado da quina sair 4 numeros identicos do dia anterior de um rateio acumulado... sendo que a quina possui 80 numeros... para ter repetição de 4 no dia seguinte ho ho ho essa nem o papai noel acredita....gostaria de ver como é feito o sorteio, os auditores dessa parada .. sei não....ho ho ho

    ResponderExcluir
  51. Procura-se o ganhador da Mega Sena, para uma amizade sincera e duradoura.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar na Mega-Sena é fácil, quero ver entender de futebol.kkkk

      Excluir
    2. jjjjjjjkkkkkkkk verdade marcelão..kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  52. KKKKKKKKKKKKK....ESSE TÁ "MARCADO",PRÓ RESTO DÁ VIDA.

    ResponderExcluir
  53. EI FLORENÇA VOCÊS ESTÃO ENFRENTANDO QUANTOS DIAS DÊ RACIONAMENTO SEMANAL AI????.....AQUI TÁ FEIA HÁ COISA CARA,SÃO QUASE 3 DIAS SEMANAIS SEM ÁGUA.TEMOS 3 CAIXAS DÊ ÁGUA AQUI.ÓS AÇUDES TÃO SECOS QUÊ Ó SEU MADRUGA,E CHUVA QUÊ É BOM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi mermão.. aqui em sao paulo ,na zona norte onde moro.. a agua só chega a tarde mermão.. mas a conta vem todo o mês e bem salgada.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  54. CORRIGINDO ÓS AÇUDES AQUI,TÃO TODOS SECOS.FICAR SEM ÁGUA,É TRISTE,SÓ QUEM GOSTA SÃO ÓS FRANCESES QUÊ ODEIAM TOMAR BANHO.KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é DAVI A SECA TÁ GRANDE,todo dia tem carros-pipa levando água do Orós para cidades da Paraíba,...hei e esse último jogo da gol tá em segredo,não acho em canto nenhum,kk

      Excluir
  55. DAVI EU NÃO VI SEU COMENTARIO DO JOGO DO SÃO PAULO X FIGUEIRENSE.
    DESCULPAS, BOA NOITE ED, DAVI E TODOS DO AZ

    ResponderExcluir
  56. É VERDADE RONDINELLI,GRANDE PARTE DÓ NORDESTE TÁ SOFRENDO BASTANTE.É ESSE GOVERNO DAQUI SÓ PROMETE,É "TRANSPOSIÇÃO DÊ ÁGUA",QUÊ É BOM NADA.KKKKKKKKKKKK...TÁ DIFÍCIL VELHO ESSE RESULTADO.NÃO SEI PORQUE MÁS ACHO QUÊ Ó "MEQUINHA",TIROU MEU TERNO DÊ NÚMERO "50".RSRSRS.

    ResponderExcluir
  57. OPAAAA BOA NOITE WANDERLEY GRANDE FLAMENGUISTA.VOCÊ TEM RAZÃO CARA,EU ACABEI ME ESQUECENDO DESSE JOGO.É UM JOGO DIFÍCIL MERMAÕ,MÁS SINCERAMENTE ACHO QUÊ Ó SAMPA GANHA.ROGÉRIO CENI AINDA É DÚVIDA,PATO VOLTA,GANSO DEVE VOLTAR TAMBÉM.Ó RETROSPECTO NÓ MORUMBI ESSE ANO FOI ÓTIMO MESMO NÓS ESTANDO COM ESSE TIME LIMITADO.Ó FIGÁ PRA MIM JÁ TEM 43 PONTOS PÔS NA ULTIMA RODADA ELE PEGA Ó FLU QUÊ DEVE FACILITAR PRA PREJUDICAR Ó VASCO.Ó FIGÁ VAI NÓ INTUITO DÊ SOMAR 1 PONTINHO.ESSE TIME DÓ FIGÁ É APENAS ESFORÇADO,MÁS ELE VAI DAR TRABALHO PRÓ SAMPA.NÃO ACREDITO EM UM NOVO VEXAME,QUÊ SÉRIA Ó SAMPA PERDER,MÁS UM EMPATE PÔDE ACONTECER SIM.VOU SECO NÓ SÃO PAULO,PÔS ACREDITO QUÊ ELE TEM QUÊ DAR ESSA RESPOSTA HÁ SUA TORCIDA.QUEM TEM GRANA COM 1X /MATA Ó PONTO.MÁS EU VOU SECO NA COL 1.ABRAÇO SEU GRANDE FLAMENGUISTA.

    ResponderExcluir
  58. valeu mermão.
    boa sorte e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  59. MUITA $ORTE PRA VOCÊ TAMBÉM WANDERLEY,BOM FDS,É VAMOS EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  60. Marcelo... e gremio????vai lutar pelo vice ou vai pipocar?

    ResponderExcluir
  61. Alguém aí sabe dizer os resultados de hoje da Lotogol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ed. Os resultados até agora são estes:
      1- 1x0
      2- mistério
      3- 1x1
      4- 2x0
      5- 0x1

      Excluir
  62. caracas...como conversa esse povo..
    ED, TO COM MEDO DESSE EMPATE ENTRE GREMIO E GALO...E DESSA COLUNA 1 NO SPORT....PELO MENOS EU ACHO QUE HAVERÁ GOLS E NISSO EU VOU APOSTAR....

    ResponderExcluir
  63. BAHIA 0X1 CEARÁ NÁUTICO 2X0 ABC,FORTALEZA 1X1 BOTAFOGO.ESSE RESULTADO DÓ JOGO 2 ED É QUÊ NINGUÉM SABE AINDA.VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  64. Quinta, 26 de Novembro de 2015 - 22:10
    Copa do Nordeste Sub-20: Vitória empata com o América-RN e avança na competição.

    O Vitória empatou em 2 a 2 com o América-RN, na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Valnei Pichite chegou aos cinco pontos e conseguiu a classificação para a próxima fase do certame regional.

    ResponderExcluir
  65. VALEU GRANDE ED.COM ESSE 2X2 ÁS CHANCES DÊ ACUMULAR SÃO BOAS PRA MIM.AMANHÃ SABEREMOS.

    ResponderExcluir
  66. Seria nada mal faturar ao menos uma fatia dessa última Loteca do ano!
    Vo com tudo pra cima dela.
    Ou vai ou racha...rsrsrs
    Navegando pelos blogs NET adentro,vejo muitos palpites iguais,e é por isso que acumula,e ou,vemos sempre poucos ganhadores.ou seja,temos que arriscar diferente...
    Vou dar exemplos:
    Palmeiras x Coritiba(muita gente cravando coxa seco!eu particularmente acho muito arriscado)

    Vasco x santos(muita gente cravando Vasco seco!e tbm acho muito arriscado,pois apesar do Vasco necessitar de única e exclusivamente da vitória,isso pode ser uma faca de dois gumes,ainda mais contra o peixe,que é um time com mais perna e fôlego,MSM que seja os reservas).
    Fluminense x inter(não acredito que o inter se classifique pra libertadores,e MSM sem Fred o Flu em casa não perde esse jogo.)
    Atlético PR x flamengo (o furacão em casa é uma decepção em casa neste campeonato. Além disso é um time que marca pouquíssimos gols. E Walter é o único que marca praticamente. E acho que o flamengo não perde tbm ,lá em Curitiba esse jogo.)
    É isso galera.. Acho que esses jogos valem uma observação, visto que a maioria esmagadora vai apostar nos times que vão jogar em casa.
    Mas cabe a cada um saber,achar,qual a melhor maneira de apostar.
    Creio que essas análises que passei são muito válidas,por isso resolvi compartilhar com vcs..
    Boa sorte a todos nós neste último concurso...
    Vamo com tudo nessa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc , robert...fiquei pensando nisso tambem...vale a pena arriscar por ai e por isso tirei meus palpites dai de cima...é muita logica pra depois dar só um ganhador. vc tá certissimo...lembre-se que sempre depois do sabado ou no domingo, a gente fica aqui chorando o leite derrramado...abraço

      Excluir
    2. DESCULPE-ME,MARCIO,PELA CONFUSÃO COMO NOME...MAS VEJA UMA COISA QUE OCORRE TODAS AS SEMANAS...A IMPRENSA DIZ QUE TAL TIME VEM COM RESERVA,SEM TAL E TAL JOGADOR,O TECNICO INFORMA QUE VAI ASSIM E ASSADO...NÓS DE BOBOS , ACREDITAMOS MAS NA HORA DO JOGO , TUDOMUDA E NÓS NOS FERRAMOS...FUTEBOL É NEGOCIO E RENDE MUITO PROS ACIONISTAS E NADA MAIS...POR ISSO , CAUTELA NUNCA É DEMAIS.

      Excluir
  67. GOSTO DÊ VER,OPINIÕES,É ANÁLISES CONTRÁRIAS ÁS MINHAS,ISSO ENGRANDECE Ó DEBATE,É AMPLIA ÁS POSSIBILIDADES.TUDO DITO ACIMA PELO MÁRCIO TEM SENTIDO,É ELE NÃO DEIXA DÊ ESTAR CERTO.Ó CARA QUÊ JOGA SÓ LÓGICA DIFICILMENTE GANHARÁ NA LOTECA.ESSE É UM DOS MOTIVOS DÊ EU NÃO TER GANHO NADA NA LOTECA AINDA.FIZ 12 PONTOS 3 VEZES,MÁS SEMPRE PECO EM NÃO ACHAR ÁS ZEBRAS QUÊ SEMPRE APARECEM.MÁRCIO ÓS CARAS,É EU ESTOU INCLUIDO NESSA AINDA CONTINUAM APOSTANDO NÓ RÓTULO DÓ "TIME GRANDE",ISSO TEM UM PESO ENORME.Ó FATOR CAMPO,É NECESSIDADE INFLUENCIAM MUITO TAMBÉM.TUDO ISSO EU SEI QUÊ Ó SANTOS É MÁS JOVEM,É PERIGOSO MESMO COM TIME RESERVA,É ELE PÔDE TIRAR PROVEITO DÓ DESESPERO VASCAINO.Ó INTER FORA DÊ CASA,É UM VISITANTE FRACO,É COVARDE.Ó CAP É FRACO,É LIMITADO,É Ó FLA PÔDE VENCER.Ó PALMEIRAS PÔDE VENCER SIM ESSE TIME FRACO DÓ COXA,TANTO É QUÊ VOU DÊ TRIPLO.HÁ QUESTÃO É MÁRCIO,QUÊ EU TENHO POUCA GRANA,É TENHO QUÊ CORRER MÁS RISCOS.MÁS CERTAMENTE HÁ MAIORIA DOS MEUS ERROS SÃO CALCULADOS.ABRAÇO MERMAÕ.

    ResponderExcluir
  68. ED,OLHA AI A IMPARCIALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO...ISSSO É SAFADEZA E SE ISSO OCORRE AI,IMAGINE NAS ARBITRAGENS, ESCOLHAS DE CAMPO E ETC...FUTEBOL RIMA COM SAFADEZA NO BRASIL:
    Reunião realizada nesta quinta-feira, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, escancarou pontos de divergência entre dirigentes dos clubes que participarão da Primeira Liga. Um ponto central está nas cotas de televisionamento. O comando do grupo aceita que o Flamengo, por ter mais apelo popular, receba valores maiores - informação confirmada por Alexandre Kali, diretor executivo da Liga. Mas nem todos os clubes estão de acordo. É o caso do Fluminense.

    - O Fluminense vai lutar para ter uma divisão de cotas igual - disse o presidente do clube tricolor, Peter Siemsen.
    E O PORRETA DISSO TUDO É QUE TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE SABE MUITO DE FUTEBOL E VIRA COMENTARISTAS NAS TVS E JORNAIS....COMO VC PODE SABER DE ALGO QUE É FEITO DENTRO DE UM ESCRITORIO.....NO MAXIMO, VC ADVINHA....ISSO É FATO. FUTEBOL VIROU SEXUALIDADE, SEGREDOS QUE SE PROCESSAM EM QUATRO PAREDES.HEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO DIZ O ED, NO FUTEBOL, AS COISAS SÃO DEFINIDAS NOS ESCRITORIOS.

      Excluir
    2. comentario acima, não nesse ultimo ai. gostei do primeiro embaixo já não gostei muito.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  69. rapaziada vcs que sabem mais do que eu concerteza, essa tal liga ai não tem nada a ver com a cbf? e nem com a rede globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS ELA JÁCOMEÇA MAL, NANDO,COM ESSE TRATAMENTO DESIGUAL....A VANTAGEM FOI DADA AO FLAMENGO, MAS SE FOSSE DADA A FLUMNENSE OU QUALQUER OUTRO, EU AINDA ASSIM, SERIA CONTRA....IMAGINE SE ESSA MODA PEGA E MAIOR COTA FICA PRA BAHIA(NORDESTE), CORINTHIANS EM SÃO PAULO, INTER NO SUL E ASSIM POR DIANTE....A COISA IA FICAR INJUSTA...OS CARAS TEM TUDO PRA FAZER TUDO CERTINHO E INSISTEM EM SER PARCIAIS E CANALHAS.

      Excluir
  70. Quem esta sendo canalha cara? Apenas sao pontos de vistas diferente, cada um olha pro seu lado. Ate acho tbm que deveria ser igual. Mas canalhisse? Nao consigo ver. Mas enfim, tem ou nao a ver com globo e cbf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTE UMA DEFINIÇÃO FIXA PARA A PALAVRA CANALHA,ISSO LEVOU O CAETANO VELOSO A CHAMAR PAULO FRANCIS DE CANALHA EM PLENA REDE DE TV E NÃO GERAR PROCESSO....AQUI FALAMOS EM CANALHA COMO DESLEAL, PARCIAL, RELATIVO A RELAÇÃO DE PODER, VISTO QUE NÃO SÓO FLUMINENSE, COMO OUTROS TIMES ACHARAM A AÇÃO ANTI-DEMOCRATICA,PARCIAL,"PRE-CONCEITUOSA" E INDIGNA COM A PRATICA DE AÇÕES QUE TENTAM TRAZER UM POUCO MAIS DE SERIEDADE AO FUTEBOL( SE É QUE ELE TEM)...IMAGINEMOS QUE NÃOTIVESSE SIDO O FLAMENGO O FAVORECIDO, E SIM O VASCO OU O BOTAFOGO....O QUE VC DIRIA?
      PONTOS DE VISTAS DIFERENTE ÉPOSSIVELNUMA REUNIÃO DE DECISÕES QUANDO SE TEM REGRAS COUNS A TODOS, TODOS SÃO OUVIDOS E A DECISÃO FINAL CHEGA A UM CONSENSO...A REUNIÃO NÃO CHEGOU A UM CONSENSO( VAI TER QUE CHEGAR DE QUALQUER MANEIRA) HAJA VISTO QUE O FLUMINENSE VAI ACIONAR A JUSTIÇA E , SEASSIM O FIZER, HÁPOSSIBILIDADE DE INVIABILIZAR A TAL COPA...E AI, COMO FICARIA? IMAGINE TAMBEM QUE O PROPRIO FLUMINENSE , JUNTO COMO FLAMENGO CRIARAM UMA SELEUMA COM A CBF EM PROL DESSA COPA....E AI?

      Excluir
    2. NANDO, ESSE PAÍS VIVE NUMA CRISE POLITICA E MORAL, A IDEIA DE CRIAR ESSA COPA FOI DE TIRAR A TODA PODEROSA CBF DO SEU PEDESTAL E JA COMEÇA COM AMESMA PRATICA DA TAL?
      ELES DEVERIAM SEGUIR O EXEMPLO DA COPA NORDESTE , QUE, ATÉ ENTÃO, MOVIMENTA-SE DE UMAFORMA COERENTE E JUSTA....VEJA QUE O CARA A FRENTE DESSA COPA, O ALEX PORTELA, É ACIONISTA DO VITORIA, FOI PRESIDENTE DO VITORIA, EO ED SABE DISSO, EISSO JAMAIS INTERFERE COM A FORMA IMPARCIAL COM QUE ELA ÉPLANEJADA, CERTO,TIO ED?

      Excluir
    3. O QUE ME PARECE , NANDO ,É QUE A IDEIA DESSACOPA É UMA TENTATIVA DE ASSUMIR COM MÃOS DE FERRO O FUTEBOL DO SUDESTE E CRIAR OUTRO GRUPO HEGEMONICO NO FUTEBOL DE SUA REGIÃO, COM AS MESMAS PRATICAS OBCENAS DA TAL CBF....SERÁ QUE NÃO É ISSO?
      JÁ VI ISSO ANTES NA ÉPOCA DO REGIME MILITAR E VEJO ISSO AGORA COM A INVENÇÃO DE UM TAL ESTADO DEMOCRATICO, JÁ ENTREI EM VARIAS ESTRUTURAS E SAI DELAS SEMPRE COM MINHA INTEGRIDADE....E PARECE-ME QUE NESSES CASOS A HISTORIA SE REPETE...VAMOS VER NO QUE VAI DAR,PORÉMPOSSO TE DIZER QUE PAU QUE NASCE TORTO DIFICILMENTE MORRERÁ CERTO.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: