Ir ao Topo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

LOTOGOL 770 - PALPITES / PITÁCOS DA ZEBRA

LOTOGOL 770 - MINI PALPITES / PITÁCOS DA ZEBRA
Os Pitácos aqui apresentados na tentativa de adivinhar os placares dos cinco jogos, são apenas minhas intuições baseadas nas pesquisas que faço sobre cada jogo do concurso vigente, sempre arriscando alguns placares incomuns que podem render uma boa premiação no resultado final do concurso...Nada além disso!
O encerramento das apostas nas casas lotéricas está programado para as 14:00h de sábado (27), com o rateio previsto para as 18:00h da segunda-feira (29).

LOTOGOL 770 - PALPITES / PITÁCOS DA ZEBRA


HISTÓRICOS RECENTES DOS 05 JOGOS
Clique nas imagens para ampliar


- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION! BETBOO - RIVALO -

LOTOGOL 770 - LOUNGE PREMIUM INTERNACIONAL 01


- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

    • ACERTANDO TODOS OS JOGOS, GANHA NA HORA!
    LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION


  • Jogo Responsável - Jogue por entretenimento e não como meio de vida. O jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar, nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão!
    Não é permitido a nenhum menor de 18 anos se cadastrar ou apostar nas operadoras de apostas esportivas disponíveis aqui no site.


108 comentários:

  1. Os Pitácos aqui apresentados na tentativa de adivinhar os placares dos cinco jogos, são apenas minhas intuições baseadas nas pesquisas que faço sobre cada jogo do concurso vigente, sempre arriscando alguns placares incomuns que podem render uma boa premiação no resultado final do concurso.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA,
    PARABENS , TIO ED...SEU BAHIA ESTÁMAIS OBJETIVO,COM OS PES FINCADOS NO CHÃO E BOM ENTROSAMENTO....QUANDO TROUXERAM ESSE TECNICO,NÃO ACHEI QUE IA DAR CERTO MAS O TIME TEMUMA UNIÃO INVEJÁVEL...NO TIE , ATÉ FEIJÃO TA JOGANDO CERTINHO...ELE SÓ TEM QUE TER CUIDADO COM O BROCADOR,PQ SE BROCADOR ENTRAR NO FEIJÃO, AI PODE JOGAR FORA PQ NÃO ADIANTA POR NO FOGO.
    AGORA ME DIGA, EU COMO ANALISTA , SOU OU NÃOSOU BOM COZINHEIRO? KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. TIO ED, ME PERMITA.....AKUMULADONA PARA SABADO E DOMINGO...VALOR: r$1,5...TOTAL: r$ 3,00....A KAMIKASE DA CAVALO(DIGO, RIVALO):
    Água Santa-Sp - São Bento-Sp

    Vencedor do Encontro 1
    2,30

    Vencedor do Encontro X
    3,20
    Corinthians SP - Oeste SP

    Vencedor do Encontro 1
    1,35
    Cabofriense - Tigres do Brasil

    Vencedor do Encontro 1
    1,75
    Gremio RS - Gloria RS

    Vencedor do Encontro 1
    1,35
    São Paulo-Rs - Brasil de Pelotas

    Vencedor do Encontro 1
    1,95
    Portuguesa SP - Monte Azul-Sp

    Vencedor do Encontro 1
    1,40
    Barretos-Sp - Independente-Sp

    Vencedor do Encontro 1
    1,80
    Batatais-Sp - AA Votuporanguense

    Vencedor do Encontro 1
    1,65
    Ceará - Guarany-Se

    Vencedor do Encontro 1
    1,50
    Porto-Pe - Pesqueira-Pe

    Vencedor do Encontro 1
    2,10
    Jmalucelli - Metropolitano Maringa

    Vencedor do Encontro 1
    1,55
    Palmeiras SP - Ferroviária-Sp

    Vencedor do Encontro 1
    1,67
    Flamengo RJ - Resende-Rj

    Vencedor do Encontro 1
    1,25
    Inter de Limeira - São Carlos-Sp

    Vencedor do Encontro 1
    2,40
    Uberlândia-Mg - Guarani-Mg

    Vencedor do Encontro 1
    1,95
    Villa Nova-Mg - Boa-Mg

    Vencedor do Encontro 1
    1,95
    Red Bull Brasil - Santos SP

    Vencedor do Encontro 2
    1,60
    Portuguesa RJ - America-Rj

    Vencedor do Encontro 1
    2,50
    Caldense-Mg - Tricordiano-Mg

    Vencedor do Encontro 1
    1,70
    Atibaia-Sp - Rio Preto-Sp

    Vencedor do Encontro 1
    1,80
    Cruzeiro MG - América Mineiro MG

    Vencedor do Encontro 1
    1,75

    Valor investido por aposta
    1,5
    Número de apostas2
    Odd máxima:164870,62
    Pagamento, sem bônus:
    247.305,94
    Pagamento com 20% bônus:
    296.767,12
    Preço total 3,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSIBILIDADE INFIMA DE GANHAR, COM OS VARIOS PREFERIDOS DOS CAMPEONATO ESTADUAIS, E SÓCOM 3 CONTOS,PODEREMOS GANHAR OS QUASE 300 MIL....HEHEHEHEHE
      APOSTA KAMIKASE POR 3 CONTOS.....QUEM VAI?
      KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. 20 JOGOS E SÓ UM DUPLO NO PRIMEIRO...COISA DE CAMELÔ MERMÃO!!!!!
      NESTE TIPO DE JOGO,A MÃO DO FLORI COÇA, COÇA, COÇA E ELE NUNCA VAI PQ A COÇEIRA É DAS VERRUGAS....KKKKK

      Excluir
  4. ED E FLORI , VCS CONHECEM O TORCEDOR DA ESQUERDA DA BANDEIRA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA SIM....CONSEGUI POR A FOTO...

      Excluir
    2. VEJA SE NÃO É A TRAIRA DE NAZARÉ QUE DIZ SER VITORIA....ASSISTINDO O JOGO DO BAHIA...KKKKKK

      Excluir
    3. MELHOR DIZENDO, A TRAÍRA DO RIO JAGUARIBE....QUE AS LONTRAS VIVEM A COMER.KKKKK

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKK, TOMa vergoonha.flori!!!!

      Excluir
    5. Suspeitava desde oprincípio...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Estava eu aqui, com muito o que fazer e com uma preguiça danada....fui olhar o mapa do Brasil.....não parece um pedaço de pizza mal cortada ?
    Pois é....então o que esperar do futebol e da políca brasileiras?
    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

    O time que treinou nesta manhã na Cidade do Galo foi o seguinte: Victor; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido; Júnior Urso, Eduardo, Cazares e Dátolo; Hyuri e Robinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se esses ranca-tôcos forem a campo...ganha

      Excluir
    2. MUITA CALMA NESSA HORA,MARTINS....MAS ME DIGA, O QUE FOI QUE O PALMEIRAS FEZ COM O XV DE PORRADACICABA?
      MELLL DELLLLS, PARECIA FILME SEXTA FEIRA 13, EXORCISMO E ETC....KKKKK

      Excluir
    3. FLORI, TE PEGUEI NO FLAGRA....VEJA A FOTO....KKK

      Excluir
    4. MARCELO,FLROI TA DANDO AULA DE MACUMBA AOS GREMISTAS....
      Cerca de 50 gremistas esperaram os jogadores chegarem ao CT antes do treino para pedir "raça"; pipocas foram atiradas contra o carro do atacante Luan

      Excluir

    5. https://www.youtube.com/watch?v=pObbaUIqlQU

      Excluir
  7. urgente urgente galera acabei de entrar na pagina da globo.com campeonato paulista e lá está o resultado do jogo da ponte 0 x 0 são paulo será premonição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B.tarde AZ,JR esse placar eu tenho pra lotogol e empate na loteca,curti,kk.

      Excluir
    2. 0x0...O famoso placar Rafael Moura! kkkk

      Excluir
  8. OESTE

    Paulistão: Oeste acumula desfalques para enfrentar Corinthians.

    O goleiro Jeferson Romário, o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Renan Mota estão fora do jogo.

    Ao todo, o técnico Renan Freitas terá três baixas certas para a partida. O goleiro Jeferson Romário está suspenso por expulsão, enquanto o lateral-esquerdo Fernandinho recebeu o terceiro amarelo. Por outro lado, o meia Renan Mota está fora por contusão.
    Sem contar com seu camisa 1, o treinador já confirmou a entrada de Fábio no gol. Na lateral-esquerda, a tendência é de que João Gabriel comece como titular. Em compensação, o meia Guilherme terá a responsabilidade de substituir Renan Mota.

    “Enfrentar o Corinthians dentro do estádio deles já é uma dificuldade imensa. Agora, com estas baixas fica ainda mais difícil. Mas nós confiamos em nosso elenco, no nosso treinador e esperamos fazer um bom jogo neste sábado”, destacou o vice-presidente de futebol Mauro Guerra.

    O Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Amaral, Brinner, Daniel Gigante e João Gabriel; Elivélton, Betinho, Guilherme e Mazinho; Maurinho e Marcelinho Paraíba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmocompletisimo ,não faria medo...kurintia seco...hehehehe

      Excluir
    2. MARCELO,DOIS EMAILS PRA VC...UM É PRA VC ME DÁ UM CONSELHO...OUTRO DO MARTAN QUERENDO SABER DOS ESTUDOS.KKKKK

      Excluir
    3. Tudo resolvido e respondido!

      Presente entregue...Oremos!
      kkkk

      Excluir
  9. Respostas
    1. Valeu Senador, vamos torcer galera!

      Alea Jacta Est mermão!

      Excluir
  10. DUPLA GRENAL TÁ IGUAL A CAMINHÃO DE METALÚRGICA...
    SÓ LEVANDO FERRO!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. GAUCHÃO DA ZUERA #06

    https://www.youtube.com/watch?v=GyUQJYkZmQw

    kkkkk

    ResponderExcluir
  12. LIGA EUROPA OITAVAS DE FINAL

    Sorteio das oitavas da Liga Europa põe Liverpool e United frente a frente.

    Jogos de ida 10/03/2016 uma quinta-feira

    Shakhtar Donetsk x Anderlecht

    Basel x Sevilla

    Borussia Dortmund x Tottenham

    Fenerbahçe x Braga

    Villarreal x Bayer Leverkusen

    Athletic Bilbao x Valencia

    Liverpool x Manchester United

    Sparta Praga x Lazio

    ResponderExcluir
  13. Nascido em 1903, homem mais velho do mundo ganha camisa do Grêmio.

    Yisrael Kristal, 112 anos, nasceu na Polônia em 15 de setembro de 1903, mesma data de fundação do Tricolor; uniforme foi entregue por dois gremistas que vivem em Israel.

    Aos 112 anos, Yisrael Kristal exibe uma trajetória digna de ser retratada em livros e filmes. Sobrevivente do Holocausto, o polonês é considerado o homem mais velho do mundo – ainda que o título não seja chancelado pelo Guinnes World Records. Viu e vivenciou na pele uma das maiores atrocidades da história humana e, mesmo com a trajetória centenária, mantém o sorriso como hábito cotidiano, em Haifa, Israel, onde vive sob os cuidados da filha. E mais do que isso. É capaz de se emocionar com um presente singelo: a camiseta do Grêmio, recebida de dois gremistas nesta sexta-feira.
    Com dificuldades de audição e locomoção, Kristal recebe o uniforme de Nelson Burd e Bernardo Shanz, brasileiros que vivem em solo israelense e o visitaram apenas para lhe entregar o presente. Estupefato, o ancião apontou para o "1903" estampado nas costas. O número remete a uma coincidência: ele nasceu em 15 de setembro daquele ano, na Polônia, na mesma data de fundação do clube de Porto Alegre.
    – Foi uma coisa fantástica. Única. Poder representar de certa forma o Grêmio, o time que a gente ama, fazendo uma homenagem desse nível, com toda a emoção que se tem ao redor, foi fantástico. Foi uma experiência única. Sentimos a felicidade dele e da filha. Foi perfeito – afirma Bernardo ao GloboEsporte.com.

    O presente é fruto de uma ideia do jornalista e escritor gremista Léo Gerchmann, autor dos livros "Coligay – Tricolor e de todas as cores" e "Somos todos azuis, pretos e brancos", graças a coincidência de datas entre o nascimento de Kristal e a fundação do Grêmio. Bastou apenas um contato com o diretor de marketing do clube, Beto Carvalho, para por a iniciativa em prática.
    Nesta sexta-feira, Burd e Schanz rumaram a Haifa apenas para visitar Yisrael. Pontualmente às 11h, a dupla bateu à porta da residência e foi recebida pela enfermeira responsável por cuidar do homem. Com a ajuda de um aparelho de audição, começaram a contar o motivo de sua visita, para surpresa do homem mais velho do mundo.
    Mais tarde, a filha de Yisrael, Shula Kuperstoch, chegou para receber os convidados e explicar tudo em iídiche, dialeto do hebreu falado na Europa, em especial na Alemanha. A reação de alegria e surpresa do pai foi genuína, garante Bernardo.

    – Chegamos e ficamos um pouco sem jeito de entrar, porque a filha não estava lá. Achei que estaria. Quando eu vejo, ele está sentado na nossa frente e pergunta em hebraico: "De onde vocês vêm?". Com uma cara de surpresa, porque a gente é estranho para ele. Sem a filha dele, comecei a contar para ele. Ele foi muito atencioso. Prestou muita atenção. Ficou impressionado porque somos brasileiros e trouxemos o presente para ele, em nome de um grande clube, fundado no dia que ele nasceu. Quando ela chegou, ela explicou em iídiche. Dava para ver no olhar, pelas reações, a felicidade dele – explica Schanz.
    Kristal viveu na Polônia até a ocupação nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, e trabalhava em uma fábrica de doces até ser enviado para o campo de concentração de Auschwitz. Segundo Shula, sua esposa morreu no campo, mas ele sobreviveu e ao final da guerra pesava apenas 37 quilos. Em seguida, se instalou na cidade de Haifa, no norte de Israel, e casou-se novamente.
    Homem mais velho do mundo anteriormente, o japonês Yasutaro Koide, morreu em janeiro, aos 112 anos. A mulher mais velha do mundo, de 116 anos, é Susannah Mushatt Jones, nascida em 6 de julho de 1899. O recorde de longevidade humana reconhecido oficialmente é detido pela francesa Jeanne Louise Calment, que viveu 122 anos e 164 dias e morreu em 1997.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXENTE, NÃO ERA O ED?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MCNH. TIO ED....E MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. INCLUSIVE TORCEDORES DA PONTE PRETA ESTÃO PREPARANDO A CAMISA PRO ED....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      "Associação Atlética Ponte Preta é uma agremiação esportiva brasileira, sediada em Campinas. Fundada em 11 de agosto de 1900 por um grupo de estudantes, é o time mais antigo do estado de São Paulo e o segundo clube mais antigo do Brasil em atividades ininterruptas..."

      Excluir
    3. FUI PRO TABLETE ANTES QUE O ED VEJA ISSO.KKKK

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CANASAGEM II

      Excluir
    5. Bela ideia do jornalista e escritor gremista Léo Gerchmann, o Nelson Burd e Bernardo Shanz, brasileiros gremistas que vivem em solo israelense também estão de parabéns por tornar possível essa homenagem ao Sr. Yisrael Kristal, que ao longo dos seus 112 anos divididos entre alegrias e tristezas, deve ter realmente se emocionado por ser lembrado tão carinhosamente por pessoas que nem sequer sabia existir...Sinceramente me emocionei ao ler o texto e imaginar o sofrimento vivido pelo Sr. Yisrael Kristal, sobrevivente do holocausto, palavra grega que significa "sacrifício pelo fogo".

      Holocausto - (Wikipédia) - Foi o genocídio ou assassinato em massa de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, no maior genocídio do século XX, através de um programa sistemático de extermínio étnico patrocinado pelo Estado nazista, liderado por Adolf Hitler e pelo Partido Nazista e que ocorreu em todo o Terceiro Reich e nos territórios ocupados pelos alemães durante a guerra. Dos nove milhões de judeus que residiam na Europa antes do Holocausto, cerca de dois terços foram mortos, mais de um milhão de crianças, dois milhões de mulheres e três milhões de homens judeus morreram durante o período.

      Veja mais aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto

      Excluir
    6. Domingo vc vai ver ed dizer que torce pra macaca desde q era um espermatozoide...kkkkllllkllk

      Excluir
    7. Fessô se depender de mim, o Sr. Yisrael Kristal vai ser ultrapassado e muito...hehe!

      Excluir
    8. Ed, domingo vc e macaca ou sumbalo?

      Excluir
    9. comcerteza...e domingo e macaca seca...klkl

      Excluir
    10. Sem dúvida é um jogo para triplo Fessô, seco iria em empate porque o jogo é no Moisés Lucarelli. Depois da chegada do Galo a tendência da Macaca deve ser de melhorar, além do "confiável" Sampaulo do Martan ainda não inspirar tanta confiança assim nesse início de temporada, apesar de ter uma equipe superior ao adversário.

      Excluir
    11. Macaca linda e maravilhosa...Amiga do Biu Ralei! kkk

      Excluir
  14. Rretinho, essa macumba,....digo, essa montagem tá fulera embora tenha raxchado o bico de rir.kkk
    ,,,,mas vc poderia ter colocado a Juliana paz do meu lado e convenceria mais....to tão carente...e ela tb...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de ver a foto Flori, mostra que você tem bom gosto, agora pode parar com essa pegadinha de dizer que torce para o nosso eterno VICE...hehe!

      Excluir
    2. o preto veio, alem de ver o presente, sabe perceber o futuro, e
      Desenterrar o passado, flori...kkkkkkkk

      Excluir
  15. Ponte Preta x São Paulo - Pelo menos um vai continuar em 'crise'...

    VEM COM A GENTE

    Ainda sem vencer dentro do estádio Moisés Lucarelli, a diretoria da Ponte Preta aproveitou as redes sociais para convocar o torcedor da Macaca. Este será o quarto jogo do clube diante do seu torcedor, com dois empates e apenas uma derrota – contra o Santos, por 2 a 0.

    Através do seu perfil oficial no Facebook, o clube chamou as suas quatro principais torcidas organizadas para comparecer e ‘recepcionar’ os atletas na frente do portão principal. Foram lembradas na arte do clube: Torcida Jovem, Serponte, Ponterror e Ponte Chopp.

    A pedido da Polícia Militar (PM), a Ponte Preta terá que mudar o esquema de venda dos ingressos para o confronto. No sábado, dia do jogo, as bilheterias ficarão abertas apenas até 13 horas – não mais até o final do primeiro tempo, como já é de costume para o torcedor da Macaca. Ainda assim, abrirão às 8 horas, em horário especial.

    ResponderExcluir
  16. MUDANÇAS!
    Em clima de mistério, o último treino da Macaca foi com portões fechados para a imprensa no estádio Moisés Lucarelli. Como o goleiro César ainda não está liberado para estrear com o clube, João Carlos mantém-se como titular da posição. Na lateral, Nino Paraíba segue na reserva, com Jefferson e Reinaldo assumindo as posições no time principal.

    Outro que chegou na última semana, mas ainda não tem condições de fazer seu primeiro jogo com a camisa da Ponte é o zagueiro Douglas Grolli. Vindo do Cruzeiro, o jogador ficou muito tempo encostado e ainda não tem ritmo de jogo. Com isso, Thiago Alves e Fábio Ferreira seguem como titulares, com Ferrón apenas como opção do técnico Alexandre Gallo.

    Por fim, Alexandro Macacão deve ganhar a vaga de Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 diante do Osasco Audax fora de casa e está suspenso para a partida.

    MUDA TUDO...

    O São Paulo vai ter seis mudanças para enfrentar a Ponte Preta. A principal alteração é no setor defensivo, onde o uruguaio Lugano retorna à equipe para atuar pela segunda vez desde a volta ao clube. Outra novidade é a manutenção de Wesley como meia aberto pela direita na vaga de Centurion, que mesmo recuperado de lesão na virilha, será apenas reserva.

    O técnico Edgardo Bauza definiu a equipe em atividade sem a presença dos jornalistas nesta sexta-feira. O argentino vai dar descanso pela primeira vez para o zagueiro Rodrigo Caio, que atuou os 90 minutos das nove partidas do São Paulo na temporada. O companheiro de Lugano na zaga será Maicon, que teve boa atuação em sua estreia na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino.

    A escalação em Campinas terá o retorno de titulares que ganharam descanso na última rodada. São os casos dos laterais Bruno e Mena, do volante Hudson e do meia Paulo Henrique Ganso. No ataque, Alan Kardec tenta se recuperar de um corte no pé esquerdo e vai dar lugar para a entrada do argentino Calleri na posição. Michel Bastos está mantido no time titular.

    FICHA TÉCNICA

    PONTE PRETA

    João Carlos;
    Jeferson, Fábio Ferreira, Tiago Alves e Reinaldo;
    Jonas, Elton e Clayson;
    Rhayner, Felipe Azevedo e Alexandro.
    Técnico: Alexandre Gallo

    SÃO PAULO

    Denis;
    Bruno, Lugano, Maicon e Mena;
    Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos;
    Calleri.
    Técnico: Edgardo Bauza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, vc acha. Q muda alguma coisa na crise. Sumbalina?

      Excluir
    2. SIM,ALIÁS JÁ MUDOU...KINGNALDO!!! KKKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=WkXq9H9YuZk

      PONTE 1X0 GOL DE REINALDO!!!

      Na Ponte Preta, Reinaldo reencontra o São Paulo: 'Jogo especial'
      Lateral-esquerdo ficou sem espaço em 2016 no Tricolor e foi cedido por empréstimo à Macaca. Neste sábado, ele projeta duelo difícil, mas quer sair vencedor.

      O duelo entre Ponte Preta e São Paulo, neste sábado, em Campinas, será especial para Reinaldo. Após 107 partidas pelo Tricolor, o lateral-esquerdo foi cedido por empréstimo ao time do interior, pelo qual já fez três partidas neste Campeonato Paulista - todos como titular. Por isso, ele considera o confronto especial.

      - Um jogo especial para mim , poder reencontrar amigos que lá deixei. Até outro dia estávamos juntos, treinando juntos, mas agora minha camisa é a da Ponte Preta e vou procurar fazer meu melhor para que possamos sair com a vitória. Sabemos das dificuldades, mas vamos batalhar para embalar no Paulista - disse Reinaldo, que tem três gols com a camisa do São Paulo.

      Depois de chegar à Ponte, Reinaldo estreou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, no Moisés Lucarelli. O lateral-esquerdo também atuou os 90 minutos na igualdade sem gols diante do São Bento. Já na última rodada, o jogador colaborou para a Macaca conquistar a primeira vitória no Estadual – 3 a 1 no Audax.

      - É meu começo aqui na Ponte, estou me adaptando e acredito que com a sequência de jogos tudo irá fluir naturalmente. Conseguimos a primeira vitória no torneio, estávamos atrás disso e não podemos pensar menos do que a vitória. Respeitamos o São Paulo, mas temos de colocar nosso estilo de jogo em campo - completou o jogador.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com ele...o sumbalo ainda nao aqueceu...ta em bmjo maroa

      Excluir
  18. King Naldo vs São Paulo

    https://www.youtube.com/watch?v=bvoL30HHUcc

    ResponderExcluir
  19. "REINALDO TIRIRICA O FILME"

    https://www.youtube.com/watch?v=tZOBnE8nC7w

    Em Breve nos cinemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. TOP 5 - MITAGEM DO REINALDO

    https://www.youtube.com/watch?v=g3DlWh7GTKo

    ResponderExcluir
  21. KKKKKK, FLORI,MOFIO, OSSUNÇÊ IFOI PEGU NU FRAGA!!!!HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  22. O QUE VC TAVA FALANDO MESMO, ED?

    OLHA SÓ O QUE DESCOBRIRAM NOS ARQUIVOS SECRETOS DO SEU PASSADO....
    QUEM DIRIA!!!
    RUBRO NEGRO DOENTE..KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSO EU JÁ SABIA TAMBEM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....MAIS UMA PRO ARQUIVO SECRETO DO AZ.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. VIVA A BAHIA MERMÃO!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA UMA FOTO BEM TIRADA, FLORI...AI,MARCELO, TÁ PROVADO O PASSADO DO ED....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  23. QUE FOT BONITA E MARCANTE!!!
    A VIDA TEM DESSAS COISAS...
    ED VITORIÁÇO....mas a mãe dele fez uma promessa de que se ele ficasse curado da caxumba, o ed seria Bahia pra sempre, então ele teve que fingir, mas as vezes, ele não se aguenta e mostra o seu coração rubro negro..kkkKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. EU REALMENTE NÃO ME AGUENTO DE TANTO RIR AQUI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. FLORI TA ME FAZENDO CHORAR........DE TANTO RIR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. ENCONTRO COM FLORI BERNARDES...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. VOCÊ É UM FANFARRÃO.SEU FLORI!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA VOU POR AS DUAS JUNTAS.KKKKK

      Excluir
    7. No dia que me virem vestido de vermelho e preto, podem me internar no manicômio que enlouqueci mermão!...kkkkkkkk!

      Excluir
    8. PRONTO, AS DUAS FOTOS ESTÃOJUNTINHAS.KKKK

      Excluir
    9. DESDE QUANDO,MARCELO VAMPIROIMORTAL?...KKKKKK
      MAS A FOTO TA OTIMA, VIU ED?...KKKKKK
      ME ACABEI DE RIR AQUI...ESSEFOTOGRAFO DE NAZARÉ É UM ARTISTA.KKKK

      Excluir
  24. BOA NOITE A TODOS,BOAS INFORMAÇOES SOBRE A LOTECA, QUE ACREDITO QUE NAO DARAR TANTAS ZEBRAS ASSIM, SE OLHARMOS NA ENQUETE AS POSIVEIS SERAM MADUREIRA E FRIBURGUENSE NO SORTEIO!ALGUEM CONCORDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXENTE, E O CENTRAL E URT JOGANDO EM CASA?

      Excluir
    2. Boa noite Marcelo!

      Pois é...
      Mas não sei se não foi uma boa esse sorteio,
      ainda mais com esse futebol do Fluminense. he he

      Excluir
    3. EU ACHO QUE AS DUAS MELHORES ZEBRAS QUE PODEM APARECER SÃO O JUVENTUDE E A PONTE PRETA...
      FRIBURGUENSE NÃO PQ TODO MUNDO SABE DO SORTEIO E CERCARÃO, AÍ NA VERDADE, AS PORCENTAGENS FICARÃO EQUILIBRADAS NA REAL...

      Excluir
    4. OXENTE,FLORI...PONTE ZEBRA??? KKKKKK

      Excluir
    5. RAPAZ, EU OLHO PRA FOTO DO POST DO FLORI E ME ACABO DE RIR.KKKKKK
      SOBRE ZEBRA...33,3 % PRA CADA TIME....NÃO HÁ COMO DEFINIR...TUDO PODE E DEVE ACONTECER...MAS O QUE TEMOS NA ENQUETE É SÓ REFERENCIAL PARA DECIDIRMOS....ENFIM, É COMUM TERMOS ENTRE DUAS A CINCO ZEBRAS NALOTECA....E SURPRESAS TAMBEM.

      Excluir
    6. SÓ NÃO QUERO ZEBRA NO JOGO DO LEICESTER E STOKE.HEHEHEHE

      Excluir
    7. Que beleza!!

      AMÉRICA/MG 9%
      NÁUTICO 10%
      PONTE 22%
      JUVENTUDE 23%

      Excluir
    8. JUVENTUDE E PONTE NA ENQUETE TAO COMO SURPRESA, AGORA O CENTRAL PODE SIM ENTRAR COMO UMA BOA ZEBRA, AJA VISTO QUE 6 JOGADORES DO SANTA NAO TREINARAM E SAO DUVIDA!

      Excluir
    9. UMDOS JOGOS QUE MAIS MEPREOCUPA É ESSE MESMO.

      Excluir
  25. Enquanto o mundo gira, as coisas acontecem...Nizo Neto pede ajuda nas buscas pelo filho Rian Brito de 25 anos e assume: 'Vai dando aquele desespero'
    No 'Vídeo Show', ator explica como neto de Chico Anysio desapareceu no Rio de Janeiro e se emociona com a solidariedade nas redes sociais: 'Fiquei muito comovido'

    INDIO DA TRIBO WAI WAI FOI MULTADO PELO IBAMA EM 3 MILHÕES PQ ESTAVA FAZENDO ARTESANATO COM PENAS DE AVES NO PARÁ, PRA SOBREVIVER...
    COMO É QUE ELES ACHAM QUE O POBRE INDIO VAI PAGAR ESSA FORTUNA SE NÃO É DEPUTADO EM BRASILIA NEM TEM CONTA EM EUROS E DOLARES FORA DO PAIS?
    ESSE IBAMA É UMA PEÇA..KKKK


    ResponderExcluir
  26. Inglaterra - Premier League

    27/02
    12h00_Leicester City x Norwich City.........1.55...4.50...6.50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CANASSAGEM....QUANDO JOGUEI ESTAVA EM 1,47.

      Excluir
  27. Inglaterra - Premier League

    27/02
    12h00_Stoke City x Aston Villa...........1.70...3.75...6.00

    ResponderExcluir
  28. BOANOITE A TODOS....FUI...OSZÓI TÃO FECHANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fessô e fique com Deus!

      $ORTE $EMPRE

      Excluir
  29. Alemania - 2.Bundesliga

    27/02
    09h00_TSV 1860 München x Fortuna Düsseldorf..........2.25...3.20...3.20

    Aposta: Vitória do Fortuna Düsseldorf 3.20

    ResponderExcluir
  30. Rumania - Liga II - Seria 1

    27/02
    06h00_Dacia Unirea Braila x Farul Constanta.........2.75...3.25...2.25

    Aposta: Vitória do Dacia Unirea Braila 2.75

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE A TODOS FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE A TODOS ESSE FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  32. Também estou indo mimi!

    O último notívago a sair liga o alarme e apaga a luz do AZ.

    Boa noite amigos, fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido...Fica com Deus mermão!

      Excluir
  33. Serbia - Jelen Super lige

    27/02
    13h00_FK Novi Pazar x Borac Cacak...........1.67...3.50...4.33

    Aposta: Vitória do Borac Cacak 4.33

    ResponderExcluir
  34. Alemania - Regional Liga Südwest

    27/02
    10h00_SV Waldhof Mannheim x Eintracht Trier..........1.95...3.60...3.25

    Aposta: Vitória do Eintracht Trier 3.25

    ResponderExcluir
  35. Inglaterra - League One

    27/02
    12h00_Doncaster Rovers x Millwall............3.40...3.40...2.30

    Aposta: Vitória do Millwall 2.30

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!