Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

LOTECA 683 / LOTOGOL 756 - GRADES OFICIAIS III

LOTECA 683 - MINI GRADE OFICIAL
A grade é composta com 14 jogos da Copa São Paulo Júnior, competição não-profissional coordenada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de 02 à 25 de janeiro de 2016, que tem por finalidade comemorar a data de fundação da Cidade de São Paulo, bem como incentivar o desenvolvimento da categoria Sub-19 em âmbito nacional.

As apostas nas casas lotéricas para esse concurso estão liberadas desde a segunda-feira, dia 21/12/2015, e podem ser feitas até as 14:00h do dia 02/01/2016, conforme comunicado da CEF/Loterias.


LOTECA 683 - GRADE OFICIAL

Como normalmente acontece com a Lotogol nos finais de semana, a grade é programada com os cinco primeiros jogos da Loteca. São quatro jogos no sábado e um no domingo.

LOTOGOL 756 - GRADE OFICIAL

- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

- Varejinho da Lounge Premium -
Odds diversas

LOUNGE PREMIUM 014 - VEREJINHO

- As cotações acima foram obtidas no Betmotion às 21:30h do dia 23/12 -

- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

ACERTANDO OS 10 JOGOS, GANHA NA HORA!

167 comentários:

  1. A grade é composta com 14 jogos da Copa São Paulo Júnior, competição não-profissional coordenada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de 02 à 25 de janeiro de 2016, que tem por finalidade comemorar a data de fundação da Cidade de São Paulo, bem como incentivar o desenvolvimento da categoria Sub-19 em âmbito nacional.

    ResponderExcluir
  2. VALEU ED.VAMOS DIVULGAR ALGUMAS NOTÍCIAS.NÓ PALMEIRAS,DÓ ROBERT,Ó VETERANO ZAGUEIRO EDU DRACENA CHEGOU,ASSIM COMO Ó VOLANTE GEAN EX SAMPA,É FLU.NA DUPLA BAVI Ó BAHIA DÓ ED MOSTRANDO QUÊ TEM GRANA ANUNCIOU "HERNANE BROCADOR",QUÊ NÃO TEVE BOA PASSAGEM PELO SPORT,MÁS TAMBÉM NÃO TEVE SEQUÊNCIA LÁ.ELE NÃO É HABILIDOSO MÁS EU QUERIA ELE NÓ MEU TIME,PÔS ELE FAZ GOLS PRA CARAMBA.NÓ VITÓRIA 2 DÓS MAIORES RESPONSAVEIS PELO ACESSO LEONINO ESSE ANO JÁ SÉ MANDARAM.Ó BOM ATACANTE RHAYNER,É Ó BOM É VETERANO MEIA ARGENTINO ESCUDERO QUÊ DEVE IR PARA Ó PUEBLA DÓ MÉXICO.ABRE Ó OLHO VITÓRIA COM ESSE PLANEJAMENTO PRA SÉRIE A ANO QUÊ VEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOLÃO MAIS CONCEITUADO DA LOTECA
      ● WHATSAPP 98 981759997
      ● MÉTODO PRÁTICO DE APOSTAR
      ● BOLÕES QUE SEMPRE FECHAM 13
      ● TUDO É ENVIADO VIA WHATSAPP
      ● CONFIRMAÇÃO IMEDIATA

      RUMO AOS 14 PONTOS

      Excluir
  3. NÓ VASCO AGORA TEM Ó BAIXINHO PIKACHU,NÓ GRÊMIO TEM HÁ PERMANÊNCIA DÓ "CANCHUDO",MÁS APENAS RAZOÁVEL VOLANTE MAICON.PEGAR HÁ GRANA QUÊ Ó SAMPA PEGOU PÔR ESSE VOLANTE 6.5 FOI BOM DEMAIS.FALTOU AO GRÊMIO PRA MIM,MÁS MALÍCIA,É MALANDRAGEM PÔS Ó MAICON NÃO VALIA 7 MILHÕES DÊ REAIS.NÓ MEU SÃO PAULO SÓ ESPECULAÇÕES ATÉ AGORA,É REFORÇOS QUÊ É BOM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOLÃO MAIS CONCEITUADO DA LOTECA
      ● WHATSAPP 98 981759997
      ● MÉTODO PRÁTICO DE APOSTAR
      ● BOLÕES QUE SEMPRE FECHAM 13
      ● TUDO É ENVIADO VIA WHATSAPP
      ● CONFIRMAÇÃO IMEDIATA

      RUMO AOS 14 PONTOS

      Excluir
  4. Boa noite galera do bem!

    Amanhã cedo estaremos pegando a estrada rumo à Praia do Forte, no Litoral Norte, onde passaremos o Natal com familiares e amigos, com Fé em Deus retornaremos no próximo sábado (26) bem cedinho.
    Na segunda-feira (28) pegamos a BR-101 em direção à Itacaré no Sul da Bahia, onde passaremos o réveillon, e como sempre com Fé em retornaremos dia 03 de janeiro em Paz e cheios de esperanças de um ano novo muito melhor que esse que está acabando.

    Feliz Natal para todos vocês e suas famílias, que Deus sempre os abençoe!

    "Tio Ed" e Família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ed!!!....tudo dê bom pra você cara,quê seu natal seja maravilhoso cheio dê paz,é alegria,é quê seu 2016 seja magnífico com muita saúde,paz,felicidades,prosperidade,érrealizações,pôs você merece.foi ótimo estar em sua compania esse ano ed,é tenho certeza quê ano quê vem será ainda melhor.boa noite,boa viagem,é fique voce,é sua familia com deus mermaõ.grande abraço.

      Excluir
    2. Grande Mestre.. Feliz natal e ano novo pra você e sua Família...

      Tamo junto em 2016.. he he

      Excluir
    3. "Aunque se pierdan otras cosas a lo largo de los años, mantengamos la Navidad como algo brillante... Regresemos a nuestra fe infantil." (Grace Noll Crowell)

      Feliz natal e fiquem com Deus!!!

      Excluir
    4. Valeu tio fidalgo...Feliz natal♠ e prospero ano novo,muita saúde e paz pq o resto á gente tenta corre atrás mermão.

      Excluir
    5. Tudo dê bom pra você também broder.quê seu natal seja maravilhoso amigaõ cheio dê saúde,paz,é alegria,é que ó 2016 seu,é dê sua família seja ótimo bernardo.grande abraço mermaõ.

      Excluir
    6. GRANDE ED, FELISSIMO NATAL...E BOA SORTE COM AS TARTARUGAS RUBRO-NEGRAS EM PRAIA DO FORTE...TUDO DE MELHOR PRA VC E SUA MARAVILHOSA FAMILIA , NO NATAL.

      Excluir
    7. BOM NATAL E ANO NOVO COM MUITA SAUDE E SORTE ... O AZ SEMPRE TRAZENDO BOAS VIBRACOES ... ABRACO .

      Excluir
    8. Pra você também broder,um ótimo natal,é um ano dê 2016 maravilhoso.tamo junto em 2016.abraço.

      Excluir
  5. matéria bem bolada dó lancenet.taça libertadores dá América 2016.......grupo 1.internacional,san José,brazil dê lá pelota,é nuevo hamburgo..........grupo 2.santos,san bernardo,botafuego del ribeiron,é puente negra..........grupo 3.flamengo,buena vista,América,é vuelta redonda......grupo 4.cruzeiro,villa nueva,América mineijo,é buena esporte.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLÃO DA LOTECA RUMO AOS 14
      ● Enquete interativa
      ● Todos do grupo participam
      ● Tudo pelo whatsapp

      Número: 98 981759997

      PARTICIPE DO NOSSO BOLÃO
      E AUMENTE SUAS CHANCES

      Excluir
  6. bem amigos,vou puxar ó carro também.como ó az,vai dar uma paradinha agora,sé deus quiser nosvemos em 2016.desejo dê coração quê todos desse blog maravilhoso tenham um ótimo natal cheio dê alegria,felicidade,é ó principal "paz",é quê em 2016,nós todos podemos ter um ano maravilhoso com muita saúde,alegria,paz,prosperidade,e realizações.nunca esquecendo dó principal quê é Jesus cristo nó coração.esses São ós votos desse paraibano quê curte,admira,é valoriza,é respeita muito ós amigos,é amigas desse blog.tenham todos uma ótima noite,é fiquem todos com deus.até 2016 fuiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Davi mermão... você é o Cara.. tamo junto em 2016...he he

      Excluir
    2. Florença!

      - Para se achar quanto custa uma acumulada com duplos e/ou triplos, a conta é igual à Loteca...Multiplica-se os triplos e duplos, e o resultado obtido multiplica-se pela unidade de aposta (Valor investido por aposta).

      Ex - Um jogo com 3 triplos + 2 Duplos em que você investiu 1,00 real por aposta:

      3x3x3x2x2: 108 x 1,00: 108,00 reais é quanto custa esse jogo.

      - O Valor da premiação depende das cotações das Odds acertadas:

      Multiplica-se as Odds ganhas, o resultado obtido multiplica-se pelo valor investido por aposta, no exemplo acima, multiplica-se por 1,00 real.

      Excluir
    3. Dobrando o valor - Um jogo com 3 triplos + 2 Duplos em que você investiu 2,00 reais por aposta:

      3x3x3x2x2: 108 x 2,00: 216,00 reais é quanto custa esse jogo.

      - O Valor da premiação depende das cotações das Odds acertadas:

      Multiplica-se as Odds ganhas, o resultado obtido multiplica-se pelo valor investido por aposta, nesse exemplo, multiplica-se por 2,00 reais.

      Excluir
    4. Tamo junto,é misturado em 2016 Florença.fica com deus mermaõ.

      Excluir
    5. Até aí Mestre tudo Bem ja entendi.. o problema é que as minhas 3 mini acumuladas tiveram um jogo adiado e não consegui descobrir como eles chegaram nos determinados valores...mas passei via e mail pra vc.. depois qdo vc tiver um tempo você da uma olhada.. só pra dizer que está tudo ok ... se puder ok Mestre .. desde já agradeço-lhe a atenção...

      Excluir
  7. Davi juniorDec 23, 2015 06:20 PM
    RSRSRSRS....AKHISAR 0X2 KARSYACA....ISSO LÁ É TIME!!!....ESTUDE MÁS UM POUCO HÁ TURQUIA SEU MARCELO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ____________________________________________________

    Davi junior17 de dezembro de 2015 18:05
    ó senador imortal teve uma leitura apurada desse jogo na Turquia.esse time fez jus há esse terceiro lugar,e deu muito trabalho pró galatasaray

    ******************************************************
    Vou fazer o que se o favorito AKHISAR da Super Liga
    perde dentro de casa para o lanterna da Liga A...

    BRINCADEIRA...NA TURQUIA TAMBÉM TEM ZEBRAS!!!
    ZEBRAS GIGANTES!!!
    ME TIROU UMA ACUMULADA BOA...AFF!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol é resultado querido senador.naquela partida ó akhisar jogou bem,é deu trabalho pró galatasaray.hojê ele foi mal é mereceu perder dentro dê casa.depois tu posta meus acertos também beleza???

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. BABAI SALIM, ME FERREI NESSE JOGO TAMBEM...PERDI A POSSIBLIDADE DE CONTINUAR COM UMA BOA ACUMULADA....A OUTRA FOI-ME TIRADA POR UM TIME ITALIANO, UM esCROTONE...O FIO DE UMA EGUA ACHA DE EMPATAR E EMPATOU MINHA "SODA"....HEHEHEHE

      Excluir
    4. Italiano e com esse nome deve ser parente do Panetone...kkkkkkkkk!

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKK, E PANETONE FALSO,,,Ô RAIVA.KKKKKKKKKKKKKKK
      APOSTAR SÓ NO TURCÃO...HEHEHEHE
      E COM PALPITES DO BABAI SALIMARCELO IMORTAL...KKKK

      Excluir
  8. Nooossa!...Que maravilha!

    Começou a nevar no AZ mermão...brrrrrr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ESPANTAR AS ZEBRAS...ELAS SÓ GOSTAM DE QUENTURA...HEHEHEHE

      Excluir
    2. Ligação gratuita:

      Deixe um recado sem pagar nada após o sinal!

      Adivinhe Fessô!...kkkkkkkkk!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK, DESCARREGADO...KKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Como foi a rodada DA SERIE B ITALIA , pra mim foi o esperado ... SO TRAVEEEE

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigos!

    Hora de mimi até as 5:00h, horário que o bendito despertador irá me acordar para pegar a pista rumo à Praia do Forte.

    Boa noite e Feliz Natal para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED, BOA VIAGEM E FELIZ NATAL...TO AQUI TENTANDO LIDAR COM O TAL CELULAR...PQ A FIINHA ESQUECEU O CARREGADOR NA CASA DA AVÓ.
      AMANHA TENTO TE LIGAR.

      Excluir
    2. FLORENÇA, VC TAMBEM,MEU QUERIDO...TENHA UM OTIMO NATAL, VC E SUA FAMILIA...MUITA SAUDE E PAZ!!!

      Excluir
    3. APROVEITANDO A DEIXA, FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS QUE ACOMPANHAM ESSE SITE MARAVILHOSO E QUE TODOS VEJAM NO NATAL SEUS DESEJOS DE PAZ E SAUDE CONVERTIDOS EM REALIDADE. E UM ANO NOVO REPLETO DE OTIMAS REALIZAÇÕES COMMUITA SAUDE E PAZ PARA OS AMIGOS E SUAS FAMILIAS....MAS POR FAVOR, SEM NEVE.HEHEHEHE

      Excluir
    4. SÓ NÃO VÃO POR A CULPA NO NATAL...
      VOCÊS ESTÃO GORDOS DESDE AGOSTO!
      KKKKKK

      Excluir
  11. BOA VIAGEM PRA TODOS QUE VÃO CAIR NA ESTRADA!!!
    VÃO E VOTEM ANTES DA LOTECA ENCERRAR.....

    A BETMOTION TÁ SURTANDO: COLOCOU NOS DESTAQUES DE JOGOS A ESQUERDA, A LISTA COM OITO JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE SÓ VÃO SE REALIZAR DAQUI A DOIS MESES...ISSO MESMO: DOIS MESES...LÁ NO MEIO DE FEVEREIRO, QUASE NO FINAL;JOGOS QUE COMEÇAM EM 16 E TERMINAM EM 23 DE FEVEREIRO É MOLE???
    VAI QUE A GENTE COLOCA ALGUM JOGO DESSA COMPETIÇÃO NUMA ACUMULADA SEM OLHAR A DATA E TAMOS FRITOS...QUE TURMA APRESSADA, SÔ!!

    ResponderExcluir
  12. ENTÃO É NATAL...

    https://www.youtube.com/watch?v=SO6a7jj9TEQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será q é aquela música chata q eu to pensando,versão da Simone?

      Excluir
  13. Babai Salim deseja um Natal bem gostosa bra vocês!

    Feliz Natal! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    https://www.youtube.com/watch?v=-ZGEVhIGRQo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! SALIM VAI MELHORAR ISSO...
      MAS,SÓ PORQUE É NATAL! KKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=EjYLJtIRHag

      Excluir
    2. primeira vez que vejo bebes gemeos tentarem sai por outro lugar...valeu, babai salim

      Excluir
    3. Meu amigo escolheu 3 jogos e eu 3 também...
      São 6 jogos para tentar garantir a ceia de Natal! kkk

      Iran - Azadegan League

      24/12
      08h30_Parseh Tehran x Kheybar Khorramabad....*(2.25)...2.88...3.10
      24/12
      08h30_Damash Gilan x Peykan............3.30...*(2.75)...2.25
      24/12
      08h30_Giti Pasand x Mes Kerman.........2.50...2.75...*(2.88)

      Excluir
    4. Tunez - Ligue 1

      24/12
      11h00_Étoile du Sahel x Esperance Tunis...*(2.40)...3.00...2.75

      Palestina - Palestine West Bank League

      24/12
      11h00_Ahli Al-Khalil x Silwan...*(2.20)...3.00...3.10

      Turquia - Türkiye Kupasi - Round 4 - Group F

      24/12
      14h00_Adanaspor x Nazilli Bld.....*(1.44)...3.75...6.50

      Excluir
    5. 1 - Parseh Tehran..................2.25
      2 - Empate.........................2.75
      3 - Mes Kerman.....................2.88
      4 - Étoile du Sahel................2.40
      5 - Ahli Al-Khalil.................2.20
      6 - Adanaspor......................1.44

      PS: Que fique bem claro...
      Os jogos que não obtiverem acertos,
      foram os que o meu amigo escolheu! kkkk

      Excluir
    6. beleza, marcelão..palpites são bemmais legais...ai o cara joga 1 real e sai no lucro se ganhar....se perder, não chora tanto enão ouve cantigas dos outros

      Excluir
  14. Talvez esses dois ainda...

    Internacional - SAFF Cup - Group B

    24/12
    11h00_Afghanistan x Bangladesh......................*(1.60)...3.50...5.50


    Israel - Ligat Al Women

    24/12
    16h30_Ironi Ramat HaSharon x ASA Tel-Aviv W.........*(1.57)...5.00...3.60

    ResponderExcluir
  15. Na rodada da Série B Italiana de ontem tivemos muitos empates...
    Quem sabe mais um,fechando a rodada? he he

    Italia - Serie B

    24/12
    10h00_Salernitana x Cagliari................4.00...*(3.20)...2.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe tudo...kkkkkkkkkkkkkk
      Salernitana 0 x 2 Cagliari

      Excluir
  16. Pasadena...Que beleza!

    Pasadena é uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, no condado de Los Angeles. Foi incorporada em 19 de junho de 1886. É o centro populacional e cultural do San Gabriel Valley e a 6ª cidade mais populosa do condado de Los Angeles.

    ResponderExcluir
  17. MELL DELLS!!!

    Acho que vou ter que levar o meu notebook para arrumar,
    parece que está caindo neve na tela....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Feliz natal turma do az,muita paz pra tds,e pq tem q comer peru no natal? vou de galinha mesmo,kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babai Salim vai de 0800 na casa da zogrinha!!!
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 0800 pode sair tudo....até saruê assado.kkkkk

      Excluir
  19. Olá Bom Dia...passando só para desejar á toda essa Galera de fidalgos, que só o AZ tem um FELIZ NATAL e um 2016 repleto de saúde e PAZ.

    $orte Grande em 2016 aõs nobres colega AZ..tchal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande, grande CRBernardo, tudo de bom no natal,meu querido, e toda apaz do mundo, saude e dindin pra vc em 2016...os palpites que pedi a marcelo e ponho aqui são direcionados a vc e a cassiano , que estão no começo da "jogatina" da tia bete....grandiosissimo abraço a vc e familia

      Excluir
    2. e que em 2016 vc continue alegrando ainda mais a turma com suas graças maravilhosa e que o CR"B" se torne CR"A".....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Preto Veio fidalgo, FELIZ NATAL prá ti..2016 vai ser 1x0 d Goleadakk

      Excluir
    4. ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) Muitas emoções bicho!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Feliz Natal!!!

      Excluir
  20. eillul 0x2 besiktas ....esse é o campeonato.hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu bem queria,mas miei de novo,tentei advinhar muitas apostas ao vivo,no egito,itália série b e espanha série c,e um jogo de volei ontem,agora só qnd por crédito,sobrou 1,34,kk

      Excluir
    2. ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

      Kardemir Karabükspor 0 X 5 1461 Trabzon
      Kayserispor 1 X 0 Inegölspor

      Excluir
    3. Olha a zebrinha aí...kkkk
      2º colocado da Liga A perdendo para 10º da Liga B.


      Giresunspor 0 x 1 Tuzlaspor
      H.Türkeri aos 77 minutos

      Excluir
  21. ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) ☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬

    Se chorei ou se sorri, o importante é que...
    Gols fantasmas eu vivi.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Bolão da Loteca
    Valor da Cota: R$ 10,00
    Maiores Informações: (88) 9-9818-5511 ZAPZAP

    ResponderExcluir
  23. ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ Aposta de 2 dólares para ganhar 17...kkkkkk


    Turquia - Türkiye Kupasi - Round 4 - Group F
    24/12
    14h00_Adanaspor x Nazilli Bld.....**(1.44)**...3.75...6.50


    Arabia Saudita - Professional League
    24/12
    15h00_Al Ahli Jeddah x Al Qadisiya............**(1.25)**...5.50...8.50
    24/12
    15h00_Al Nasr Riyadh x Al Hilal Riyadh.........3.25...3.50...**(2.00)**


    Turquia - Türkiye Kupasi - Round 4 - Group B
    24/12
    16h00_Bursaspor x Eskisehirspor............**(1.57)**...4.00...5.50


    Israel - Ligat Al Women
    24/12
    16h30_Ironi Ramat HaSharon x ASA Tel-Aviv W......**(1.57)**...4.75...3.80

    ResponderExcluir
  24. ADANASPOR

    Adana Spor Kulübü é um time profissional da cidade de Adana, na Turquia fundado em 1954. As suas cores são o laranja e o branco e manda seus jogos em no estádio 5 Ocak. Atualmente disputa a (Liga A) Segunda Divisão Turca e é o 4º colocado.

    ResponderExcluir
  25. Inglaterra - Premier League

    26/12
    10h45__Stoke City x Manchester United.....................3.25...3.20...2.25
    26/12
    13h00__AFC Bournemouth x Crystal Palace...................2.40...3.30...3.00
    26/12
    13h00__Aston Villa x West Ham United......................2.63...3.25...2.75
    26/12
    13h00__Chelsea x Watford..................................1.44...4.50...7.50
    26/12
    13h00__Liverpool x Leicester City.........................1.91...3.80...3.80
    26/12
    13h00__Manchester City x Sunderland.......................1.20...7.00...13.00
    26/12
    13h00__Swansea City x West Bromwich Albion................1.91...3.40...4.50
    26/12
    13h00__Tottenham Hotspur x Norwich City...................1.40...4.75...8.00
    26/12
    15h30__Newcastle United x Everton.........................3.20...3.50...2.20
    26/12
    17h45__Southampton x Arsenal..............................3.60...3.50...2.05

    ResponderExcluir
  26. CARACAS...TÁ NEVANDO MESMO NO BLOG.....
    SÓ QUERO QUE ESSA NEVE NÃO DERRETA E BANGUNÇE MEU PC...
    AQUI NO BRASIL NÃO TEM NEVE...ISSO É COISA DE ESTRANGEIRO.....DEVIAM BOTAR RAIOZINHOS DE SOL....QUÁÁQUÁQUÁ

    ResponderExcluir
  27. NEM NO NATAL OS PSICOPATAS DÃO TRÉGUA:
    Em sampa um frentista de posto fez uma brincadeira com um motoqueiro, aí ele voltou com um comparsa e meteu oito tiros no pai de família....
    tem jeito esse mundo?
    Espero que esses caras passem um final de ano tentando se esconder de todo jeito como ratos que são e sendo pegos antes do ano novo pela polícia...

    ResponderExcluir
  28. Campeonato da Arabia Saudita / 7a jornada

    AL AHLI 2 x 0 AL QADASIYA
    Hussain Al Moqahwi (49')
    Muhannad Asiri (67')

    AL NASR 1 x 2 AL HILAL
    Mohammed Al-Sahlawi (45' +3) para o Al Nasr...
    (26')Salem Al-Dawsari(72')Carlos Eduardo marcaram para o Al Hilal

    ADANASPOR 2 x 1 NAZILLI BELED.
    (39') Caner Huseyin Bag abriu o placar para o Nazilli e
    Hakan Yilmaz (42')
    Hakan Yilmaz (63')
    foram as filhinhas que viraram o jogo para a babai Salim! kkk

    ResponderExcluir
  29. BURSASPOR 2 x 0 ESKISEHIRSPOR
    Cristobal Jorquera (4')
    Ricardo Faty (12')

    Em andamento....kkkkkkk
    Quando sai o 3x0 com Tomas Necid (51')

    Babai Salim agredece...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURSASPOR 3 x 0 ESKISEHIRSPOR
      Cristobal Jorquera (4')
      Ricardo Faty (12')
      Tomas Necid (51')

      VIVA A TURQUIA!!!!

      Excluir
  30. BURSASPOR

    Bursaspor Kulübü Derneği mais conhecido como Bursaspor,
    é um clube de futebol turco da cidade de Bursa.
    Foi fundado em 12 de junho de 1963.
    Arena/Estádio: Bursa Atatürk Stadium

    ResponderExcluir
  31. No recreio:

    FC Ramat Hasharon Women 2 x 0 Asa Tel Aviv University SC Women

    Bora FC Ramat Hasharon minhas queridinhas!!!
    Babai Salim ama vocês!!! kkkkkkkkkk

    **********************************************************
    MarceloImortal24 de dezembro de 2015 11:52
    ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ Aposta de 2 dólares para ganhar 17...kkkkkk


    Turquia - Türkiye Kupasi - Round 4 - Group F
    24/12
    14h00_Adanaspor x Nazilli Bld.....**(1.44)**...3.75...6.50


    Arabia Saudita - Professional League
    24/12
    15h00_Al Ahli Jeddah x Al Qadisiya............**(1.25)**...5.50...8.50
    24/12
    15h00_Al Nasr Riyadh x Al Hilal Riyadh.........3.25...3.50...**(2.00)**


    Turquia - Türkiye Kupasi - Round 4 - Group B
    24/12
    16h00_Bursaspor x Eskisehirspor............**(1.57)**...4.00...5.50


    Israel - Ligat Al Women
    24/12
    16h30_Ironi Ramat HaSharon x ASA Tel-Aviv W......**(1.57)**...4.75...3.80

    ResponderExcluir
  32. GOOOOOOOOOOOL DO BURSASPOR!!!! KKKKKKKKKKK

    BURSASPOR 4 X 0 ESKISEHIRSPOR
    Cristobal Jorquera (4')
    Ricardo Faty (12')
    Tomas Necid (51')
    Bakaye Traore (76)

    BABAI SALIM AMA A TURQUIA!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  33. FC Ramat Hasharon Women 2 x 2 Asa Tel Aviv University SC Women

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAITIPRUINFERNO COM FUTEBOL FEMININO!!!
    2X0 E TOMARAM O EMPATE...2X2!!!

    ResponderExcluir
  34. BABAI SALIM TOMOU FUMO com as meninas....
    eu iria de ambas marcam gols e tudo ok......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. MAS BABAI ZALIM FEZ 100% NOS PALPITES QUE DEIXOU AQUI....HEHEHEHE

    MarceloImortal24 de dezembro de 2015 01:31
    1 - Parseh Tehran..................2.25
    2 - Empate.........................2.75
    3 - Mes Kerman.....................2.88
    4 - Étoile du Sahel................2.40
    5 - Ahli Al-Khalil.................2.20
    6 - Adanaspor......................1.44

    PS: Que fique bem claro...
    Os jogos que não obtiverem acertos,
    foram os que o meu amigo escolheu! kkkk

    ResponderExcluir
  36. Rondinelli Cassiano24 de dezembro de 2015 10:32
    eu bem queria,mas miei de novo,tentei advinhar muitas apostas ao vivo,no egito,itália série b e espanha série c,e um jogo de volei ontem,agora só qnd por crédito,sobrou 1,34,kk


    RONDI, COM ESSA FORTUNA , VC FAZ UMA BOA ACUMULADA E PODE PEGAR GRANA BOA...PEDE A BABAI SALIM....ISSO SE FOR NO BET MOTION...HEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu aí Preto,mas eu só frequento a sportingbet,foi onde eu achei mais fácil de entender,kk...e o natal aqui tá sendo molhado,muita chuva no sertão nesse momento...boa nt e feliz natal Preto e tds do az!

      Excluir
  37. RONDI, AQUI ESTÁ SEU JOGO PARA 1,34:

    Mercado Cotas
    Caykur Rizespor vs. Istambul Basaksehir FK
    Aposta no Evento: ‎Caykur Rizespor 2.80
    Antalyaspor vs. Gaziantepspor
    Aposta no Evento: ‎Antalyaspor 1.95
    Aposta no Evento: ‎empate 3.35
    Kasimpasa SK vs. Trabzonspor
    Aposta no Evento: ‎Trabzonspor 3.15
    Bursaspor KD vs. Mersin Idmanyurdu SK
    Aposta no Evento: ‎Bursaspor KD 1.55
    Aposta no Evento: ‎empate 3.85
    Kayserispor vs. Galatasaray
    Aposta no Evento: ‎Galatasaray 2.15
    Besiktas JK vs. Torku Konyaspor
    Aposta no Evento: ‎Besiktas JK 1.35
    Akhisar Belediyespor vs. Osmanlispor FK
    Aposta no Evento: ‎Akhisar Belediyespor 2.35
    Chelsea FC vs. Watford FC
    Aposta no Evento: ‎Chelsea FC 1.50
    Tottenham Hotspur fc vs. Norwich City
    Aposta no Evento: ‎Tottenham Hotspur fc 1.40
    Manchester City FC vs. Sunderland AFC
    Aposta no Evento: ‎Manchester City FC 1.20
    Liverpool vs. Leicester City FC
    Aposta no Evento: ‎Liverpool 1.90
    Aposta no Evento: ‎Leicester City FC 3.70
    Eventos: 11 Apostas: 8
    Aceitar alterações de Odds
    Acumulador
    Aposta BRL
    0.1675
    Total de ApostaBRL
    1.34
    TOTAIS:
    Total de ApostaBRL1.34
    Min. Odds870.62
    Max. Odds7234.63
    Min. Pot. GanhosBRL145.83
    Max. Pot. GanhosBRL1211.80

    ResponderExcluir
  38. FELIZ NATAL...

    https://www.youtube.com/watch?v=JUqmN6X2M5A

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. ola pessoal !!! passando pra desejar a todos do A.Z um feliz natal🎁🎅🎄🎉🎉🎉🎊🎊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO, RAQUEL...MUITA PAZ E SAUDE PRA VC NESSE NATAL!!!!

      Excluir
  40. RAQUEL..OBRIGADO! PRA VOCÊ TAMBEM!!! MUITAS FELICIDADES
    SAUDE E MUITA PAZ.

    ResponderExcluir
  41. RAQUEL..OBRIGADO! PRA VOCÊ TAMBEM!!! MUITAS FELICIDADES
    SAUDE E MUITA PAZ.

    ResponderExcluir
  42. 󾔯Olá pessoal!! LOTECA esta chegando:; se Vc nao me conhece , me chamo Renato...administrador dos grupos de bate papo junto com Rodrigo meu irmão:

    󾀼Loteca-1®®
    󾀼Loteca-2®®
    󾀼Mega-Virada®®

    ➕Gostaria de ser adicionado nesses Grupos󾮙󾮙󾮙󾮙??? Deixe seu zap aqui para ser adicionado! !!!

    ⚽Temos os boloes em andamento com o valor da cota:

    󾓝Loteca- 10,00
    󾓝Mega-Virada- 10,00

    󾔟Mais informações darei no meu zap 88 9781-5657......me adicione la galera! !!!

    ResponderExcluir
  43. Inglaterra - Premier League

    26/12
    10h45__Stoke City x Manchester United.....................3.40...3.25...2.35

    O Stoke City deve ir no 4-2-3-1 com: Butland; Glen Johnson, Shawcross, Wollscheid e Pieters; Adam e Whelan; Shaqiri, Bojan e Arnautovic; Diouf.

    Sem Schweinsteiger, cumprindo suspensão, o treinador Louis van Gaal deve escalar o Manchester num 4-2-3-1 com: De Gea; A.Young, Phil Jones, Smalling e Blind; Carrick e Ander Herrera; Mata, Rooney e Depay; Martial.

    ResponderExcluir
  44. Inglaterra - Premier League

    26/12
    13h00__Chelsea x Watford..................................1.50...4.50...7.50

    O treinador Guus Hiddink faz sua estréia no comando, provavelmente fazendo poucas mudanças e mantendo o esquema 4-2-3-1 com: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic e Fabregas; Willian, Oscar e Pedro; Diego Costa.
    *Hazard vem se recuperando da contusão sofrida contra o Leicester e deve começar no banco.

    O treinador Quique Flores deve escalar o Watford num 4-4-2 com:
    Gomes; Nyom, Cathcart, Britos e Holebas; Capoue, Watson, Abdi e Jurado; Ighalo e Deeney.
    * O destaque do time é o atacante nigeriano Ighalo, que já marcou 12 gols e briga pela artilharia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fushbol ingles não é muito confiavel...por isso, virei turco....hehehehehe

      Excluir
    2. Mercado Cotas
      Caykur Rizespor vs. Istambul Basaksehir FK
      Aposta no Evento: ‎Caykur Rizespor 3.10

      kkkkkk

      Boa noite meu querido!!!
      Feliz Natal!!!

      Excluir
    3. Nem um jogo é confiável!!! kkkk
      Ultimamente estou batendo na trave direto!!!
      Ou por um gol ou por um jogo...kkkkk
      Você viu as meninas de Israel?
      Venciam por 2x0 e tomaram o empate no 2º tempo...Aff!
      E o pior,apostamos 5 dólares invés de 2! kkkkkk

      Excluir
    4. MARCELO, O RIZESPOR ESTÁ NOMEIO DA TABELA...EO NSTAMBULESTÁ EM 5º COLOCADO....É PERIGOSO O RIZER....SECO

      Excluir
  45. 13h00__Liverpool x Leicester City.........................1.95...3.90...3.90
    26/12

    LEICESTER CITY MAKES ME SMILE!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Inglaterra - The Championship

    26/12
    13h00_Blackburn Rovers x Middlesbrough.............3.30...3.25...2.40

    LET'S KEEP THE LEADERSHIP!!!

    ResponderExcluir
  47. Escócia - Premiership League

    26/12
    13h00_Partick Thistle x St. Johnstone................2.50...3.25...2.80

    St. Johnstone Football Club é uma equipe escocesa de futebol com sede em Perth, Disputa a primeira divisão da Escócia. Seus jogos são mandados no McDiarmid Park, que possui capacidade para 10.696 espectadores.

    ResponderExcluir
  48. eu vi o que asminas fizeram com vc...kkkk
    o esCROTONE italiano tambem me ferrou....hehehehe
    mas o futebol turco,é so alegria....se não fosse o escrotone, estaria bem pra gerar umas duas acumuladinhas....mas natal éepoca de panetone e não escrotone....hehehehehe

    ResponderExcluir
  49. bom dia...
    marcelo rindo atoa...boluspor 1x0 malatya belediyespor....heheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e começa ....rizespor x instambul

      Excluir
    2. marcelo preocupado...malatya empatou....1x1

      Excluir
    3. boluspor 3x1
      rizesport 2x1
      marcelo com o riso na´zorêa.....kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. STOKE 2 X 0 MANCHESTER UTD...Em andamento 60 minutos!
      Bojan Krkic (19')
      Marko Arnautovic (26')


      2X0 é um resultado perigoso...by meninas de Israel!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. eu até ia arriscar no stoke....mas fiquei com medo de acabar stoquido....hehehehe
      prefiro o turco.....kkkkk

      Excluir
    7. Segue 2x0 com 80 minutos...
      Odd...3.40!!! kkkkkkk

      Excluir
    8. MARCELO, PLACAR:
      Fenerbahce SK vs. Sivasspor
      3X1, 4X1OU 3X0 ?
      KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. RIZESPOR TOMANDO 0X1....CHEGOU A 14,00....KKKKKKKKKKKKKKKK
      LOGO VEIO A EXPULSÃO DO JOGADOR DO INSTAMBUL....HEHEHEHE

      Excluir
    10. Que virada do RIZESPOR!!! kkkk

      Doka Madureira41' 0 - 1
      D. Kadah 62' 1 - 1
      P. Tuszyński 88'
      (Assistência de A. Özek)
      2 - 1

      Excluir
    11. São muitos jogos no turco...
      Mas acredito num Fenerbahce 1x0 ou 2x0.

      Excluir
    12. BETMOTION SÓ COLOCA ALGUNS...NEM TODOS APARECEM....SACANAGEM....FUI ALI FAZER A FEZINHA NA CEF(BOLINHAS) E VOLTO DAQUI A POUCO....ABRAÇO

      Excluir
  50. BOLUSPOR 3 - 1 YENI MALATYASPOR
    A. Güleryüz 27' 1 - 0
    H. Kar 43' 1 - 1
    E. Yildirim 48' 2 - 1
    A. Karadag 90' 3 - 1

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE?
      eu nem tinha lido ainda....
      posta a m....de novo...kkk

      Excluir
    2. Era uma poesia turca,mas a tradução estava errada...
      kkkkk

      Excluir
  52. SOUTHAMPTON 1 X 0 ARSENAL
    Clasie abre na esquerda, Davis recebe e ajeita, Bertrand cruza, Mertesacker afasta, na sobra, Martina de trivela, coloca no cantinho!
    19 do 1º tempo

    ...AO VIVO NA ESPN em andamento com 28 minutos de jogo!

    BORA ARSENAL!!!

    33 - P. Cech
    24 - H. Bellerin
    4 - P. Mertesacker
    6 - L. Koscielny
    18 - N. Monreal
    16 - A. Ramsey
    20 - M. Flamini
    28 - J. Campbell
    11 - M. Oezil
    14 - T. Walcott
    12 - O. Giroud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arsène Wenger está de brincadeira
      entrou com o time para não jogar...Aff!

      Excluir
    2. SOUTHAMPTON 2 x 0 ARSENAL kkkkkkkkkkk
      Cuco Martina (19')
      Shane Long (55')

      Que futebol bisonho...Aff!
      Babai Salim vai voltar para a Turquia!
      kkkkkkk

      Excluir
  53. Olá Galera...estou melhorando nas acumulada, daqui mais uns dias vai tá tudo verdinho e ganha eheheh
    essa acumulada abaixo foi só para treinar á minha intuição kkk

    Data Criada Data de Liquidação Cliente Moeda Paid Bet Mode Status
    25 dezembro 2015 22:13:20 26 dezembro 2015 12:39:09 TIGRE R$
    Perdido
    Seleção de Apostas
    Data Campeonato Evento Mercado Preço Resultado B
    26 dezembro 2015 10:45 Futebol: Premier League Stoke City FC vs. Manchester United fc (2:0) Aposta no Evento: ‎empate 3.10 Perdeu
    26 dezembro 2015 13:00 Futebol: Premier League Chelsea FC vs. Watford FC (2:2) Aposta no Evento: ‎Chelsea FC 1.45 Perdeu
    26 dezembro 2015 13:00 Futebol: Premier League AFC Bournemouth vs. Crystal Palace FC (0:0) Aposta no Evento: ‎empate 3.25 Ganhar
    26 dezembro 2015 13:00 Futebol: Premier League Tottenham Hotspur fc vs. Norwich City (3:0) Aposta no Evento: ‎Tottenham Hotspur fc 1.45 Ganhar
    26 dezembro 2015 13:00 Futebol: Premier League Aston Villa FC vs. West Ham United FC (1:1) Aposta no Evento: ‎empate 3.10 Ganhar
    26 dezembro 2015 13:00 Futebol: Premier League Manchester City FC vs. Sunderland AFC (4:1) Aposta no Evento: ‎Manchester City FC 1.20 Ganhar
    26 dezembro 2015 15:30 Futebol: Premier League Newcastle United FC vs. Everton (0:1) Aposta no Evento: ‎empate 3.45 Perdeu
    26 dezembro 2015 17:45 Futebol: Premier League Southampton vs. Arsenal Aposta no Evento: ‎Arsenal 2.05 Aberto
    26 dezembro 2015 02:00 Futebol: Taça do Imperador Vegalta Sendai vs. Kashiwa Reysol (2:2) Aposta no Evento: ‎empate 3.10 Ganhar
    26 dezembro 2015 04:00 Futebol: Taça do Imperador Gamba Osaka vs. Sagan Tosu (3:1) Aposta no Evento: ‎Gamba Osaka 1.50 Ganhar
    26 dezembro 2015 04:00 Futebol: Taça do Imperador FC Tóquio vs. Sanfrecce Hiroshima (1:1) Aposta no Evento: ‎empate 3.15 Ganhar
    26 dezembro 2015 06:30 Futebol: Liga Hyundai-A Sydney FC vs. Central Coast Mariners FC (4:1) Aposta no Evento: ‎Sydney FC 1.40 Ganhar
    26 dezembro 2015 09:15 Futebol: Liga Pro Padideh Mashhad vs. Persepolis FC (2:2) Aposta no Evento: ‎empate 3.00 Ganhar
    26 dezembro 2015 09:30 Futebol: Liga Pro Rah Ahan FC vs. Foolad Khuzestan FC (1:1) Aposta no Evento: ‎empate 2.95 Ganhar
    26 dezembro 2015 09:30 Futebol: Liga Pro Zob Ahan FC vs. Malavan Bandar Anzali FC (1:0) Aposta no Evento: ‎Zob Ahan FC 1.55 Ganhar
    Valor
    Tipo de Aposta No. Bets Unidade de Aposta Aposta Bônus Ganhos Potenciais Ganhos Status Nota
    15-Fold 1 0.50 0.50 0.00 12942.60 0.00 Perdido
    Totais 0.50 0.00 12942.60 0.00 Perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos,pegamos o jeito...kkkk

      Excluir
    2. Olá Marcelo Imortal....minha tática vai ser atacar nos empate secokk
      já elaborei á formula e está em teste heeheh

      Excluir
    3. Odds boas sempre...Bata saber escolher os empates!
      he he he

      Excluir
  54. MELL DELLS!!!

    Esse foi o terceiro jogo do Arsenal que eu assisti e...
    Que time vagabundo!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOUTHAMPTON 4 x 0 ARSENAL

      Cuco Martina (19')
      Shane Long (55')
      Jose Miguel Fonte (69')
      Shane Long (90' +2)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Senador na Inglaterra não tem a maldita CBF e suas arbitragens com cartas marcadas, lá se ganha o jogo em campo, não no covil das carrancas empaletozadas...hehe!

      Excluir
    3. Boa noite meu querido!

      Eu assisti o jogo e o Arsenal não jogou nada!!!
      O time não teve criatividade no meio, e os jogadores de ataque, principalmente Walcott e Giroud, não estavam inspirados. Acabou que o Southampton, que busca uma reação na temporada, aproveitou-se da situação.

      O primeiro saiu ainda na parte inicial do jogo. Bertrand cruzou a bola na área, Mertesacker cortou e foi em direção a Martina, que acertou um bonito chute de três dedos de fora da área, que foi no cantinho e Cech não conseguiu evitar. Apesar de ter nascido na Holanda, ele defende Curaçao, e foi o primeiro jogador do país a marcar um gol na Premier League.

      No início do segundo tempo, o Southampton ampliou com Van Dijk, de cabeça. Mas subiu a bandeira e o árbitro invalidou o gol. Porém, o momento era bom. Contra-ataque do time da casa, Long abriu para Mané e foi para a área. Recebeu e teve só que empurrar para o gol.

      O Arsenal então se perdeu de vez e não conseguiu reagir. Um pouco mais tarde, Bertrand cobrou escanteio, Fonte se impôs e cabeceou para o gol. Daí para o fim, os Gunners tentaram pelo menos evitar a goleada e foram para o ataque. Mas o fôlego foi embora rapidamente. A melhor chance foi até do time da casa, com Long, que botou a bola na trave. Mas ele acabaria fazendo o quarto. Recebeu de Tadic, invadiu a área e chutou.

      Que time ordinário...Aff!!!

      Excluir
    4. O futebol realmente é uma "caixinha de surpresas" Senador...hehe!

      Excluir
  55. Boa noite galera do bem!

    Vou dar uma espiadinha na Tia Bets, quem sabe sai alguma acumuladinha para amanhã.

    Tô na área, pelo menos até amanhã de manhã...hehe!

    ResponderExcluir
  56. Alguém tem algumas sugestões para uma boa acumulada para amanhã?

    Tô cansado pacas e sem inspiração nesse momento...Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed,vou ver o que encontro aqui e depois eu posto...
      Mas não espere odds baixas de mim,ok? kkkkk

      Excluir
    2. Você é dos meus Senador, Odds baixas só para completar uma acumulada...hehe!

      Excluir
    3. Tipo essa...KKKK

      Cagliari x Pro Vercelli...............1.36...4.75...8.50
      Una squadra da prendere con le pinze questa Pro Vercelli, che può risultare un ostacolo più arduo del previsto per il Cagliari in questo match della ventunesima giornata. I piemontesi sono scivolati in casa contro il Perugia nell'ultimo turno e vorranno senz'altro rifarsi, ma conquistare punti a Cagliari è davvero molto duro, lo dicono le statistiche. Quando gioca in casa infatti la formazione allenata da Rastelli in genere concede soltanto le briciole al suo avversario e tutto fa pensare che anche questa volta potrebbe essere così, anche perché non bisogna dimenticare che il Cagliari ha il miglior attacco del campionato. Pronostici dunque favorevoli ai padroni di casa, che potrebbero continuare così nella loro marcia verso la serie A. Pronostico: 1.

      Traduzindo: Cagliari tem o melhor ataque da liga! hehe

      Excluir
    4. Cagliari ticado aqui no boleto da Rivalo.

      Excluir
  57. Brescia x Ternana.....................2.00...3.10...4.20

    Sembrerebbe essere una partita dai pronostici scontati, anche se sappiamo benissimo che in serie B ogni match ha sempre delle sorprese da riservare. La Ternana ogni tanto riesce a compiere qualche exploit in trasferta (dove non ha mai pareggiato, 3 vittorie e 7 ko) ma questa volta sembra davvero un'impresa ardua. Il Brescia infatti è senz'altro la squadra più in forma del momento, è in serie positiva da un pezzo e nell'ultimo turno ha vinto con autorità sul campo del Bari, anche grazie all'ennesimo centro stagionale del bomber Caracciolo. Insomma è una squadra pronta per lottare per la serie A, specie se riuscirà a portare a casa i tre punti anche questa volta. Pronostico: 1.

    Traduzindo: Bora Bréscia minha porra!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou visita...kkkk
      Vou entregar a sala e já volto mermão!

      Excluir
  58. Perugia x Vicenza ( Cotações na Rivalo: 1.75 / 3.20 / 5.00 ).

    Série B do campeonato italiano para amanhã (27):

    - Nos últimos 05 jogos em casa o Perugia (8º colocado) ganhou 04 e perdeu apenas 01 para o Novara (3º colocado).

    - Nos últimos 05 jogos fora de casa o Vicenza (17º colocado) perdeu 04 e empatou apenas 01 com o Livorno (14º colocado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma linha de pensamento! kkkkk

      Italia - Serie B

      27/12
      14h30_Perugia x Vicenza............1.75...3.20...5.50

      Bora Perugia!!!

      Excluir
  59. Inglaterra - The Championship

    27/12
    14h30_Nottingham Forest x Leeds United...........2.05...3.40...4.20

    Uma rodada dos mandantes na Championship!

    ResponderExcluir
  60. Turquia - Süper Lig

    27/12
    12h30_Akhisar Belediye x Osmanlispor.................2.30...3.50...2.88

    6º colocado x 12º colocado
    Akhisar 2ª melhor mandante contra...
    Osmanslispor 4º melhor visitante

    Bora Akhisar!!!

    ResponderExcluir
  61. Süper Lig

    27/12
    15h00_Besiktas x Torku Konyaspor................1.36...4.75...8.50
    *Vencedor do 1º tempo Besiktas...1.83

    ResponderExcluir
  62. Inglaterra - Championship para segunda-feira 28/12:

    13:00h - Burnley x Bristol City.....1.80...3.4...4.80

    Burnley - 5º colocado
    Bristol City - 22º colocado

    13:00h - Birmingham City x Milton Keynes Dons.....2.05...3.30...3.70:

    Birmingham - 10º colocado
    Milton Keynes - 20º colocado

    13:00h - Queens Park Rangers x Huddersfield Town.....2.00...3.20...4.00

    Queens Park - 12º colocado
    Huddersfield - 19º colocado

    15:15h - Middlesbrough x Sheffield Wednesday.....1.65...3.70...5.50

    Middlesbrough - 2º colocado
    Sheffield - 7º colocado

    Deve dar um bom caldo na segunda-feira...hehe!

    ResponderExcluir
  63. Marruecos - Botola Pro

    27/12
    13h00_Maghreb de Fès x Wydad de Casablanca..........3.90...2.80...2.00
    *Widad Casablanca...2.00

    Lanterna x 2º colocado...
    Wydad de Casablanca se vencer voltará para a liderança!

    ResponderExcluir
  64. Marruecos - Botola Pro

    27/12
    16h00_Moghreb de Tétouan x Difaâ dEl Jadida.........2.00...2.80...3.90
    7º colocado x 13º colocado

    Moghreb de Tétouan vem de uma sequência boa de resultados...2.00

    ResponderExcluir
  65. - A saideira de 2015 na Rivalo -

    - Brescia x Ternana Calcio:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,00

    - Cagliari x Pro Vercelli:
    Vencedor do Encontro 1 - 1,35

    - AC Cesena x AS Avellino:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,00
    Vencedor do Encontro X - 3,20

    - Perugia x Vicenza Calcio:
    Vencedor do Encontro 1 - 1,75

    - Nottingham Forest x Leeds United:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,05
    Vencedor do Encontro X - 3,20

    - Birmingham City x Milton Keynes Dons:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,05
    Vencedor do Encontro X - 3,30

    - Burnley FC x Bristol City:
    Vencedor do Encontro 1 - 1,80

    - Queens Park Rangers x Huddersfield Town:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,00

    - Middlesbrough FC x Sheffield Wednesday:
    Vencedor do Encontro 1 - 1,65

    - Brighton & Hove Albion x Ipswich Town:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,05
    Vencedor do Encontro X - 3,20

    - Cardiff City x Nottingham Forest:
    Vencedor do Encontro 1 - 2,45
    Vencedor do Encontro X - 3,10

    Valor investido por aposta 2,00 R$
    Pagamento máximo: 20.698,39 R$
    Pagamento mínimo: 2.606,56 R$
    inc. 10% bônus: 1.881,67 R$
    Preço total: 64,00 R$

    Ou vai ou racha mermão!

    ResponderExcluir
  66. BOLÃO DA LOTECA RUMO AOS 14
    ● Enquete interativa
    ● Todos do grupo participam
    ● Tudo pelo whatsapp

    Número: 98 981759997

    PARTICIPE DO NOSSO BOLÃO
    E AUMENTE SUAS CHANCES

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: