Ir ao Topo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JOGO 08 - BAHIA DE FEIRA/BA x BAHIA/BA

LOTECA 691 - MINI ANÁLISES JOGO 08
IMPORTANTE - Página destinada apenas para as análises sérias, informações  relevantes, comentários pessoais e palpites sinceros dos amigos Lotequeiros.
Participe, conte o que você sabe de importante sobre esse jogo, quem guarda segredo é baú mermão!...Para o nosso tradicional e descontraído bate-papo utilize a postagem do dia.


LOTECA 691 - ANÁLISES JOGO 08

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK......QUÊ VIRADA ESPETACULAR DESSE BAHIA GENÉRICO ONTEM....AQUELES 3X4 CONTRA HÁ JACUIPENSE FOI SENSACIONAL.....VOU PESQUISAR AINDA MAIS NOTÍCIAS,É VOU VER Ó COMPORTAMENTO DÓ BAHIA VERDADEIRO EM SERGIPE,MÁS HÁ PRINCÍPIO AQUI É BAHIA ORIGINAL SECO.COL 2.

    ResponderExcluir
  2. bahia do Ed ...... na seguarança x2

    ResponderExcluir
  3. Duplo fechado no Bahia...De Feira! 1x0,1x1

    ResponderExcluir
  4. AQUI ACHO QUÊ SERÁ UMA VITÓRIA SUADA DÓ BAHIA ORIGINAL.MESMO COM ALGUNS DESFALQUES,É MESMO COM DESGASTE FISICO VOU SECO NÓ TIME DÓ ED.COL 2.

    ResponderExcluir
  5. Bahia tem desfalque de três titulares - João Paulo, Tinga e Danilo Pires são vetados para jogo contra o Bahia de Feira.

    Além do desgaste físico, o Bahia terá algumas baixas por lesões para o confronto diante do Bahia de Feira no próximo domingo (6), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Substituídos diante do Confiança nesta quarta-feira (2), João Paulo (dores na virilha direita), Tinga (estiramento no joelho) e Danilo Pires (incômodo músculo da panturrilha esquerda) estão vetados para a o confronto estadual.

    ResponderExcluir
  6. Sexta, 04 de Março de 2016 - 17:35
    Titulares realizam treino regenerativo no estádio de Pituaçu:

    Depois de uma folga na quinta-feira (3), o Esquadrão voltou ao trabalho na tarde desta sexta-feira (4), no estádio Metropolitano de Pituaçu. A equipe treina pensando no duelo contra o Bahia de Feira, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

    Uma conversa com Doriva, aquecimento, e trabalho regenerativo. Esse foi o trabalho dos atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Confiança na última quarta-feira (2).

    Os reservas, que contaram com a presença dos atletas da equipe sub-20, realizaram um treino técnico sob o comando do técnico Doriva, com o auxílio de Anselmo Sbragia, Eduardo Souza e Preto Casagrande.

    Agora são quatro desfalques para enfrentar o Bahia de Feira:

    Os laterais Moisés, Tinga e João Paulo, e os meio-campistas Danilo Pires e Gustavo Blanco realizaram tratamento médico, pela manhã e pela tarde, no Fazendão.

    O elenco tricolor finaliza a preparação para enfrentar o Bahia de Feira na manhã deste sábado (5), a partir das 8h30, no Fazendão.

    ResponderExcluir
  7. Do Facebook do Bahia de Feira:

    O Tremendão não poderá contar, com o zagueiro Fabiano, que cumprirá suspensão automática, em seu lugar, o técnico vem testando algumas opções. Além da troca, a comissão técnica, tem trabalhado bastante, nos ajustes, de posicionamento, do setor defensivo, o time tem busca o ataque o tempo todo, isso, em alguns momentos tem deixado alguns espaços,mas já estamos buscando corrigir, essa situação de jogo.

    O site oficial segue em "reconstrução"!

    ResponderExcluir
  8. Publicada em 04 de março de 2016 às 19h01
    Doriva admite que vai ter que improvisar na lateral-esquerda:

    Sem João Paulo e Moisés, machucados, o treinador vai ter que improvisar o volante Yuri na lateral-esquerda.

    Agora já são 05 os desfalques para enfrentar o Bahia de Feira.

    O Bahia está praticamente definido para enfrentar o Bahia de Feira, domingo, às 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Com 5 jogadores machucados, o treinador Doriva admitiu que terá que improvisar em uma das posições.

    Tinga, Danilo Pires, Gustavo Blanco, Moisés e João Paulo foram vetados pelo departamento médico do Esquadrão de Aço e estão fora do jogo contra o xará de Feira de Santana. Para o lugar dos dois primeiros, Doriva deve escalar Hayner e Paulo Roberto, sem problemas. No entanto, na lateral-esquerda, com Moisés e João Paulo machucados, aí sim um pepino. Sem mais um atleta para a posição, o treinador assumiu que vai ter que improvisar o volante Yuri.

    Apesar dos desfalques e do cansaço, afinal de contas o Bahia vai fazer o seu 4º jogo em apenas 10 dias, sem falar do cansaço da viagem para os Estados Unidos, o treinador está confiante em manter os 100% de aproveitamento na temporada.

    Muito cuidado com esse jogo galera!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!